Comentários em Espaço, Tempo e Eu.

Bela Solace

13/06/2014 às 11:09 • Espaço, Tempo e Eu. — Unique.
Heey
Bem, o que mais dizer?Totalmente perfeita. Sério, to pensando até em fazer uma recomendação( aproveitando q eu já ia fazer para Contos de um escritor anônimo) pq né... Menina, se eu fosse uma editora, te agarrava e só te soltava com uma saga de livros completa kkkkkkkkkkk.
Bjs e até mais ;)


Resposta do Autor [Queen Vee]: ;U; Criatura, eu já estava pra morrer achando que ninguém ia ler isso aqui! ♥ Obrigada pelo comentário, me deixou muuuuuito mais calma! Admito que tive receio em postar, sabe?
*3* Achou mesmo? Eu achei a ideia interessante e tentei desenvolver! OSDHOSF EU LI SUA RECOMENDAÇÃO, CRIATURA! ♥ ♥ ♥ OBRIGADA, MIL VEZES OBRIGADA POR TUDO! CHEIROSA!
Ui, me agarra òuó Crio um mega fandom para sua editora! ...Ou não, né. Haha! Muito obrigada por tudo, sim? Beijocas no coração e até mais!~


Olegnã

13/06/2014 às 19:35 • Espaço, Tempo e Eu. — Unique.
Lindo, simplesmente Lindo!!
Acho que acabei de ler uma das melhores histórias que conheço!!
Está fantástica, toda a relação entre os sentimentos, sensações e elementos abstratos está maravilhosa. Eu vi todos eles, consegui colocar-me lá e observá-los como se estivessem mesmo ali. Não são todas as pessoas que conseguem expressarem-se com a escrita, a música, a estética. Consegues e de uma forma especial, é uma capacidade incrível.
Continua a escrever, para que pessoas como eu possam ler!!


Resposta do Autor [Queen Vee]: *^* Esse comentário que foi lindo! Li logo de manhã antes de sair para as compras e sinto que ganhei o meu dia! Fico muito feliz de conseguir agradar, ainda mais com essa ideia maluca que fiquei doida para mostrar à vocês!
Obrigada pelo comentário, é um grande estímulo para qualquer autor! E, claro, com comentário como este vou escrever até não aguentar mais! E se gostou tanto dos meus personagens abstratos tomando forma, pode sentir a Alegria de esmagando em um abraço e o Carinho te enchendo de beijocas por mim!
♥ Beijos com glitter no coração e até mais!~


Shiroi Tsuki no Yuki

19/06/2014 às 10:07 • Espaço, Tempo e Eu. — Unique.
Bem, preciso te dizer o quão criativa você é!
Essa fic foi no mínimo, uma viagem profunda. Por um lado, você pode imaginar todas aquelas pessoas dentro da casa; causando toda aquela confusão. E de dessa forma, pelo outro lado, é possível sentir a angústia do protagonista.
Tenho que dizer que a Admiração e o Fascínio ficaram bem agarrados em mim durante a leitura. (Nyah~ :3)
Francamente, essa foi a iluminação, fanfic dourada, aquela pela qual eu procurei toda minha vida, sem qualquer exagero, eu te juro.
Você merece aplausos... me fez passar por uma experiência encantadora - da qual, nada se aproximou até hoje.
Estou te enchendo de elogios, porque as palavras foram tiradas da minha boca. E porque, eu provavelmente terei que ler e reler tudo isso novamente; acho que agora vejo o que é viver com sentimentos.
Do fundo do coração, essa vai pros favoritos!
Meus parabéns pelo trabalho incrível
Ja nee
Ja nee
Ja nee~



Resposta do Autor [Queen Vee]: Pois saiba que a sua pessoa balançou meu pobre Coração com esse comentário! *^* Eu fico muito grata e contente de receber comentários dóceis como este, que fazem o dia de qualquer escritor mais feliz!
Estou respondendo esse review com um sorriso no rosto, te garanto! Espero que a minha "viagem" não tenha sido confusa — mentira. Com toda certeza foi, era essa a ideia! — à ponto de incomodar. Mas aparentemente agradou, então acho que eu e a Alegria vamos sair pra beber suco de uva!
Como eu digo, um leitor que comenta é um leitor adorável! Obrigada pelos elogios e por se importar em deixar sua opinião, é um grande estímulo! E te desejo os melhores sentimentos — companheiros — para a vida!
Beijocas no seu Coração, do Sr. Carinho e Gratidão. Até mais!


Sekkai

28/07/2014 às 20:01 • Espaço, Tempo e Eu. — Unique.
Adivinha quem já leu essa fic e esqueceu de comentar? EU! E lhe garanto, já faz um tempo que eu li e eu me paixonei por ela T^T mostrei a minha amiga e a gente ficou se abraçando e amando essa história juntas ♥ pra mim é uma das mais geniais.


