Comentários em Sobre Humanos e Deuses

Bianca Vivas

28/06/2014 às 11:33 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
Uau. Fiquei sem palavras.

Resposta do Autor [S Laufeyson]: Ai senhor!!! Desculpa por isso, amiga... :)
A vida de Roxie é bem pesada mesmo e isso ainda vai atrapalhar um pouco o futuro dela, mas tudo se resolve... XD
Beijinhos e te adoro!
Obrigada por acompanhar!!!!


Bárbara Brizola

03/07/2014 às 22:02 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
O que mais gostou no capítulo?

Toooooodos os dialogos com o Tony!



Preciso te dizer que ia copiar e colar o que mais gostei do capitulo, mas os diálogos foram tão divertidos que eu ia acabar colando tudo!
Nem preciso dizer que como sempre ficou divertido e envolvente. Comedia, drama e ação colocadas com maestria. Digno de um roteiro da Marvel sem duvida. E a cada capitulo que passa, so posso dizer que sua escrita se torna mais fluida e convincente. Gruda na cabeça mesmo.
Beijundas!


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Oie amiga!
Gente, que linda você. Obrigada pelo seu comentário, viu? Fico extremamente feliz quando você aparece por aqui, sua Diva... Digna de filme da Marvel???? Morri...
Aqui é o modelo de vida artificial Flávia Rolim, no momento, a original está sendo reanimada pelos paramédicos... XD.. o elogio foi demais para seu pobre coração.
Senhor, esse comentário foi emocionante (eu chorei, mim processe)... Obrigada, sua linda, por tudo. Você é nota 1.000
Beijinhos e te adoro demais!!!!!


Quelzicta

01/09/2014 às 00:01 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
Caramba. Que historia tensa a dela hein. Acho q depois de saber disso o Loki vai admirá-la ainda mais.


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Roxie tem uma história bem pesada, como eu disse. Ela sofreu muito na vida, mas foi esse sofrimento que moldou essa mulher forte que ela é... acho que foi mais uma motivação sacanaaaaaaaaaaaaa para ela. Na verdade, Loki já admirava ela antes, mas agora, definitivamente, ela ganhou o respeito dele.. isso é muito, não é????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e deixa eu dizer que não foi só o respeito não, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "mim segurem"!!!!


Um mega beijo, Quel e te adoro demais!!! (tenho que mimir agora, mas prometo responder todos os seus, MARAVILHOSOS comentários amanhã, viu? A faculdade me tirou o fôlego esses dois dias.. me desculpe... T.T)
S. Laufeyson!!!


Senhorita Fernandes

10/09/2014 às 10:03 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
A cada capítulo que passa eu me apaixono cada vez mais pela Roxie! E puxa! A história dela é triste e maravilhosa ao mesmo tempo, passar por tudo o que ela passou e ainda ser forte e amar os outros não é pra qualquer um. Loki bem que poderia ter abraçado dela U_U
Desculpe a demora pra voltar a ler :/
Ótimo capítulo! Tô amando!


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Oie eu de novo.. :3
Menina, a Roxie tem uma história bem pesada sim! Quando eu pensei em um par para o Loki, eu queria uma mulher que fosse forte e que demonstrasse essa força tanto nos atos quanto na sua história (Lê-se passado) e a melhor forma que achei foi esse momento de "superação" dela... Ela se tornou forte, não por quis, mas porque a força foi imposta a ela.. acho que isso a diferencia.. XD
É né, menina? Faltou um abraço reconfortante de Loki.. imagina sentir aquele cheiro.. meu Deuuuuuuuuuuuuuuuus me socorre que eu começei a surtar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... socorrooooooooooo!!.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Enfim, não se desculpe, amiga!! Eu é que devo pedir desculpas eternamente a você!!


Um mega beijo, maior que os nove reinos..
te adoro!
Beijinhos!!!!


Ani S

24/09/2014 às 10:26 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
O que mais gostou no capítulo?

Aaaai, como consegue? Fazer um capítulo melhor que o outro? Adorei ter conhecido a história de Roxie, o porque de ela ser como é. Sério!



Só posso dizer: adorei o capítulo, estou amando acompanhar a história e, achando viciante ♥! Cada capítulo, um melhor que o outro! ♥!


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Ani, sua linda!!!
Menina, eu estou com um sorriso de orelha a orelha em ler esse comentário.. Obrigada, de todo o coração, por me deixar saber o que pensa sobre a história.. estou, de verdade, muito feliz por isso.. obrigada!!! Como eu disse em outro review, tinha que escolher uma mulher com passado forte para Loki, para que ele pudesse ver nela uma mulher a altura dele.. Então escolhi esse passado!!!
Ai meu Deus, quando cê falou viciante, meu coração pulou uma batida! Agradeço de todo o meu coração por ler isso, sua linda!!
Um mega beijo e espero que continue gostando da história!!
Te adoro de coração!!
S. Laufeyson!!!!


