Comentários em Roda de Samsara

Selene

11/06/2014 às 15:58 • Capítulo Único
AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Eu amei, amei, amei essa fic :3 Sasuke merece uns cascudos as vezes pra perceber o quanto o Naruto ama ele. Gostei de quando você colocou a Hinata como esposa do Naruto, mesmo que ele ainda amasse o Sasuke de todas as formas possíveis. Será que teremos imagens do filho dos dois? Hahaha Neji foi fofo demais dizendo que já sabia que eles namoravam mesmo antes dos dois falarem isso. Enfim, parabéns, viu?


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oi Lolla querida!
Ahhhh que bom que gostou!!
Concordo, o Sasuke merece uns tapas por ter demorado taaaanto pra aceitar o Naruto.
Que bom que gostou da Hinata como esposa do Naruto! De certa forma eu realmente penso que ela merece um papel importante na vida do Naruto, mesmo que não seja o amor da vida dele. ^^
Huehuehue tem algumas imagens de bebês NaruHina na internet, mas eu até dei uma olhada e não encontrei nenhum que se assemelhasse ao Neji, por causa do jeitinho diferente do cabelo que eu imaginei pra ele (liso e compridinho, na altura do ombro, mas da cor do Naruto).
Até o Neji já sabia e esses dois ainda não estavam juntos. Tsk. UHAUHUAHAU!
Obrigada pela review, adorei!
Um beijão querida! Mais uma vez, boa sorte no lemon. Você vai conseguir. ;)



kira Uzumaki Uchiha

11/06/2014 às 16:14 • Capítulo Único
OMG!!!! Q perfeita! Eu sempre sonhei com uma fic assim.... cada detalhe bem feito. Apesar de não ter Lemon kkkkkk, amei de verdade!
Acredito mto nessa teoria da Roda de Samsara. Gosto mto de crenças Budistas e espíritas, apesar de ser católica. E tbm acho q toda essa relação de SasuNaru, MadaHashi e Indra/Ashura eh realmente pelo fato deles serem alma gêmeas. (P.S. ODEIO incesto, mas vc não deu detalhes, então eu simplesmente ignorei esse detalhe, pois amaria a relação Indra/Ashura como irmãos msm, q pra mim é uma forma d amor incondicional tbm, principalmente entre almas gêmeas).
Perfeita, apaixonante e inesquecível! Parabéns!!!
E adorei ShiIta tbm, msm q só mencionado. *------*
bjooooos inteh a próxima!=*


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Eeeeba! Que bom que gostou da fanfic!!
Huhauhauhua pois é não teve lemon, eu andei escrevendo muito lemon nas minhas últimas fanfics, estava saturada disso. E também eu tenho medo de escrever lemon quando o assunto é Naruto e Sasuke, porque já tive reações bem complicadas com os leitores desse fandom no passado.
Mas que bom que mesmo sem o lemon você gostou. o/
Eu sou espírita da vertente de Saint Germain, e mesmo não utilizando o mesmo termo no budismo na minha doutrina, a gente acredita no ciclo de encarnação, no carma positivo, negativo, e na necessidade de encontrar a luz para escapar desse labirinto. Foi divertido escrever sobre isso aqui, mesmo que superficialmente. ^^
Ahhh eles tem que ser almas gêmeas né? Poooor favor foi a primeira coisa que eu pensei quando li no mangá hahahaha!
Eu até gosto de incesto, não que eu “gooooste”, eu não me importo se a dinâmica dos personagens for boa e se o plot convencer a possibilidade do incesto existir (tanto que eu shippo itasasu e escrevo mais nesse fandom). Mas concordo contigo, aqui na fanfic o incesto é quase que irrelevante, porque eles são almas gêmeas; o corpo físico, o sangue e a carne, não tem relevância, o que importa é a união da alma. Mesmo assim eu pontuei nas notas, porque tem gente que não aceita de jeito nenhum né? Melhor avisar.
Enfim, muuuito obrigada pelos elogios! Fico muito feliz que tenha gostado da fanfic!
Ah e eu não podia deixar de mencionar ShiIta, é meu OTP. Ahueheuheue!
Um beijão, adorei a review!



Renard Uchiha

11/06/2014 às 17:08 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Os picos de emoção da música com o clímax da história tão sincronizado.



''Foi como se o mundo todo fizesse sentido em pequenos ínfimos segundos: o porquê de toda aquela ligação, o porquê de Naruto atravessar o mundo na tentativa de salvar Sasuke, o porquê de Sasuke nunca conseguir matar Naruto, não importa quantas vezes tentasse e jurasse ser capaz de fazer isso... Tudo fez sentido em três segundos de devaneio''

''Inicialmente foi assustador. Já era difícil demais para Sasuke viver seus próprios fantasmas, seus próprios medos, suas próprias memórias dolorosas, e de repente ele tinha que lidar com a dor de mais uma pessoa. ''
''— Como se eu não tivesse percebido, tive três vidas pra entender como o seu nível de babaquice é imensurável.''
''Ah, dizem que a lua brilha porque o sol a ilumina, não é?''
Esses são as partes que mais gostei na história, achei importante ressaltá-las...
Eu estou meio desnorteado agora que terminei de ler a fic, minha mente está pairando, meus sentimentos estão suspensos, eu estou sem ação... Como alguém que de tanto sofrer e chorar não sente mais nada...e ainda sim se sente bem.
Eu li Roda de Samsara ouvindo a canção que vc disponibilizou, e colocando no repete toda vez que ela acabava até eu terminar de ler e notei uma sincronia incrível com as ações ocorridas no texto. E nunca me senti tão emocionado, e nunca chorei tanto (confesso), lendo uma história romântica quanto hoje... Me peguei invejando ora ou outra seu talento... Essa fic não foi apenas uma leitura, foi uma experiência...
Me fez questionar e refletir sobre tanta coisa de modo imperceptível, como se minha própria alma tivesse feito uma releitura do que é amar.
Acredito que essa sua inspiração repentina valeu você quebrar todas as suas promessas, compromissos e responsabilidades, é uma história com uma narração tão forte que abala.
De todas as histórias que eu já li sua essa sem sombra de dúvidas foi a melhor, é uma daquelas histórias que a gente amaria ver reproduzida em imagens...
Se hoje eu não estava me sentindo bem, meio frustrado com o amor, isso passou...
Obrigado por essa leitura maravilhosa!


