Comentários em A Falta que Você me Faz

MariMe

14/06/2014 às 18:09 • Capítulo Único
Eu gostei!!Mas bem que vc podia fazer uma segunda parte ne?Me deixou com gostinho de quero mais!!


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Que bom que gostou!
Eu não tinha pensado necessariamente em fazer uma segunda parte, porque gosto da ideia de imaginar essa coisa mal resolvida que envolve a tensão causada por um mal entendido. Quem nunca pensou estar sendo paquerado e se enganou, né? Mas eu sempre me apego aos personagens, quem sabe eu possa escrever mais alguma coisa sobre eles.
Obrigada por ler e comentar!


Adorável Amante

14/06/2014 às 20:46 • Capítulo Único
Juro que eu queria uns lemons muito loucos, mas adorei a forma final da fanfic. Foi realmente bem estruturada, mostra a tensão que tu queria... E céus, eu estou muito pervertida por jogadores de futebol. HAHAHAHAHAHAHAHAHH Ferdinand me lembrou a Bernard! HAHAHAHAHAHH Amei! xoxo


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Huahushausha mas a ideia é justamente decepcionar o leitor da mesma forma que o coitado do Vince se decepcionou. Quero dizer, cadê os lemon hard com canguru perneta na pia do lavabo?
Os jogadores dessa copa tão mais sexy que nunca, ou eu que fiquei mais tarada? Bem, serviu de inspiração, mas só consigo escrever com personagens originais, senão morro de vergonha kkkk
Obrigada por ler e comentar! xoxo


Queen Aditi

17/06/2014 às 21:39 • Capítulo Único
Mas que fofo! Queria saber mais sobre esses dois, mas como é capítulo único... fazer o que?


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Haha que bom que gostou! Realmente é pequenininha demais, até mesmo para uma One Shot, mas eu meio que gosto da ideia do mistério que permeia uma relação não concretizada. Aquela coisa do cara que pensa ser um hetero curioso, sabe? E eu confesso que não os imaginei tendo intimidade de verdade, acho que é isso. Agora imagina só na hora do jogo? Até eu fiquei com um gostinho de quero mais agora hihi
Obrigada por comentar, abraços!


M Bing

21/06/2014 às 02:22 • Capítulo Único
Adorei! Super bem escrita. Agora mesmo vou ver mais fics tuas :D Me conquistou!


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Obrigada! Que bom que gostou. Algumas tem o estilo um pouco diferente (aventura medieval, por exemplo), mas espero que goste assim mesmo. Volte sempre!


ju_mysczak

02/07/2014 às 14:14 • Capítulo Único
AAAH! Demais! Adorei! Que fofo e lindo! SEM SEXOOO! /o /o Foood@!
Muito bom mesmo! Pena que é one-shot! Queria tanto ver uma continuação... :(
Lindo demais! Beijinhos! ^.^


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Fico feliz que tenha gostado! Sempre fico com medo de decepcionar quando divulgo um yaoi sem contato físico.
Sou daquelas que escreve coisas de 900 páginas, então escrever One shots pra mim também dá um gostinho de quero mais haha, sempre difícil desapegar dos personagens.
Obrigada pelo review, bjinhos!


Anna Carolina00

04/07/2014 às 23:38 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Que tal se prostrar ao risco de tornar uma adorável one-shot em uma incerta long fic? Sem dúvida esta história merece correr o risco!



O que mais gostou no capítulo?

O título...Caramba! Foi o sentido mais surpreendente que alguém poderia dar a ele! Realmente foi uma tacada master!



Me encantei com essa história! Não apenas por causa desse ambiente de Copa, mas acho que em qualquer momento em que eu a lê-se ficaria...Balançada.É tão expontâneo o modo com que você cria os diálogos, além dos pensamentos estarem naquela medida entre o bobo e o herótico que temperam o romance sem deixá-lo piegas ou robótico.
Uma belíssimaone-shot, com uma belíssima capa e que poderia muito bem ser premiada com uma belíssima continuação!
Obrigada pela fanfic! ^.^


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Fico muito feliz que tenha gostado! Quando terminei de escrever essa One Shot, fiquei pensando em um título que tivesse a ver com o desenrolar da história, e como gosto de trocadilhos, saiu este!
Sempre me apego bastante aos personagens, e já pensei na possibilidade de escrever mais sobre eles, mas é que eu gosto da ideia da incerteza, da coisa insinuada, sabe? Daquela coisa de não ter certeza se o cara é realmente gay, se ele está dando indireta ou sendo natural... acho que se eu continuasse a escrever eles iam acabar se aproximando, não consigo imaginar as intimidades, hoho.
Agradeço muito pelos elogios e pelo review como um todo! Pode ter certeza de que, se eu postar algo mais sobre esse tema, avisarei! Até!


ricardoLM

05/07/2014 às 00:01 • Capítulo Único
Quero continuação D: Não pode acabar assim ç.ç


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Oh... talvez um dia eu escreva mais sobre eles, pois sempre me apego aos personagens. Obrigada pelo review!


Tabs

05/07/2014 às 10:52 • Capítulo Único
Cara. Eu vou te matar.
NEM UM BEIJO, UM ABRAÇO OU QUALQUER OUTRA COISA.
Chorei ;u; Mas by the way, a one-shot é bem bonitinha(?) e eu gostei da sua escrita. Acho que devia fazer uma continuação da relação entre eles ou algo assim -q


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Huhaushasua tou escondida aqui, pra não morrer! Fico feliz que tenha gostado, sempre fico preocupada com a reação das pessoas diante de um yaoi sem yaoi! Eles são super fofos mesmo, fico sempre apegada aos personagens, com vontade de escrever sermpre mais... quem sabe, né?
Obrigada pelo review, até!


Chibieska

05/07/2014 às 17:55 • Capítulo Único
Achei incrivelmente legal, adoro essas dualidades e ambiguidades. É claro que você espera que algo aconteça, mas não fica aquele sentimento de raiva ou decepção quando não acontece. Na verdade, é uma boa surpresa.
O fato de eu adorar histórias com contexto esportivo também me fez gostar bastante da one.
Beijokinhas


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Obrigada por comentar! Que bom que gostou, sempre fico com medo de decepcionar o leitor. Afinal, imagina ler uma história yaoi sem yaoi né!
Também adorohistórias com esse contexto, mas nem parece, porque só tenho uma huahuahua! Mas pretendo escrever outras em breve.
Beijokas!


Chrys Monroe

20/07/2014 às 16:15 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada,ou melhor,podia ter rolado alguma coisa a +,nao? kkkkk brincadeira,ficou td muito perfeito!



O que mais gostou no capítulo?

Oie,eu sou a garota do grupo do face q pediu links ontem rsrs. Eu amei essa one foi tipo muito incrivel e diferente das ultimas yaois que ando lendo. Meus parabens,muito criativa sua estoria ^.^



.

Resposta do Autor [Anya Tallis]: Que bom que gostou, fico feliz! Às vezes sugiro essa fic nos posts e acho que as pessoas não se sentem muito atraída, porque às vezes eu especifico logo que eh uma yaoi bem leve, n tem cenas mais ousadas!
Obrigada pelo comentário!