Comentários em Saint Seiya - Star Army

Katrinnae Aesgarius

18/03/2014 às 23:59 • A Armada Estelar – Os guerreiros da nova geração
O que acha que precisa ser melhorado?

Por hora... nada.



O que mais gostou no capítulo?

A clareza na apresentação dos personagens que permitiu conhecê-los o suficientemente bem pata um único capítulo.



"A terra dos vivos, após esse acordo, já passou por períodos de paz, protegidos pelo representante na terra de Odin, Deus de Asgard, e seus Guerreiros Deuses, e de Jesus Cristo e seus Apóstolos e Profetas"
Imaginei Jesus com armadura divina e os apóstolos com suas armaduras sagradas. O.o

"—O mestre de Bayard... – começou Simas – Você é o Guardião da 11ª Casa, o Santo de Ouro da constelação do Copeiro, Ganimedes de Aquário!"
Óia isso!!! ^^

"—Ah, eu só vi o Lince subindo como um foguete e explodindo no ar como um rojão. Eu tenho certeza de que ninguém solta fogos de artifício no Santuário"
Nem avisaram que 'os homi' estão subindo o morro, pow!!!

Agora, de um apanhado geral...
Uma leitura leve e bem objetiva. Não é uma leitura cansativa e curti a maneira como apresentou cada um dos personagens... e simpatizei com Bayard. Por que será?
Aguardando pelo próximo capítulo. o/


Resposta do Autor [Greed the Ambitious]: Olá, Kat!
Ainda bem que pude fazer bem a apresentação dos personagens... Eu tinha medo de não conseguir fazer isso muito bem, já que são seis pessoas de uma vez...
Eu já vi um fanart de Jesus com uma armadura, então pensei, por que não, né? XD
Eu não sei quando vou poder lançar o próximo capítulo, mas tentarei fazer isso ainda esse mês. Mas como ele já tá quase acabando, não sei se vou conseguir. XD
Obrigado pelo comentário! o/


João Marcelo Santos

30/03/2014 às 17:43 • A Armada Estelar – Os guerreiros da nova geração
Muito bancana *Joinha* detalhe... suas Fanfics tinham que ter Yuri né seu Greed? :v


Resposta do Autor [Greed the Ambitious]: É a minha primeira vez tentando escrever yuri. Espero poder fazer direito. XD


Astarth

01/06/2015 às 12:38 • A Armada Estelar – Os guerreiros da nova geração
O que acha que precisa ser melhorado?

Algumas pontuações que uma revisão mais cuidadosa poderia resolver. ;)



O que mais gostou no capítulo?

O enredo fantstico!



Olá, tudo bem? Antes de mais nada gostaria de dizer que eu a-m-e-i a sua fanfiction, pelo simples motivo dela ser completamente diferente de tudo o que eu já li sobre Saint Seiya desde que me tornei escritora por diversão. Aposto que todo mundo já pensou na próxima geração de cavaleiros, mas ninguém decidiu organizar isso tudo para criar uma história. Eu mesma tenho minha versão do século 23, onde todos os personagens são novos, entretanto eu me restringi no 'clássico'. Você explorou muito bem na criação de Santos Dourados que são diferentes dos da clássica, inclusive na constelação deles! Eu não vi ômega, mas posso dizer que gostei das divisões dentro do santuário. Sacerdotiza, Santos Especiais, Diferentes e com poderes divertidos. Fugiu daquele basicão 'pégasus, fênix, cisne, andrômeda e dragão', sabe? E você teve muita coragem para fazer isso!
Você me inspirou a repensar na minha própria ideia, ampliando a minha visão como leitora e te agradeço por isso. ;)
O enredo é simplesmente fantástico e estou curiosa para conhecer o Patriarca e a própria Deusa Atena. Os seis amigos são cativantes e estou shippando as 'meninas das correntes'. :'D ♥
E é isso. Cara, você merece uma recomendação. ♥
Beijinhos,
Moon.


Resposta do Autor [Greed the Ambitious]: E bem num momento em que eu estou voltando a me relacionar com o fandom de Saint Seiya, e desejoso de ter algum motivo pra voltar a escreve SA, eis que seu comentário cai como uma luva. XD
Obrigado pelos elogios, Moonlight. SA, assim como as minhas outras fanfics, provavelmente não será atualizada com frequência, mas seu comentário me fez decidir que eu não vou simplesmente abandonar esse trabalho.


João Marcelo Santos

02/06/2014 às 20:19 • Os punhos da rivalidade – Estrelas vs. Gelo
O que mais gostou no capítulo?

Tudo :v #NadaaReclamar



Mas vem cá.. As armaduras diferentes também são guardadas em joias, então, você deu constelação às armaduras diferentes, ou pelo menos nome da estatueta? (Tipo, fulano de Coisinha? ) Mas tá muito bacana mesmo.


Resposta do Autor [Greed the Ambitious]: Sim. Os dois Santos Diferentes que apareceram até agora, Acácia e Agatha, trajam,respectivamente, as Vestimentas de Sísifo e Prometeu (Acácia de Sísifo e Agatha de Prometeu). São Armaduras que eu inventei,não apareceram na série original.Mas você pode imaginá-las como sendo parecidas com as Armaduras de Shun, Leda e Spica.


Katrinnae Aesgarius

03/06/2014 às 00:56 • Os punhos da rivalidade – Estrelas vs. Gelo
O que acha que precisa ser melhorado?

É pessoal mesmo. Gosto de destacar as falas em negrito. rsrs



O que mais gostou no capítulo?

Do detalhe em narrar as lutas e a apresentação das técnicas de combate. Muito bem feitas!



Estou cá me perguntando do porque os dois irmãos trocarem as armaduras quando simplesmente cada um usar a sua. Compreendo que o pai de Simas, era Thiago de Altar e Benjamin de Taça. Não são univitelinos como disse - caso fosse, acreditaria que seu pai manteve-se no posto de ministro se passando pelo irmão. Tem algum mistério aí, algo mal resolvido.
Quando aos 'oito meses', o que será que vem por aí?
Próximo capítulo!!! o/


Resposta do Autor [Greed the Ambitious]: Olá, Kat, e obrigado por comentar novamente. o/
Não é nada tão misterioso ou mal-resolvido quanto você pensa. É até bem simples: o papel de Ministro do Santuário pertence, por tradição, ao Santo de Altar. Assim sendo, Thiago entregou sua Vestimenta ao irmão para que ele pudesse exercer a função.