Lyanna Kent

16/06/2014 às 12:46 • Columbae Ballantyn
Quero mandar ficha pra tributo feminino do distrito 4, pode guardar pra mim?
Eu mando até a noite.
Beijos 😘


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Certo, mas a reserva vale para no máximo doze horas. Obrigada ^.^


Mrs Allen

16/06/2014 às 13:19 • Columbae Ballantyn
Oi, gostei muito!!! Pode reservar uma vaga feminina no distrito 2? Mando minha ficha já.


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Já recebi a ficha e já respondi ^^ Beijo. Obrigada.


Che

16/06/2014 às 14:25 • Columbae Ballantyn
Não li as fanfics anteriores, mas como você está recomeçando vou participar de qualquer forma. Acho que vou gostar muito da sua fanfic porque você escreve bem e eu percebi isso, então eu vou fazer aqui a minha ficha para a menina do distrito 2 e daqui a pouco te mando. Tudo bem? Beijos ^^


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Muito obrigada, Meg ^.^ Mas infelizmente a vaga do 2 já tinha sido reservada. Mas temos outras abertas, te mandei uma MP falando sobre isso, espero que possamos resolver logo, sua ficha foi muito boa, parabéns ^^ Beijos da Meell.


Lord Camaleão

16/06/2014 às 20:02 • Columbae Ballantyn
SIM, ELA RESSURGIU DAS CINZASSSSSSSS!!!!! BEM VINDA DE VOLTA MELLLLLLL!!!!1
Eu gostaria de estrear sua nova conta com os meus melhores personagens, mas pretendo criar um novo (você rejeitou um pouco quando eu propus, mas planejo fazer um personagem incrível). Gostaria que você reservasse a vaga do tributo Masculino do Distrito 1, obrigado, de nada


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Hahahaha, to aceitando tudo agora, meu filho! ><'' Obrigada por estar sempre me acompanhando, seu divo! Mesmo. Sem alguns leitores eu já teria desistido faz tempo, mas... Vocês fazem a diferença! ^.^ Vou reservar sim. Beijos da Meell.


JrCalandrine

16/06/2014 às 21:40 • Columbae Ballantyn
Nome: Haki Plusly Idade: 17 Distrito: 12 Sexo: masculino Características Físicas: moreno 170 cabelos pretos. socialspirit.com.br/galeria/imagem/jogos-vorazes-the-hunger-games-foto-fotos-gerais-haki-plusly-2027826 Psicológico: garoto normal e focado em sobreviver. Personalidade: calma e serena, mais também e frio e calculista quando precisa, não se abala fácil muito menos com mortes História de Vida: moro no distrito 12 , na area do seam, tenhos dois irmãos eu costumava ter três ate que um teve seu nome sorteado. Meu pai morreu na arena com 18 anos, se voluntariou para salvar o irmão de 13 que não teve sorte e acabou parando também na arena aos 16. Mamãe resolveu treinar meu irmão mais velho,e ele ficou tão bom que me treinou, aprendi a usar um arco com precisar incrível e a lançar facas também, também aprendi a usar um machado mais ele era melhor , aliás incrivel com o machado.Costumavamos treinar na floresta eu meu irmão e mais três amigos, Andrew, Jess e Ranny, planejavamos sermos vencedores e tornar o 12 um distrito mais reconhecido nos jogos, os carreiristas do 12 era como chamavam agente na escola, depois de Flytrix ser o último a morrer na arena resolvemos treinar mais para os quatro em anos seguidos sermos Vitóriosos. Se meu nome não sair esse ano serei voluntário ano que vem e isso ja esta certo. Família pobre ,quase todos no 12 são, mais nunca precisamos nos inscrever nas teseras, eu e meus amigos sustentamos bem nossas famílias caçando na floresta, eu tenho uma certa paixão por Ranny, mais morro de medo que ela acabe parando na arena comigo, então não me declaro apesar de sentir que ela também gosta de min. Família: Flyxtri Plusly, irmão morto Anny Plusly, irmã mais nova 13 anos Plit Plusly, 16 anos, delinquente, vai acabar como um avox. Amigos da Família: andrew jess e ranny (paixão) melhores amigos, e o melhor amigo da sua mãe Filch Orlox e um mineiro. Alianças? Sim , com meu parceiro de distrito , mais também aceito com outros. Habilidades Físicas: correr rápido, precisao com arma de longa distância e combate corpo a corpo mediano Habilidades Mentais: estrategista e calculista Medos: aparentemente seu único medo na arena são os bestantes Gostos: adora matar carreiritas, isso pode acabar me matando :s Desgostos: odeia os carreiristas pois seu irmão morreu na mão de um Fetiches: torturar e o mais próximo de fetiche que tenho Hábitos: durmo tarde e prático muitos exercícios o que me da muita resistência. Crença (Fé, Religião,..): católico Nota Que Espera Ganhar: um 9 ou 10 Posso matá-lo na Cornucópia? ( ) Sim (x) Não Posso matá-lo de forma banal? ( ) Sim (x) Não Posso fazê-lo vitorioso? (X) Sim ( ) Não