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Amei sua review! *-*
Obrigada por me mostrar as partes que mais gostou na fanfic, sempre fico curiosa pensando o que os leitores mais gostaram, mas raramente eles colam os parágrafos dessa forma. Gostei!
Me perdoe por fazer você chorar... Acho que surtos de inspiração fazem o autor botar mais emoção no papel do que quando são atualizações de fanfics planejadas. Eu escrevi no improviso, não planejei plot nem nada, nem sabia se os dois ficariam juntos ao final quando comecei a escrever essa fanfic. Foi puramente na emoção. ^^
Fico MUITO feliz que você tenha ouvido a música. Elas não estão mencionadas no texto como um capricho, quando eu escolho fazer um capítulo ou fanfic songfic, eu escolho a dedo a música que acho que mais combina com a situação. Que bom que gostou da música e ela contribuiu para aumentar ainda mais suas emoções, esse era o objetivo! ^^
Não sinta inveja do meu “talento” por favor! Eu nem chamo assim, eu prefiro pensar que isso é fruto de treinamento na escrita hehehe! xD Uma experiência... acho que isso é um elogio a parte! Obrigada!
Me sinto honrada por ter tocado sua alma e ter te ajudado a refletir sobre o amor. Não sinta frustração com relação ao amor, as vezes as coisas não são como a gente deseja, mas é porque precisamos passar por outras experiências antes de encontrar a nossa paz. Então acredite no amor, e tenha paciência com ele hehehehe! *-*
Ai, espero que tenha valido a pena mesmo, porque eu me ferrei com isso. Estou com compromisso acumulado agora! D= Mas vou resolver!
Obrigada por ler essa fanfic, você só tinha lido fanfics bem antigas minhas, meu estilo de plot e de escrita mudou bastante. Espero que me dê chance em outras fanfics também, mesmo não sendo SasuNaruSasu a maioria delas. ^^
Um beijão! Amei todos os elogios, obrigada pelo carinho e apoio!



Nana Roal

11/06/2014 às 19:04 • Capítulo Único
Yo! o/
Nossa!
Que saudades de vivenciar tantos altos e baixos em uma fic! Nada daquele drama batido, mas algo que realmente te envolve!
Perfeito!
Vale dizer que quis distribuir voadoras no Sasuke durante quase todo o enredo, independente de entender o que ele estava sentindo e saber de sua dor, eu queria que ele cedesse logo!
Mas, eu também agradeci por todos os "nãos", afinal nada melhor do que viver um amor de forma plena e em paz. Sem crises e nem nada do tipo.
Quando Sasuke abriu o sorriso minha mente gritou: AGORA VAI CHESSUS! *fogo nos olhos*
Não tenho o que falar do Naruto, pq eu como fã assumida do personagem, tenho que evitar ficar parecendo uma fangirl louca! Mas sim, ele é a luz suprema e por isso as pessoas não resistem.
Droga... Acabei cedendo ao momento fangirl! ¬¬
Enfim!
Adorei o enredo, foi lindo, dramático na medida certa e, o melhor, teve o final feliz! o/
Indra/Ashura/Mada/Hashi: BANZAI! *jogam confetes pra cima*
Beijos Beijos
Até uma próxima!


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Olá! Seja muito bem vinda!!! o/
Fico contente que você tenha gostado da fanfic! Ela teve seus momentos de drama né? Não foi um momento só... Esses dois sofreram bastante ueheuheuehu!!
Se você se sentiu envolvida, acho que atingi meu objetivo! =D
E existe alguém que não queira dar umas voadoras no Sasuke? Vishi esse menino é tão teimoso! A gente entende (e por isso o ama), mas quer que ele pare de sofrer atoa e tome logo uma atitude, né? E isso é frustrante!
Urg. Uchihas. *faz bico*
Mas é verdade, no fim foi o melhor pra eles esperarem esse tempo... Naruto precisava ter o filho dele, precisava viver isso, e o Sasuke também precisava do Neji na vida dele pra deixá-lo mais “aberto” a relações familiares novamente.
Quando finalmente o Sasuke se rendeu, ele estava pronto para se doar de corpo e alma pro Naruto. Acho que o Naruto não se arrependeu de esperar. ^^
Ahhhh eu também sou super fã do Naruto! *abraça* Por isso tenho “Uzumaki” no meu apelido de ficwriter. Naruto é meu príncipe, meu orgulho, acho que ele é um ótimo exemplo a ser seguido, não apenas para os personagens do mangá, mas também para nós, pessoas do mundo real. =P Sou muito fangirl.
Enfim! Muito obrigada pela review, fico feliz que tenha gostado da fanfic e do final feliz!
Eles mereciam, né?
Um beijão!! Adorei sua opinião!



Jinx Vengeance

11/06/2014 às 19:22 • Capítulo Único
Hey
A fic me chamou a atenção pelo título. Mal terminei de ler a sinopse e já estava clicando para ler. Não estou em dia com o mangá, mas valeu a pena ler, apesar do spoilers (não li nada o qual ainda não sabia).
Eu adoro essas fanfics fluffies. Aquelas que derretem seu coração, que fazem você ver o mundo de uma maneira diferente. Eu acho que o amor entre o Sasuke e o Naruto é assim. Eles são totalmente opostos, mas é isso que fazem o belo contraste de quando estão juntos.
Pra mim, não faz a mínima diferença de quem é ativo ou passivo, desde que eu goste do shipp. O que importa é que os personagens que tanto gostam fiquem juntos, independente de tudo. Ou que pelo menos o enredo seja bom, o que não faz com que o autor, obrigatoriamente, faço o casal viver 'felizes para sempre', mas acho que você entendeu :s Só não gosto quando menosprezam os personagens, mudando totalmente as suas características a ponto de quase o tornar irreconhecível. Tipo, por exemplo, fazer um Sasuke seme fodão e um Naruto uke de mer**. Ou vice e versa. Cara, como eu odeio isso. Acho que ambos (mesmo que o Uchiha se sobreponha) tem um certo orgulho e não acho que submeteriam a certas coisas como vemos/lemos nas fanfics por ai. Acho que nenhum cara se submeteria, mas não vou generalizar. Pra mim, esses dois podiam fazer um total flex e já estava de bom tamanho, pois acho que não seria apenas um que cederia em um relacionamento entre o Uzumaki e o Uchiha. Não é assim que as coisas funcionam.
Okay, voltando a fic porque eu divaguei muito em um assunto que não importa no momento, já que só o fiz pelo seu comentário nas notas iniciais.
Eu não shippo NaruHina, mas desde o ep. 364 fiquei tentada a shippar. Eu super aprovo um envolvimento dos dois (como se precisassem da minha aprovação, tsc) mas só em devidas circunstâncias. Por exemplo, nessa fic, a Hina deu um filho pro Naru. Tudo o que ele sempre quis era ter uma família e ela concedeu esse desejo a ele, o que me faz ver mais o lado bom desse shipp.
Um dia desses vi uma fanart do filho da Hinata e do Naruto e foi como imaginei o Neji. Tentei imaginar um filho entre o Lee e a Sakura e eu meio que buguei wiowioeiow Mais gostei que você tenha juntado eles mais o filho da Temari e do Shika ♥ ShikaTema e NejiTen são os únicos shipps que me fazem sair do gênero yaoi.
Anyway, adorei. Bem escrita, com um enredo super criativo e gostei de você ter mencionado o Ero-sennin no final, fez um fechamento incrível. Dei uma olhada no seu perfil e acho que vou começar a ler uma de suas longs já terminadas aproveitando que acabei de entrar de férias ^-^
Beijão e continue escrevendo

