Comentários em Baby, I miss you

Mags

24/05/2014 às 09:47 • Sorry.
Tão... tão... lindo
Não sei bem descrever, só sei que mexeu comigo. É como se as palavras tivessem harmonia, mas os pensamentos da narradora fossem um completo caos.
Está maravilhoso como sempre.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Obrigada, Maggie *u*
Fico feliz que tenha gostado, sério mesmo ♥
Quanto a harmonia das palavras, eu não sei dizer, mas, quanto a confusão da narradora, ah, isso posso lhe confirmar... Ela está totalmente perdida.
Obrigada, Maggie ♥


Nil Trevezanuto

24/05/2014 às 12:26 • Sorry.
Ficou perfeito, maravilhoso, ficou... Não há palavras para descrever. Eu simplesmente amei! ♥


Resposta do Autor [Tayla Snow]: My Lady ♥
Fico feliz que tenha gostado *u* Sla, ahsuhas'
Sério, estou muito feliz o/


Luamar

26/05/2014 às 01:00 • Sorry.
O que mais gostou no capítulo?

"...me fazer lembrar de que eu estou quebrada e me desfazendo pelo caminho. Estou caindo em uma eternidade desconhecida, sendo amortecida pelo escarlate do liquido que escorre das minhas veias."



Oiie, flor ^.^
.
Sabe, sendo sincera, acho que cada vez mais você está dando vasão para o ser lírico que és =P
.
Traga-me de volta a vida... Como se, ao final, ela estivesse morta. Basicamente, seu sofrimento é tão profundo que nos faz acreditar que sua 'queria' morreu. E sabe, ao ver que não foi realmente isso que aconteceu, podemos até refletir: não é necessário que uma pessoa morra para percebemos sua falta. Isso também ocorre quando ela nos abandona.
Num tempo tão cheio de músicas sobre largar pessoas para trás e as considerar substituíveis, é gostoso ler algo assim~~ Não sei se é porque estou amargurada demais com a forma com que as pessoas tratam umas as outras ultimamente, mas eu apreciei muito sua fic, e provavelmente, bem mais do que se a 'querida' tivesse falecido.
.
O modo como ela está ali, se deixando sofrer, lembrando-se de tudo o que passou. E mesmo o fato dela mesmo se culpar pelo que aconteceu. Gostei disso, ao invés de simplesmente fingir que, como todos, está bem, e ficar inventando mil e uma desculpas para se redimir de tudo...
Tipo, não estou dizendo que talvez tenha sido realmente culpa dela. Apenas que o ser humano geralmente se entrega assim, o ser humano é assim. E ao contrário do que todos pregam, esse é verdadeiramente o que pensamos e sentimos.
"As pessoas vêm e vão, destruindo, machucando, ferindo e nos arrastão para uma sombra infinita de onde nem mesmo a morte consegue nos tirar."
.
Achei o título tão de acordo, a frase dando um ritmo tão melódico para a fic... "Queria, sinto sua falta"... Frase que, de primeira, não transmite nem metade da dor que consegue passar na última vez. Seu impacto vai aumentando gradualmente.
Bem, flor, sua escrita inteira está melódica aqui. Relendo meu comentário, super parece que estou deprê huashaushaus nem é isso. É sabe, época de faculdade, vários amigos festeiros e a pessoa aqui tem mania de ficar no meio da roda de conversa. E então eu super percebo como os jovens da minha idade mesmo, tratam os outros. Fico triste.
.
Huahsauhsaus ah, flor, você sabe que acho super legal quando um conto consegue trazer esse tipo de pensamento, não?
Queria que sua principal tivesse um nome, só para poder cita-lo agora, as não vejo como isso se encaixaria na fic. A chamarei de Karin, por contas das Karins de Bergman, e ponto final.
.
Pois bem, Karin é super sincera, uma pessoa sensível. Espero que ela consiga sair dessa dor sufocante e possa prosseguir. E que talvez encontre alguém tão sensível quanto ela.
.
"Eu nunca fui o que você quis, eu nunca vou ser. Você deveria ter entendido isso, e eu também..."
Acho que gostei de tantas frases. E olha que o conto nem possui tantas frases assim.
.
Sem mais. Sua fic fez remexer coisas dentro de mim. Jádisseque ela é incrivelmente sincera? Já... Mas ela realmente é.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Menina Lua *u*
haha' acho que seria uma boa se isso realmente estiver acontecendo :3
Poís é... a paixão dela não morreu, mas a abandonou, de uma forma que não há perdão, mas mesmo assim, Karin (foi esse o nome que você deu a ela, né?) sente falta dela, é irracional, não?
Sabe, hoje em dia se perde muitas coisas, muitas pessoas e ninguém está nem aí... Você faz amizade e os "amigos" te deixam pra trás, você namora e a pessoa te trai, você acredita e, bem... já sabe né? Estamos em tempos difíceis, não dá mais, simplesmente não dá pra ser tratado dessa forma. E pra representar isso, falar que a menina teria morrido, não daria certo.
.
Sim, Karin tem esse pequeno"problema", quer dizer, não por admitir ter falhado, mas por assumir as culpas dos outros ("me desculpe por ter dado uma brecha para que você me traísse" - na boa, com brecha ou sem brecha, se a pessoa quer trair, ela trai) e se deixar sofrer, bem, eu não sei o que dizer, não sei se algo bom ou ruim, mas mostra que, pelo menos, ela ainda está viva...
Mesmo que as pessoas não pensem assim, essa é a verdade (ao meu ver), é o que acontece, talvez não de forma tão dramática, mas acontece. Não há mais aquilo que havia antes. Ninguém se importa mais.
.
Acho que, sem a frase, o texto não teria tanto impacto... o "Querida, sinto sua falta" reforça toda a história, sem ele não seria a mesma coisa. Sim, você tem razão, e isso que é legal, o gradativo, por que assim cria um percurso da história, sem nenhuma pancada logo de primeira.
.
Don't worry, eu te entendo, estou cursando o terceiro ano e é meu primeiro ano na escola, e sabe, é algo complicado, algumas vezes as conversas deles me deixa meio desconfortável, mas, pior é saber, como as pessoas te tratam depois que você sai de um lugar que estavam acostumada... é horrível ouvir o que as pessoas falam de você por trás.
.
aushaushauhs é mágico, né? Mas eu não esperava que Baby, I miss youcausasse algo assim, mas fico feliz que ocorra.
auhsuahs adorei o nome :3
.
Disso eu não posso discordar. Bom, Karin só tem duas saídas: ou apodrece ou prossegue. Mas, sinceramente, espero que ela se recupere, também, afinal, pelo menos uma de minhas personagens tem o direito de ser feliz...
.
Ora, o que dizer? As palavras me fogem quando vou escrever, aí o texto fica assim, pequeno, simples, do jeitinho que você conhece. e-e
.
Ai, Luamar, você me deixa tão feliz com esses comentários ♥
É muto amor! ♥