Resposta do Autor [Meell Gomes]: OK, Aceito. Obrigada e beijos.


Jujuba de Cupcake

17/06/2014 às 07:30 • Columbae Ballantyn
Heeeey Cupcake de Jujuba!!
Xenti, a Maju que veio me contar que sua conta tinha sido excluída... Que horror... Aí eu fiquei só esperando para você ressurgir das cinzas.... É como melhor voltar do que com uma YHG? Hahah :3
Bom, eu fiquei pensando em como seria o meu personagem... Consegui ter uma ideia o/
Vou escrever a ficha e assim que ver que ela está boa, vou mandar... Se eu não achar tão legal... Aí só vou ler :p
Não sei de qual distrito será, apenas sei que será masculino... Hehe (minha criatividade para garotas sumiu? Não hehe)
Certo Meell, a cupcakeana se despede...
Beijinssss gigantes! 😘


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Obrigada! Estou ansiosa pra rexeber sua ficha, linda. Sei que ja falei isso, mas muito obrigada por continuar me seguindo. Ja fazem tr?s anos. Tr?s anos!! Meu Deus, como o tempo voa e como eu tenho leitores maravilhosos! Esses dias meu pai encontrou o video que vc e a Maju fizeram. Ele ficou enchendo minha bola por causa disso. E advinhe... EU GANHEI UM MONITOR! Ae, que felicidade... Acho que ja estou falando demais, e isso pq estou pelo celular... Hahahahahah. Te amo, e amo a Maju tamb?m. Obrigada por estarem na minha vida ^.^ Beijos.


Vádia Original

17/06/2014 às 18:53 • Columbae Ballantyn
Nome: Ellie Lucy Look
Idade: 14
Distrito: 06
Sexo: Feminino
Características Físicas:Ela é de bela aparencia com seus longos cabelos ondulados negros, sua pele é branca como a neve e cheia de sardas escuras, Olhos azuis grandes que te encaram, alta e magra mas com curvas e seios fartos porém sem muita bunda.
Psicológico: Garota de personalidade forte que mesmo sendo um pouco medrosa as vezes, tem seus momentos de coragem. Imaginação forte e não liga para os comentarios maldosos dos outros. Ironia é um de seus pontos fortes, ela é sarcastica e muito bem educada porém quando fica brava pode sair da frente não tem ninguém que consiga conter ela. Um pouco sentimental e um pouco insensivel uma garota bipolar de duas personalidades sabe mexer com os sentimentos dos outros mas também pode chorar por quase todo o motivo, Odeia depender dos outros e ser chamada de mimada. Ela usa a bebida como antidoto para a dor tanto mental quanto fisica. Ela quase não tem medo de nada mesmo nunca tendo dito a ninguém ela tem panico a palhaços. Ela odeia ter que lutar contra os zumbis mas ela não faz isso por ela, ela faz isso por um bem maior.
História de Vida:
Família: Crystall Look (irma
Amigos da Família: Nenhuma
Alianças?Sim
Habilidades Físicas: Correr e luta
Habilidades Mentais: Inteligencia
Medos: Palhaços
Gostos: Tudo
Desgostos:Palhaços
Fetiches: ?
Hábitos:
Crença (Fé, Religião,..): Não
Nota Que Espera Ganhar: 7
Posso matá-lo na Cornucópia? ( ) Sim (xx) Não
Posso matá-lo de forma banal? ( ) Sim (xx) Não
Posso fazê-lo vitorioso? (xx) Sim ( ) Não


