archer shiro

30/03/2014 às 21:24 • O aventureiro
-Nome: Yagami kazuma

-Idade: 21

-Aparência (não aceito fotos apenas descrição): cabelo castanho curto e olhos castanho bem claro.

-Personalidade: descontraído, ganancioso, honrado(apenas quando se trata de um contrato que aceitou) e mulherengo, é uma pessoa a maior parte do tempo neutro, mas bem lá no fundo tem um bom coração(bem lá no fundo mesmo)

-Local de nascimento: Japão

-Afiliação- magus killer contratado.

- Tipo de magia usada (Elementar, ilusão, negra, alquimia, você decide): vento, reforço, explosão de prana(vento) artes marciais, hipnotismos(básico todo mago deve saber isso, mesmo o Shirou sabia um pouco...) magias orientais como amuletos, campos de fronteira(criação e destruição deles) e olhos místicos que aumentam seu poder sobre o vento(olhos ficam azuis)

-História (Tente ser original e capriche! O mais triste possível, mas sem exagero...): vindo de uma família de magos japoneses tradicionais e membro da família principal, era por nascimento o herdeiro da principal, talentoso com todas os tipos de magias, ele apenas não poderia utilizar a magia do elemento fogo, depois disso foi considerado um fracasso por quase todos da sua família menos seu tio e alguns membros da família secundaria. Depois de uma luta para ser o herdeiro da família acabou perdendo fácil para sua prima, pouco depois foi banido, tendo recebido uma boa quantidade de dinheiro antes de partir e começar uma nova vida, tem sentimentos mistos sobre sua família, uma parte dele esta ressentido sobre o que aconteceu e outra esta feliz por isso, pois não via muito futuro continuando com eles. Se tornou um dos melhores magus killer que se pode contratar, seu ultimo trabalho é ajudar um mago escolhido(você escolhe quem contratou ele, a igreja ou a torre do relógio) a ganhar a guerra

-Objetivo na guerra: que aquele que esta protegendo ganhar a guerra.

-Servo (São originais meus escolha com base nos catalisadores é para ser meio que uma surpresa... Portanto cuidado não pode ser trocado!):

* Assassin- Katana partida, Japão, Final do século XII


- Mais alguma coisa ou alguma duvida? : sua família tem uma linhagem que da a habilidade dos olhos místicos que aumentam a afinidade Elemental principal, mas outro elemento se torna impossível de ser utilizado, o que explica sua situação, não teve nem uma morte quando ele sai da sua família.


Resposta do Autor [Gabriel21]: Bem Shiro... Creio que a caster-chan vai ficar com muita raiva apos descobrir que o Kazuma anda zanzando por ai agindo como um magus killer kkkkk, nao vou reclamar entretanto por se passar em uma realidade alternativa... Est? aceito parcialmente, poderia mudar pelo menos o nome? Voc? gostaria de saber a identidade do(a) Assassin? (o novo cap de f/at j? foi postado!)


Celestia

31/03/2014 às 17:40 • O aventureiro
Vou mandar a ficha por mp~
Adorei essa~


Resposta do Autor [Gabriel21]: Ah obrigado, estarei esperando ansiosamente ^---^ (O novo cap de F/AT já foi postado o/)


archer shiro

28/04/2014 às 18:50 • Preparativos- parte 1
agora gostei desse mordomo, espero que ele participe da historia.
agora esse vai ser um servo fortinho, e que eu saiba a espada dele é
anti-monstros e persegue o alvos até acertar, EMIYA usou ela uma vez.
Kazuma parece ter uma boa fama.


Sennen Hakushaku

02/05/2014 às 19:30 • Preparativos- parte 1
Perfeito o capitulo.
Me desculpe a demora em deixar este meu comentário.
Gostei muito como você desenvolveu o Magi Daichin, e toda a situação das relações políticas envolvendo uma invasão ao territorio Mongol.
Gostei inclusive dos outros personagens, Kazuma é bastante famoso pela Torre do Relógio e a Kana parece tão precoce como extremamente perigosa, de todos os lugares que eu tirava ideias para as magias dos meus personagens, nunca me lembrei da do Vácuo (A Celestia escondeu praticamente um coringa carta na manga quando mandou a ficha por MP).
Já o Kazuma a força dele também é considerável, já que tem olhos místicos envolvidos.
Espero que vc consiga preencher o resto de vagas da ficha, mal posso esperar a continuação.
Uma pergunta: Quando sairá o próximo cap de F/AT.