Resposta do Autor [Queen Vee]: HAHAA XD Sei como se sente! Às vezes eu separo as fics pra comentar depois e acabo não comentando. ;-; Me dá um ódio disso... Mas... ODHODSHODS Obrigada por aparecer aqui também! ♥ HEUEHUE PROPAGANDA DE GRAÇA PARA A AMIGA? UI, daqui a pouco vou ter que te pagar um salário! *3*
Genial? ;//U//; Avemaria, nada disso! Obrigada, viu? Beijocas estaladas na bochecha e até mais!~ ♥


CMar

08/01/2015 às 14:57 • Espaço, Tempo e Eu. — Unique.
Achei PERFEITA! Diferente do que costumo ler, acho que é por isso que me apaixonei por essa one.
Parabéns!!


Resposta do Autor [Queen Vee]: ♥ Muito obrigada! Fico realmente feliz de ler essas coisas. :3 E estou contente de ter sido aprovada. Agradeço por se importar em deixar sua opinião, é um incentivo grande! Beijocas doces da Queen para ti! ♥


pseudoescritora

28/03/2015 às 23:05 • Espaço, Tempo e Eu. — Unique.
Caramba!
Um único capítulo cheio de lições, poucas palavras porém muitas verdades. Estou fascinada pela sua escrita e sua criatividade. Muito bom o que você escreveu, estou até sem saber o que dizer entretanto sentir-me na obrigação de ter algo escrito aqui pra você ficar ciente que consegue prender as pessoas de um jeito único. Obrigada por ter escrito isso, obrigada mesmo.


Resposta do Autor [Queen Vee]: Whoa! ;//u//; Assim vai me deixar tímida! Faz tempo que eu não leio um elogio assim... Muito obrigada, você fez o meu dia! ♥ Nada me deixa mais feliz do que a satisfação de agradar um leitor.
Obrigada também pela consideração de vir aqui deixar sua opinião, porque ela é muito importante! Não sei se minha escrita é tudo isso, ou mesmo se sou tão criativa... Tenho sérias dúvidas... Mas, se te agrada, então está valendo! ♥ Beijos brilhantes e docinhos da Vossa Majestade! Até mais!~


LSofia

10/05/2015 às 19:15 • Espaço, Tempo e Eu. — Unique.
Putz, cara! E aí?
Juro, essa foi uma fanfic que apareceu aleatoriamente p'ra mim e eu nem estava muito motivada para ler, mas uou. Faz tempo desde a última one original verdadeiramente boa, então ainda estou absorvendo todo o significado.
Primeiro, a construção é ótima: os sentimentos sendo apresentados dessa maneira, como se fossem corpos físicos, é magnífica; Segundo, os próprios sentimentos: apesar de serem subjetivos, possuem personalidade forte. A história é contada de forma sutil, e por isso mesmo que se torna profunda. Não tenho palavras para descrever isso, mas tenho certeza de que você sabe o quão bem feito foi o trabalho, não é?
Enfim, disse tudo isso p'ra dizer apenas que foi uma leitura ótima, maravilhosa! Agradeço imensamente por ter escrito essa obra!
Abraços!
LSofia


Resposta do Autor [Queen Vee]: Bem feito? Cara, se você diz, eu tomo como verdade. Acho. Haha! ♥ Obrigada do fundo do coração pelo carinho e incentivo, não tem nada melhor que o comentário satisfeito de um leitor! A opinião de vocês é muito relevante!
Se você diz que valeu a pena, então estou contente! Espero que se satisfaça com qualquer outra das minhas histórias, mas se não sentir atração por nenhuma delas, já fico feliz que tenha apreciado essa. Eu escrevi com a mente no mundo da lua... Não achei que as pessoas fossem mesmo gostar dessas doideira!
Beijinhos purpurinados da sua rainha, e até mais!~ ♥


SomeKilljoy

31/05/2015 às 16:13 • Espaço, Tempo e Eu. — Unique.
O que acha que precisa ser melhorado?

Ortografia e gramtica perfeitas, desenvolvimento de ideias impecvel, criatividade invejvel... o que tem para melhorar? ;u;



O que mais gostou no capítulo?