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Ok, Aceita. Obrigada ^^ Beijos.


kaochi

18/06/2014 às 17:03 • Columbae Ballantyn
Nome: Ellie Foster
Idade: 15
Distrito: 5
Sexo: Feminino
Características Físicas: Cabelos castanhos e finos, sardas debaixo dos olhos e em suas bochechas e lindos olhos verdes, aonde ficam as sardas são um pouco avermelhados por causa do esforço do dia a dia e assim ficou ao passar dos anos. Tamanho médio ou até pequeno para sua idade. Depende do ponto de vista ela é realmente bonita, ou simplesmente normal.

Psicológico: Confusa em relação a capital, a sua namorada e a vida. Mas sempre tenta manter o bem dos outros em primeiro plano e sempre tenta ser forte, indiferente da situação. Sempre tem a cabeça em seu lugar e não leva a fazer bobagens por causa da situação, ela tem seu foco e vai fazer.
Personalidade: Trabalhadora e esforçada, dificilmente com estranhos é engraçada mas realmente tem uma garota engraçada e comediante dentro dela, ela demonstra muito com seus melhores amigos. Tirando o fardo de se força a ser boa e trabalhadora e estudar tudo isso em uma garota só ela é feminina mas tem dificuldades para se ajustar ao mundo feminino já que nunca teve uma mulher mais velha em sua família. Sua melhor amiga e namorada ( escondido )Riley tenta ajuda-la com isso mas é difícil por que ela é totalmente abestalhada nesses assuntos. Nota : Ela é atrapalhada quando fica com vergonha ou tímida, sempre pensa nós amigos/parentes ou pessoas queridas primeiro do que nela, mas só com pessoas queridas, prefere dar comida para seu irmão ( fictício, ela é filha única ) do que para ela mesma, mas prefere guardar a comida para ela do que dar para um estranho faminto. ( Isso aqui virou quase uma biografia ¬¬ )
História de Vida: ( Não sei por onde começar. ) Sua mãe morreu quando Ellie era muito jovem, pouco se sabe sobre ela, só que foi uma mulher bondosa e generosa, um pouco diferente de Ellie, que pensa primeiro nela do que para os outros, tirando pessoas queridas e amigos. Seu pai é pacificador do distrito e sempre a cobrou para saber sobreviver e saber empunhar uma arma, ele era bem rigoroso e bem cruel as vezes mas tudo era para o bem de sua filha, algum dia ele iria embora e não poderia cuidar dela. Já passou dias na neve da floresta do distrito 5 sozinha, seu pai conseguiu fazer coisas extraordinárias sendo pacificador chefe e sair para a floresta era uma delas. Teve que se virar sozinha e fabricou um arco improvisado que foi bem usado, desde item ela usa o mesmo arco para caçar, seu pai a ensinou sobrevivência e usar facas de caça, tirar couro dos animais e fazer fogueiras, normalmente tudo no inverno que é a pior época do ano, por isso sua resistência ao frio melhoro mais que o normal, talvez uma habilidade anormal ou só o treino de passar dias sem comer nada, só a base de neve derretida. Desde que encontrou seus melhores amigos, Riley, Frank, Tombitas e Vilter, ela não desgruda mais deles e criou um grupo primeiramente uma brincadeira mas depois se tornou algo real " Contra a capital ", criaram até um quartel que era em cima de uma arvore perto da cerca elétrica, os pais da Riley que eram donos daquele terreno e deixaram. Com o tempo o grupo foi mudando e tudo isso por causa que ao fazer 12 anos Frank foi escolhidos para os jogos, tudo havia mudado, um aliado havia morrido nos jogos e o grupo foi se perdendo com o tempo, só sobraram Riley e Ellie. As amantes desafortunadas do distrito 5. Sua paixão começou logo quando se virem e não mudou desde então, namoram escondidas por causa dos pais da Riley que sentiriam vergonha tal coisa, mesmo estando em um mundo apocalipse. Depois de algumas semanas de seu aniversario de 15 anos, Pai de Ellie morreu misteriosamente e foi alegado acidente de trabalho mas Ellie estava preparada, ele a contou que era o chefe dos resistentes contra a capital que levava refugiados para a floresta até uma " Revolta " acontecer segundo ele. Desde então ela ia todo dia treinar e treinar, tinha grande pericia com facas de serras e arco e flechas, sobrevivência e lanças ou qual quer coisa de arremessar e grande furtividade, seu pai a preparou para tudo. Alguns dias antes de sua morte seu pai, Riley deu um medalhão a Ellie com o nome de Riley e uma foto delas juntas, querendo simbolizar que Riley nunca esqueceria ela ou qual quer coisa. Depois de tal fatalidade Ellie foi morar Riley e seus pais, mas durou um mês até ser escolhida para os jogos.
Família/Amigos da Família: Riley Abel - Pele escura e esperta, engraçada e meio enjoada com as coisas, odeia injustiça e clama por liberdade. Joel - Frank Foster - Barba e pele branca ( Possivelmente encontrado junto a procura de the last of Us já que ele é um dos principais ). E tem seus antigos amigos mas não preciso descreve-los já que eles não vão visita-la para se despedir.