J. Vengeance


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Olá!!
Olha, isso é raro na minha vida uahauhauhau! Eu sou péssima em dar títulos das fanfics, raramente eu “acerto”, então você me dizer que o título te chamou atenção é algo muito importante pra mim, porque eu estou tentando melhorar nesse aspecto. Quero aprender a dar títulos mais impactantes.
Ainda bem que mesmo sem ler o mangá você compreendeu o plot, ele é auto-explicativo mas tem uns personagens novos e eu não queria spoilar o lance das reencarnações da alma de Indra e Ashura, porque isso foi um dos pontos auge do mangá pra todas as shippadoras de SasukexNaruto do fandom. Que bom que você já sabia. =D
Eu acho que um fluffy depois de tanto sofrimento não faz mal a ninguém, né? O Sasuke e Naruto passaram por situações bem complicadas no mangá, eles mereciam um momento de alegria ao final. Mesmo que eu fizesse eles sofrerem um pouquinho mais antes do fim da fanfic hahaha!
Eu acho que o charme do Sasuke e Naruto como um casal é justamente a forma como eles são tão diferentes, mas se completam. ^^ E concordo com você em TODOS os aspectos relacionados à seme e uke.
Eu também sou totalflex em casais que eu gosto e costumo escrever assim nas minhas fanfics. Mesmo que tenha uma “forma predominante” no sexo, eu escrevo ao menos um lemon na fanfic onde eles trocam as posições, etc e tal. Eu também não ligo em ler fanfics que sejam só sasunaru ou só narusasu (por exemplo), desde que não destruam a personalidade dos personagens pra fazer aquele estereótipo batido que ninguém aguenta mais de Seme e Uke. Chega de Gravitation nessa vida. Inove fandom! Usem a personalidade excelente que o Sasuke e o Naruto (e muitos outros personagens do fandom) possuem!!
Enfim, a questão é que eu fiz uma fanfic flex sasunarusasu uma vez, longfic, e tive muitos problemas com os leitores. Eles não aceitaram isso, queriam ver ciclano ou fulano como seme, me falaram coisas muito absurdas em mensagens, reviews, email... foi um pesadelo. Por conta disso eu me afastei do fandom durante anos, e foi por isso que eu mencionei aquilo nas notas. Fico contente em saber que no fandom ainda existe gente que não liga pra esse tipo de supérfluo.
Sobre a fanfic, eu também não shippo NaruHina, mas se for pra escolher alguma garota pra ficar com o Naruto (supondo que não haja possibilidade alguma de yaoi, porque se houver eu certamente voto ou no Sasuke ou no Gaara), eu prefiro que o Naruto fique com ela do que com outra personagem feminina. Então eu aceito bem o casal, e quis dar um papel importante pra Hinata na vida do Naruto na fanfic. Foi isso mesmo que você disse, ela deu pra ele um filho, uma família, ele com toda certeza vai honrar a memória dela enquanto viver e será eternamente grato por isso.
Eu já vi muitas fanarts de bebês NaruHina, mas nunca encontrei um que parecesse com a maneira como eu criei o Neji na minha cabecinha. ♥ Vai ver sou muito crítica porque ele é OC auhauahuahu!
Hahahahha sim é difícil imaginar um bebê do Lee e da Sakura. Pense na destruição em massa que seria! Um bebê super forte que pratica taijutsu. Meu deus, que medo hahaha!
Amo ShikaTema, tive que mencionar de leve na fanfic! É um dos meus heteros favoritos do fandom, ao lado de PainKonan. xD
Mencionei o Jiraiya porque eu sempre gostei de pensar no Naruto se lembrando dele quando chegasse finalmente a “resposta” da busca de vida do Jiraiya, ele merece ser lembrado. o/
Enfim, muito obrigada pelos elogios! Fico feliz que tenha gostado da minha fanfic! Eu não escrevo muito SasuNaruSasu, de longfic só tenho uma com esse casal (e ainda tem ItaNaruIta, porque é triângulo), eu escrevo mais uchihacest. Se não se importar com isso, estarei de braços abertos aguardando sua opinião! Espero que goste!
Muito obrigada mais uma vez. Amei a review!



hidechan

11/06/2014 às 21:51 • Capítulo Único
Aaaah uma fic NaruSasuNaru da pc ♥ isso é tãaaao mágico! auhauahuha ~
Você não tem ideia de quanto esse plot ficou realista para o mangá ;3; quero dizer, claro que o Kishimoto JAMAIS iria tão longe, mas se fosse um mangá yaoi, seria tão perfeito!!!!! Todos os fatos amarrados, sem buracos, uuuh ~ os sentimentos do Sasuke indo contra sua teimosia. Realmente a diferença entre quem escreve sobre eles a pouco tempo e uma autora experiente como você, é gritante! Amei! s2.
O Sasuke é um babaca D: que saco UHAUHAUHAUAUHA sempre sofro com a teimosia dele ~ mas uuh, por isso que as fics ficam com um gostinho especial auhuahuah.
Eu queria muito ver esse Neji ;** deve ser um fofo!!!!!! E bem esperto o vai PC, desenhe um para nós!!!
Enfim, fiquei imensamente feliz por uma oneshot em meio a tanta confusão! Copa, sua monografia, Haunted, etc²³ ~ foi um presente lindo para nós *-* bjOs se cuida!!!


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oi Hide! *-*
Pois é né? Quem diria... fanfic narusasunaru minha. Milagres acontecem! ;)
Que bom que achou esse plot condizente com o mangá! É, eu também acho que o Kishimoto não vai mencionar tantos anos depois do fim da guerra, no máximo um ano, mas aí a gente pode usar essa ideia como “final alternativo” né? Huhauhauhuahua!!!
Sasuke é bastante teimoso, tá louco. Maaaas uma hora ele parou de dar murro em ponta de faca e cedeu! E sempre que o Sasuke cede, por mais complicado que seja aguardar toda a teimosia dele, a gente entra numa comemoração sem fim! o/
Oun! ♥ Obrigada por me chamar de autora experiente. Mesmo escrevendo sobre eles há um tempinho, a gente sempre fica com medo de errar na mão né?
O Neji é super fofo no meu pensamento! Mas eu até procurei alguma fanart NaruHinaBaby que mostrasse um Neji como eu imaginei, só que não achei. =( Se um dia eu achar algum que se pareça, eu mostro na página! o/
Nossa é sempre assim, sempre tenho vontade de escrever quando não posso... dessa vez resolvi ceder. Tomara que tenha gostado mesmo! Isso vai me custar algumas madrugadas em claro aeuheauhaeuheau!
Um beijão, muito obrigada pela review! Amei sua opinião!
Beijinhos!



