Comentários em Meu Tormento

Melanie

21/06/2014 às 00:59 • Capítulo 1
Continua! 😍

Resposta do Autor [Nat sem noção]: Nat: Ebaaaaaaaaaaa! Uma leitora! Seja bem-vinda a minha histórinha! :D Espero que ao longo da minha escrita eu possa te cativar a ficar! haha
Beijos, e logo sai o próximo! :*


freak gigibs

22/06/2014 às 09:39 • Capítulo 1
Olá. Mais uma fic que aguardo ansiosamente um novo capítulo

Resposta do Autor [Nat sem noção]: Ooooi! Velho, que bom te ver de novo!! (sei q a culpa de não te ver antes é minha, mas abafa o caso sahuhsahshsa), fico muito feliz que vá acompanhar a essa história também!!! :3 ♥ Dessa vez me comprometo a não deixar a história de lado.. kkkk Muito obrigada ♥ Até mais, beijos!!


PetMom

22/06/2014 às 17:28 • Capítulo 1
NAT TÁ DE VOLTA O/
Tava ficando com saudades das suas fics já. E o nyah tá tão parado... que quase nunca mais entro.
O tipo de história que eu mais gosto, romance clichê, eu adoro :3
Gostei muito da Maria Eduarda, até me identifico com ela em algumas coisas. Na aparência somos bem parecidas, só que eu tenho os olhos verdes.
E o Tomas... Olhos azuis, cabelo preto e alto. Já to até imaginando ele como o Logan Lerman (ó as ideia).
Quero ver como essa fic vai continuar e não se atreva a parar de postar viu senhorita Natália?
Ok então, até o próximo capítulo! Beijos o/


Resposta do Autor [Nat sem noção]: Uhuuul! OOi Julia ♥ ♥ ♥ Eu tava morrendo de vontade de escrever, eu até reli alguns caps das minhas historias pra ver se eu me sentia animada a terminá-las, mas sabe quando nenhuma ideia vem, e vc desanima? Então... E como agora to de férias ~joga confetes~ vou tentar desenferrujar minha escrita e as histórias shaushash estava com essa ideia faz um tempo na cabeça, ai decidi por em prática ^-^ Fico muito feliz que tenha gostado, e se identificado!! assim, sabe, Madu nem é tipo eu.. suahuashashuashua ADOREI voce ter relacionado o Tomás ao Logan!! Não sei se reparou mais ele é tipo o Daniel de Inimizade Amorosa sausaashushua Morenos de olhos azuis são Hot. kkkkkkkkkkkk. Acho que dessa aqui eu não paro de postar nao, hihi... Muito obrigada, viu?? Fiquei muito feliz em ver que você não desistiu de mim e das minhas alucinações, Oops, histórias. kkkk Beijos!!


Bia de asa

04/11/2014 às 22:48 • Capítulo 1
Eu passei a semana procurando uma história que valesse a pena, e eu encontrei. São poucos no site que conseguem me impressionar, mas você conseguiu. Já irei ler o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Nat sem noção]: OMG, sério?? Fico lisonjeada! Espero que continue gostando da história! Muito obrigada, viu? ♥
Beijos!


The Stolen Girl

01/09/2015 às 17:53 • Capítulo 1
A fic já está concluída, mas apareci só agora. É meio difícil para mim ler pelo Nyah (Deus sabe como eu sonho com um app dele). Devo demorar cerca de mil anos para ler o próximo capítulo, mas farei isso antes da minha morte. Acho que essa é a primeira história que leio que se passa no Brasil; achei bastante legal, justamente por isso. Não sei de que forma, mas você usou justo um nome que me perturba(Thomás, apesar de o meu ser com z). Assim que for lendo mais, digo o que estou achando, mas tenho certeza que não vai me decepcionar.
Ps: bateu uma saudade de Inimizade Amorosa.
Beijos *-*


