Comentários em Escolha Feita

Carmen Bueno

12/06/2014 às 23:56 • Capítulo 1: O coração partido
Oi Kah! Tb?
Eu estava morrendo de saudades suas!! Sério o que eu li ali é verdade vc já esta de férias? Nossa! Que inveja, eu ainda tenho prova e trabalho para fazer.
Eu literalmente amei!!!
Dorcas gravida!! Eu nunca tinha lido uma fic que a Dorcas fazia coisinhas inapropriadas e se ferrava. Lily obvio. Marlene é claro. E eu nem vou falar da Mel né? Hahahaha. Estou com saudades dela também, eu não consigo ler mais nenhuma fic onde a Marlene fica com o Sirius e não falar: "Ta, ta mais a Mel é mais legal." ou " Lene e o Reg são sim um casal perfeito". Ai! Que saudades de PI.
E esse Remus? Tipo ele é um Sirius menos cafajeste? ou ele só lembe os pés da Alice e nem liga para Dorcas? ou ele liga, mas finge que gosta da Alice por causa do seu probleminha peludo?
Você tem que papar de fazer este suspense, eu não tenho coração para isso não, preciso saber como acaba. Ou não vou conseguir dormir.
Bjs e abraços Carly.
P.S.: Kah? Posso fazer uma pergunta? É que isto esta na minha cabeça a séculos e eu sempre esqueço de perguntar. O Sirius depois que a Mel morre, ele ao longo de sua vida até a batalha no ministério, ele diz para ela, quando estava bêbado ou sei lá, que a amava? Tipo "Mel eu te amo" ou qualquer outra coisa?


Resposta do Autor [kah_aluada]: Oi Carly, tudo sim e vc? Sim já estou de férias, minhas aulas começaram na primeira semana de janeiro, por causa da copa. Moro em Sampa como tá tudo acontecendo aqui eles adiantaram o calendário da faculdade. Ah que bom que curtiu a ideia. Eu tb não tinha lido uma fic assim, aí decidi fazer uma. Remus não vai ser um Siriuse ele liga muito pra Dorcas. Você vai ver ao longo da fic. Como sempre minhas fics falam sobre o amadurecimento. Essa não vai ser diferente. Só não vai ser tão longa, na verdade ela é bem simplória já que o enredo se passa em torna da Doe e do Remus. HAHAHAHA. Suspense? Que nada ;) Eu sei como acaba hahahaha. Sou má!
P.S: Nope, o Sirius nunca disse, esse é o maior arrependimento da vida de ambos, eles nunca disseram um ao outro que se amavam. E o Sirius nunca conseguiu tocar no assunto, nunca mais, a não ser naquela noite com os gemeos, no bar dos Stones e mesmo assim ele não falou com todas as letras que a amava, mas os gemeos foram espertos e se tocaram. Triste né? Por isso aquele epilogo. Tipo, ele sentiu tanto arrependimento que terá uma segunda chance. A de abrir mão do orgulho. Sei lá eu quis fazer assim pra ser mais realista, sabe. Pessoas orgulhosas como eles não conseguiriam assumir isso assim, seria baixar guarda de mais, mesmo que eles soubessem o que sentiam. Eles nunca disseram um ao outro =/ . E esse é mais um motivo pelo qual Pintura Intima não sai da minha cabeça tb. Eu tb sinto muita falta da Mel. Mas estou me divertindo escrevendo Brumas. Logo mais vocês terão algo por aí. Que bom q gostou dessa. Acho q posto o prox cap na segunda. Bjs


Júlia Bairros

13/06/2014 às 12:25 • Capítulo 1: O coração partido
Você sabe que amo suas fics! Que bom que tenho mais uma pra ler agora ;) beijos.


Resposta do Autor [kah_aluada]: Julia o/ weeee. Oun fico feliz que vai ler essa. Que achou da ideia? Acho que posto mais um cap na segunda. Fica de olho ;) bjs


MonnyPeace

16/06/2014 às 21:10 • Capítulo 1: O coração partido
Graças aos deuses, a Merlin, as mães, a Salazar e a sei lá mais quem. Eu estava com tanta saudade da sua escrita que eu comecei a ler Pintura Intima de novo, mas eu já to acabando e aquele sentimento de "o que eu vou fazer da vida agora?" voltou. Obrigada por escrever tão lindamente, ler suas fics sempre melhoram o meu humor. Vou tentar comentar em todos os capítulos desta aqui, não comentei nada nas outras e me sinto um pouco mal por isso. Enfim, agora sobre a fic. Se tem um casal que eu vou shippar até morrer é Dorem, eles ficam tão perfeitos juntos! Eu achei muito interessante a história que você criou pra Dorcas, sei o tipo de tristezas que ela passa por ter sido abandonada pelo pai, acho que ela deve sentir muito orgulho da mãe dela, porque ser mãe solteira não é fácil... E pqp gravides na adolescência é foda, principalmente em Hogwarts, parece que nessa escola todo mundo sabe da vida de todo mundo. Humpf... Percebi que você gosta da Lene com o Régulos, gosta tanto que me fez gostar também. É isso por enquanto, até o próximo!


