Leandro Carvalho

29/05/2014 às 23:48 • Ruínas.
Bem... Eu não sei o que dizer exatamente pq isso não é certamente uma fic, é uma texto, sobre vc não é, acho que até falar sobre algo que realmente aconteceu e fic, obviamente é uma criação, ainda assim não tem personagens, é apenas um texto, mas um texto bem escrito, vc usou bem as palavras, esqueceu de alguns espaços e faltou alguns paragrafos também, mas com o tempo vc vai melhorando isso se continuar praticando, outra coisa foi que eu achei incrivel o quanto me identifiquei com isso, não completamente, mas de uma certa parte... Comigo aconteceu algo muito triste em relação a amor... Mas na verdade deve ser só impressão, isso acontece com quase todo mundo né? Até mais :).

Resposta do Autor [Maapha]: Olá! Sim, esse texto é bastante pessoal e o que está aí aconteceu mesmo, isso é verdade. O problema dos espaços é que meu Nyah está com uma mania estranha de sumir com os espaços que eu coloco, até nas MPs. Eu ainda arrumei na hora de postar, mas ele devorou todos do mesmo jeito. No arquivo de word não estava assim ._. mas enfim. Pensei que alguém pudesse mesmo se identificar, mesmo sendo algo muito meu. Obrigada pelo comentário e volte sempre.


Bernard Walker

12/06/2014 às 14:31 • Ruínas.
Belo, sincero e maduro. Ter a capacidade de enxergar os aspectos positivos de cada experiência é uma das melhores qualidades que um ser humano pode ter.


Resposta do Autor [Maapha]: Oi de novo! Esse conto foi escrito numa parte da vida, uns dois meses atrás, que me fez crescer muito e muito rápido. Você deve saber que não sou de forma alguma a pessoa mais otimista do mundo, mas não desperdiço uma oportunidade de aprender, não importa de onde ela venha, e foi bem o que aconteceu. Espero sua volta ♥