Silvan

03/05/2014 às 22:02 • Preparativos- parte 1
Como ainda há vagas abertas decidi tentar o meu personagem espero que goste dele.
-Nome:
William Aigle.
-Idade:
-Aparência (não aceito fotos apenas descrição):
Rosto fino com feições aquilinas, cabelos castanhos longos com uma única mecha branca que mantém atado num rabo de cavalo com uma tira de couro, seus olhos são castanhos com nuances de dourado, ele têm 1,82 de altura e pesa 76kg, têm o corpo esguio, mas musculoso, se veste normalmente com roupas pretas e antiquadas, camisa de branca (com os dois primeiros botões abertos), colete social preto, terno preto (aberto), calça social preta, sapatos sociais.
-Personalidade:
William é soturno pelo modo que foi criado por isso ele é um pouco deficiente socialmente, mas apesar disso ele é bondoso e engraçado, ele pode ser superprotetor com seus amigos em geral ou com as pessoas com que ele se importe.
-Local de nascimento:
-Afiliação- Torre do relógio, família de magos com bem próprio, magus killer contratado, igreja, enfim você decide. (Se for à segunda opção, por favor, mandar a historia da família, etc.):
Mago solitário, sem nome de família conhecido, William foi reconhecido como tendo talento para a magia e um número acima do normal (para alguém fora de uma família de magos) de circuitos mágicos e de alta qualidade (33 que podem segurar até 50 unidades de prana cada) e por isso foi ensinado na torre do relógio desde os 8 anos, por pura sorte segundo sua própria percepção.
- Tipo de magia usada (Elementar, ilusão, negra, alquimia, você decide):
Negra, além do normal (raios de energia, escudos etc...), William desde que entrou para a torre discordou das visões dos magi comuns sobre a magia e enveredou em uma pesquisa própria, ele desenvolveu duas magias únicas que são desconhecidas á torre, (ele não viu necessidade de divulgar além de ter um pouco de medo que a torre o roubasse) são elas:
Círculo de superposição astral, com esta magia William pode trocar prana e força vital livremente com qualquer ser vivo mesmo que o dito ser vivo não a possua sem necessidade de um contrato e não implicando na morte de um deles (o selo é composto de um desenho do “homem vitruviano” que segura na mão esquerda a lua e na direita o sol dentro de um octograma e circundando o pentagrama as seguintes palavras formam um círculo “Sanguinem est veritas, sicut enim pater, et fuerit filius, quia, sanguinem est veritas” em uma tradução livre, sangue é a verdade como é no pai será no filho, pois no sangue está a verdade).
A outra magia (chama-se “Midnight Countdown”) está imbuída em um relógio de bolso, que funciona a corda, feito de prata que ele carrega consigo, o círculo e ária de invocação estão gravadas na tampa do relógio, e se ativam como um círculo taumatúrgico assim que o relógio para (ou seja só pode ser utilizado de 24 em 24 horas), esta magia é um subproduto de sua pesquisa, assim que ativada ela multiplica por 12 o prana disponível para William pois ela suga 1% unidades da prana de William por hora durante o dia e a multiplica com uma explosão quando ativada, o prana pode ser armazenado indefinidamente e ele pode ser acumulado (a ária a ser recitada é a seguinte, “Oh, para! És tão formoso! Então algema-me a contento, então pereço venturoso! Repique o sino derradeiro, a teu serviço ponhas fim, pare a hora então, caia o ponteiro, o tempo acabe para mim!” a frase de fausto) assim que termina o prana recém adquirido ele fica exaurido e seus circuitos mágicos se desligam por algumas horas, sendo este um recurso de última instância.
-História (Tente ser original e capriche! O mais triste possível, mas sem exagero...):
William foi levado para a torre aos 8 anos devido ao número e qualidade de seus circuitos mágicos serem raramente vistos fora de famílias de magi, ele fez uma fama como pesquisador na torre do relógio mas aos 15 anos ele deixou seus estudos formais para se dedicar a sua pesquisa particular e aos 17 anos desapareceu da vida pública, o que poucos sabem é que apesar de ter sido removido do convívio com sua verdadeira família ele ainda adquiria notícias sobre ela, principalmente sua irmã menor (quatro anos mais nova), Helen, quando ele tinha quinze anos um acidente de carro matou seus pais e deixou Helen em uma condição crítica, William conseguiu deixar a torre do relógio por tempo o suficiente para realizar um ritual que a tirou do estado crítico utilizando uma magia própria (o círculo de superposição astral) ele pôde passar 30% de sua energia vital para sua irmã para mantê-la viva além de uma vasta quantidade de prana que curou seu corpo deixando William com uma mecha de cabelo que crescerá branco permanentemente, mas por alguma razão ela não acordou do coma, William pesquisou o caso de sua irmã na torre por mais dois anos e quando não conseguiu suas respostas ele partiu da torre em busca de uma magia que possa trazer a alma de sua irmã das portas da morte.
-Objetivo na guerra:
William inicialmente não tinha nenhuma intenção de participar na guerra (nem preparo), mas ao perceber que o graal poderia ser sua única chance de curar sua irmã ele resolveu por tomar parte no evento.
-Servo (São originais meus escolha com base nos catalisadores é para ser meio que uma surpresa... Portanto cuidado não pode ser trocado!):
Caster- Anotações sobre anatomia humana, Itália, século XVI.