Resposta do Autor [kah_aluada]: Eu estou meio confusa. Jurava que tinha respondido seu comentário. mas acho que acabei respondendo só do outro cap e esse aqui ficou. Desculpa. Sou meio atrapalhada.
Nossa, eu amo tanto Pintura Intima, principalmente Mellani e Sirius. Sim, amo aos dois. Que estou escrevendo coisinhas sobre o universo de P.I quando tiver algo realmente bom eu posto =D
Fico feliz que consiga melhorar o humor das pessoas com a minha escrita. Quando escrevo eu fico mt melhor tb =D
Eu amor DOREM. Eu não sei de onde tirei isso, mas sei lá. Construí a Dorcas pra ele em P.I e aí vi algumas fics sobre os dois e achei interessante. O legal dela é que é quase uma P.O pq só se sabe que ela estudou com eles e foi morta pelo próprio Voldemort. Nem em fale, ele lance do pai dela, sentimento de rejeição acaba vindo né? Desde criança achando que foi rejeitada. Sim a mãe dela é o sol da vida dela. Sim, ela fez a mesma burrada que a mãe, ficando grávida com 17 anos -.-'
HAHAHA. Lene e Regulus? Fruto de Pintura Intima, hahaha as coisas foram acontecendo por lá e eu uso em outros universos kkkk. Não consigo desapegar de P.I tipo, é minha filha preferida *_*
Espero que goste da fic. Está completinha agora. Bjs


Anenha

01/02/2016 às 14:28 • Capítulo 1: O coração partido
Quem é a garota da capa,  que interpreta a Dorcas?


Resposta do Autor [kah_aluada]: Oi, é a Diana Agron (glee). Gostou da fic? ;)


Raquel Ferreira

16/06/2014 às 20:09 • Capítulo 2: Cartas na mesa
Muito bom mesmo! Quando vais postar?


Resposta do Autor [kah_aluada]: Oh! Muito obrigada. Já postei. Está atualizada ^^


MonnyPeace

16/06/2014 às 21:44 • Capítulo 2: Cartas na mesa
O que acha que precisa ser melhorado?

"Estava mais que encrencada e repetindo o mesmo erro que minha cometeu." Ta faltando uma palavra. Erro básico, não faz eu amar menos a sua escrita, só querendo ajudar mesmo.



O que mais gostou no capítulo?

"Estou com um volume novo de Sherlock Holmes." OMG!!!!!!!!!!!!! *-* que lindo!



Eu já disse que gosto dos dois juntos? Acho que já, mas não tem problema repetir. Eu gosto muito dessas duas coisinhas fofas. Eu estou muito revoltada com a mãe do Remus, como assim ela larga o filho? Principalmente um filho como o lindo do Remus Lupin, não se faz isso gente. É muita maldade pra uma criança só. Imagina o que ele passou. Tadinho, tudo bem que ele foi do mal com a Dorcas. Tipo, muito do mal, aquele do mal que você fica com muita vontade de bater na pessoa. Lily sempre sendo a Lily, só faltava começar a berrar, queria saber o que o James fez pra receber um tapa, se bem que com a Lily ele não precisa fazer muita coisa. Não gosto do jeito que a Alice trata o Remus, ele é muito lindo (por dentro) pra esse tipo de coisa. Bom, eu vou ali voltar a ler Pintura Intima. Até o próximo. >


Resposta do Autor [kah_aluada]: Oh, muito obrigada pelo apontamento. Vou arrumar, nem percebi.
Ah, a mãe dele, sei lá, foi só um motivo pra aproximar mais ele da Dorcas. Amo os dois juntos tb. E o Remus não foi mal, foi só um mal entendido.
HAHAHA. O James agarrou ela, ela beijou e depois bateu nele. Foi basicamente isso. KKKKK. Ah, a Alice é uma garota confusa. Só isso. Não há motivos pra odiar. =P
Oun, tá lendo P.I? Que fofo. Eu estou trabalhando em algo especial no universo de Pintura Intima. ^^ Espero que gostem.
Fic atualizada. Cap novo. Bjs até a próxima att.


Júlia Bairros

17/06/2014 às 00:31 • Capítulo 2: Cartas na mesa
Remus não e tão idiota assim. Mas tadinha da Doe...

