Comentários em Dead Zone.

Viviann Bass

18/03/2014 às 18:17 • O início.
Uma fanfic de apocalipse zumbi, amo! Adorei o capitulo, muito bem explicado e o enredo chama bastante a atenção. Parece que vai ser uma ótima fanfic, já vou acompanhar. Beijos!


Resposta do Autor [Nay Bez]: Olá Viviane, que bom que gostou! Já tenho vários capítulos prontos para não atrasar... Vou ver com a minha co-autora se posto capítulos semanais ou dois em uma semana. Aviso no próximo.
Continua acompanhando, e indica para os amigos. Beijão! ;*


Lua sollo

19/03/2014 às 22:07 • O início.
ta otima a fic


Resposta do Autor [Nay Bez]: Obrigada, moça. :)
Aproveitando o seu comentário e vou atualizá-la hoje! Aguardo outros. ;*


Laura Casedi

02/04/2014 às 15:41 • O início.
O que acha que precisa ser melhorado?

O desprendimento do j viram.



O que mais gostou no capítulo?

A forma como foi escrita.



Bom, vamos lá!!! Perfil novo, novas historias pra eu acompanhar, e essa foi a primeira que me chamou a atenção devido sua temática. Confesso que na apresentação da FF, tive duvidas, deveria ou não, dedicar me á ler o que estaria por vir? Isso porque a forma com que a personagem "Bianca.L" se apresentou é muito semelhante á apresentação Da Alice em Residente Evil_ retribuição, temi pela autenticidade da história, mas dei prosseguimento a leitura, com a expectativa de ver algo novo ou ao menos algo bem escrito;(auto justifiquei as semelhanças na apresentação, por achar normal terem sido influenciados(as), por tudo que sabem ou já viram sobre zumbis).
Quanto as notas, muito prazer, gostei da leveza direta com que defendeu seu projeto e o detalhe que ganhou meu respeito foi a ambientalização da historia, estou cansada de ler historias de pessoas que jamais saíram de sua cidade e não tem quaisquer conhecimento histórico ou territorial do local onde os fatos ocorrem. O primeiro capitulo, foi tudo aquilo que se espera de um primeiro capitulo, leve, muito bem escrito, apesar da repetição do discurso de apresentação que ja havia me incomodado; Os pontos altos, e todo mérito a você pela apresentação dos personagens. Foi tranquilo e com meia duzia de frases organizadas em um dialogo, consegui captar as características principais de cada um. o enredo assim como a Marina, é promissor, e instigante, aguardo por mais dela; outra razão positiva pra se ler é a rapidez com que as coisas acontecem (parece que nasci de 7 meses sou impaciente). Pontos baixos... gostaria de mais desprendimento, coisas novas coisas que eu nao vi em historias de zumbi e nem em yuri's, que se soltassem e deixassem a influencia do ja visto, lido, ouvido.
Bom é isso, meu "comentariosinho". (jaja leio o 2º trabalhar um pouco)
L4ur4


Resposta do Autor [Nay Bez]: Olá Laura, eu realmente não me lembrava da apresentação da Alice (RE filme), Mas agora que vc falou, realmente lembrou sim. Mas sou péssima em sinopses, me perco toda e acabo copiando alguns trechos do capítulo de apresentação da personagem principal. Eu sempre quis escrever sobre esse tema, mas queria sim algo que ninguém mais fez, pois tudo o que li se passa fora, então decidi escrever como se passaria por aqui mesmo, pelo Brasil, dando início onde moro, Fortaleza-Ce, e dpois migrando para outros estados, como já avisei. Sou mesmo muito fã de zumbis, e tudo que tem já pronto (menos as fics, pq são mt repetitivas, sobre TWD e RE, entre outros) eu já vi, li... Aqui vou procurar mostrar coisas novas sim, terão algumas coisas comuns tbm, mas meu foco é mesmo inovar. Quero colocar nesse trabalho tudo o que eu sempre quis ver em estórias do gênero. Em fim.
Adorei o seu review. Espero te ver por aqui de novo! Beijos.


Gregory Gale

03/04/2014 às 13:24 • O início.
O que mais gostou no capítulo?
Gostei da simplicidade dos personagens, mas que passam bastante emoção.

Parabens, otimo capitulo. Continue desse jeito.