TheWitch

11/06/2014 às 23:43 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

OS BUGS DO NYAH PODIAM MELHORAR NE



O que mais gostou no capítulo?

Colar o texto inteiro nesse espaço é válido?



Ai PC minha baby estou escrevendo isso em prantos. :’(
Eu ainda to controlada porque recebi infos VIP’s, porque se não eu estaria muito pior. A surpresa de você fazendo uma NaruSasu, e ainda por cima ISSO tudo? Eu não ia aguentar, que bom que já vim preparada!
Olha você sabe meu problema com oneshots ne? Eu realmente não gosto delas, não procuro pra ler e quando leio é porque eu tive uma recomendação muito boa de alguém. Mas cara as suas... Eu não tenho nem o que falar. Satiríase e Roda de Samsara estão oficialmente entre o meu top 10. Apesar de uma fanfic tão curta geralmente envolver lemon pwp, você consegue nesse pouco espaço incluir muita coisa, muito plot e emoção. E até Satiríase apesar de ser lemon consegue preencher esse quesito.
Eu me lembro ainda dos seus medos e suas dificuldades nas oneshots. Lembro também de você receosa em postar Contemplação... Olha eu posso te dizer com segurança que você ultrapassou todas as barreiras que você tinha com fanfics curtas. Você evoluiu demais desde que eu te conheci, e eu fico muito feliz em acompanhar essa sua evolução.
Comemorei muito quando você me disse que seria uma NaruSasu, achei lindo você resolver tentar de novo apesar das pedradas que recebeu dessa parte do fandom. E eu estou torcendo do fundo do meu coração para que o povo seja lindo e maravilhoso com você, para você reconsiderar essa parte do fandom, e reconsiderar esse casal que eu sei que você ama, e só não escreve por motivos maiores. SEJAM LINDOS COM O MEU BABY OK? SE NÃO MATO TODOS!!!
Agora sobre o plot... Que coisa magnifica! Se o mangá terminar de uma forma não satisfatória eu vou deletar da minha mente e considerar que o que aconteceu foi o que você escreveu na fic, que nem você fez aquela vez com Harry Potter hahahaha. (eu to falando serio)
Poxa foi tudo tão lindo, tão cannon que eu fiquei arrepiada. Quando o Sasuke saiu correndo de casa eu fiquei naquela: Go go girl get yo man!
Achei super legal a sua explicação sobre o Madara, e eu realmente acredito que foi aquilo que aconteceu, apesar de ele se manter vivo sua alma já estava morta. E a alma dele ficou vagando esperando a volta de sua outra metade. Tudo tão lindo e delicado, poxa.
E esse filho do Naruto? ONDE QUE COMPRA? Você sabe que eu to no love com o Neji faz tempo por causa de Portões né? Esse baby só acabou mais comigo ainda ahahhaha Fiquei imaginando ele, e apesar de não gostar de OC’s ele ficou tão amor ♥ mesmo aparecendo pouco eu adorei a participação do Neji jr na fanfic.
E agora os babys... Poxa o Naruto sofrendo, e o Sasuke fazendo ao máximo pra não ceder, aquilo foi maravilhoso! Eu conseguia sentir o sofrimento deles, e o alivio a cada momento que podiam compartilhar juntos... Foi tudo tão lindo e sincero, o Sasuke achando que tava enganando alguém, kkkk até a Sakura percebeu qual era a dele (Porque eu AMO a Sakura nas fics que ela fica com o Lee? Que mistério da humanidade é esse???)
Bem baby, só posso te dizer que amei tudo que li aqui, me emocionei muito com as suas palavras, e acho que esse é o maior objetivo de um autor: emocionar! Fico feliz que você jogou tudo pro alto por alguns momentos e escreveu essa maravilha. Obrigado por me dar a oportunidade de ler novamente algo do meu OTP escrito pela minha autora favorita.
Foi tudo simplesmente adorável.
Te amo baby, até ♥


