Comentários em Anel de Ouro Puro

Kori Hime

23/04/2014 às 10:48 • Anel de Ouro Puro
Olá tudo bem?
No começo do conto eu fiz um milhão de suposições diferentes do que poderia rolar no decorrer das frases, mas fiquei mesmo surpresa com a revelação final. Essa com certeza foi uma mentira que deve ter corroído todos esses anos, aliás, é algo que existe e muito por aí.
Seu texto é bom demais de ler :D isso me alegra bastante, porque estou carente de boas histórias ♥
Obrigada por participar do desafio.
Beijocas.


Resposta do Autor [Ganimedes]: Você já deve ter ouvido isso centenas de milhares de vezes, mas é impossível descrever a sensação de um dos membros do Nyah! ter deixado um comentário na minha história, sério mesmo. Ainda mais a deusa do Staff, Kori, aaahhh socooooorroooooeu realmente não estou bem aqui, simplesmente desabado, jogado, desmaiado e babando no chão.
Eu quis escrever sobre algo que me incomodava (e muito) na realidade dos homossexuais, que era a "obrigação" de se casar com uma mulher, ter filhos e reprimir os sentimentos, então foi muito legal explorar também o lado de quem ficava à parte disso tudo (Sebastián, no caso).
Ai gente, ganhei meu dia - meu mês, meu ano - com seu comentário. Obrigado de verdade lindaaaaa. Ah, edesculpa o ataque de pelanca na mention que mandei no twitter, heuheuheu nao me controlei. BEIJOOOS ♥


Theoria

26/05/2014 às 00:31 • Anel de Ouro Puro
Ai, mon Dieu! Que história linda. De verdade!
Uma leitura gostosa, não cansativa. Muito bom! Não imaginava esse final quando iniciei a leitura, por isso eu gostei. Gosto quando me surpreendo! Amei e amei! BEIJOS ♥


Resposta do Autor [Ganimedes]: WAAAAAAHHHH GENTEEEE ai que amooorrr esse comentáriooo. Muito emocionado aqui ♥ ♥ ♥. Acho que nem eu mesmo esperava esse final hehehe, fui escrevendo e deu nisso, mas fico extremamente feliz que tenha gostado. Obrigado lindonaaaaaa beijoss ♥


Nisameto no Yutai

27/05/2014 às 10:19 • Anel de Ouro Puro
gostei da fic fiquei pensativo...
palmas ao escritor essa fic foi a melhor one shot que já li


Resposta do Autor [Ganimedes]: GENTE? MELHOR ONE SHOTQUE JÁ LEU? SOCORROOO, mas gente, nao mereço isso tudoooo. Nossa, obrigado pelo comentário, fiquei super feliz aqui, sério mesmo. Beijooooooss ♥


Miguel Carlos

30/05/2014 às 11:51 • Anel de Ouro Puro
Adorei a forma como você descreveu o ambiente em que se passa a história: de forma clara e precisa, sem aquela coisa chata e cheia de detalhes desnecessários. Achei o final da história surpreendente, pelo modo como o personagem é mostrado ninguém acredita que ele pode ter um "final feliz". Parabéns, você escreve muito bem!


Resposta do Autor [Ganimedes]: SOCOOOORRROO, mas gente, muito obrigadooooo. Siim, eu gosto muito de ser objetivo, porém sem deixar de criar a atmosfera e o ambiente para o leitor, e muito emocionado aqui por voce ter percebido isso. Pessoalmente não acho que eu escreva assim tão bem, mas aaahhhhh obrigadooo, seu comentário me deixou muito feliz, beijooos ♥


Policromo

31/05/2014 às 17:14 • Anel de Ouro Puro
O que mais gostou no capítulo?

Absolutamente tudo, sem tirar nem pr.



Antes de salientar alguns pontos, gostaria de indicar uma música que ouvi enquanto lia esta fic: "Basta de Clamares Inocência - Cartola" (mas a versão do Ney Matogrosso cantando é melhor, em minha humilde e sincera opinião). Sei lá, acho que combina tanto!
Enfim, uma das melhores fics que já li aqui no Nyah!. De verdade. Não só pelos personagens incríveis, pela narrativa profunda e pela sensibilidade em cada gesto, mas também porque retrata a realidade. Quantos homossexuais não se escondem atrás de um casamento ilusório com alguém que não amam só para fazer parte dessa sociedade hipócrita e preconceituosa em que vivemos? Achei o enredo genial, e o final realmente me surpreendeu. É uma história magnífica! Sabe outro fato que me chamou a atenção? Ter escolhido uma pessoa mais velha como principal. Digo isso porque não é algo que encontramos todo dia em uma história. Normalmente, apenas pessoas jovens são o destaque, mas dessa vez é alguém mais maduro. Alguém que tem uma história bem mais longa para contar.
Nossa, estou sem palavras para descrever tamanha perfeição! Continue sempre assim, com esse jeito único que você tem para contar histórias (lol, pareci uma velha agora -qq). Um grande abraço!


