Comentários em Páginas em Branco

Cya Oak

30/04/2014 às 17:55 • Afaste-se de mim, solidão.
O que mais gostou no capítulo?

"Preciso preencher as pginas em branco da minha vida."



Tiny, flor de minh'alma ♥
Eu estou simplesmente maravilhada com essa One! Tipo, os detalhes, as cores com as quais você pintou essa história, as palavras que flutuam sobre as nossas mentes ♥
E pra ajudar, eu estava ouvindo fragrance da Doll Boxx que, in my opinion, combinou perfeitamente com a sua fic ♥ Deu ainda mais vida à sua história(se é que isso é possível).
Páginas em Branco é simplesmente WOW!


Resposta do Autor [Holly Tiny]: Tayla, a música para meus ouvidos ♥
Awwnn! Muitíssimo obrigada pelos elogios, minha amiga!
Ah, é verdade, essa música combina bastante. Acabei de baixá-la e estou escutando agora. Obrigada pela ótima sugestão, eu adorei! (j-pop = minha vida xDD)
Fico feliz que tenha gostado da fic, minha flor! ♥


Emy

30/07/2014 às 16:31 • Afaste-se de mim, solidão.
Que escrita mais linda, Holly! E a história também. Todo mundo já se sentiu como se não pertencesse à algum lugar, e você colocou isso de um modo maravilhoso, retratando a timidez e a insegurança para tomar coragem e achar seu lugar.
Adorei. ♥


Resposta do Autor [Holly Fowl]: Muito obrigada, Emy! Foi exatamente isso que eu quis transmitir. Eu pelo menos já tive vários momentos do tipo, perguntando-me se eu deveria estar mesmo em tal lugar, misturando-me com pessoas tão diferentes de mim. Como você mesma disse, todos nós já nos sentimos assim um dia.
Fico feliz que tenha gostado. ♥ Mil beijos!