Comentários em Desastre.

Bruno Tavares Pacheco

02/05/2014 às 00:32 • One-Shot
O que acha que precisa ser melhorado?

Dar uma leve revisada, mas quem sou eu pra falar, né?



O que mais gostou no capítulo?

A maneira irônica como se prôpos em relação aos assuntos presentes no texto



Essa é a realidade.
O problema não é sabermos ou não. É ficarmos inertes..
As pessoas estão cansadas de saber que há pobreza, jogam suas economias em jogos, festas, cirurgias plásticas e em religiões errôneas.
A hipocrisia é a pandemia de nosso século, apenas ignoramos os problemas e sorrimos e seguimos achando que as nossas dores são as piores sem nem considerar aqueles que não tem a proteção dos papais e mamães.
Isso é uma triste realidade, isso é o que a humanidade está se tornando, ou melhor ela está se deteriorando. Estão perdendo o direito do termo "humano", um ser que seria racional e que está cada vez mais se auto destruindo, tudo pelo seu bem, tudo pelo seu país, tudo apenas por dinheiro.
Lutamos por algo desconhecido. Não são diferentes de nós. Mas há alguns poucos que se entediariam em uma utopia e isso criaria um novo estopim para a guerra. Não vê como as pessoas brigam por coisas simples?
Mas eles não são diferentes de nós, afinal podemos ser aplaudidos e levados ao maior dos prêmios por escrever tais fatos numa visão inovadora. Mas o que visemos além de tornar algo visível? Nada. Apenas disfarçamos nos importar com meras palavras e esquecemos do valor dessas coisas.
Os heróis, não os teus escritores ou atores, são aqueles que vivem sem ao menos serem notados. São simplesmente os humildes que a cada dia só são eles mesmos e ajudam aqueles que podem como podem, mesmo que precise ficar sem comer ele irá ajudar um sem teto. Pessoas como essas são a verdadeira humanidade, estão ficando cada vez mais raras e ocultas.
Mas... se eles são os humanos, o que somos nós?