Comentários em Sobrevivendo ao inferno

Laura Luchesse

28/06/2014 às 22:33 • Consequências
Meu Deus, ficou ótimo, fiquei mesmo surpresa com o sequestro, nossa! Estou ansiosa para o próximo capítulo. Cara, parabéns, amo sua fic.


Resposta do Autor [Alice Dixon Parker]: Obg Laura! Seus comentários são muito importantes pra mim. Até o próximo capítulo! Beijos.


Katy Dixon

09/07/2014 às 16:17 • Lutando Pela Vida
Legal..capitulo maravilhoso


Resposta do Autor [Alice Dixon Parker]: Obrigada! Fiquei muito feliz com o seu comentário, em breve eu vou continuar. Beijos!


Laura Luchesse

09/07/2014 às 19:33 • Lutando Pela Vida
Meu Deus! Amei esse capítulo!!! O Shane morreu, não acredito no quanto a Alice divou, eu a amo demais, ela sambou na cara do Shane kkkk e eu simplesmente amei isso! E eu tenho certeza de que eu já te cobrei isso, mas quando você vai escrever o beijo Alixon? (acho que não é esse o nome correto do shipp, mas tudo bem) kkk, enfim eu amei! Parabéns Alice!!!


Resposta do Autor [Alice Dixon Parker]: Muito obrigada mesmo Laura, eu realmente fiquei feliz com o seu comentário! Eu também amo a Alice, e você tem razão ela divou mesmo! kkk na verdade, o nome que eu pensei para o Shipp seria "Aryl" não acho que seja muito criativo mas eu gostei desse nome. Enfim, muito obrigada, até o próximo capítulo Laura! Beijos!!!


Bianca Romanoff

09/07/2014 às 19:53 • Lutando Pela Vida
Gostei do modo como você descreveu a cena de ação, só achei um pouco fraco o Shane ter ficado tão parado quando podia reagir ( leve na boa, foi uma crítica super construtiva rs). E espero que o Rick consiga perdoá-los, ou pelo menos tentar entendê-los. Beijo


Resposta do Autor [Alice Dixon Parker]: Obrigada pela crítica Bianca, rs! E que bom que você gostou da cena, fico feliz. Beijos!!!


intothemount

13/07/2014 às 17:08 • Lutando Pela Vida
O que mais gostou no capítulo?

NOSSA QUE LEGAL ♥ Adorei essa fic ♥



.

Resposta do Autor [Alice Dixon Parker]: Nossa valeu! Fiquei muito feliz mesmo com seu comentário, espero que continue acompanhando, beijos!!!


Bianca Romanoff

06/08/2014 às 20:21 • Sempre Juntos
OMG amei muitão esse capítulo! Essa declaração súbita foi perfeita! E o beijo ♥
Excelente capítulo, parabéns, você está sempre surpreendendo e agradando seus fãs. Beijinhos


Resposta do Autor [Alice Dixon Parker]: ownn, obg linda! ♥ fico feliz que tenha gostado, beijos tmb !!!!


Laura Luchesse

06/08/2014 às 22:57 • Sempre Juntos
O que mais gostou no capítulo?

Absolutamente tudo!



Meu Deus! Alice, não sei como expressar minha felicidade kkk, como eu já tinha dito antes eu estou apaixonada pelo Daryl e a Alice como um casal, e além do mais eles são a dupla perfeita!!! Não acredito que eles finalmente estão juntos, acho que vou chorar de emoção!!!! Dessa vez nem o Merle conseguiu estragar o momento.
Aryl é o casal mais perfeito que já vi, e só por curiosidade, o que vai acontecer agora? E nossa, o Rick foi muito foda nesse capítulo! eu amei de verdade ♥ Espero que eles admitam que se amam de uma vez kkk. Muito obrigada por realizar meu desejo, a cena do beijo foi perfeita. Parabéns linda!!! Até o próximo. ♥


Resposta do Autor [Alice Dixon Parker]: Que bom que consegui agradar! Muitíssimo obrigada por gostar tanto da fanfic, eu nunca achei que alguém fosse realmente shippar esse casal, que particularmente é muito perfeito kkkk. E você tem razão o Rick foi f*** mesmo! Mas para ser sincera não decidi ao certo o que vai mesmo acontecer agora, mas espero que eu ainda consiga agradar alguém, beijos Laura! ♥


Katy Dixon

13/08/2014 às 23:39 • Sempre Juntos
Adorei..♡♡


Resposta do Autor [Alice Dixon Parker]: Que bom, fiquei muito feliz. ♥


Bianca Romanoff

26/09/2014 às 18:52 • Estrada Sem Fim, ou Talvez Não
Não suma mais desse jeito Alice!!! Saudades da sua fic
Adorei esse final, não achei o capítulo parado, gostei muito! Continue logo! Beijinhos


Resposta do Autor [Alice Dixon Parker]: Muito obrigada Bianca! kkkk tudo bem, vou fazer o possível para não sumir de novo. Vou continuar sim, Beijos! ♥


Katy Dixon

30/09/2014 às 23:04 • Estrada Sem Fim, ou Talvez Não
Amei...capitulo perfeito...acompanhando


Resposta do Autor [Alice Dixon Parker]: Obrigada Anjo, fico feliz! Beijos.