Comentários em Sobre Humanos e Deuses

Queen Hady

27/05/2015 às 00:41 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
Loki sendo um crápula divo como sempre.


Puella scribere

26/04/2014 às 01:19 • Capítulo 3 - Eu Vejo Você
E a curiosidade matará o gato, neste caso, gata...


Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Será que matará mesmo??? (quem sabe... eu ainda não sei)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas que é fato que a Roxie só vai sossegar quando descobrir mais sobre o Loki, isso é um fato... a mulher é determinada... rsrs
É isso amore, obrigada por estar acompanhando, viu? Você é um amor!!
Beijinhos!!!!!


Miss Stark

26/04/2014 às 10:51 • Capítulo 3 - Eu Vejo Você
Gente, scrrrrrr o Lpki tava mto abusadinho esse cap... e gato hein!!!!
Espero que ele e a Roxie tenham um romancinho, pq sim u.u
No aguardo por novos caps.
Beijos e queijos. ♥


Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Num tava, Miss Stark?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. adoro quando ele é provocativo e expõe aquele sorriso debochado que me desarma.. socooooooooooooooorro mô deuso!!! Sobre a Roxie e ele, vamos ver mais a frente... talvez três ou quatro capítulo mais a frente... rsrs... quem sabe?
Um mega beijo e obrigada por acompanhar, sua linda!


Donnatella

26/04/2014 às 10:54 • Capítulo 3 - Eu Vejo Você
Ameeeeeeeeeei!!! Loki super sexy e provocante *-*


Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Adorooooooooooooro quando isso acontece!!! Tipo, até quando eu estou escrevendo eu fico tipo: "Cara, para com isso! Vai nos dar um infarto!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bem vinda, Donnatella e espero que continue acompanhando a fic!!!!!
Beijinhos doces!!!


Emmy Queen

26/04/2014 às 12:01 • Capítulo 3 - Eu Vejo Você
O que mais gostou no capítulo?

Os vingadores estam dando muito mole, logo logo o Loki vai descobrir e vai ficar furioso!



.

Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Nem me fale, viu Emmy? Mas sim, eles estão dando muito mole mesmo... Estou esperando o momento em que Loki vai descobrir quem ele é, oque pelo andar da carruagem, pode ser a qualquer momento... (isso se eu não tiver outra ideia maluca... u.u) Eu tenho pena de quem estiver no caminho dele... rsrs
Obrigada por acompanhar e espero que goste do novo capítulo!
Beijinhos e bem vindaaaaaaaaaaa!


Bárbara Brizola

26/04/2014 às 12:48 • Capítulo 3 - Eu Vejo Você
Todos chora no capitulo para mim! Coisa linda!
Loooookiiiiieee me ensina a jogar sinucaaa!!!! Deixa eu segurar o taco! ( ta parey)
Steve ciumentaaaassooooo! Adooooro! Se liga capitão, perto do Loki vc é quase nada! Ou se mexe e chega na frente para garantir lugar ou vai dançar.
Concordo coma Roxie! Um "acredite em mim" não ia me segurar não! Ainda mais uma moça geniosa como ela!
Bjoooo e escrevaa


Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Menina, não me fale em Loki ensinar a jogar sinuca não que minha mente, na hora que eu estava escrevendo, me fez pensar em loucuras... ali mesmo na mesa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (meu Deus, o que estou falando????)...
Steve é o cara e acredite, ele vai dar um pouco de trabalho para o Loki... ah se vai.. kkkkkkkkkkkkkkkkk....
Roxie é muito corajosa, geniosa e determinada. Steve apenas conseguiu fazer com que a curiosidade dela fosse aflorada ainda mais. Pode apostar que ela vai fazer de tudo para descobrir sobre ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Beijinhos amore e estou escrevendo.. eu prometo!!!!!


Lets

26/04/2014 às 14:07 • Capítulo 3 - Eu Vejo Você
Olha a história é sensa.. Adorei o/


Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Oi Lets, bem vinda!!!
Obrigada pelo seu carinho, viu? Estou muito feliz que tenha me dado a chance de ter você como uma das minhas leitoras. Prometo me esforçar bastante!!!!
Um mega beijo e espero que goste do novo capítulo!!!