Resposta do Autor [Nay Bez]: Seja bem vindo Lúcio! Que bom que está gostando. Ainda bem que estou conseguindo passar as emoções, como o esperado. Espero te ver por aqui de novo! Beijão. ;*


Roberta Oda Uchiha

01/05/2014 às 16:52 • O início.
Sei q ta no cap 10 mas adorei a historia e com certeza vou acompanhar e comentar em todos os caps.


Resposta do Autor [Nay Bez]: Olá Roberta!! Seja muito bem vinda! *--*
Que ótima noticia! Espero vc por aqui sim! Desculpa a demora pra responder, não costumo fazer isso, mas é que estou com um probleminha com o roteador, mas em breve estarei resolvendo. Até o próximo review! Beijo! ;*


JupiterZJ

26/03/2014 às 01:34 • Fantasmas.
Acompanhando ^^


Resposta do Autor [Nay Bez]: Oi Tereza, que bom que está acompanhando. Espero te ver mais por aqui. ;*
P.s. Adorei sua foto Achele no avatar! ;D


Laura Casedi

02/04/2014 às 22:21 • Fantasmas.
O que acha que precisa ser melhorado?

Inovação.



O que mais gostou no capítulo?

Detalhes



Sobre as notas iniciais... olá, legal saber que tem uma co-autora uma boa historia depende de apoio e incentivo pra se desenvolver com maturidade, e adorei a resposta do meu review, atenciosa você um charme, mas, vamos ao capitulo, faz exatos quatorze minutos que eu o li (22:14 horário agora), e logo no inicio mais uma semelhança me remete, dessa vez de uma das minhas favoritas historias de Terror suspense, drama e etc... esse impala 67 aí não seria deDean Winchester( Sobrenatural) não né?? porque se fosse seria um reforço de peso, na luta dessa "díade" hu3hu3hu3! semelhanças a aparte, realmente, como marina eu esperava um automóvel mais arrojado, moderno, porem visto que a personagem Bia.L é uma militar e se espera dela uma personalidade e uma postura mais seria e dura, aceito de bom gosto a sua escolha um impala 67 cai como uma luva. Olha me causou um certo incomodo um detalhe, se ao sair do batalhão, ela ja perceberam o estado de pandemônio, por que não tinha real conhecimento dentro do quartel? seriam esse muros tão altos assim, ao ponto de impedir, ao menos uma tentativa de invasão? os Gritos? Pois, bem... Gostei muito da forma como conduziu os dialogos, e a Marina é um personagem a parte nessa historia, ela definitivamente rouba a cena.PT-59 Calibre .380 ACP? arma grande pra um cadete feminino portar com toral exito na primeira experiencia rs realmente Bia, foi uma otima mentora, e no minimo corajosa, Adoro, acho super sensual, mulheres armadas, e a Marina não tenho duvidas, seria lindo ver a essa pistola pular na mão dela, e ver os olhos dela semicerrar. Dica, aGlock G25 com streamlight TLR-1s Bia, por favor, arma mais simples que essa não existe, não ha travas externas sem preocupação de desarmar o cão ou travar gatilho, Porra era só atirar! Hu3hu3hu3, confesso tenho uma antipatia pela Bia, mas nesse caso a trava maior estava na cabeça dela, e isso não pode voltar a acontecer pelo bem, da Marina. Enfim, gosto de mulheres em açaõ, gostei do capitulo, continuo esperando sempre surpresas de vocês, sou detalhista e peço desculpas se exagerei nas observações.
aguardando resposta enquanto leio o proximo >>>>
L4ur4


Resposta do Autor [Nay Bez]: OiLaura!Juroqurvilaquinositeagora (22:35) sópraversetinhamaisalgumreviewseu.Toatédocelular! Aoseureview...Realmente,gosto deteraco-autorapqelasmeincentivamacontinuarescrevendo,atémecobramquandodemoromt. hehe
SobreoImpala... TbmsoufãdeSPN,mas,comotenhofamíliademecânicos,souapaixonadaporcarrosclássicos.Impala,Opala,Mustang 68,CamaroSS... Aprincípioseriaummustang,masacheiqoImpalaseriamelhor, por causa do aço etals.
Oquarteltemmurosaltossim,édedifícilacesso etemumaáreamtgrande,logoelesficammeioqisoladosládentro.TantoqaBiatentaentraremcontatocmossuperioresdela.
Marinaéminhafavorita.Toadorandocriá-la! Eamedidaqvãopassandooscapselasetornamaisimportante.FoiumagratasurpresadodestinoparaBiaconhecerMarina.
Biatemsimumatrava,masvaimelhorar,prometo.Tomesmoadorandoseuscomentários!Esperandoansiosapelospróximos!Beijos!


