Mityy

03/12/2009 às 11:25 • Capítulo 1: Destino

Eu gosteei '-', tá eu gostei muitooõ :D

Vai ser legal ler um drama ^^

Pra mim tá boa'

Mas você faria um favorzinho pra sua leitora?

Em vez de colocar underline {_} nas falas bem que você podia colocar travessão néh? {-} é mais facil de ler ^//^



Continuaa heim'


Resposta do Autor [Dark Bruno]: Que bom que gostou! Fico feliz que tenha lido e gostado do que escrevi. Quanto ao uso do underline, é que o dito travessão pra mim parece um hífen e eu me confundo. O underline se assemelha mais a um travessão, por isso vou ter que continuar a colocá-lo. Tudo bem?^^ Até a próxima!


Ludmila-chan

07/12/2009 às 12:47 • Capítulo 1: Destino
Hum, meus parabéns. É a primeira fic sua que eu leio, e acho que a primeira fic de um rapaz que leio aqui no Nyah. Estou impressionada. Não é o tamanho da fic que importa, mas o peso das palavras que ela transmite x3


Resposta do Autor [Dark Bruno]: Obrigado pelos elogios e agradeço a preferência. É isso que eu digo, meus capitulos são pequenos mas o que ela transmite eu quero que toque nas pessoas. Voce observou bem isso, parabéns. ^^


Lumii

11/01/2010 às 21:37 • Capítulo 1: Destino
ameei esse primeeiro cappitulo *-* vou ler, com certezaa õ/


Resposta do Autor [Dark Bruno]: Obrigado pela preferencia. A resposta só veio agora porque eu só vi agora, desculpe^^. Até mais!


Fan_s

29/03/2011 às 19:23 • Capítulo 1: Destino
Estou adorando *-*
(e atrasada '-')
Mas vou já para o proximo xD


Resposta do Autor [Dark Bruno]: ^^ Não tem problema, você não está "atrasada" não. Espero que goste da continuação.


Alinehyuga

05/10/2013 às 22:36 • Capítulo 1: Destino
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Essa diferente e interessante possibilidade



Muito bom realmente, tanto a ortografia quanto a história. 
Estou gostando muito e super curiosa pelo desenrolar da trama. Quem terá matado o casal? Por que o Gaara foi envolvido? E como será sua conversa com Ino?
Gostando muito^^ parabéns vc tem talento^^ 


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Muito obrigado Lady Alinehyuga! Pode crer que se você gostou deste primeiro capítulo vai também gostar dos demais. Obrigado pela preferência ^^


Sabaku No Kay

05/12/2013 às 19:19 • Capítulo 1: Destino
Mesmo que a fic tenha sido terminada, irei comentar u.u pra começar, achei bem a temática da história bem diferente, inovadora. Mesmo sendo capítulos pequenos, são muito bem escritos. Parabéns


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Muito obrigado pelos elogios ^^. Sempre busco temáticas diferentes para as minhas histórias e sempre busco surpreender.


Cida Paraizo

22/03/2014 às 20:57 • Capítulo 1: Destino
Mais uma fic GaaIno que eu vou adorar com certeza. Gostei do tema, forte, polêmico e marcante, desde já aviso que sou totalmente contra a pena de morte. Vamos ao próximo.


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Espero que eu consiga corresponder as suas expectativas ^^. Eu gosto desse tema e também sou contra a pena de morte apesar da algazarra que existe hoje no nosso país... Vamos ao próximo ^^


LF Trelu

23/03/2014 às 22:58 • Capítulo 1: Destino
Achei muito interessante e com uma estória bem diferente dos clichês que são feitos atualmente. Estou bastante ansioso para ver o que vai acontecer nesse encontro, até porque, mesmo sem vê-lo pessoalmente, Ino já demonstrou algum interesse no rapaz.


Resposta do Autor [Bruno Silfer]: Não gosto muito de escrever clichês. E sim, ela está interessada nele, também porque é um trabalho deveras diferente ^^


Mityy

03/12/2009 às 11:32 • Capítulo 2: Encontro

Hehe' eu ri demais com essa: "Pensei que minha conselheira seria uma velha que falaria um monte de baboseiras. Em vez disso aparece uma futura psicologa, linda, loira e de olhos azuis. Só podem querer me alegrar mesmo."

Ficou muito legaal, melhor que o primeiro ^^

Como eu gostei eu vou ficar mandando rewies pra vocêê, tomara que não te irrite :DD

Espero que você poste logo, eu fiquei curiosa pra saber a continuação '-'

Beijoos, Miity'





Resposta do Autor [Dark Bruno]: Foi exatamente essa a intenção que me fez colocar essa frase. E virão muitas como essa no decorrer da história. E me irritar? Pelo contrário, quanto mais reviews você mandar, mais feliz vou ficar. Não se preocupe que postarei logo. Beijos pra voce também.


Ludmila-chan

07/12/2009 às 12:55 • Capítulo 2: Encontro
Esqueci de deixar essa nota no capítulo anterior. Seria interessante separar as falas dos personagens de sua ação. Eu, por exemplo, coloco em negrito. Mas é só uma sugestão, continuará perfeita você fazendo isso ou não x3.
Enfim, sobre esse capítulo, achei um pequeno erro (sim, eu sou muito chata e vai ter que me aturar por escrever bem, HAHÁ) "Nesse ponto Gaara já havia tomado banho, mas não penteou o cabela, até que ouviu algo batendo nas grades da cela."

Pensei que minha conselheira seria uma velha que falaria um monte de baboseiras. Em vez disso aparece uma futura psicologa, linda, loira e de olhos azuis. Só podem querer me alegrar mesmo.
Achei essa parte magnífica. Aliás, toda a fic é, sua idéia foi bem original e eu, admiradora da carreira psicológica, adorei ver esse pequeneo "teste" que eles fizeram. Acredito que, devido ao jeito que ela conversa com o 'paciente', ela seria mais especificadamente, uma psicóloga comportamental, justo a carreira que quero seguir.
Adorei, por favor, continue escrevendo!



Resposta do Autor [Dark Bruno]: Agora que eu percebi esse erro. Pelo contrário, se achar mais erros continue mandando. É que esse capítulo não foi digitado no word e por isso esse deslize escapou dos meus olhos. Agora tenho mais responsabilidade em representar uma psicologa para uma futura profissional nessa área. Coninue lendo. Até a proxima.