Resposta do Autor [kah_aluada]: É. Ele é até maduro pra idade, mas 15 é 15, não tem como fugir muito. Tadinha da Doe =/
Fic atualizada. Muito obrigada por comentar.
Espero que goste


Carmen Bueno

18/06/2014 às 22:27 • Capítulo 2: Cartas na mesa
Oi Kah!
Tudo bom?
Nossa! Como o Remus é fofo!! Gente que coisa linda. Ele é só um pouco bobinho, mas eu amo ele, é uma pena que sou completamente apaixonada pelo Sirius. Quem não é?
E a Dorcas...Eu amo a Dorcas!!! Ela é tão meiga.
Estou muito curiosa para o próximo cap, terá fofura (Remus) redobrado? Por favor. Eu sei você já terminou, mas vai ter não vai? (carinha de anjo)
Sim, sim eu concordo com você os meninos aos 15 são ridículos, e depois perguntam por quê preferimos os mais velhos. O grande problema é que eles são infantis emquando você já esta na fase "Ok, ok já deu, vamos crescer? Ter realmente a mentalidade de 15 anos?".
Mas vamos combinar que somo sim só um pouquinho exigentes, é total implicância nossa quando brigamos com eles por deixarem a tampa do vaso levantada, não é verdade? Hahaha. Kah se você tem irmão sabe do que estou falando, mas os "boys magia" também não são muito diferentes, a diferença é que eles tentam ser agradáveis. Brincadeira.
Como diz minha mãe: "Homem é tudo igual, mas você só vê isso de verdade depois que casa" (menos o Remus, o Remus esta fora da generalização, o Remus é o Remus é o príncipe que toda mulher que sonha com um conto de fadas quer ter).
Bem... Eu acho que vou te poupar da minha longa, chata e trágica história (lágrimas) de como foram meus últimos dias sem internet. (Eu sei, como eu consegui estar viva até agora, sem nenhum damo psicológico ou nem ter tido depressão? Com muito esforço, esperança, talvez até me mandem para aquele programa "Sobrevivi", sim foi um trauma, eu tinha perdido uma parte de mim). Brincadeiras a parte oimportante é que foi este o real motivo para somente hoje, neste horário, eu ter conseguido comentar "Escolha Feita". Me desculpa, mas foi só questão de um dia.
Bjs Carly
P.S.: Eu amei saber sobre o Sirius e a Mel. E que daqui logo logo, eu espero, teremos "AsBrumas do tempo".Uhhhhhuuuuu!!!
P.S.S.: Não brigue comigo, mas a pirralha pentelha folgada da minha amiga pediu (me obrigou) a te perguntar se você responde ask no Tumblr? Em falar no tumblr eu estou amando cada postagem, tem umas que eu morro de rir. Não se preocupe não esta atrapalhando meus estudos, apenas deixando eles mais divertidos. hahahaha brincadeirinha. Eu como uma boa aluna estou vendo somente nas trocas de aulas.
Acho que isto é tudo.
Bjs
...e terá postagem próxima segunda?


Resposta do Autor [kah_aluada]: Carly o/ está perdoada =P sem net acaba com nossa vida de fanficionada. HUHSUAHSA;
Amo Remus e Dorcas, as fics que li sobre eles fizeram um trabalho muito bom! Então me apaixonei pelo ship. Sim meninos são bobos. Fico muito feliz que esteja curtindo a fic.
Então, eu nem sei como funciona esse ask, mas me manda, acho que consigo responder sim. Só preciso descobrir.
AUN vc vê meu tumblr? Que fofo *_* Isso, só veja nas trocas de aula pq se não vou me sentir mal por prejudicar vc. E já atualizei. Postagem fresquinha. Espero que goste.
Brumas, provavelmente só no fim do ano. Eu ainda não sei que rumo dar pra ela, por enquanto estou só escrevendo. N sei se fica mais drama ou romance sei lá. To meio na dúvida ainda, mas o começo ta saindo legal até. É tão, tão bom trabalhar Sirius e Mellani de novo e nessa nova perspectiva, dele sendo legal com ela, fica mais gostoso ainda. Opa, spoiler. Sem mais haushuahsua. =P
Bjs e até a prox att. Obrigada por comentar.


