Comentários em Tetra

LittleAna08

07/07/2014 às 01:10 • Capítulo 1 - Júlia
Gostei do começo, da sinopse e da capa!
Pode contar com meu acompanhamento e comentários.
Parabéns!>.
Beijos!


Resposta do Autor [Mari Darko]: Obrigada Ana! É bom saber que alguém tá mesmo acompanhando! Se sinta livre para deixar sua opinião se tiver alguma coisa que eu possa melhorar.
BJ


LittleAna08

13/07/2014 às 20:34 • Capítulo 2 - Rodrigo
Ah! Não! Você gosta de um suspense! Kkk! Eu também, muito bom.
Desculpa ter demorado, mas sou nova aqui no Nyah! e estou lendo uma fic de cada vez, para chegar até o último capítulo postado (de cada uma delas) o quanto antes.


Resposta do Autor [Mari Darko]: Adoro suspense mesmo! E tranquilo, entendo como é estar lendo mais de uma história e querer chegar ao fim de todas! haha


LittleAna08

13/07/2014 às 20:41 • Capítulo 3 - Carol
Deu para perceber que a Carol é completamente doidinha!
"Não podia ser tão ruim assim." ?!?! O próprio pai dela não quer que ela participe! No mínimo suspeito este evento é! Curiosa!!!!


Resposta do Autor [Mari Darko]: haha é verdade, mas tem que ter uma louquinha no grupo! ;)


LittleAna08

13/07/2014 às 20:51 • Capítulo 5 - Gabriel
O Gabriel se mostra bem "marrento", mas na verdade, me parece, ser o mais sofrido do quarteto. E o Rodrigo já assumindo a liderança do grupo.
Não vejo a hora de saber o que é o "Tetra"!


Resposta do Autor [Mari Darko]: Sim, sim o Gabriel tem seus probleminhas tadinho haha, e o Rodrigo tem mais atitude que os outros e às vezes tem que tomar a frente. Bom, e no fim do evento saberá o que é o tetra muahaha


LittleAna08

13/07/2014 às 21:16 • Capítulo 7 - Carol
Maus pressentimentos! E este Caleb é muito suspeito.


Resposta do Autor [Mari Darko]: Que isso, o Caleb é um cara legal -sqn


LittleAna08

13/07/2014 às 21:24 • Capítulo 8 - Gabriel
Agora que consegui acompanhar a fic vou precisar esperar para ler o próximo capítulo. Ficarei mais ansiosa ainda!!!!
Gostei bastante de como você divide os capítulos, cada um centrado em um dos personagens principais (Os livros Game of Thrones segue esta estrutura), acho que fica muito interessante. Muito bom.
Outro ponto legal, e que achei bem inteligente de sua parte, foi deixar os capítulos pequenos, assim, sempre ficamos com o gostinho de quero mais.
Parabéns!!!!!


Resposta do Autor [Mari Darko]: Desculpa não responder antes também, é que tô estudando pro vestiba, então talvez eu demore um pouquinho para postar o próximo capítulo, peço desculpas por isso tbm! (não se preocupe que não demoro muito haha) Mas muito obrigada de novo por estar comentando e elogiando. ^^ Que bom que está gostando, vou tentar deixar a fic sempre assim, no 'gostinho de quero mais'.
P.s: Qual seu personagem favorito até agora? ^^


Alessandra everden

17/12/2014 às 12:37 • Capitulo 14 – Júlia
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha;)



O que mais gostou no capítulo?

Oiii, garota vc escreve muito bem, vc separa bem as coisas e assim a fic fica bem intersante, e deichando os cap pequenos me da um gostinho de quero mais rsrsrs. Se eu gostei? Eu simplesmente amei. Muito ansiosa pelo o proximo( acompanhando) bjs;)



.

Resposta do Autor [Mari Darko]: Oi Alessandra, obrigada guria! É sempre bom saber que tem gente acompanhando e gostando! ;) E pode falar quando acha que algo pode ser melhorado ok? Ps:E aí, já tem um personagem favorito?


Deboni

19/12/2014 às 01:13 • Capítulo 16 – Rodrigo
Demorei um pouco pra comentar sua Fic, mas aqui estou :))
Sinceramente, a ideia me soou bem original, apenas acho que deveria escrever capítulos maiores, tem pausas de capítulos que acho desnecessário sabe ? Mas nada que realmente atrapalhe a narrativa, que aliás é bem instigante. Quero saber sempre mais, e isso é um bom sinal. Parabéns !


Resposta do Autor [Mari Darko]: Obrigada Deboni! Eu acho que tenho um problema pessoal com capítulos grandes hahaah mas pode deixar que vou tentar melhorar isso! Valeu por comentar e pode sempre me falar o que pode ser melhorado, isso me ajuda muito!


Miss Pearl

19/12/2014 às 08:57 • Capítulo 16 – Rodrigo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada. A historia super bem escrita e muito muito muito legal, e divertida de se ler



.

Resposta do Autor [Mari Darko]: Obrigada Bad girl', por ler e comentar!! Isso me deixa mais animada a escrever!^^


Maria Paula Luiz

22/12/2014 às 12:06 • Capítulo 16 – Rodrigo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Quero mais .. !! Não para de postar os capítulos, ok ?! Gostei muito da sua escrita e bem leve gostosa de ler . Estou adorando a sua história não me aguento de esperar , agora você vai ter que postar 7 capítulos por semana !!


Resposta do Autor [Mari Darko]: haha bom saber! Não vou parar de postar não ok?! u.u Tô demorando um pouco pq estou tentando fazer um cap bem interessante! Vou postar quantos capítulos eu conseguir por semana ^^ haha Obrigada por comentar!!!