Alianças? Não.
Habilidades Físicas: Agilidade é seu ponto forte, seu tamanho também a ajuda a sair de lugares pequenos. Escalada também é muito boa. ( Ela é muito boa em armadilhas )
Habilidades Mentais: Consegue agir como adulta a casos de pânicos e de assassinatos e não perde a cabeça nunca, nem quando está com medo, sempre tenta arranjar outro caminho.
Medos: Perde Riley ou tubaões
Gostos: Amoras, morangos e chás e claro, o frio, a neve.
Desgostos: Fogo, queimaduras, calor.
Fetiches: Gosta de subir em arvores, dá um grande prazer para ela ( espero que não seja fetiche de sexo --' )
Hábitos: Enrola os cabelos e morde os lábios.
Crença (Fé, Religião,..): ateu.
Nota Que Espera Ganhar: 11
Posso matá-lo na Cornucópia? ( ) Sim ( x) Não
Posso matá-lo de forma banal? ( ) Sim (x ) Não
Posso fazê-lo vitorioso? ( x) Sim ( ) Não
---------------------------Espero por sua ficha ^^


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Aceita! ^.^ Muito linda ela (na minha cabeça, pelo menos, hahaha) Beijos! Obrigada.


Maju

20/06/2014 às 09:39 • Columbae Ballantyn
Hey, Meell!
Nome: Viktor Kälte
Idade: 17
Distrito: 1 ou 2 (eu não sei qual pode estar reservado)
Sexo: Masculino
Características Físicas:
Temcabelos castanhos claro quase loiros, lisos, curtos e bagunçados, mas estes são geralmente escondidos por uma touca preta. Os olhos são verdes mar. Ele tem uma boca bem desenhada e como a maioria dos carreiristas músculos definidos.
http://i1334.photobucket.com/albums/w657/Crisju/Viktor_zpscd76f091.jpg

Psicológico/Personalidade:
Viktor é uma incógnita, mas de uma equação em que não há resposta. Se existe bem e mau ele esta numa zona neutra, pode sorrir para um assassino e ser frio com uma doce menininha. A verdade é que ele não distingue o bem e o mau, para ele, são a mesma coisa. As pessoas são algo por devido interesse e não porque de fato são isso ou aquilo. Geralmente fica quieto em conversas que ele considera “sem propósito”, mas quando se põe a falar, usa as palavras muito bem, pintando-as na mente de todos. Uma das características que herdou da mãe é a boa atuação, um mentiroso nato. Um garoto solitário, tem alguns amigos da academia e é até um tanto popular, mas nunca chegou a criar laços de amizade ou amor com alguém. Um solitário, ele se acostumou com isso. Se você parar e olhar o distrito 1, perto do anoitecer, o verá andando sem rumo pelas ruas encapuzado.