Raquel Ferreira

22/06/2014 às 19:58 • Capítulo 3- Me beije como se quisesse se apaixonar
Oh meu merlin! E agora? Porque paraste? Nao demores muito! Eu realmente fiquei curiosa agora, quer dizer quando ele finalmente começa a admitir que sente algo por ela, ela desculpasse? Oh god Why???
Ps: a perguntade quando irias postar só seria valida se tu respondesses aos comentários assim que eles aparecem. No caso de responderes só quando postas, é inutil, porque eu saberia por acompanhar a fic :)
beijinhos e continua ♥


Resposta do Autor [kah_aluada]: Desculpaaa =X demorei mais do que da última vez para postar. N sei o que acontece que eu me enrolo. Desculpa. É, esses dois são muito "na deles" pra se resolver logo. Mas acho que vai gostar desse cap novo. Muito obrigada por comentar. Bjs.
P.S: HAHAHA. Ignore algumas coisas que digo. Sou tonta. KKKK


Carmen Bueno

25/06/2014 às 18:07 • Capítulo 3- Me beije como se quisesse se apaixonar
Oi kah! Tb?
Ahhhhhhhhh!!! Eu ameiiiiiii! O cap é muito perfeito, sabe, noite na fogueira, piadas, gente bêbada, Sirius Gostosão Black, He-he-he. (não liga, quando o assunto é o Six eu fico atacada)
O Remus por mais que seja bobinho e desligado é muito fofo, lindo e claro não podemos nos esquecer de sexy.
Ah Dorcas. Como não amar a Dorcas? Como não entender a Dorcas? Sabe ter um amor platônico por anos e quando consegue uma casquinha, se joga de cabeça, se dedica 25 horas por dia pelo ser, cria expectativas, esperança e depois...vê tudo destruído. Pobre Dorcas, mas nem podemos culpar o bobinho perfeito do Remus, ele nem sabe de nada, e se soubesse tenho certeza que, depois da fase de negação, se dedicaria a Dorcas ao máximo. Né?
E temos a Lily que poderia ajudar, ela é uma ótima amiga.
Alice, eu não estou gostando da Alice, ela esta me irritando Kah, faça Bella aparecer logo. Tá até eu admito que foi malvado.
Kah, eu vi o tumblr e MEU DE-E-EUS! MEU DE-E-EUS! ALGUÉM ME ABANA! Que homem era aquele?! Sim, sim, claro eu sei quem é, foi modo de falar. Mas eleé tão...tão mais que perfeito, entende? (ok, ok, me exaltei de novo, desculpa. Mas com uma visão daquelas ai ai, eu acho que se o visse na rua, eu não responderia por mim).
Eu amei o spoiler, edrama ou romance, bem eu não sou especialista, mas cálculos revelam que uma dose extra de Sirius Black nunca faz mal a ninguém. Hehe. ( é claro que tocando no assunto eu estou com a mais pura das intenções e não quero te arrancar mais nada!Sou uma santa).
E outra noticia ótima, para mim é claro ou sei lá vc poderia ficar feliz pela minha liberdade, sabe quem esta de ferias e finalmente pode dormir, jantar, tomar banho e dormir? Sim vc já sabe a resposta eu estou livre, livre, livre. Hahaha.
Espero poder falar escrever em breve com você kah.
Bjs Carly
P.S.: Sim a minha "" é ao contraio, não porque eu quis ta legal! A vida é injusta, algumas pessoas tem uma péssima caligrafia, outras pontas duplas, e eu tenho minha barra ao contrario. Ok, e pontas duplas, mas isso mão vem ao caso. Quem nunca teve pontas duplas que jogue a primeira pedra!


Resposta do Autor [kah_aluada]: Oi Carly, tudo sim e você?
Ah A Dorcas, poxa ela é boba msm. Mas ela o ama. E você a entendeu. Ele por mais que seja fofo, tenha maturidade pra certas coisas e tals ainda assim é um garoto de 17 anos tentando superar o primeiro amor. E no caso da Alice, bem ela não é má. É só imatura. Eu tive uma amiga assim, amava todo mundo, não sabia quem amar e no fim acabava machucando todo mundo. Não é maldade, é criancice.
MEU DEU, MEU DEUS, O MY GOSH, MERLIM, MORGANA, O MI FUCKING GOD! Você viu meu TUMBLR! E GOSTOU! Eu te adoro! Sério eu gosto muito dos seus comentário. Morro de rir com ele. Ah lembrei. Avisa sua amiga que eu n respondi o Ask porque eu não sabia nem que existia e nem que eu tinha que habilitar. Depois que vc disse que eu soube. Mas que já respondi e que adoro as postagens dela no Tumblr. Sherlock s2
HAHAHAH Seus cálculos estão certos! Quanto mais Sirius melhor e você vai ter muito Sirius em Brumas! É tudo do ponto de vista dele. Tipo oq a JK fez com o Harry, ela que narra, mas no ponto de vista dele!
Hum, eu tenho os dois, pontas duplas e caligrafia feita. Sério, a minha letra é muito, muito feia! KKKKKKK.
Espero que goste do cap novo. Bjs até a prox att.