BiaRusher31

27/04/2014 às 10:07 • Capítulo 3 - Eu Vejo Você
Leitora Nova!!! Adorei sua fic perfeitaaaa, linduuuuuu! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Oie Bia, Bem vinda!!!
Agradeço de coração pelo seu comentário e me sinto extremamente lisonjeada. Espero, de coração, que eu consiga continuar escrevendo e melhorando... para vocês!!!
Um mega beijo e espero que goste do novo capítulo!
Tothy!


Arquivista dG Ideia Literaria

27/04/2014 às 18:19 • Capítulo 3 - Eu Vejo Você
O que mais gostou no capítulo?

Os diálogos, o ritmo dinâmico, a coerência entre cenas, a fidelidade aos personagens da Marvel



Gente, eu também não gosto quando me chamam de fraca, mulher fraca. Esse tipo de provocação infeliz é como a porta de entrada para assédio e humilhação. As mulheres dos anos 50 talvez não se importariam de ser chamadas disso, pois responderiam que têm um marido para protegê-las. Naquela época era chique ser frágil. Hoje, é uma questão de sobrevivência -e até de orgulho- a mulher ser forte
(Essa cena, aliás, me lembrou também a Katniss em Jogos Vorazes. Ela fica furiosa quando Peeta a faz parecer fraca perante o público. Se pararmos para pensar, para uma mulher conviver na sociedade durante a transição de um sistema patriarcal para uma democracia de gêneros tem sido um jogo de sobrevivência.)
Meu deus, Loki trajando apenas uma pecinha íntima? E ainda por cima lendo um livrinho com sua típica pose de intelectual? Que isso, Tothy, quer fazer as fãs do asgardiano enfartarem de vez, é, moça? ♥
"Você invadiu o meu quarto. – ele sorriu sarcasticamente. – Se não queria me ver sem camisa, não deveria ter vindo."
Hum, briga de orgulho ferido se transformando em uma provocação sutil entre os dois...Loki deve estar adorando provocar a ruiva...imagina se ele a chama de "esquentadinha". Ou resultaria em morte ou em sexo selvagem.
Um detalhe interessante que notei em Roxie: ela foi vítima de algum tipo de abuso no passado. Ou deu a impressão de ter sido. Vítimas têm uma postura bastante defensiva e encaram até trivialidades como uma ameaça. Se essa hipótese estiver certa, será que Loki descobrirá o trauma que ela vivenciou?
(E como ele parece interessado em ajudá-la, qual será a reação dele? Ou será que o asgardiano perderá o interesse nela mais para frente? São tantas possibilidades...)
"– Você sabe que ainda estou com raiva de você, não sabe?
– Nenhum mortal é perfeito. "
Os diálogos da história estão deliciosos de ler. ♥
Parece que a noitada foi interrompida na melhor parte e a diversão acabou mais cedo.
Tsc, por mais que a gente entenda a atitude impulsiva de Roxie e Loki, de não querer ninguém mandando em suas vidas, de poder exercer o direito de ser dono de seu próprio nariz, Fury tem razão. Eles precisam evitar sair em público. Querendo ou não, todo vingador é agora uma figura pública, o que significa que é um alvo em potencial. É como Fury disse: eles não são prisioneiros. Eles precisam é ser protegidos.
Loki e suas provocações infinitas. Adorando as cenas do deus travesso. ♥
E gostando bastante da maneira como você retrata o Capitão América. Ele faz jus ao papel de protetor e homem correto. O aviso dele a respeito de Loki foi acertado. Se o deus recuperar suas memórias, Roxie terá uma grande decepção. Um asgardiano ardiloso e de imensas ambições se esqueceria rapidamente de uma terráquea, por mais especial que ela fosse.
No aguardo do próx. capítulo! ♥


Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Eu tirei a personalidade da Roxie da minha própria personalidade (acho que todo autor faz isso) e eu, particularmente, odeio que me digam que eu sou fraca ou que não consigo algo. Me dá um ódio, me sobe uma ira que eu só não fico verde porque não fui exposta a raios gama... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas isso que tu falou sobre a evolução da sociedade é a mais pura verdade. Antes a mulher realmente gostava de ser vista como frágil, bonequinha de porcelana, mas agora... são outros quinhentos!!!
Loki é secsi... de calça, cuequinha... pelado (oh sonho.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Pense que uma das coisas que eu mais amo é o jeito do Loki quando está lendo. Ele fica tão compenetrado naquilo que eu fico tipo: cara, casa comigo agora, por favor... um homem lindo, perfeito e que ama ler, tem que ser pego pelo bambolê... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Obs: Aguarde que não é só essa cena que eu vou colocar ai não, pode ter certeza disso... ;)
Tipo, já deu para perceber que o Loki tem uma fascinação bem tensa pela Roxie, mas chegou na ruivinha de uma forma errada.. completamente! Okay que ele já conseguiu deixa-la mais vermelha do que um tomate, na cena da sinuca, mas poxa... ele tinha mesmo que provocar dessa maneira? Eu torceria para acabar em sexo selvagem.. assim, sem mais (até comentei com uma amiga, que eu estava levando eles dois para outro lado e ai, eu tipo que parei e disse: - nada disso, saia de cima dela, Loki... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... )
Roxie, realmente, teve algo marcante em seu passado e isso eu vou dizer mais para frente. Ela não gosta que a chamem de fraca porque para o que ela viveu, a mulher tem que ser forte e lutar contra tudo e todos...é barra!!!! Sobre o seu questionamento, o próprio Loki vai fazê-la falar sobre o que aconteceu, então vai ser uma conversa tipo, beeeeeeeeeeeeeeeeeeem tensa!!
Coisa linda de eu, você é um amor, amiga!! Estou me esforçando e pedindo ajuda a meio mundo para escrever esses diálogos e fico extremamente grata em saber que está gostando... fico mesmo!!!
Imagina se Roxie e Loki continuassem a noitada? Ou os dois acabariam fazendo uma besteira das grandes e sendo presos ou acabariam fazendo uma besteira das grandes no quarto do deus ou da ruiva... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tinha que meter o Steve pelo meio, afinal, ele também está investindo... =D
Uma das maiores preocupações de Fury é mesmo com o fato de Loki descobrir quem ele é, por isso é tão preocupado com que o deus não deixe a S.H.I.E.L.D. Já com a Roxie, é mais uma preocupação de imagem. Ele sabe que ela não é flor que se cheire e por isso, quer estar ciente dos passos dela, mas entenda que Roxie viveu enfurnada em um local por muito tempo. O que ela menos quer agora é dar satisfação da sua vida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Steve é um perfeito cavalheiro e faz questão de mostrar isso (ainda mais quando é uma certa ruivinha). Ele sabe como o Loki pode ser ardiloso e sagaz. Já teve a experiência de lutar contra ele e sabe que o deus é malandro e ambicioso... Na verdade, ela está mais preocupado com a segurança de Roxie do que com o Loki, propriamente dito...
Sobre o fato de recuperar a memória e sobre a terráquea... isso vamos ver no que vai dar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijões enormes e obrigada por tudo, viu????
Obs: Eu escrevi um capítulo em seu comentário... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... 590 palavras.


Bianca Vivas

27/06/2014 às 15:43 • Capítulo 3 - Eu Vejo Você
What happened with Loki? Ajudando os outros??? Realmente a memóriadele foi apagada u.u Um recadinhos pra Roxie, acredite no Loki, desconfie do Steve. Os caras maus são sempre os melhores u.u

Resposta do Autor [S Laufeyson]: Loki é um Lorde problemático, amiga, mas ainda assim é um Lorde... XD. Ele ajuda no que convém a ele. No caso, ele não estava interessado em nada mais além de Roxie... ele ajuda ela porque quer descobrir mais sobre ela... foi isso... kkkkkk...
E não se preocupe com a Roxie, como ela mesmo diz, é um imã para problemas. Ela, com certeza, vai ficar ainda mais curiosa quanto ao Loki.. XD... pode apostar.. kkkkkkkkkkk
Um grande beijo, amiga... você é demais!!
Obrigada por ser a 100ª comentário... sua linda!!
S. Laufeyson!!!!!