Comentários em Dear Diary

Cadáver da Fantasia

12/06/2014 às 01:00 • Capítulo Único
Eu estou chorando litros com esse final. É a segunda Sterek com final triste e perfeito que eu leio, nunca jamais pensei que ia gostar tanto de finais assim, tão lindo, tão bem escrito, tão cotidiano. Cada pedacinho me lembrou um pouco mais da realidade, isso foi tão fofo... estou sem palavras. Parabéns!


Mattew Adam

12/06/2014 às 01:40 • Capítulo Único
Nossa super tocante a fic, e bem triste. Fiquei bem triste! #LutoStiles


Bella

12/06/2014 às 12:51 • Capítulo Único
Mais que perfeita! :')


Perfil Inativo

12/06/2014 às 14:21 • Capítulo Único
Sterek all the way ♥
véi k coisa mais... lindjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
#emocionada
100 comentários pra essa one o33333333o
o amor deles é tãoooooooooo lindo!
não digo k gostei da parte k ele se foi, mas veja vem, quase 40 anos, de alegria e felicidade, e tantos outros de companheirismo! lindo de verdade!

continue escrevendo coisas maravilhosas como essa!
beijokitas ♥


Sra Stilinski

12/06/2014 às 14:42 • Capítulo Único
Nossa...de verdade, não tenho palavras pra descrever essa Fic. Eu amei. Eu chorei no final, chorei mesmo, cara, serio, eu queria escrever aqui tudo oque senti lendo ela mas não tem como expressar em palavras. Meio brega esse coment né? Mas tem que ser mesmo, definitivamente a melhor oneshot(acho que escreve assim) que eu ja li. Parabéns, serio, ja deve ter ouvido muito isso né? Mas mais uma vez não vai fazer mal. Boa sorte com o seu livro, tenho certeza que sera maravilhoso, espero te ver mais vezes por aqui. Ha...deve achar que sou mais uma adolescente apaixonadínha e chatinha e tals mas tudo oque disse foi sincero (mesmo que minha opinião não importe tanto) E Sterek é vida <3 HAHA uma vida sofrida mas tudo bem. Nossa escrevi um texto, omg. Agora sim, ate a próxima. Beijinhos.


Hailuana

12/06/2014 às 17:30 • Capítulo Único
aiiiiiiiiiiiiii que lindooooooooo
realmente muito perfeita! me segurei muito para não chorar!
cada linha, cada palavra. tudo realmente muito lindo. triste e encantador! Parabéns!!!


Amras Fefalas

12/06/2014 às 20:14 • Capítulo Único
Voce.... voce gosta de me machucar nao é? Eu todo alegre achando que Stiles iria entrar pela porta e brigar com ele no final e voce faz isso comigo? Voce sabe como eu estou aqui? Estou em lágrimas... sério! Lágrimas! Eu não posso mais com essas coisas meu pai... I can't, I can't.....T.T você é má, muito má não fala mais comigo. Meu carinho esta diminuindo por você! Depois da choradeira... Ficou incrível seri mesmo eu adorei as lembransas. Saudadss das suas fics.


Prince of nowhere

12/06/2014 às 21:58 • Capítulo Único
Bom o que eu posso dizer é muito obrigado, mesmo, pelos sentimentos que essa ficme proporcionou, obrigado por compartilhar essa história incrívelcom a gente.


Guria mimada e nojentinha

14/06/2014 às 15:39 • Capítulo Único
Ficou perfeita! Sem dúvidas, a fanfic Sterek mais lida que eu já li!


Raphael Fernandes

14/06/2014 às 16:50 • Capítulo Único
Confesso que estou me sentindo um imbecil, kkk. Já li muitas de suas histórias, e sei da sua capacidade para a crueldade, mas não esperava que fosse acabar assim. Só de pensar, já me dá essa maldita vontade de chorar novamente, porque me dói imaginar o Stiles deixando o Derek sozinho, me dói imaginar que a pessoa mais amada por todos morre, mesmo sabendo que isso é meio que inevitável, né?
Eu venho acompanhado você desde