Comentários em Say Something

Nizz e Cherry

07/05/2014 às 01:03 • Say Something - I
O que mais gostou no capítulo?

Humilhada. Desprezada. Sozinha. Mas nunca curvada. Nunca submissa. Nunca quebrada.



ASFKASHBGASUHBGASIASGMNUONASYIGASBSGAOUGNSAUOSBGSBAUYGASNOGISMSGUONSGYIAGBSAUNGSAUIGASBGBAO AI MEU DEUS, ELIA
Você me fez odiar o Rhaegar um pouco mais fortemente, espero que esteja satisfeita. E amar o Arthur. MUITO. ASFJKASUIASBGUOSAGAS OLHA PRA ELE, ELIA, ABRAÇA ELE, CHORA NO OMBRO DELE Ç_Ç
Cara, eu já surtei no Facebook, mas estou aqui surtando de novo por motivos de SIM. Escreva a parte da Ashara pretty please, porque mesmo tão curtinha essa one ficou tão tão tãããão perfeita e tá doendo. Meus feels tão quebrados.
A Elia não se quebra, quem se quebra sou eu! Ç_Ç
MALDITO RHAEGAR T_T é bom você ser mesmo pai do Jon ou todo o ódio que eu controlo vai explodir em uma avalanche e escrevo uma fanfic só com a sua morte.
ASKFJASDUIGBUISGNAUOASGBGASYBASGA perfeito as always, Bibs.
A trilha sonora só ajudou a doer mais, btw.
Xoxo,
Nizz :P


Resposta do Autor [Bonnie Blue]: ODEIO O RHAEGAR, ODEIE ELE. Só prestou pra fazer o Jon, mas ainda assim, isso custou minha Elia, Rhaenys e baby Aegon diliça ♥
Trilha sonora linda demais, obrigada por deixar a review amor ♥
xoxo


Olivia

08/05/2014 às 14:23 • Say Something - I
Eu tenho tanta raiva da Casa Targaryen que fico chocada quando a Daenerys pede para ouvir histórias de como Rhaegar era brilhante, e de quando ela diz que quer tomar o que é dele por direito, sendo que os Targaryen já estavam arruinados quando ela nasceu e o direito de Robert de sentar no Trono de Ferro era o mesmo que Aegon I teve. Eu tenho muito ódio por eles, sério. Será que Rhaegar não tem miolos? Ela era o herdeiro do reino, ele não deveria ter vontade, deveria cumprir seu dever. Se tivesse feito isso,ainda estaria vivo, assim como os filhos e os pais. A ideia da one-shot é brilhante, os partidários da Casa Targaryen deveriam ter visto o lado de Elia.

Resposta do Autor [Bonnie Blue]: Oi, Pam!
Na verdade, eu não tenho raiva da casa Targaryen. Eu tenho raiva de alguns integrantes, como o Rhaegar. Irresponsável e infantil (embora eu fique um pouco derretida pela possibilidade do romance dele com a Lyanna, por motivos de too much Romeo + Juliet), que sabia da loucura do pai e mesmo assim deixou toda a família a mercê dele por um capricho infantil.
Uma coisa que eu sempre notei na Dany e que me faz pensar que vem de um ensinamento passado por gerações dentro da Casa dela, é que ela acha que tem DIREITO ao trono. Algo que sempre me fez amar muito os Starks é que eles viam a liderança como um dever, e não um direito. Ela, assim como o irmão, deveriam ter entendido isso, eles não tem direito algum sobre coisa nenhuma, eles tem um dever para com o povo deles. O dever de liderar da melhor forma possível, abdicar de escolhas pessoais pelo bem do povo - como o Casamento Vermelho bem mostra, uma escolha imprudente e movida pelos sentimentos, levou não só a ruína dos Stark, mas também a uma incrível opressão ao norte.
Isso, entre outras coisas, me faz desgostar fortemente da Dany. E o fato de todo mundo ver o Rhaegar como um príncipe brilhante, alguém que teria sido um ótimo rei, me irrita. Porque os últimos atos dele em vida mostram que ele era impulsivo e inconsequente, logo, não seria tão bom assim, né? u_u
Anyway, falei uma bíblia já :P Obrigada por ter lido e deixado uma review, fico feliz que tenha gostado e mais ainda que partilhe amor pela tão esquecida Elia ♥
xoxo


Pinguim Pirata

25/05/2014 às 15:47 • Say Something - I
Gostei bastante da sua história. Elia Martell sempre foi uma personagem interessante para mim e você conseguiu construí-la exatamente como eu imaginei. Muito bem escrita sua one-shot.