Policromo

31/05/2014 às 15:02 • Sorry.
Ah, minha querida amiga. Você muito provavelmente deve estar careca de saber a admiração que sinto por você! Mas, claro, salientarei os pontos que mais me surpreenderam nesta fic.
As emoções foram tão vívidas e profundas! Senti-me no papel da personagem, experimentando da dor dela; da perda irrecuperável de seu verdadeiro amor. Fiquei toda arrepiada. A sensibilidade exposta nesta fic me emocionou, Lethi. Poucas e simples palavras me deixaram maravilhada!
Simplesmente sem palavras. Apaixonei-me perdidamente por esta fic.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Holly Fowl (?) sua linda! aushuahsuahs adorei o novo nickname e-e
Ah sua linda ♥ ♥
Sério? Nossa, tipo, conseguir com que você entrasse no papel da personagem é algo completamente fantástico! Mas ao mesmo tempo, espero não ter te traumatizado e-e' Relaxa, ok? Nem todos os relacionamentos são ruins assim... tem uns piores e-e tá, parei! tem uns que são bons, eu acho e-e
Nossa, que mágico! Isso é perfeito, tipo, te emocionar com tão poucas palavras, isso-me é gratificante ♥


otaku67

24/10/2015 às 19:52 • Sorry.
Ficou boa
parabens


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Obrigada ♥