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oi Sabrina!!! =D
Nossa, super concordo, o Nyah podia muito bem parar com bug! Meu deus, como ele buga a minha vida. Tenso, tenso demaissss!!!
Oun sua lindona, sério que você chorou?? Você brigou comigo no chat, mas eu achei que era exageiro seu. Mas depois quando você me deixou a review logo depois de ler, eu tive certeza que você não estava exagerando, porque você raramente deixa seu feedback no mesmo momento que lê a fanfic... Foi uma leitura especial!
Você só ganhou a informação do casal porque me pentelhou. Pare de ser tão pentelha e aguarde as surpresas auehaeuheauheau! Você ia aguentar sim, pare com isso! =D
Que bom que você gosta das minhas oneshots baby!! Eu tenho tanto medo de escrever oneshot, porque eu acabo fazendo plots pra longfics e não pra oneshots, só consigo me ater a um plot pequeno (ou nem tanto assim) quando a oneshot é de lemon auhauahuahuahu!!! Mesmo assim, pwp não é comigo, sempre tem que ter um plotzinho... E como Sammy não tinha nem lemon, acabou abrindo o plot – a fanfic ficou curta, mas eu poderia escrever em longfic esse plot... Só que eu acho que vocês iriam matar o Sasuke. Ou me matar. HAHAHA!
Que bom que as minhas oneshots mais recentes estão no seu top 10! Isso me deixa tãããão tãããão contente! Significa que eu estou melhorando nisso. Muito obrigada MESMO por me falar algo tão motivador! ♥
Espero que continue acompanhando minha evolução assim como eu adoro acompanhar a sua. Imagina a gente velhinha falando das nossas fanfics e pensando “nossa senhora como a gente escrevia mal, melhoramos tanto!” – claro que teremos esse tipo de interação tomando champagne no iate que vamos comprar depois de atingirmos a fama e vendermos mil copias (eu desejo isso, você pode ficar rica sendo médica hahahahah xD).
Os leitores estão sendo muito gentis e queridos nas reviews dessa fanfic, eu estou adorando! Você não precisa matar ninguém não Sabrina! Controle sua fúria aeuhaeuiheaiueha (ou melhor, despeje-a em Portões xD)! Enfim, o fandom melhorou sim, ao menos nessa minha experiência eu pude perceber isso. Claaaaro, a fanfic é censura 16 e não 18, e eu sei que tem muita gente que só busca fanfic censura 18... Mas ainda sim, estou feliz. ^^
Pode considerar essa fanfic o fim de Naruto! A gente combina o plot desta com o plot daquele doujinshi que explicou legal o fim dos jutsus e faz um final aternativo hypster. u.u
Sem Kaguyas e loucuras do Kishimoto hahah! Espero que ele se redima logo!!!
IUHAEIUAHEIUAHUEIHEAIU! Foi bem isso mesmo! “Go go girl get yo man!” xD Eu dei uma risadinha nesse momento pensando em algo assim quando o Sasuke saiu correndo atrás do Naruto hahahaha!! Ele tomou uma atitude, afinal!
Olha, sinceramente? Eu também acredito que a alma do Madara estava morta. Eu não compartilho muito isso como teoria porque acho bastante improvável o Kishimoto seguir essa linha, mas eu creio que a alma do Madara está morta. E se não está... Bom, o Kishimoto tem explicações a dar, porque tecnicamente a alma está dentro do Sasuke, né?
E sim, eles aguardam a volta! Não é lindo? Mesmo morrendo em tempos diferentes, as almas acabam voltando praticamente juntas. ^^
Naruto é uma coisa linda mesmo! Super paciente com o Sasuke, apesar de ter destruído o apartamento dele hahaha!
Nossa eu também tô super amando (e tarando) o Neji em Portões, e de certa forma foi por isso que eu botei o nome do mini-Naru de Neji, porque eu poderia ter dado um nome qualquer pra ele, mas eu ando muito na vibe desse personagem. ^^ Que bom que gostou da aparição rápida do meu OC! Você sabe que eu também não gosto muito de OCs, mas esse eu gostei bastante de colocar na fanfic. ^^
Os babies sofreram muito mesmo... Tudo por causa da teimosia do Sasuke hahaha! Mas o Naruto foi paciente e insistente, aguardou, e foi recompensado no final. Melhor que isso, eles ganharam algo maravilhoso, mostrando que as vezes é bom aguardar e não desejar tudo de uma hora pra outra. Talvez, se Naruto e Sasuke ficassem juntos mais novos, eles acabariam como Ashura e Indra. Talvez tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer pra dar certo xD
Sasuke não enganou ninguém, nem a Sakura! E a Sakura fica ótima quando para com essa obsessão pelo Sasuke, por isso que a gente gosta dela nessas fanfics hahaha!
Enfim Sabrina, fico muuuuito muuuuito contente que você tenha gostado do que eu escrevi e tenha se emocionado com essa fanfic!! Eu não me arrependo de ter jogado tudo pro alto, apesar de estar nessa correria louca pra conseguir terminar a monografia dentro do meu prazo. Valeu a pena, também adorei o resultado. Só queria poder arrumar os errinhos. -_-
Eu disse no bate papo mais repito: é muito complicado pra mim o “veredito” de leitores que tem um casal como o OTP e lêem uma fanfic minha com esse casal, pois eu sei que vocês já leram muitas fics com esses dois, e pra aumentar ainda mais o “medo” você também é ficwriter de narusasu. Se você gostou, tenho isso como um troféu particular!
Muito obrigada pelo apoio e carinho de sempre, não sei onde estaria sem você.
Um beijãooooooooooo!



Meels

11/06/2014 às 23:55 • Capítulo Único
Faz muito tempo, que não leio uma one-shot tão envolvente e criativa.
O que mais me chamou atenção é que essa fanfic não precisou de nada, além do enredo pra chamar atenção e fazer os leitores (pelo menos a grande maioria, com certeza) gostarem tanto...
Antes de tudo, eu fico feliz que tenha dado chance pro Fandom NaruSasu/SasuNaru novamente. Eu não acompanhei as discussões ridículas da época de "The Plan", mas fiquei sabendo por outras autoras e leitoras que realmente tava foda e mesmo assim tu batalhou e foi até o fim. Eu amo "The Plan", mas essa one-shot que cativou ainda mais que a long-fic. Tu é uma ótima autora, com uma mente brilhante e eu me surpreendo cada dia mais com sua capacidade de criar enredos tão envolventes e diferentes.
Eu adorei esse lado religioso que você adicionou a fanfic. Eu já conhecia um pouco sobre a Roda de Samsara, já tinha pesquisado um cado e gostado muito da teoria. Há um tempo, eu li um livro chamado "Maldito Karma" (do David Safier), que apesar de ser uma comédia, aborda esse tema que eu acho bem interessante. Sasuke e Naruto representam essa linha de pensamento, principalmente no fato de serem reencarnações. Eu não sigo 100% nenhuma crença, mas eu gosto bastante desse tipo de visão espiritual e eu acho existe transgressões de almas, pois pra mim não somos só corpo físico. Além do conceito do Yin-yang que você também explorou aqui, os opostos complementares. E eu vejo que poucas pessoas criam histórias do fandom de Naruto, com a mesma ideia que o Kishimoto passa no mangá com o espiritualismo. Então, eu sinceramente agradeço por entrar nesse quesito aqui, ainda mais com o meu casal favorito.
Então... a trama. Bom, devo dizer que foi uma onda de emoções e confusões e dor e... de todos os efeitos do amor. Primeiramente, tu trabalhou com os sentimentos do Sasuke... bem como ele é. Teimoso, confuso, até meio "tímido" pra essas coisas. Ele é bem do tipo "don't touch me, bitch" mas no fundo fica sofrendo pelos cantos por não saber lidar com o que sente. Eu vivo uma relação de amor e ódio com o Sasuke, mas a parte do amor vem do fato que eu entendo essa inaptidão dele em parar a batalha dentro de si mesmo. E você foi bem fiel a isso. O Uchiha é mestre em fazer pessoas sofrerem por ele em certos momentos. Depois que a Hinata morreu, tu já foi pro lado do Naruto. O lado insistente dele, de tentar ao máximo não desistir, de se jogar de cabeça nos sentimentos, ficar confuso, mesmo sabendo o que quer. O de demonstrar muito... eu não acho ele tão chorão como rolou aqui, mas sim, ele é o que mais revela, tirando das vezes que ele mascara a tristeza com um sorriso.
Bom, esse meio aí que me cortou muito o coração. Sendo sincera, eu já fui bem chorona, mas depois acabei me tornando bem difícil de chorar assistindo/lendo algo, só choro mesmo com coisas que lembro que me marcaram. Mas rolaram duas lágrimas aqui enquanto eu lia a parte do casamento do Naruto com toda aquela dor do Sasuke e depois a parte que a Hinata morre... foi bem pesado esse drama, e tu conseguiu passar tão bem a sensação de sufoco, toda a melancolia. Meu Deus, doeu demais. E eu te juro, que a partir daí, eu pensei que eles não iriam terminar juntos. Eu estava crente de que iam terminar como dois bons amigos que se amariam pra sempre! Então, sinceramente, foi uma surpresa. Eu abri um sorrisão aqui de felicidade... eu achei a cena que eles entrelaçam as mãos tão graciosa... foi um final de bater palmas, principalmente diante de tudo que eles tiveram que enfrentar para conseguir se unirem novamente. Foi uma história perfeita. Uma one-shot com princípio, meio e fim onde eu fiquei ansiosa, nervosa, triste, feliz.
Eu adorei esse novo Neji! Apesar da personalidade ser diferente da do antigo, ele é um amorzinho, mesmo pelo pouco que deu pra notar. Tinha que ser filho de Uzumaki Naruto! Tão bonitinho ele falando que o padrinho e o pai já "namoravam" há muito tempo.
Sasuke ficou incrível like Kakashi-sensei. Professor ainda do afilhado, que é agora também enteado. E tu preservou a amizade dele com o loirinho, que eu acho tão importante, deixou ele com um sorriso no rosto e ainda citou o Itachi. O Itachi não pode ficar de fora nunca também, é o Itachi afinal! E Naruto como Hokage... finalmente. Um sonho realizado, uma alegria imensa. Apesar de eu não achar que ele combine com o cargo, é o desejo dele desde sempre, eu tenho que ficar feliz por ele!
Grande fanfic, é algo que eu bem acho que poderia rolar caso o universo Naruto existisse. Não duvido que Kishimoto tenha umas ideias dessas :P
Eu adorei, parabéns. Estarei esperando por novas histórias maravilhosas que você escreve em um dia num surto de inspiração. Sério, acho que é difícil alguém não gostar disso aqui.
Um beijo então e até! ;*
Ps.: Eu era leitora de Haunted, porém faz uns 2 capítulos que parei de acompanhar a fic porque, como é uma história longa e complexa, eu acabei me perdendo um pouco, porém eu vou pegar um dia, e dar uma relida pra entender melhor, por isso desculpe não estar comentando, mas é porque não estou lendo por um tempo, até poder me organizar. Pois apesar de eu não curtir tanto UchihaCest, eu acho que o enredo vale super a pena pela ideia e por ser cativante. Só pra avisar! Até (de novo).


