Uma pequena Grande Leitora

30/05/2014 às 22:45 • Único - Sempre
Uma história linda e emocionante - em outras palavras, muito chorante ;(- eu sinceramente amei a sua fanfic mesmo sabendo que voce não ira postar mais dessa historia resolvi acompanhar, já escrevi muitos textos em que a garota se suicida, mas nenhum tão emocionante quanto o seu, eu pude sentir que voce colocou suas verdadeiras emoções nesse belo texto.
Voce realmente tem talento...


Resposta do Autor [Boo]: Olá!
Obrigada, fico contente que tenha tocado o leitor como eu queria. Bom saber que gostou tanto, é gratificante hehe.
Acho que por mais que você escreva bem um tema, só pode falar dele com uma certeza quando tem contato direto com ele, seja por experiências suas ou de pessoas próximas. Mas mesmp que não tenha, por seus sentimentos relacionados a esses temas deixa tudo bem forre e real também.
Obrigada mesmo, moça.
Boo.


Camy

30/05/2014 às 23:36 • Único - Sempre
Não sei quanto eu chorei lendo essa fanfic. Tava esperando um ep de Naruto carregar e percebi que tinha uma fanfic nova postada por um dos autores que tá nos meus favoritos, então resolvi ler.
Ah, gente... como consegue fazer isso? Eu não pensei que fosse chorar tanto. Sabe quando você sente que tudo se encaixa? A minha garganta embolou e eu quase comecei a soluçar aqui. Ficou tão... emocionante.
Parabéns. Sério, do fundo do meu coração, parabéns.
Essa fanfic ficou simplesmente incrível. Merece até recomendação. Admito que sou meio manteiga derretida, mas faz um bom tempo que não choro assim. Obrigada por nos presentear com um texto tão incrível.
Continue sempre melhorando, ok? Você escreve bem pra caramba.
Beijos e té mais ~~


Resposta do Autor [Boo]: Camy, olá. Faz um tempo.
Eu gosto muito quando as pessoas se emocionam com o que escrevo, é sinal que meus sentimentos foram transmitidos. Quando vemos/lemos/ouvimos/sentimos uma obra, não importando qual foi a intenção do autor, tendemos a ter fortes emoções, sejam boas ou ruins, relacionadas a ela. É bom saber que causei um impacto da maneira certa. Fico contente de verdade que tenha gostado tanto.
Quer saber um bom truque? Se ponha no lugar dos personagens. É bem mais real hehe. Ou passe pelo que eles passam antes de escrever, a criatividade vem depois. São conselhos bestas que sei que não preciso dar, mas me ajudam muito.
Eu quem agradeço, por tantos elogios e pelo reconhecimento.
K, pode deixar que me esforçarei pra ksso.
Até~
Boo.


Ami

21/01/2015 às 03:43 • Único - Sempre
Já tem um tempo que passei a ser leitora fantasma, apesar de não gostar disso, mas você me fez precisar comentar.
Sua historia me fez chorar.Foi emocionante.
Sério, curti bastante.


Resposta do Autor [Boo]: Ami Ami Ami~
Tá, cê já me disse isso e eu já respondi, mas anyways, obrigada ♥
Como eu disse, fiquei muito contente, é sempre muito bom emocionar leitores.
B(ea)oo.


Caio Ramon

04/02/2015 às 02:51 • Único - Sempre
Muito tocante.Perdi alguém anos atras e me culpei por ter tido a chance de me despedir e deixei pra proxima.Superar sempre te faz mais forte


Resposta do Autor [Boo]: Olá.
É legal ver os leitores se identificarem, ao mesmo tempo sinto por tua perda. Sim, acredito que faça.
Muito obrigada pelo review.
Boo.


TheGhostKing

04/03/2015 às 14:21 • Único - Sempre
Não sei nem de que data esse texto é, sei apenas que, passeando pelo site, o encontrei, e fico feliz por isso. Em um capítulo, captei emoções profundas. Um texto bem escrito e tocante, cem por cento compreensível ainda que seja uma one-shot, não deixa passar nada. Consegui compreender como era a relação dos personagens principais, mesmo que não tenha aparecido diretamente na história, consegui entender como ela era, e como ele era antes. Senti o sofrimento dele. E dela. E ainda da mãe.
Escolha de gênio não dar nome aos personagens. Eu acho, pelo menos. Traz o texto para uma realidade maior. Como se não fosse uma história, que aconteceu com alguém específico. Como se fosse uma situação de rotina, que, infelizmente, no nosso mundo, é mesmo. Trouxe os personagens mais próximos do leitor.
Parabéns pelo texto, realmente incrível.


Resposta do Autor [Boo]: Só hoje fui perceber que nunca respondi esse comentário.
Olá.
Fico contente que tenha conseguido passar o que queria, e que você tenha experienciado tudo isso com a leitura. Tentei trazer alguns elementos do passado das personagens durante a leitura, acredito que tenha funcionado muito bem.
Obrigada, foi muito interessante não trabalhar com nomes em específico. E é ótimo que o resultado tenha sido de aproximação.
Obrigada!
Boo.


Andy Sousa

16/11/2015 às 11:18 • Único - Sempre
Encontrei sua história por acaso e por ser one shot acabei não resistindo à leitura e valeu a pena. Realmente dá pra sentir a dor da personagem e mesmo em pouco tempo a gente se vê desejando que o tempo volte e que a moça esteja viva; se pega esperando que de alguma maneira ela volte e os dois tornem a ficar juntos. É possível sentir a força do amor dos dois e se apegar ao protagonista esperando que a história continue, que ele siga em frente e seja feliz.
Fui até seu blog ler a carta e admito que gostei muito dela, mais até do que a one shot, porque é simples, mas relata uma tristeza e uma angústia que às vezes todos nós enfrentamos. Me identifiquei de certa forma e quer saber? Os dois textos ficaram bons, parabéns pela iniciativa, foi diferente e muuuuito legal, gostei de verdade. Parabéns! Beijo.


Resposta do Autor [Boo]: Olá, Andy!
Ones são sempre aquelas que mais conquistam, não?
Sim, o intuito é esse mesmo, e sinceramente, eu também espero que ele siga.
Fico muito contente por isso, obrigada!
Boo.