Resposta do Autor [Ganimedes]: Ai meu Deus... gente... eu não to bem... sério, SOCOOOORROOO, posso dizer com toda certeza que seu comentário foi um dos mais lindos que já recebi, simplesmente emocionado aqui (e foi mal pela demora para responder, ontem eu tava sem internet).
JÇJAJKAMJKFJKAJDF ahhhh nunca me indicaram uma música para minha própria história, achei isso o máximo. Vou pesquisar aqui e ouvir (e adicionar à minha playlist da história heuheuheu), mas também vou te contar um segredo: essa história me veio enquanto eu estava ouvindo uma também, essa aquihttp://www.youtube.com/watch?v=6i1mr9amqegse voce puder ler a tradução, vai perceber que tem muito a ver.
Mas gente, uma das melhores que voce ja leu no Nyah!? Simplesmente lisonjeadooooo, ai gente. Muito feliz que voce apreendeu exatamente o que eu quis passar. Essa questão dos homossexuais que se escondem me causa uma revolta muito grande, e eu sentia que precisava escrever sobre isso.Ahhh obrigadoo, também achei que seria interessantíssimo trabalhar um personagem idoso, amo desafios desse tipo lajdkjaldjkjjdlçk
Nossa, seu comentário foi mais que especial pra mim, sério mesmo. To super feliz aqui. Obrigadooooooo, e beijoss. ♥ ♥


Violet Hill

31/05/2014 às 17:16 • Anel de Ouro Puro
Sem palavras para dizer como eu amei o seu texto ♥
Foi muito gostoso de se ler, e o final nas entrelinhas! Bolei mil suposições! Por isso fics assim me agradam bastante.
O tema também é algo que vale a pena se escrever. A mentira, o preconceito da sociedade e toda essa imposição, em prol de "normas" que tem que serem aceitas por todos.
Esse sim merece meus sinceros parabéns! ^^
BEIJOS, Liese.


Resposta do Autor [Ganimedes]: WAAAAAAHHH genteee, gritandooooo, que amor seu comentáriooooo.
Confesso que isso de o final ser uma surpresa veio à medida queeu escrevia, meio que foi uma surpresa pra mim o final ser uma surpresa heuheuheuhe. E a questão dos homosesxuais que se escondem sob um casamento fajuto e sem amor é algo que sempre me incomodou, e foi muito interessante explorar o lado de quem está a parte disso e sofre do mesmo jeito (Sebastián, no caso).
Ai gente, obrigado pelo comentário lindaaa, muito feliz aqui. Beijos no coração ♥ ♥


RubyRuby

09/06/2014 às 14:36 • Anel de Ouro Puro
Nossa, amei o jeito que você escreve! :-) Muito show!!


Resposta do Autor [Ganimedes]: Aaaaahhhh obrigado lindaaaaaaaa, feliz aqui com seu comentário! Beijoooos ♥ ♥ ♥


Angel Pop

14/06/2014 às 22:57 • Anel de Ouro Puro
Parabéns pela fanfic!
É uma One, mas incrivelmente você conseguiu algo que eu nunca pensei ser possível você a fez de modo que ela se tornasse incrivelmente envolvente, mas fico impressionada com o fato de que você conseguiu fazer com que em um único capítulome tocar a ponto que eu ate chorei só de imaginar a dor do personagem.
E ainda conseguiu criar um final inesperado e conseguiu um yaoi queficasse interessante e bem bolado.
Sei que já disse isso lá em cima, mas vou repitir, parabéns pela incrível fanfic que você conseguiu criar.