Resposta do Autor [Rillary Noráh]:
Resposta do Autor [Nay Bez]: Oi Laura! Juro qur vi la qui no site agora (22:35) só pra ver se tinha mais algum review seu.To até do celular! Ao seu review... Realmente, gosto de ter aco-autora pq elas me incentivam a continuar escrevendo, até me cobram quando demoro mt. hehe
Sobre o Impala... Tbm sou fã de SPN, mas, como tenho família de mecânicos, sou apaixonada por carros clássicos. Impala, Opala, Mustang 68, CamaroSS... A princípio seria um mustang,mas achei q o Impala seria melhor, por causa do aço e tals.
O quartel tem muros altos sim, é de difícil acesso e tem uma área mt grande, logo eles ficam meio q isolados lá dentro.Tanto q a Bia tenta entrar em contato cm os superiores dela.
Marina é minha favorita.To adorando criá-la! E a medida q vão passando os caps ela se torna mais importante. Foi uma grata surpresa do destino para Bia conhecer Marina.
Bia tem sim uma trava, mas vai melhorar, prometo. To mesmo adorando seus comentários! Esperando ansiosa pelos próximos.

Tentei arrumar a resposta da Nay aqui, a bomba que ela chama de celular bugou e como ela disse, enfiou os espaços no c*.. No começo eu não entendi p**** nenhuma, mas tá ai. Beijos no core ;*


Gregory Gale

05/04/2014 às 12:13 • Fantasmas.
O que mais gostou no capítulo?

curti a reviravolta, num momento marina é frágil e bia é a fodona. e o no outro bia desaba, e marina assumi uma postura corajosa...gostaria de saber o que se passou na mente de marina.



.

Resposta do Autor [Nay Bez]: Olá Lúcio, que bom te ver por aqui de novo! *-*
Bom, como a Marina disse, ela teve uma escolha, não atirar e deixar a Bia morrer, ou salvar a Bia. Ela tbm teve seus momentos de medo, mas a vida da Bia estava em perigo. Ela tinha que fazer... Marina sempre foi corajosa, desde pequena, teve que crescer assim, amadurecer mais rápido, pois, por mais que tenha sido adotada, cresceu sozinha, e era ela por ela. Agora as coisas mudaram por causa da Bia, a quem ela meio que se apegou afetivamente... Bom, espero ter respondido sua pergunta. Um grande beijo! ;*


Roberta Oda Uchiha

01/05/2014 às 17:06 • Fantasmas.
Caramba nos filmes parecem tão facil atirar, mas a verdade é q os zumbis já foram pessoas e o psicológico nos trava na hora de fazer o certo ou o necessário.


Resposta do Autor [Nay Bez]: Verdade, nos filmes as pessoas atiram com gosto, nem lembram que foram pessoas... As vezes mencionam, mas de um jeito insensível... O psicológico trava sim! Como saber se são pessoas vivas ou mortas? Complicado. Gostei mt da sua observação Roberta! Será um satisfação imensa ter vc como leitora! Obrigada! Beijo! ;*


Viviann Bass

27/03/2014 às 12:37 • Oh, Marina...
U-A-U! Nossa que quente aqui ehehehe. Gostei dela, pelo menos não se reprimiu e foi direto ao ''assunto''. Por que é super chato dar aquelas voltas e depois de muito tempo acontecer algo. Amei! Zumbis e sexo: Combinação perfeita! Aguardo ansiosamente por mais, beijos!


Resposta do Autor [Nay Bez]: Rsrsrs... Ela não é de fazer rodeios, por isso estou amando criar a Mari. Isso é verdade, mt chato essas voltas e voltas que vemos muito por ai. E uma coisa (mais uma) concordamos, Zumbis e sexo (casual) é uma combinação perfeita! Tbm aguardo vc no próximo capítulo! Beijão, Viviane!