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Ooooi! Fico feliz em te ver nessa história também! Espero que você goste do desenrolar da fic (^--^). Vixe, você também tem um "Tomás"? E com o mesmo nome... Hmm.. Espero que dê tudo certo para você hihi. É realmente ruim o Nyah não tem um app, facilitaria a vida de muitas pessoas shaushuha Eu gosto de escrever histórias que se passam no Brasil (tipo IA), sei lá, me parece mais "real", como se realmente pudesse acontecer. E como escrevo baseado no que me acontece, seria meio estranho colocar uma festa junina nos EUA shuashuahsuahsuash -mas não se engane, eu escrevo baseado em minha vida, só que você pode tirar o Tomás, pq ele realmente não existe (T-T). Então todas as atrapalhadas acontecem, mas sem o mocinho. fazer o que? é a vida. Eu fico aqui a espera de alguém, e vou continuar por um bom tempo pelo que me parece kkkkkk Logo pretendo começar outra história original-romance, mas primeiro preciso achar algum ser para me basear e fazer o protagonista. Bem, estou falando de mais né? e você não quer ler isso kkkkk Acho que é um estava com saudades de conversar com vc. Bem, é isso, beijos, e obrigada por ler mais essa história minha! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijão!


freak gigibs

23/06/2014 às 21:33 • Capítulo 2
Eu entendo ser baixinha é horrível. Sempre temos tombos patéticos tentando alcançar alguma coisa alta...

Resposta do Autor [Nat sem noção]: Né! Mas, olhando pelo lafo bom, se a gente por salto, fica alta.. Ah, nao, pera... EU ODEIO SALTO kkkkkkkkkk é uma boSta mesmo T-T kkkk obrigada pelo review ♥ beijos!


PetMom

23/06/2014 às 21:42 • Capítulo 2
AAAAAAAAAA que coisa mais fofa :3 ♥
Já to apaixonada pelo Tomas kkkkkk fofinho :3
Gente, a Madu é muito louca... e paranoica kkkk eu hein. E não curti esse negócio do Tomas ficar todo engraçadinho perto da Dani u.u
Ah sim, eu percebi que o Tomas é bem parecido com o Daniel do Inimizade amorosa (que por acaso é um lindo também). Espero que os seus planos de publicar aquela fic deem certo. :) Sim, morenos dos olhos azuis são hot mesmo kkkkkkkkk
Eu entendo o seu desanimo pra terminar as outras fics, porque o mesmo aconteceu comigo. To até pensando em começar outra fic (sem co-autor né, não vou cometer o mesmo erro pela terceira vez). E claro que eu não desisti de você e suas alucinações kkkkkkk suas fics são as minhas preferidas, principalmente Inimizade amorosa que foi a primeira fic que eu li aqui no nyah.
Nossa espero que você esteja se recuperando bem do seu tombo xD
Bom, amei esse cap e to esperando pelo próximo. Beijocas!


Resposta do Autor [Nat sem noção]: Velhoo vc consegue me deixar nas nuvene com seus comentariis!!! Pois é, ela é uma paranoica de carteirinha shaihsjaha agora prã publicadar IA ta uma loucura e eu acho q nem rola mais :'( muito obrigada pelo review ♥ ♥


Lyla

23/06/2014 às 21:44 • Capítulo 2
Leitora nova! Weeee
Tô amando tudo até agora. Você escreve muito bem, e a história é muito divertida!
Tomás já me conquistou, com esse jeito meio durão, mas ao mesmo tempo cuidadoso... Haha
Mal posso esperar para ler mais!
Xx.


Resposta do Autor [Nat sem noção]: OMG Bem-vinda! Fico tão feliz que tenha gostadoo!! :D Tomás é um lindo né? Eu queria não me apaixonar por todos os personagens que faço, mas anda difícil... kkkkkkkkkkkk Isso é estranho. Enfim, Muito obrigada ♥ E logo logo posto mais!
Beijos!


Melanie

23/06/2014 às 22:47 • Capítulo 2
Continua! Foi engra, esse capítulo.

Resposta do Autor [Nat sem noção]: Ebaa! Que bom que gostou! Sério? achei que tava meio... parado. kkkk Muito obrigada! Beijinhos!


bebelrbastos

24/06/2014 às 11:12 • Capítulo 2
Diiiiwa essa fic nat, sabe que eu te amo ne? Acho que ja li, sei la, todas as suas fics e tipo... AMO VOCÊ ♥♡


Resposta do Autor [Nat sem noção]: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOwwwwwwwwwwwwnt! ♥ ♥ Omg, todas? O.O kkkkkkkk Você é muito fofa!!! Fico feliz que gostou dessa também!! :D love u! sauhsha Muito obrigada ♥ ♥ Beijos!!