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oi Meels!
Fico muuuuito feliz que você gostou tanto assim dessa oneshot!!
Eu espero que você esteja certa, espero que muita gente goste da fanfic! Foi aquele momento de inspiração, daria pra estender numa longfic, mas eu não posso (e também não quis). Então o enredo foi adaptado pra ficar com menos detalhes, mais narrado, mais... Hm... mais estilo das histórias infantis sabe? Narrador contando, poucos diálogos. Quis retomar o estilo narrativo da minha infância, onde eu lia anos e anos passarem em poucas páginas.
Inicialmente pensei que iria ficar ruim, porque foi diferente do que eu já escrevi até hoje (por conta do tempo que correu no plot em poucas palavras), mas quis me dar uma chance e o que eu tinha a perder?
Não é a primeira vez que eu tento escrever um plot com o Sasuke e Naruto pra vocês desde toda aquela confusão, mas na minha outra tentativa alguns problemas aconteceram. Eu ia escrever a fanfic de presente pra uma pessoa e... bom, enfim, isso não é relevante. Eu deletei aquele projeto, revivi aqui, e acho que ficou até melhor! Mas usei a mesma música. =D
Pois é, a época de The Plan foi complicadíssima, e eu nunca achei que consegui transmitir tudo que queria naquela fanfic, porque essa bagunça do fandom atingiu diretamente na minha produção da fanfic. Eu quis terminar logo, e por isso não vejo o resultado como algo que me agradou. Eu tinha mais expectativas com The Plan, até mesmo com a minha forma de escrever, mas eu não fui forte o suficiente. Ao menos terminei! E mesmo assim você gostou da fanfic, tá valendo. ^^
É ótimo saber que uma fanfic que escrevi mais recentemente cativou uma que escrevi há alguns anos, porque além de me dar a impressão que eu evolui um pouquinho, eu sinto que consegui transmitir meu momento de inspiração pra vocês sem transformar em algo muito grande. Não foi algo gigante, não foi algo super mega trabalhado, mas foi de todo o meu coração e regado de inspiração. Tem bastante de mim ali (e não como The Plan, que teve bastante do meu rancor com os leitores na escrita. =/).
Ahhh eu conheço “Maldito Karma”! Acho legalzinho! E eu gosto sempre de leituras que expliquem um pouco desse lado das religiões que crêem no renascimento da alma, porque eu sou espírita (eu não sou budista, mas no espiritismo nós cremos em coisas semelhantes, só que não usamos o termo “Roda de Samsara”). Eu gosto de escrever sobre religião, pois pode não parecer, mas eu sou muito religiosa.
Não acredito que exista uma crença 100% perfeita, até porque elas são criadas por homens e homens são imperfeitos. Eu sou espírita, mas também não acredito em tuuudo que eles falam, nem todas as vertentes espíritas, mas é o que me deixa mais em paz do que outras religiões (que eu respeito imensamente). Eu acredito na alma e em Deus, e eu sou um pouco como o Sasuke pensou no fim da fanfic: não tem porque entender, o importante é só dar o melhor de si sempre.
Eu fiquei muito feliz quando o Kishimoto colocou no mangá esse conceito de yin-yang e a ligação transcendental e cármica do Naruto e Sasuke. Sim, eu já abordei um pouco disso em The Plan, mas isso ainda não tinha aparecido no mangá, agora está ainda mais fácil escrever plots espirituais com esses dois. ^^ Que bom que gostou! *abraça*
Hehehehehe isso mesmo! Foi muita dor e amor, mas foi bom eles esperarem, porque assim eles amadureceram o amor, de forma que quando finalmente ficaram juntos, já estavam com um sentimento bem mais pacífico um pelo outro. ^^
Sasuke é super teimoso mesmo! E muuuito cheio de “não me toques”, mas por dentro ele sofre como qualquer um, se não mais. Eu também tenho esse sentimento de amor e ódio pelo Sasuke, mas eu o compreendo um pouco, porque a maior guerra que nos temos é conosco, com nossos traumas, medos e rancores – e ele precisa resolver esse problema interno antes de seguir em frente, enquanto o Naruto já é bem mais em paz consigo mesmo do que o Sasuke.
Naruto é muito intenso. Eu sei que no mangá ele não chora tanto como chorou nessa fanfic, mas eu tomei uma liberdade de “aumentar” um pouco a intimidade que o Naruto tem com o Sasuke. Depois que eles tiveram os sonhos, é como se eles se conhecessem há mais de cem anos (juntando o tempo de todas as vidas). Eu achei que do jeito que o Naruto é, de se abrir com mais facilidade e tudo mais, ele ficaria ainda mais “a vontade” com o Sasuke, ao ponto de abrir seu coração com mais facilidade, não reprimir muito seus sentimentos. Talvez eu tenha errado na mão, mas eu quis alterar um pouco a relação deles depois da “revelação”, porque é meio complicado imaginar passar por uma revelação assim e não alterar em nada a dinâmica com a outra pessoa, né?
Eu também choro bem pouco lendo, e quando choro geralmente é porque uma fanfic que eu gostei muito acabou, não tanto pela intensidade da cena em si. Eu fiquei bastante triste em alguns momentos escrevendo, cheguei a encher os olhos uma vez, mas não chorei. Consegui transmitir então, isso é ótimo! Obrigada por compartilhar essa informação comigo! =D
Olha, naquele momento (do casamento + morte da Hinata), eu ainda não tinha decidido se eles iam ficar juntos ou não. O plot foi improvisado, eu realmente escrevi sem planejamento nenhum. Eu só fui decidir quando eles já estavam conversando e assistindo o Neji cumprir a missão. =O
Que bom que gostou do final, mesmo! A parte mais difícil de fazer nessas fanfics sem tudo planejado é o final, as vezes parece que fica algo em “aberto”, mas me deixa muito contente saber que você gostou. Eles foram bem adocicados um com o outro no fim né? Sasuke estava tão feliz! xD
Eu tenho problemas com OCs, não gosto muito de por OCs em fanfics, mas gostei de escrever rapidinho o Neji. Ele não é parecido com o Neji do Kishimoto em personalidade, é mais uma homenagem. Ele é um mini Narutinho euheuheuheu!! E ele sabe das coisas u.u Porque só faltava o Naruto e Sasuke descobrirem que namoravam auahuahua! xD Pelo jeito eles eram bem próximos no dia-a-dia pro Neji já achar que eram namorados.
Eu vi algumas fanarts do Sasuke com a bandana do Kakashi quando ele apareceu de rinnegan no mangá, e achei que ficou a coisa mais linda do mundo nele. Tive que por ele assim aqui na fanfic, não pude perder a oportunidade. ^^ E será mesmo que ele não estava lendo pornô? Tenho minhas dúvidas... hehehehe!
Amizade do Sasuke e Naruto é eterna! Mesmo se eles não ficassem juntos, eu nem consigo imaginar eles não continuarem amigos. Meu bromance SasukexNaruto é mais forte que o romance, ao menos no meu coração! ♥
E o Itachi tinha que fazer uma aparição na fanfic, mesmo que super indireta! Eu acho que assim como o Naruto, o Itachi tem um papel muito importante na vida do Sasuke e não pode ser esquecido.
Naruto Hokage! Tinha que acontecer, ele quer tanto né? Eu acho que o Naruto combina mais como um líder de combate em terra do que como um articulador político e estrategista de QG, mas ele quer, eu tive que fazer. E, apesar de tudo, eu acho que ele seria um ótimo líder, tendo uma boa equipe ele seria um excelente Hokage. ^^
Tomara que o Kishimoto faça algum final assim, pois pra ser sincera não estou gostando muito do caminho que o mangá está seguindo... Mas vamos lá, ele ainda pode me provar que é o bom e velho Kishimoto de sempre e vai fazer algo genial! Espero que sim. =D
Ah sim flor, eu sei que você é leitora de Haunted, você mudou de nome (era New Meels) mas eu reconheço seu jeito de escrever (e também porque você não mudou taaanto o nome assim hehehe). Tudo bem, não tem problema algum. Se você se perdeu um pouquinho no plot eu até prefiro que você releia por cima antes de continuar a leitura, porque eu estou retomando mistérios apresentados nos primeiros capítulos da fanfic (por exemplo, na minha última atualização eu respondi questionamentos do primeiro capítulo de Haunted), e os leitores que estão com o plot mais fresco estão gostando mais, por relembrarem dos detalhes. Obrigada por me dizer, eu achei que você tinha parado de ler. Aguardarei seu retorno!
Enfim, muito obrigada pelo comentário, adorei tudo que você disse, amei seus elogios e a forma como você comentou cada ponto da fanfic. Obrigada MESMO! Não sabe como isso é importante pra mim. ^^
Um beijão!!



