Comentários em Counting Stars

MILU

11/05/2014 às 17:41 • Diana Grey
O que acha que precisa ser melhorado?

nd



O que mais gostou no capítulo?

td



continua....quando vai ser o prox cap? pvf continua ♥


Resposta do Autor [Karol Óliver]: obrigada por estar lendo minha fic, acabei de postar um capitulo, estou tentando arrumar os dias certos para postar


Bibez

28/05/2014 às 12:06 • Diana Grey
O que mais gostou no capítulo?

Tudo é perfeitoooooo ♡



Achei muito fofa a história, perfeito ☆


Resposta do Autor [Karol Óliver]: awwww obrigada anjo, fico muito feliz por ter gostado


ColdPrincess

28/05/2014 às 12:36 • Diana Grey
O que mais gostou no capítulo?

WOW. Perfeito. E... leitora nova! yey! eu amei sua história! andiosa pra o próximo! bjokas



.

Resposta do Autor [Karol Óliver]: SEJA BEM-VINDAAAA, espero que continue gostando anjo


Celaena Sardothien

02/06/2014 às 21:03 • Diana Grey
O que mais gostou no capítulo?

Tudo e um pouco mais



EITA EITA EITA Aqui estava eu procurando fics que parecessem legais e dei de cara com a sua. Dei de cara com uma ótima fic. Bem, pelo menos nesse primeiro capítulo eu já to amando e pensando em um shipp pra Diana e Nick ♥ Moça, adorei sua escrita, é fantástica. Espero comentar muito, beijos.


Resposta do Autor [Karol Óliver]: Ahhh seja bem-vinda, anjo, espero que continue curtindo os capitulos. Obrigada, mesmo! Um shipp pra diana e nick ♥333


Mi Freire

03/06/2014 às 16:04 • Diana Grey
Meu Deus, você escreve tão bem! Era uma história assim, exatamente como a sua, que eu estava procurando há tanto tempo. É tudo tão minimamente detalhado, eu me senti dentro da história, como se pudesse estar lá olhando para eles, os personagens e vendo tudo de pertinho. Parabéns! Eu fiquei tão fascinada com tudo, que não consegui parar de sorrir enquanto lia. O Nick é absurdamente fofo, analisando as coisas. E a Diana, como ele a descreve, parece linda até demais. Já estou adorando os dois! Estou louca para poder continuar!


Resposta do Autor [Karol Óliver]: nossa, muuuuuuito obrigada, sempre fico muito feliz quando elogiam minha fic porque é algo que faço com muito amor e muita dedicação. Muito obrigada mesmo anjo, espero que continue amando e lendo, e que eu possa a cada capitulo surpreender mais. Obrigada de coração, anjo!


HANNA CREEN

09/07/2014 às 01:26 • Diana Grey
Nick analista. Uma pergunta não tem nada a ver semelhanças com a culpa das estrelas? Parabéns!

Resposta do Autor [Karol Óliver]: Nick analista eu amei isso skaskajs
bem, não sei se tem realmente a ver com a culpa é das estrelas, quando eu escrevi essa história eu não tinha lido a culpa das estrelas ainda, pode ser que tenha. Obrigada!


ColdPrincess

28/05/2014 às 13:02 • Meu tio Jack
O que mais gostou no capítulo?

Msa



.


Mi Freire

03/06/2014 às 23:27 • Meu tio Jack
Ah, adorei a mãe do Nick. É engraçado ele chamar a própria mãe pelo primeiro nome, Ellie. Assim com o pai, o tio e o irmão. Não é muito comum, digamos assim. Espero que apesar de tudo, a relação entre eles melhore com o tempo. Ela parece ser uma mãe tão boa... E ele é um filho adorável mesmo com todos seus defeitos. Filhos e pais têm essas coisas.... Desentediamentos. Como se nunca estivessem na mesma frequência. Normal. Já sou apaixonada pelo Nick! Rs ♥


Resposta do Autor [Karol Óliver]: ellie é muito paciente com o nick, aguentando todas as mudanças dele! O nick ficou muito afastado da família por isso perdeu muita intimidade que vai retomando aos poucos! Anjooo eu amei o review, obrigada mesmo flor!
a
a


HANNA CREEN

09/07/2014 às 02:33 • Meu tio Jack
Nick e um garoto incrível. Perfeita a narração em primeira pessoa de um personagem masculino. Garota vc arrasa!

Resposta do Autor [Karol Óliver]: Ele é um bom garoto, só precisa saber disso. Narração masculina é muito dificil, mas obrigada anjo, sério mesmo!


ColdPrincess

28/05/2014 às 13:32 • K&W House Wood
O que mais gostou no capítulo?

Perfeito. Diwo. Próximo, please.



.

Resposta do Autor [Karol Óliver]: awww obrigada, acabei de postar um novo anjo