Comentários em Sobre Humanos e Deuses

Puella scribere

22/04/2014 às 22:28 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
^^ Gostei


Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Bem vinda, Puella!!!
Obrigada pelo comentário, viu? Fico feliz por estar acompanhando!!!
Beijinhos!
Tothy Rogers!


Arquivista dG Ideia Literaria

23/04/2014 às 18:59 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
Estou gostando de ver a rotina dos vingadores. Ela está sendo muito bem retratada.
Os personagens estão de acordo com suas contrapartes reais, mas não é só isso. A interação entre eles respeita a personalidade típica de cada um, como fica evidente nos diálogos, entremeados de brincadeiras do Stark ou com o jeito sério e dedicado de Nick Fury. Esse, aliás, é o ponto fortes do vingadores: suas personalidades autênticas.
E ganhamos mais uma ceninha de Loki e Roxie, embora tenha sido bem breve. Existem duas maneiras de ajudar uma pessoa a despertar seu potencial. A primeira via é pelo apoio moral. A segunda é pela provocação. Loki tem preferência pela segunda, pelo visto. Ou ele apenas sentiu que Roxie precisava ser desafiada para avançar em seu treinamento.
No aguardo do próx. capítulo. ♥


Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Mulher, tu num sabe quantas e quantas vezes estou tendo que assistir os vingadores para entender bem como eles agem em grupo... é difícil demais!!! E não só o filme “vingadores”, mas todos os outros que passaram antes deles (Thor, homem de ferro, Hulk, capitão américa e afins).. até dei uma olhada rápida na serie “agentes da shield”... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha pesquisa está extensa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é amore, vamos ter várias ceninhas (ou cenonas) de Loki e Roxie. Algumas vão ser bem tensas e outras mais brandas... Eu incluo nesse pacote: Luta, sexo, destruição, sexo, luta.. acho que essas palavras, necessariamente nessa ordem (embora eu ainda esteja na dúvida com relação ao sexo... kkkkkkkkkkkkkk)
Acredite quando eu digo que Loki vai ser de grande valia para o desenvolvimento de Roxie e não só para o desenvolvimento, mas também para entendermos a história dela (que eu ainda estou enrolando para escrever.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas vai sair... fé em Deus que sai...rsrs), mas como pode ter percebido, ele prefere mesmo provocar a ruiva, isso é um fato!!
É isso amore.. muito obrigada por estar lendo aqui, viu? Me sinto muito lisonjeada em ter seu comentário em cada capítulo da minha fic... não faz ideia da felicidade de lê-los.. o sorriso fica de uma orelha a outra.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um mega beijo e espero que goste do novo capítulo, viu?


Bárbara Brizola

26/04/2014 às 12:37 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
Loki sendo sexy. Sexy. Sexy. Sexy.
Steve sendo o legitimo cavalheiro como se espera dele. "Vai lá gatinha, eu aguento e confio em vc". Ele me fala isso eu infarto. E Wanda sendo Wanda. Vão para um quarto foi the best.
To curtindo!


Resposta do Autor [Tothy Rogers]: Sexy é pouco, adoooooooooooooooooooooooro!!!!
Steve sempre será o meu cavaleiro de armaduras... cavalheiro até a alma!! Se ele me dissesse isso, eu teria dado um treco ao invés de conseguir.. kkkkkkkkkkkkkk...
Wanda ainda vai aprontar das suas, eu garanto minha pequena gazebo... kkkkkkkkkkkk...
Você é um amor, Targaryen.. estou honrada de ser sua amiga, pode apostar!!!
Muuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo o que você tem feito... serei eternamente grata!!
Beijinhos e espero que goste do novo capítulo!!!!


Bianca Vivas

27/06/2014 às 14:00 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
Hahaha nunca aposte se não tem a certeza de que irá ganhar, Tony tesudo. Agora vc acabou de perder uma Ferrari baby u.u Cara, o poder da Roxie é divo. Parece.o da vampira, só que o da vampira é mais legal, porque ela pode pegar os poderes dos outros e ter uma infinidade de poderes a sua disposição é a melhor coisa do mundo. Mas, ainda assim, o poder da Roxie é divo u.u Poxa, o Steve é frouxo mesmo. Das duas uma, ou ele estava com medo de apanhar de uma mulherzinha ( o que é mais provável) ou ele não queria machucá-la (o que eu duvido que pudesse acontecer). Loki sempre causando shauhaua. Realmente, ele tem razão. Poderes são a extensão do que vc é, ela pode controlar sim. Força Roxie!