Resposta do Autor [Bonnie Blue]: Ahh, que ótimo ouvir isso. Sempre fico com medo de puxar muito pela Elia, por ser uma personagem que cresceu muito em mim, e é bom saber que está na medida certa!
Obrigada pelo comentário, de verdade ♥


Samantha Stark

26/05/2014 às 18:48 • Say Something - I
O que acha que precisa ser melhorado?
nada, só ouve um erro ortografico que tava escrito paços quando deveria estar passos

O que mais gostou no capítulo?
o final,quando a elia disse Aquilo *--*

Adorei, virei tua fã depois dessa fanfic *--* vou ler todas as tua outras meus parabéns você é muito talentosa

Resposta do Autor [Bonnie Blue]: Obrigaaada por apontar o erro, tão grotesco e passou batido HAHAHAH.
Obrigada! Muito bom saber que você gostou e eu vou adorar receber seus comentários nas outras fanfics! Obrigada mesmo ♥


Malignant Death

07/06/2014 às 22:25 • Say Something - I
Como você mesmo disse no início, realmente não há muito sobre Ellia em fanfics... A história dela sempre me deixou triste... Depois de tudo pelo o que passou, preconceito, dois partos problemáticos. Ainda teve que ver seu marido, a quem tanto foi devotada, lutar até a morte por uma outra mulher... E por essa mesma causa teve uma das mais violentas e tristes mortes de toda essa história... Ela era somente uma garota sonhadora e determinada, mas o mundo não foi justo com ela...
De qualquer forma, amei sua fanfic. É linda... Você além de conseguir manter uma escrita que lembra muito o livro, também conseguiu me envolver na história de uma personagem tão pouco vista em toda a série... Você deu vida a ela.


Mad

09/09/2014 às 14:14 • Say Something - I
Eu senti um pouco de suor masculino caindo de meus olhos. :'(


Odd Ellie

02/10/2014 às 23:37 • Say Something - I
Gostei da fic. Eu adoro a Elia e roda vez que eu penso na quantidade de sofrimento que o Rhaegar trouxe pra vida delaeu me encho de raiva dele.


Lady L

23/01/2015 às 13:40 • Say Something - I
Serio, eu pensei que era a única que detestava o Rhaegar. Eu detesto ele, e tenho muita pena da Elia. Mas isso não quer dizer que ela não seja muito forte. Adorei o capítulo, mostrou muito bem os sentimentos da Elia, forte, insubmissa, e ainda que fisicamente fraca com garra e coragem na alma. Eu leria algo sobre a Ashara, até por que sempre achei a morte da Ashara mau explicada e misteriosa, o que estranhamente me atrai. Beijos :*


Jane Lannister

04/04/2015 às 18:43 • Say Something - I
Quando você postará de novo? Pobre Elia, eu nunca havia pensado em como ela se sentia em relação a Rhaegar e Lyanna, mas continue, não abandone a fanfic.


Rhaenys Stark Targaryen

05/11/2015 às 22:01 • Say Something - I
Meu Deus, Eu amo tanto a Elia, e odeio e desprezo tanto o Rhaegar e a Lyanna que você não tem noção, finalmente alguém entende que quem é a vitima nessa história é a Elia e não a Lyanna e o Rhaegar por não poder viver seu 'amor', porque acho que ele não amava a Lyanna e só queria a terceira cabeça do dragão na verdade acho que ele amava a Elia, bom obrigado por escrever isso, realmente eu amei muito.