Resposta do Autor [Gabriel21]: Eu gostei, você especificou bem (até de mais...) as magias utilizadas, aceito! Poderia me informar a idade do Willian? Gostaria de saber quem é seu servo ou prefere ser surpresa?


Celestia

05/05/2014 às 20:29 • Preparativos- parte 1
É, começo pedindo perdão pela história gigantesca da Kana, mas a minha mente estava fervilhando. E o Hiyuu é um amor. Muito amor. Nossa, amei essa tirada da Kana ter roubado o Graal de Fuyuki. Há, toma na cara Torre do Relógio. Esse Kazuma vai ser um problema. Muito problema. Ele e os outros magus killer. Ah, força Kana.


joaolimas

04/06/2014 às 13:43 • Preparativos- parte 1
nome:ClausSchiller
idade: 40 anos
aparência: cabelo grisalho, olhos pretos, barba mal feita, alto e musculoso
personalidade:frio, nazifascista, calculista, xenofóbico, agressivo e psicopata
local de nascimento:Alemanha
afiliação:ex-membro da igreja
tipo de magia:conhecimento de todas magias basicas
história: nasceu de uma relação proibida com um padre e uma maga, tanta a igreja e a família da maga proibiam esse tipo de relação. Portanto ambos foram mortos pela igreja e o Claus foi adotado por ela; quando cresceu se tornou um executor e tinha treinamento de exorcista, mas foi expulso por má conduta depois de servi anos para a igreja.
objetivo na guerra: quer usar o Graal para se torna um Deus
servo:Berserker- Brasão de três uvas, França, século XV


Resposta do Autor [Gabriel21]: Refaça a ficha seguindo os padrões que combinamos antes ok? Assim estará aceito ^o^


archer shiro

19/06/2014 às 22:57 • Preparativos- parte 2
boa a parte do contrato, e foi irônica na verdade.
Kazuma parece bom e bem na personalidade que queria.
agora tem um problema aqui, se ele foi contratado para ajudar duas pessoa, sendo que apenas uma pode ganhar como vão resolver isso?
e pelo visto vão formar um time com três servos, e três magos fortes, sendo que o único confiável é o Kazuma, ah isso é irônico.
pelo visto vamos ver o Rider mais como um herói nessa historia, espero que ele ganhe aqui também, pena que terá que passar pelo Kazuma e a serva dele, Rider esta tão ferrado.


Silvan

20/06/2014 às 12:28 • Preparativos- parte 2
Ótimas descrições de personagem, já vejo alguns mestres perigosos, este foi um belo início, espero ansiosamente por mais.


the great king of nothing

20/06/2014 às 14:24 • Preparativos- parte 2
gostei do capitulo, bom quase todos os mestres apareceram espero o proximo capitulo