Resposta do Autor [S Laufeyson]: kkkkkkkkkkkkk.. Tony (tesudo foi ótimo) pensou que sairia ganhando dessa, né amiga? Pensou que por Roxie ser mulher e ter uma aparência delicada, o poder dela seria fraquinho, mas se enganou feiamente... é bastante forte. A demonstração que deu foi apenas uma amostra. (tenho em mente algo que você talvez se surpreenda... :3)..
Amiga, tadinho do capicolé... Ele só não queria machucar a Roxie... ele é forte, mas não sabia a dimensão dos poderes da ruiva ainda... dai o medo. Lembre-se que ele é um cavalheiro a moda antiga... ♥
Loki fecha sem ser feriado, amiga... É a coisa mais linda de mãe e desafia, né? Não interessa a quem... XD... mas ele realmente tinha razão a dizer que os poderes são extensões... Na verdade, ele só quis fazer a Roxie conseguir... ele ajudou, coitado (da forma dele, é claro)...
Beijinhos Bia e muito obrigada por estar comentando. Espero de coração que esteja gostando da história...
Te adoro!!
S. Laufeyson!


Nightmare

03/07/2014 às 18:39 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
HA! Eu sabia que o Stark ia gostar da Roxie! Ahaushaushuas! E a Wanda parece ser bem legal.
Ah, Steve... O que dizer sobre o meu querido Steve? É velho, mas pega todas que pode pegar, hein? Eu hein, é como você disse, Flá: esse atira pra todos os lados! HASHAUSHAUHUAS
Huuum, esse ódio da Roxie pelo Loki, essa superioridade do Loki para com a Roxie... Mesmo tendo perdido a memória, ele não perdeu a essência de superior, não é? Haha!
Ih, eu já tô vendo que vai dar treta isso tudo... Uma hora ou outra, nosso Loki recupera a memória e detona uma parte de Midgard mais uma vez! XD
Nem preciso dizer o quanto estou adorando, não é, Flá? ♥


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Pense que Stark "se apaixonou" pela Roxie... kkkkkkkkkkk.. ela o desafiou e isso foi o basntante para ele.. kkkkkkkkkkk... E sobre a Wanda, veja bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
É como eu disse, Larissa, Steve é o pegador virgem... kkkkkkkkkkkkkk.. ele atira, se acertar o alvo é lucro.. kkkkkkkkkk... agora é um fofo, né??? Meu velhinho lindo, marido 2... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. (que o Loki nunca veja isso... u.u)
A superioridade é algo do Loki, da pessoa dele, não tinha como eu tirar isso. Ele se transformaria em um Steve dois.. kkkkkkkkkkkkkkk.. Loki é Loki em toda a sua arrogância e prepotência.. kkkkkkkkkkk.. Isso que me fascina nele... XD
Roxie ficou chateada, justamente por ele ter chamado-a de fraca e ela vai lhe explicar, mais a frente, o porque dela não gostar de ser chamada assim.. acho que no capítulo 5 ou 6... :)
Sobre o Loki recuperar a memória... ai é treta para mim, para você, para Roxie, para SHIELD, para Midgard e para todos os outros reinos.. kkkkkkkkkkkkkkk... adoro uma treta!!!!!!!
Enfim, obrigada por estar acompanhando, amiga.. me sinto tão feliz em saber que está aqui comigo.. :')... te adoro!!
beijinhos doces!!!!!


Quelzicta

31/08/2014 às 22:27 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
Acho que o Capitão nunca amou tanto o Loki na vida hahahahaha
Adorei as amostras de poderes. Super foda. A Roxie me lembra a vampira com essas luvas rs.


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Oieee!!
Verdade, menina.. Se não fosse Loki, o Steve estaria perdido, mas só porque ele é teimoso demais para soltar da mão dela.. kkkkkkkkkkkkkkkkk... A Roxie foi vagamente inspirada na vampira... a unica diferença é que, ao invés de absolver poderes, ela absolve energia e dai, a direciona para onde bem entender... (eu acho o poder da vampira mais legal, mas fazer o que, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).. mas agora ela vai deixar a luva de lado... XD... tendo o melhor instrutor do universo, ela aprendeu bem.. kkkkkkkkkkkkk!!!
Obrigada mesmo por estar comentando!! Estou fascinada vendo seus comentários, sua linda!
Beijos enormes ni tu!
S. Laufeyson!!!!