Lorelai Gipsy Danger

01/10/2014 às 00:26 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
Peninha da Roxie agora. :(

Resposta do Autor [S Laufeyson]: Pois é, amiga! Ela teve um passado bem tenso mesmo! Sofreu o pão que o diabo amassou, mas isso a tornou o que é hoje... Ela aprendeu com a vida e muitas das decisões dela, foram tomadas a partir desses anos que ela sofreu.. mas ela aprendeu e cresceu... (talvez queira me matar quando descobri o porque dela ter aparecido nua e sem memória, em pleno solo italiano... T.T)... mas enfim, espero que goste do desenrolar e dos mistérios que começam, pouco a pouco, a serem esclarecidos..
Um beijo e inté o próximo!!
S. Laufeyson!!!


Gus

18/10/2014 às 14:32 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
O que mais gostou no capítulo?

Uhuul capitulo d flashback, eu nunca sei se eu vou gostar ou nao. Mas, como foi feito pela Miss Whedon, eu simplesmente amei.



.

Resposta do Autor [S Laufeyson]: Eu também tenho uma certa resistência com flashbacks... não gosto muito daqueles que intitulam os flashbacks, sabe? (tipo: Flashback ON... e dai conta a história do passado)... mas eu acho válido quando é alguém que viveu lá e começa a contar a história ou quando a narração é levada até o passado, pelas lembranças da personagem... acho válido assim.. XD...
Seu lindooooooooo!! Eu já disse que te adoro? Miss Whedon agradece demais esse seu carinho!!! XD... (tenho que incorporar o personagem, não é?... kkkkkkkkkk)
Um mega beijo e vamos que vamos!!
S. Laufeyson!


Biah

29/10/2014 às 17:12 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
Ameiii!


Resposta do Autor [S Laufeyson]: Aeeeh... o/... fico feliz!!
Beijão!!
S. Laufeyson!


biazacha

30/10/2014 às 14:36 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
Eu sei bem o que você quer que ele te ensine....
Mas falando sério: Loki seu lindo, seu tempo seria melhor gasto treinando com a Wanda, nada contra Roxie, mas cada um com seu talento. XD
O Nick tão facilmente achável??! Pode isso produção??! O cara é aquele cujos segredos tem segredos, ele já tem os melhores hackeres do mundo a disposição.... achei fácil demais hein. (o.o)'
Todos sentiram sua falta Tony, porque você é hilário! Ok, se eu tivesse que lidar com ele provavelmente a essa altura já teria arremessado algo nele, mas é bom vê-lo atormentando os outros com seu nível único de egocentrismo.
Poxa ferir os sentimentos do J.A.R.V.I.S. não pode, aí eu sou obrigada a levar pro lado pessoal. XD
Own olho só as criancinhas vindo a tona! "Mamãe, eu não quero por o cinto!" "Mamãe já chegamos? Estou entediado!" "Mamãe, pra que serve esse botão??" Melhorem vocês dois, por favor! UAHSUAHSUAHSUHA
Nossa agradeço sinceramente você ter enfiado esse escape cômico do lencinho, porque eu realmente não sei lidar bem com esse tipo de coisa; você sabe que sou sensível, então me imagine lendo...
O cara morreu, mas não sem antes matar a esposa antes, o que é uma droga. Pelo menos o menino não tinha como guardar lembrança e viveu a vida numa boa sem saber. É um consolo.
Mas veja bem, eu estou começando a achar que ela basicamente não nasceu assim sabe? Se ates eu achava que eram os testes feitos pelo governo, tô vendo que é algo bem anterior.... ninguém brota sem roupa, sem memórias e com poderes sem uma explicação realmente mirabolante no universo Marvel.
Ninguém.
Preciso em levantar dois pontos fundamentais né?
-Foi um erro se abrir assim com o Loki.
-Foi mal Steve, mas acho que você perdeu a parada.
O que é bem trágico porque agora que comecei a encarar ela como uma boa pessoa.... sim, na minha concepção "uma encrenqueira" serve pro Loki e "uma boa pessoa" pro Steve. Repensa aí Roxie!!! XD


BabyB33

12/11/2014 às 16:50 • Capítulo 6 - Fale-me Sobre Você
Capítulo otimo, história de Roxie é incrível.