História de Vida:
Sua mãe, Stela, é uma famosa atriz de teatro do distrito, superficial e metida. O pai, Lucio, é um vitorioso, obcecado pelos Jogos Vorazes, e que agora é treinador da academia do distrito. Completando a família temos os irmãos Tyler e Viktor. Mas Tyler morreu por causa da obcessão do pai, o jovem foi obrigado a treinar na academia até os 17 quando Lucio o julgou apto a se voluntariar, porém Tyler se negou. O pai ficou irado e uma discussão começou e logo se tornou um montante de socos. Viktor tinha por volta dos 12 anos e se lembra dos olhos verdes vidrados do irmão e o pai frio ao seu lado. Mais tarde, depois do enterro, o pai foi até seu quarto e lhe deu, sorridente, os dois soco ingleses do irmão, como lembrança. Depois disso Viktor não diferenciava bem e mal.
Ficava a maior parte do tempo em seu porão, lendo, jogando algum jogo ou apenas pensando, adquiriu uma estranha mania de escrever em anônimo, cartas sem remetente apenas dizendo reflexões ou desenhos rabiscados, depois as jogando ao vento ou no lago do distrito. Ou então, treinando na academia, após a morte do irmão o pai começou a treinar Viktor para trazer orgulho à família. Não que o garoto quisesse participar dos jogos, mas uma forma honrar o irmão e escapar do pai, provar que é melhor que ele. Ganhou o respeito dos jovens da academia por ser bom no que faz, mas não liga para a popularidade, apenas acha que quando você faz alguma coisa tem que fazê-la da melhor forma possível.
Família: Lucio (pai), Stela (mãe), Tyler (irmão, morto).
Amigos da Família: Dilip,trabalha com Lucio; Sandra, treina na academia é o máximo de amizade que Viktor teve, mas ele sabe que a garota é apenas uma interesseira, por isso tenta se manter afastado dela.
Alianças? Sim!
Habilidades Físicas: É ágil e ter bons reflexos o favorece em lutas corporais ou com armas como facas e adagas. Consegue escalar árvores sem dificuldade devido a escalada de prédios. .
Habilidades Mentais:
Ele é bem concentrado e dificilmente se dispersa com coisas bobas.Também não se abala facilmente o que ajuda se ele precisar matar pessoas brutalmente. Mente e usa as palavras muito bem, conseguindo deixar os oponentes confusos e atordoados.
Medos: Medos todos tem, mas o seu principal é o medo de não conseguir sair das rédeas do pai.
Gostos:De todas as coisas a que ele mais gosta é com certeza seu porão, onde ele pode viver seu mundinho. Viktor adora jogar xadrez ou qualquer jogo intelectual, acaba muitas vezes jogando consigo mesmo. Andar sem rumo pelo distrito é uma de suas especialidades, acaba conhecendo o distrito todo por causa disso, quando termina sua caminhada ele gosta de escalar algum prédio alto e observar a cidade lá de cima.
Desgostos: Apesar de não distinguir maldade e bondade ele sabe do ódio dos distritos pela Capital e os Jogos e entende o sentimento e apoia uma revolução.

Não gosta da superficialidade de sua mãe ou de qualquer outra pessoa de seu distrito, muito menos da ignorância do pai em trazer orgulho à família por meio dos Jogos. Odeia ser desafiado, se irrita e provavelmente vai provar que está certo. Quando se trata de garotas ele não gosta das atiradas e interesseiras.
Fetiches:
Tem fetiche por garotas com conversas interessantes, com um sorriso bonito, não gosta das muito delicadas, não liga muito para aparência.
Crença (Fé, Religião,..): Ateu
Nota Que Espera Ganhar: 10
Posso matá-lo na Cornucópia? (x) Sim ( ) Não
Posso matá-lo de forma banal? (x) Sim ( ) Não
Posso fazê-lo vitorioso? (x) Sim ( ) Não

Espero que tenha gostado dele!
...
Gostei bastante do primeiro capítulo, tudo bem que é um prólogo, mas as jujubas novas puderam ver como é a sua escrita maravilhosa!
Columbae... será uma idealizadora sem piedade? Estou muito animada para ver esse recomeço de YHG!
Espero que a arena seja tão inteligente quanto a idealizadora haha
...
*Voz profunda*
E que os Jogos comecem...