Ani S

01/09/2014 às 16:06 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
O que acha que precisa ser melhorado?

Nesse capítulo, não acho que precise melhorar algo, ficou tudo na medida certa.



O que mais gostou no capítulo?

Bem, eu consegui tirar um tempo de minha vida corrida para ler mais um capítulo dessa história! Gostei bastante do poder da Roxie, do humor e da escrita, cap ótimo!



Bem, só o que eu posso dizer é... Vou continuar lendo! :d


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Ai meu Deus! Que lindaaaaaaa!!
Obrigada por me disponibilizar um tempo, Ani!!! Não sabe o quão feliz fiquei em ver seu comentário aqui... T.T... me emocionei!!! Obrigada de verdade!!!! A Roxie tem um poder bastante forte e devastador, mas depende muito da quantidade de energia que ela suga... é bem interessante!!
E mais uma vez, muito obrigada por estar lendo e acompanhado! Me sinto imensamente feliz, não sabe quanto!
Um mega beijo e até o próximo!!
S. Laufeyson!!!


Senhorita Fernandes

03/09/2014 às 22:15 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
Tô amando mais a Roxie agora. E o Loki mesmo sem memória continua o mesmo rude de sempre, isso é bom! Pensei que já que ele tá sem memória você ia fazer ele diferente do original, mas me enganei totalmente. Tá escrevendo divinamente bem sobre o deus asgardiano mais sexy dos nove reinos :3


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Oie amiga!! Menina, que bom que você está gostando tanto da Roxie assim, fico bastante feliz mesmo... XD... Eu tentei deixar o Loki mais próximo possível, mesmo não tendo a sua memória habitual. Eu imaginei que mesmo que algumas de suas características tenham sido acrescidas por causa das experiências que ele viveu, alguma coisa ali já existia. Ele já era assim (talvez mais para frente você veja que ele deu uma mudada, mas ainda assim será Loki.. XD)... Muuuuuuuuuuito obrigada mesmo por elogiar minha escrita e a forma de ver o nosso sedutor Loki (me derreto com esse homem.. kkkkkkkkkkkkkkkkk)...
Um mega beijo, amiga e muito obrigada pelos comentários! Tô adorando ver a sua opnião!!!
Inté mais!!
S. Laufeyson!


Fernanda Dixon

30/09/2014 às 17:12 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
Não é novidade que Roxie odiaria Loki kkkk sempre assim com as personagens cara normal. Adorei o cap e o poder de Roxie! Incrível! Adoro eletricidade *-* Me lembra do Doutor Destino do Quarteto Fantástico. Adorei sua linda! Diva!


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Acho que ela o odiou mais, porque ele foi "rude" com ela. Do jeito que ela é, até poderia ser amiga dele, mas ele chegou errado na garota (ou será que foi o certo? Eu nunca sei)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Cara, o poder dela é bem devastador quando ela está completamente carregada.. ninguém segura essa mulher, amiga!!! kkkkkkkkkkkkkk... (Realmente, lembra o doutor destino.. O.o)...
Obrigada por mais esse comentário que me fez surtar, sua linda!
Vou indo responder o outro.. XD
Beijos gigantes!
S. Laufeyson!


Lorelai Gipsy Danger

30/09/2014 às 23:43 • Capítulo 2 - Menina dos Olhos
Coitado do Steve. Se o Loki fala assim comigo eu vou atrás e mostro que nao sou nem um pouco fraca! Hahahahaha

Resposta do Autor [S Laufeyson]: Amigaaa!!!
Steve é um bom professor! Ele apenas queria que ela revelasse o seu autocontrole, mas é claro que ela não conseguiria apenas com um carinho, né? Tinha que ter o Loki para dizer que ela era fraca e fazê-la acordar para a realidade.. kkkkkkkkkkkk... e você acha que ela fez o que, quando terminou o treino????? Com ela é assim: Não gostei. Não faça de novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Beijoões enormes de gigantes e vamos para o próximo!!!
S. Laufeyson!!