Blue Martell

12/06/2014 às 00:19 • Capítulo Único
Ohhh essa one me lembrou tanto The Plan. Ela tá tão linda, linda mesmo. E o sasuke, tão perfeito e tão parecido com o sasuke original kkkkk oh menino, se solta! E se possível em cima do Narulícius kkkkk enfim Rainha PC foi lindo, esperando a próxima one Maravisplêndida que vc vai fazer Kkkkkkk estarei lá flor lhe dando o apoio que vc merece Bjsss até a próxima Jyaa nee ^^

Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oi Vanynha!
Eu também lembrei muito de The Plan enquanto escrevia essa oneshot! Em pensar que o Kishimoto iria nos propor um plot transcendental que não fosse AU... Se eu soubesse disso, teria deixado o plot de The Plan guardado pra mais tarde aueheauhaeuehau!!
Que bom que a achou linda! Isso me deixa bem feliz. ^^
Hahahaha a intenção foi deixar esse Sasuke o mais parecido possível com o Sasuke do Kishimoto, ainda que com o passar do tempo e tal. A mesma teimosia! XD
Narulicius sempre nosso sol, amor supremo né?
Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada mesmo!
Amei o “maravisplêndida” UAHUAHUAHUA! *-*
Um beijão, adorei a review!



Blair_Hyuuga

12/06/2014 às 01:15 • Capítulo Único
Olá! *apanha loucamente*


Éé, eu sumi, né? Pois é, pois é... Sabe como é, terceiro ano, ENEM, dia todo na escola, fanfic longa ainda em produção... ‘Tá difícil de acompanhar qualquer coisa que seja nesses dias corridos. As vezes me pergunto como você dá conta! Quero nem me imaginar na faculdade! Vou ser aquela criatura (sim, “criatura”, não um “ser humano”) de cabelos desgrenhados, olheiras, roupas enormes e amassadas, dormindo duas horas por noite (ou dia) e resmungando histórias e cenas aleatórias toda hora até esquecê-las ao beber álcool. Pensando bem, tô quase lá. Mas deixemos isso de lado! Hahahahaha


Enfim! Sobre a fanfic!


Pc, estou oficialmente muitooo apaixonada pela fanfic! Eu aguardava ansiosamente para um fanfic desse plot , e qual foi minha surpresa ao ser você a dona dessa atitude! Quando eu deparei com a fanfic, até assustei. Entrei, e ao ler a sinopse, já pensei: “caralho, tô vendo que vou chorar”. E foi quase, viu? E olha que não sou nem de longe emocional! Mas essa fanfic realmente me tocou! Sério mesmo, estou com o coração batendo apertado até agora!