Resposta do Autor [Meell Gomes]: é claro que já está aceito >.<' Obrigada, jujuba. Beijos.


Maggie Simpson The Immortal

21/06/2014 às 01:44 • Columbae Ballantyn
Amei a ideia! Espero que me aceite!
Nome:Victor Lucas Cahill
Idade:18
Distrito:10
Sexo:Masculino
Características físicas:É alto,com 1,85m de altura,corpo musculoso e magro(mas que não deixa de ser bonito),pele cor de jambo,cabelos pretos e lisos que vão até o ombro,olhos cor de âmbar brilhantes e indecifráveis,sorriso colgate.
Psicológico:É calmo,imprevisível e frio.
Personalidade:Victor adora conhecer novas pessoas e é entregue à aventura. Está quase sempre com um sorriso no rosto. Porém,ele não é a pessoa mais confiável do mundo porque sempre procura um meio fácil e desonesto para fazer as coisas,inclusive viver. Normalmente,Victor é o líder dos grupos dos quais faz parte. Se não é,ele arruma um jeito de manipular o líder para que ele obedeça às suas vontades. Raramente ele tem sentimentos afetivos por alguém(apesar de fingir com frequência),é capaz de ser um amigo leal e sincero com os poucos que conseguem a façanha.
História de vida:O pai de Victor tinha abandonado a mãe do mesmo depois de nascer. E a mãe tinha pêgo uma doença no parto,que a matou depois de 7 anos. Mesmo doente,Madeleine sempre trabalhou para sustentar a si mesma e ao filho. Victor sempre furtava algo de outras casas para ajudar.
Quando Madeleine morreu,Victor fugiu e resolveu viver de furtos. Enfrentou a vida,apesar de estar de luto. Não demorou muito para encontrar um grupo de jovens criminosos que o acolheu e virou sua nova família.
Nessa vida louca,Victor aprendeu a ter malícia,a roubar,a manipular pessoas,a brigar e até a assassinar. É uma ótima vida,ele acha. Só sente falta da mãe,que ele descobriu ter sido uma prostituta.
Família:Heather McLean,a criminosa que o acolheu quando tinha 7 anos. Hoje,ela tem 25 anos e é vendedora de mercadorias roubadas. Joey Wizard,um ladrão do grupo que tem 15 anos e é como um irmão mais novo. Madeleine Cahill,era a mãe dele e se prostituía para garantir o sustento da casa.
Amigos da família:-
Alianças:Claro
Habilidades físicas:Briga corpo-a-corpo e com pequenas lâminas,rápido e ágil,bom em se esconder,roubar,espionar,pegar o inimigo de surpresa.
Habilidades mentais:Capacidade de se manter calmo em horas extremas,frieza,manipulação de outras pessoas,estratégista.
Medos:Se afogar(ele é um péssimo nadador),perder aqueles que ama.
Gostos:Jogos de azar,moças bonitas,ser obedecido(de preferência por conta de manipulações sutis),gente bem-humorada,coisas engraçadas,roubar,zombar do pessoal da Capital com Heather e Joey,brigas de rua,festas.
Desgostos:Ser manipulado,gente deprê,uma vida muito previsível,gente que separa brigas,perder o controle emocional.
Fetiches:Bem,Victor é louco por jogos de azar.
Hábitos:Roubar coisas de outras pessoas,brigar com grupos de criminosos rivais. Festejar ocasionalmente.
Crença:Ateu
Nota que espera ganhar:De 7 a 9
Não,não pode matá-lo na Cornucópia. Ele vai fugir pro mato.
Sim,pode matá-lo de maneira banal.
Sim,pode fazer dele um vitorioso.


Resposta do Autor [Meell Gomes]: Aceito, entretanto já há um personagem de nome parecido na fanfic, Viktor, gostaria de usar o segundo nome para mencioná-lo na fanfic ou mudar o primeiro? Obrigada e beijos.