Essas personificações foram demais! *U*



CAAAAAAAAARA, QUE LINDO.
Eu perdi a aptidão de escrever comentários decentes há tempos, mas lá vamos nós~
Eu teenho que te assegurar que não ficou nem um pouco confuso! Estava clara a transcrição de ideias, e UAU, onde foi que você as conseguiu? Sempre que leio alguma coisa sua (Uma das minhas escritoras preferidas do Nyah, e a predileta na narrativa de primeira pessoa!), fico boquiaberta com a sua originalidade. O jeito que seus personagens narram situações pelas quais todo mundo já teve de passar um dia de forma tão inovadora é edificante. Sei lá, você tem esse jeito intrínseco e criativo de escrever, que mistura sarcasmo, humor e sentimentos beligerantes. É tipo CABUUUUUM, quero mais! ;u;
Você consegue transformar acontecimentos comuns em pensamentos cheios de significados, e eu adoro isso.
Aew, consegui extrair alguma coisa de mim para comentar, visto que eu estava sem palavras após a leitura desse capítulo. Obrigada por patentear sua loucura e piadas internas ao mundo, gente, faça sempre isso! É tão bom de ler. @.@
Toda vez que leio uma fic sua fico inspirada. É aquele tipo de história que você lê em uma bocada só e vem um monte de coisa para sair aos borbotões... to com vontade de escrever e tenho que estudar, comofaz, seor.
É isso! Parabéns, obrigada por existir, por escrever, por ser esta pessoa maravilhosa, tchau!~ sz


Resposta do Autor [Queen Vee]: AAAAAH! VOCÊ É UM SER DIVINO QUE DESCEU À TERRA PARA ME FAZER SENTIR BEM DEPOIS DE UM DIA LIXO! ♥ ♥ Mil desculpas pelo tempo que eu levei, a escola está me sugando loucamente! Obrigada, um zigalhão de vezes obrigada por essa doçura de comentário! Eu não mereço isso, sério!
Nem sei por onde começar, socorro! Acho que também te devo assegurar que não perdeu aptidão alguma! ♥ Onde consegui minhas ideias? Era dia dos namorados, eu estava me sentindo esquisita e entediada e escrevi o primeiro parágrafo para falar do tempo que passava enquanto eu morria de tédio. Porém, acabei pensando em uma loucura totalmente diferente, e adaptar o parágrafo a algo diferente.
Eu AMO dar vida à objetos. Faço isso em descrições todo o tempo, e meu livro preferido tem a mesma característica. Achei que todo mundo fosse achar piração, mas toda vez explodo de felicidade quando dizem que não!
Sobre eu ser "ama das suas escritoras preferidas do Nyah, e a predileta na narrativa de primeira pessoa"... ... ... AAAAAAAAAAAH! QUE MARAVILHA, QUE FOFURA, QUE CREMOSIDADE DE PESSOA! ;U; VAI ME MATAR DE ALEGRIA! Não tem nada mais perfeito que ouvir algo assim, sério! Eu juro que não vou te decepcionar, e prometo sempre escrever por e para pessoas como você, Killjoy! Vou patentear o amor que senti depois de ler isso, que tal?
Não é por nada não, mas eu aconselho estudar e escrever depois! Fui inventar de inverter e deu a maior merda (desculpa o palavreado, cof)! Acumulou tudo no fim dessa semana e eu não dormi nadinha fazendo trabalhos e estudando. Mas, claro, não deixe de escrever quando possível! ♥ E farei questão de ir espiar o resultado!
Obrigada a você por se importar em dizer tudo isso ainda que acreditasse não conseguir mais escrever comentários. Obrigada pelo SUPER apoio, por ter me feito tão contente e por me considerar tanto ainda que eu não seja nem o subtreco do subtroço. Umas beijocas bem doces e brilhantes na sua alma, fofurinha! Até mais!~


Lyubi

24/08/2016 às 14:11 • Espaço, Tempo e Eu. — Unique.
Deixa eu respirar. Nossa. Você criou uma historieta incrível. É tão simples tão clara, mas tão... bizarra e psicótica tbm. É tão adorável encontrar fics assim, fora da forminha hahahaha' Sua escrita foi impecável até onde pude perceber. Nem imaginava encontrar algo assim tão do nada haha' Se existe um senhor Destino acho q ele tem me guiado pelos Bons Caminhos. Bjs neh. Até a próxima


Resposta do Autor [Queen Vee]: WOWIE!!! >u< Eu fico muito muito feliz que ache tudo isso! Espero mesmo que minha fic tenha tocado você! ouo Lembro de me divertir muito escrevendo ela. Dando nomes pra sentimentos e tudo o mais.
Obrigada pelo comentário, viu? E PELA RECOMENDAÇÃO TAMBÉM!!!! ♥ Obrigadona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas da Queen~ ♥


Mirai

18/12/2019 às 19:35 • Espaço, Tempo e Eu. — Unique.
Uau, foi incrível! Amei como cada emoção é um "personagem", como se interagissem de verdade com o protagonista. Descreveu as sensações tão bem que consegui sentir tudo em mim também. Amei ♥