Primeiro, você pegou a história original e a adaptou com perfeição, sem parecer absurdo, pelo contrário, diria até que é bem possível isso acontecer, e até mesmo muito bem vindo, por diga-se de passagem! É como na sua fanfic do No. 6: faz sentido, sequer dá para imaginar diferente. E essa foi exatamente desse modo!


Depois, é claro, não posso deixar de mencionar que você retratou mais do que muito bem a personalidade de todos os personagens, sem exceção. O Sasuke, como sempre, a “ferida humana”, sempre racional, contido, frio e orgulhoso. Gostei muito como você o colocou nessa fanfic, o jeito dele pensar, seus sentimentos... Sinceramente, chegava a ser palpável o quanto os dois estavam sofrendo, e isso me corroía por dentro, como uma verdadeira amante do casal! E o Naruto... Pobrezinho, como sempre, dedicado ao parceiro teimoso, mas mais frágil do que realmente aparenta. Foi complicado imaginar ele chorando toda vez que o Sasuke o recusava. Era, de longe, de partir o meu coração SasuNaruSasu. Doía lá no fundo!


Mas bem, dando tempo ao tempo, e com direito a um little Nejizinho (muito fofo, por sinal ♥), foi a vez de o Itachi interferir – não sei porque, mas cogitei antes você colocando algo do tipo. Brofeelings forever hahahahaha -, e depois de uma conversa com alguém mais próximo e que o Sasuke realmente confia, eles finalmente ficaram juntos. E aos quase quarenta! Vontade de bater nos dois (no Sasuke), mas entendo e me conformo. Bem, mais ou menos! Escritoramente e poeticamente (oi?) falando, eu entendo. Fujoshimente falando, acho que ainda vou mata-los, só por me deixarem preocupada! Mladitos! u.u kkkkkkkkkk


Piadas a parte, sério mesmo, amei a fanfic, muito linda mesmo!


Que bom que voltou ao fandom, espero sinceramente que seja bem recompensada! E que apareça mais dessas, viu? *-* hehe


Fico te devendo uma aparição em Haunted, estou tão atrasada que sequer me lembro qual foi o último cap que li! Vou ter que caçar nos reviews depois! D:


Beijos!
Até mais! ♥


Resposta do Autor [PCSP Uzumaki]: Oi Blair, tudo bom?
Pois é, quase um ano, né? Não te via desde Satiríase.
Mas tudo bem, tem que dar prioridades pros seus compromissos mesmo. =) Boa sorte no Enem, fim da escola e vestibulares, bem como na sua fanfic. o/
Hmm ah, eu dou conta do meu jeito. Sempre arranjo um tempinho pra fazer as coisas que gosto também, a vida não é só obrigações. E eu tenho muitas obrigações... Trabalho, pós-graduação, artigos, monografia, concursos, toco uma casa praticamente sozinha, cuido de uma adolescente rebelde. Acostuma, acredito eu. Tempo, quando a gente quer, a gente arranja.
Fico feliz que tenha gostado dessa fanfic! Pois é, eu também esperei um bom tempo pra ver se alguém escrevia uma fanfic com esse plot, mas ninguém fez, então eu tive que fazer. Que bom que a sinopse ficou envolvente, tenho problemas sérios em escrever sinopse e nunca acho que está bom. -_-
Eba! Que legal que a fanfic te emocionou um pouquinho. Essa era a intenção. =D
Escrever seguindo a linha do cannon é sempre mais complicado pra mim, por isso escrevo mais AU do que cannon-verse. Que bom que você gostou e achou que teve conexão como a fanfic de No.6! Acho que eu tive a mesma inspiração, quis escrever algo pra gente ter na mente como um “final alternativo”.
Ufa, que bom que as personalidades ficaram boas. Tenho um medo supremo e eterno de errar as personalidades! É o que me deixa mais insegura, sempre.
Sasuke é um caso a parte né? Eita personagem complexo... Precisa de muito tapa na cara pra perceber coisas tão simples de perceber. Demorou uma vida pra se dar conta que não tinha como fugir do Naruto. Ainda bem que percebeu a tempo uahauhauhauhua!!
Eles sofreram muito, Naruto e Sasuke, na mesma medida. Mesmo que o Sasuke esconda melhor suas emoções, ele sofreu o mesmo tanto que o Naruto sofreu. Faz parte os leitores sofrerem um pouquinho com eles! Hehehehe!
Naruto demorou horrores a ter o que tanto queria, mas finalmente conseguiu!! Ah, e sobre o Naruto chorar, eu não acho que ele choraria tanto no universo do Kishimoto, mas eu acho que depois de “sentir” tudo que ele sentiu nas outras vidas, ele já estava no auge do seu desespero pra ter o Sasuke. Por isso ele quebrou desse jeito... =( Ainda sim, só teve esses momentos na frente do Sasuke, ninguém mais viu o desalento dele dessa forma.
Nejizinho baby! Que bom que gostou da aparição rápida de um OC. OCs são sempre complicados... Ao menos pra mim, não gosto muito de usar OCs, mas as vezes é inevitável.
Itachi, mais uma vez, teve que aparecer pra por bom senso na cabeça do Sasuke. Eu sempre penso no Itachi dando uma chocalhada no Sasuke quando a situação tá crítica, acho que ele seria capaz de fazer isso mesmo depois da morte (até porque eu acredito nisso que escrevi, acho que espíritos podem sim se comunicar conosco dessa forma).
E aí, finalmente, o Sasuke abriu os olhos!! Quarenta é a idade perfeita hahahah! E ele ainda teve bom senso um pouco antes disso. Pode bater neles, eu deixo (desde que o Sasuke apanhe em dobro, e em todos os lugares menos no bumbum, porque é minha propriedade).
Obrigada, mesmo! Fico contente que tenha gostado. o/
Por enquanto a recepção tá sendo legal, apesar dos pedidos de lemon. Imaginei que iriam requisitar, é raro eu não escrever lemon hehehehehe!
Bom, sobre Haunted, eu sinceramente não espero mais a sua volta na leitura dessa fanfic. Você está há um ano sem aparecer e tudo mais, prefiro imaginar que você parou de ler do que ficar na expectativa, aguardando seu feedback. De qualquer forma, eu tenho um controle e o seu último comentário foi no Capítulo 27 (capítulo 29 pela contagem do Nyah, mas 27 na minha contagem – que eu ponho nos títulos do capítulo). Eu já escrevi onze capítulos depois desse e estou no final da fanfic... Hehehe. Enfim, se um dia quiser voltar a ler, eu já facilitei sua busca.
Beijos, muito obrigada pela review! Fico feliz em saber que gostou dessa fic!