Thakyra

22/04/2014 às 00:12 • Prólogo
♥ ♥ ♥ Realmente não tem o que comentar sobre essa historia, não agora já que você sabe o que acho dela já tem tempo... rsrs. Enfim a forma como coloca sua historia no papel sempre tem muito cuidado e qualquer elogio que eu faça aqui não vai ser diferente do que já te disse pessoalmente. Orgulhosa de você publicar e ansiosa para cada novo capitulo!


Lillake

22/04/2014 às 14:22 • Prólogo
Hey,
Eu não tenho o que dizer (escrever), estou sem palavras! Gostei muito da forma como você escreve, descrevendo cada detalhe, usando uma linguagem mais formal (que acho muito apropriado para o enredo ^^). Você acabou de conquistar uma leitora! CONTINUE!!!
Abraço, Lilith


Resposta do Autor [uzubebel]: Ai, meu Deus, oi, Lilith.
Bem vinda. Desculpa a empolgação, mas eu não esperava que fosse conseguir uma leitora tão, bem... no começo! Obrigada pelos elogios também, faz a gente sentir que está no caminho certo. E obrigada pela fé que depositou na minha história logo tão cedo, afinal foram apenas dois capítulos, ao decidir acompanhar assim de cara. Continue acompanhando e comentando sempre que puder.
Beijos, Bebel desliga.


Monique Góes

25/04/2014 às 23:10 • Prólogo
C-A-R-A-M-B-A
O que foi isso?!
Sério, eu não esperava algo assim num prólogo! Simplesmente me surpreendeu!
A descrição da morte, eu simplesmente nunca a imaginaria assim, e o modo que você a descreveu foi tão... Natural que eu simplesmente achei-a tão fofa... Você não tem ideia.
Além de sua narrativa ser linda! Eu fiquei de boca aberta! Sim, vou continuar a ler, porque eu estou curiosa, e quero ver mais!


Alejandro M

07/05/2014 às 22:21 • Prólogo
Eu gosto desse tipo de historia que tem prólogo, apesar de serem curtos, mas no seu caso, você tem uma escrita maravilhosa, fico até meio tímido de fazer comentários nesse tipo de historia, porque você é realmente uma boa escritora, e sua forma doce de escrever me pegou. Sobre a sua historia, eu fiquei meio complexado, porque me fez refletir, a maneira com que você narra, com uma escrita perfeccionista e ortografia exemplar é tão cativante. E por isso eu vou pro próximo capitulo.


Resposta do Autor [uzubebel]: Nossa, perfeccionista... É, pro bem ou pro mal, acho que essa palavra me descreve bem kkk. Ah, e nunca imaginei que uma troca de comentários seria tão divertida! Quero, dizer..., eu sequer sabia que isso era possível. Mas enfim, obrigada pela sua opinião, Gustavo, e espero que também tenha curtido meu comentário na sua Fic.
Beijos, Bebel desliga.


Adorável Amante

09/05/2014 às 18:51 • Prólogo
Que fofo! Vou ler o próximo antes de opinar!
Alexia Klie, xx


Luna Bizuquinha

10/06/2014 às 21:46 • Prólogo
Caraca, prólogo simplesmente perfeito :3
Sua escrita é muito boa, e o enredo parece interessante. Adorei o modo como deixou várias perguntas no ar, como "quem é o garoto?" e "quem provocou o incêndio?"
Bem, eu particularmente gostei muito da tua história, tanto que continuarei acompanhando, mas não tenho muito o que dizer sobre esse prólogo... Nos vemos nos próximos comentários!


Syaht Seuqram

17/06/2014 às 15:41 • Prólogo
Adorei o prólogo e o seu método de escrever.
Essa história promete, pois adoro universos alternativos e fantasia pura e extasiante. Logo lerei mais e espero que também goste da minha fic.
Quero ver como a menina seguiu com esse espírito.
Até o próximo.


Anne

23/07/2014 às 09:01 • Prólogo
Oiê!
Bom, mesmo ainda estando no Prólogo, já gostei muito da sua fic porque 1) você escreve muito bem! :3; 2) não senti falta de nenhuma descrição enquanto lia, você se preocupou em descrever os mínimos detalhes; 3) a narração da morte foi linda! Cheguei até a me lembrar da Menina que Roubava Livros. Essa intimidade com o fenômeno da morte, essa outra face que você deu pra ela, é muito poética e trágica, ao mesmo tempo. Parabéns pela fic ♥!


Resposta do Autor [uzubebel]: Meu Deus, um comentários de um Beta; isso existe mesmo! Achava que só quem tinha o auxílio de um Beta recebia mas, passado o meu choque inicial....
Obrigada, Anne, que bom que você gostou. E obrigada pelos elogios. De certa forma, todos que acompanharem a história se tornarão íntimos dessa "morte", assim como a protagonista quer, ao contar sua história, e como ela mesma se tornou. Espero que continue acompanhando!
Beijos, Bebel desliga.


Jojo

21/09/2014 às 13:13 • Prólogo
Hey, olha eu aqui, lá do grupo de troca de reviews o/
Bom, por ser ainda o prologo não tenho mt o que falar :P
Mas a escrita esta bastante descritiva, é isso, nos vemos no próximo cap ;)


Tamires Svarg

10/03/2015 às 21:04 • Prólogo
Oi!!!!
Sua narrativa é suave e gostosa de ler. Gostei da forma que descreveu os acontecimentos e sentimentos, além disso, a forma como ela "aceitou" a morte é tão interessante quanto filosófica. A empatia da morte por ela foi outro ponto interessante como se a primeira se sentisse alegre por alguém não sentir medo dela.
Sempre fico receosa com prólogos, pois muitas fics as possuem apenas para enfeitar, entretanto o seu desperta curiosidade e instiga a adentrar no universo da trama.
Parabéns!!!
Bjs e até o próximo!