Resposta do Autor [Ganimedes]: AI MEU DEUS AAAAAHHHH SOCORRRO SEU COMENTÁRIOOO, que coisa mais linda gente, fiquei até emocionado aqui. Que fofa voceeeee. Obrigado, sério, quando eu escrevi essa one-shot jamais imaginei que fosse agradar a tanta gente, e você dizer que ficou impressionada e tal... fico muito feliz. ♥ O final inesperado foi meio que inesperado pra mim também, porque eu não o imaginei quando comecei a escrever, então partilho de seu sentimento heuheuhehue.
Obrigado pelo comentário e beijos lindaaaaa ♥ ♥


Samy Chan

16/06/2014 às 22:32 • Anel de Ouro Puro
O que acha que precisa ser melhorado?

Mierda nenhuma!!



O que mais gostou no capítulo?

YAOI!!



Cara, não tenho nem explicações para falar dessa tua Fic. Cara, é tão marcante tão arrepiante... Em cada palavra eu sentia meus pelos arrepiarem e um pequeno calafrio.

Cara eu nem imaginava o quanto você é ótima para escrever (e eu aqui tentando melhorar só um pouquinho na minha escrita). A parte do Beijo eu chorei cara, eu nunca sou de chorar em uma FanFic mas você conseguiu me fazer chorar...

O final realmente me deixou curiosa, e estou criando várias teorias, cara meus parabéns!!


Espero que você continue com suas FanFic's, e espero que não abandone nenhuma, eu realmente gosto da sua escrita! ^^


Bye~( ̄ε ̄)~


Resposta do Autor [Ganimedes]: SOOOOOCOOOORRROOOOO, gente, pera, sério que voce chorou? Meu Deus, umas três pessoas já me disseram isso, mas eu não consigo absorver essa informação. aaahhhhh deveria eu pedir desculpas? *não, sou mau heuehuehuehehuh*
Não sei lidar com elogios, por isso vou aqui dizer como seu comentário deixou minha noite mais maravilhosa (e desculpa por não ter respondido antes, hoje foi um dia incrivelmente péssimo para qualquer coisa que envolvesse um mínimo de raciocínio). Obrigado, sério, eu sempre vou dormir feliz quando pessoas lindas assim comentam perfeições, beijoooooooooooossss do titio Ganimedes bem no coração ♥ ♥ ♥


Laurent

16/06/2014 às 23:57 • Anel de Ouro Puro
Vish, sua escrita é ótima! Fornece os detalhes necessários, sem rodeios ou enrolações. Consegui imaginar perfeitamente o cenário, os gestos, tudo, graças à sua exímia habilidade em trabalhar com as palavras. Sem falar que você manteve esse enredo cativante e misterioso rondando a história. E o final kkkk o que dizer sobre o final? Simplesmente incrível.
Curti muito o Sebastián e o Mateo, ainda mais porque o Sebastián é idoso. Isso deu um toque mais maduro, clássico e até triste à sobrenaturalidade da fic, coisa que eu acho bem difícil de encontrar em histórias desse tipo.
Resumindo: vai para os meus favoritos! E olha que é difícil entrar pra minha lista de favoritos ashuashua.
Flw o/


Resposta do Autor [Ganimedes]: Ok, antes de deixar aqui meu depoimento de como você a coisa mais linda do mundo, devo dizer que te estalkeei nesse site e: 1: amei sua foto de capa (até hoje não sei dizer por que motivos sou da casa Baratheon, mas sou. Deve ser por causa do Renly hihihih [sdds Renly, te amo, voltaaa]), e 2) pelo pouco que consegui ler rapidinho, você escreve MUITO bem, então me sinto honradíssimo pelo seu comentário e seus elogios.
Muito bem, deixando de frescuras, ESTOU MORRENDOOO SOCORROO, amei, nossa, eu definitivamente NÃO SEI lidar com elogios. Vou dormir muito feliz aqui (e foi mal a demora em responder, hoje foi um dia muito bom para tudo, exceto se dedicar a qualquer coisa que envolvesse um mínimo de concentração). Então valeu mesmo.
Deixando toda a severidade que tenho comigo mesmo em tudo que faço, confesso que também gostei muito do fato de Sebastián ser idoso. E digo isso porque foi uma delícia trabalhar com um personagem assim. Um desafio, na verdade, e eu amo desafios. Eu escrevi a fic na intenção de tratar dessa situação muito triste que é você se casar com alguém que não ama, e também quem sofre com isso por tabela (no caso, Sebastián).
Sim, eu fui estalkear seu favoritos TAMBÉM, e vi que as poucas fics que estão lá são muito boas, logo, obrigado mais uma vez, me sinto honradíssimo.
Nossa, valeu mesmo pelo comentário, sério. Titio Ganimedes manda um beijo no coração ♥ ♥ ♥