Jean Walker

22/02/2021 às 20:36 • Jantar
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada de especial. Era o que esperava.

O que mais gostou no capítulo?
Os times enfim reunidos

Essa eu passo. Qualquer uma das alternativas acaba no mesmo fim, portanto não terá muita diferença aqui.
Um grande abraço.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Ahuahau vc responde as minhas perguntas da nota, e eu já nem me lembrava disso. Os 17 primeiros capítulos foram feitos em 2014 e vários hiatus. Tô seguindo direitinho o meu mestre Yoshihiro Togashi que lança 1 cap de hunter hunter e fica 1 ano parado. Mas essa história está mais pra lá do que pra cá. Em capítulos recentes já escrevo as etapas finais após o torneio. 
 
Valeu pelos comentários. Até mais!


Álvaro Viana Batista

29/05/2014 às 23:27 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte I
Capítulo bem legal mesmo, não consigo entender o que se passa na cabeça do Iori, essa obçessão maluca pelo Kyo, sem nenhuma causa ou motivo.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Rapaz, eu tinha esquecido completamente de comentar esse seu review. Sinto muito, talvez você nem se lembre mais deste comentário ou desta fanfic.
 
A obsessão que o Iori tem é muito instintivo. A causa é que os dois clãs são rivais, mas o Iori que carrega a maldição das chamas azuis, chamas de Orochi. Sobre o que querem com ele, bom o Rugal pretende matar Kyo, Iori e Leona. Esses três são uma grande ameaça aos planos do anfitrião. Eu já estou quase terminando, mesmo postando devagar, mas logo do capítulo 26 em diante eu explicarei as ambições do Rugal com mais detalhes.


Guilherme Lycan

30/05/2014 às 14:29 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte I
Engraçado que a treta não é só no núcleo do Japão, mas tambem em southtown. Gosto quando há muitas tretas. Gostei do capítulo e espero ansioso os próximos.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Claro. A magia é essa. Quanto mais treta melhor.


Phoenix M Marques W MWU 27

08/04/2019 às 18:14 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte I
Por enquanto ainda parece que todos estão curtindo essa concentração no hotel antes do torneio. Alguns mais do que os outros.
O Vice cada vez mais me deixa intrigado, não dá pra saber quais as intenções dele.
Bacana mostrar a degustação dos pratos típicos dos países de cada equipe.
Leona e Heidern mais uma vez sem conseguir se entender. Que coincidência Bogard é o sobrenome de uma das moderadoras do Nyah.
A descrição da cidade também ficou boa, realmente com algumas atrações legais.
Iori e Kyo mal desconfiam que estão sendo vigiados.
Isaak e Dickens parecem preocupados.
Rugal parece ansioso para que o torneio se desenrole logo, especialmente no que concerne à participação de Iori e Kyo.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: *A Vice é pau mandada do Bernstein. Ela tenta manipular o Iori de todas as maneiras. Não vai conseguir por muito tempo, porém.
 
Kkkkkkk ela tirou do personagem Terry Bogard. Ela já falou isso faz tempo. E faz tempo que ela é cadastrada aqui. De 2006 pra cá ela não mudou o nome.
Voltando à história. Eu quis deixar tudo um pouco mastigado antes do torneio rolar. O torneio em si não é tão importante, e sim o que vem depois dele: o concronto contra o Rugal. 


Laurentino o Naruto

02/05/2020 às 03:06 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte I
Gostei da menção ao fish'n chips.
 
Leona parece descontente com algo,e  Heidern,não sei, mas está  aa parecer prepotente, preponderante.
Igniz e Krizalid estão a ser mostrados de forma deveras tenebrosa.
Estou a sentir também que o Iori poderia receber mais destaqs.
 
SAUDAÇÕES ANGOLANAS E BLAUGRANÀS


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Saudações brasileiras, meu caro.
 
Leona está assim porque viu o pai e isso que ela fez meio que pesou na consciência dela. Agora não tem como voltar atrás, sobretudo nos capítulos mais recentes que provam que a ida dela foi um erro.
Heidern é assim mesmo, durão. Mas ele ama a filha dele.
 
Não sei bem o que você quis dizer com "tenebrosa", mas acredito que seja de uma forma sombria. Sim, eles são sombrios mesmo. Faz parte dos personagens. E Iori tem uma participação menor que a de Kyo, porque ele não é participante do torneio. Mas na parte final da fic ele vai aparecer bem mais.


Jean Walker

23/02/2021 às 16:16 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte I
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada de especial. Era o que esperava.

O que mais gostou no capítulo?
Tensão e Diversão

Aqui é o falso "enchimento de linguiça". Um capítulo aparentemente morno, mas isso é apenas a calmaria antes da tempestade.
Vamos ver o que acontece nos outros dois capítulos dessa descontração antes das lutas.
Mal posso esperar.
Um grande abraço.  


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Essa parte é boa. É como se fosse o aquecimento antes do evento principal. Acontece que, apesar de ser uma fanfic de game de luta, é uma história, é um texto com enredo, personagens e acontecimentos. Portanto, seria ilógico eu só colocar luta exclusivamente no evento. Então haverá essa parte divertida.
 
Que bom que esteja gostando. 


Álvaro Viana Batista

31/05/2014 às 00:32 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte II
O capitulo ficou ótimo, a parte das lutas no vilarejo ficaram muito boas e algumas até engraçadas. Esse capitulo pode não ter superado o primeiro, mas concerteza foi divertido.


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Tive que deixar a melhor parte para o próximo capítulo. Quanto as lutas cômicas só quero dar uma aliviada cômica na fic que estava ficando séria demais. Terá lutas dramáticas, mas pro final mesmo. Tá pertinho.


Duki

31/05/2014 às 22:51 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte II
Sensei... (Desculpa a demora pra comentar '-' )
Wow, a fic tá cada dia melhor (sim, estou lendo todos os cap que você posta. Só não tenho tempo pra deixar reviews :/ )...
Sabe... ainda me confundo com os nome dos personagens '-' e com as habilidades deles também '-' preciso pegar um tempo e fazer umas pesquisas sobre KOF u.u
Mas voltando ao assunto... Essas lutas estão cada vez mais emocionantes, e principalmente engraçadas kkk'
– Aqui é Iori Yagami - fala ao caído ... Nessa parte fiquei tipo... "se é loco né", mas confesso que completei a frase mentalmente com um "mano" no final '-'
E o sério que o Joe apanho de panela? '-' Cochilo dos campeões é kkkkk
Esperando o próximo capítulo ansioso... (E me desculpe desde já caso eu demora pra deixar um review novamente '-')


Resposta do Autor [Lord C Killua Knight]: Desculpe pupilo por estar meio ausente esses dias. É que estava tendo outros planos para a minha vida. Nem só de fanfic vive um escritor, por isso eu custo a postar digimon custo a comentar e a responder comentários.
Sabe esta fanfic é muito gostosa de escrever. Bem menor, menos subtramas, menos capítulos com poucas palavras e um enredo sem saga, por isso que todo dia escrevo um capítulo dela. Obrigado por acompanhar manw, espero que goste dos próximos capítulos em diante.


Phoenix M Marques W MWU 27

09/04/2019 às 19:26 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte II
Iori e Kyo pareciam que iam continuar sem desconfiar de que eram vigiados. Eis que surge um desafio para ambos.
Até que se saíram relativamente bem, os dois.
Nossa, Isaak. que descoberta aterrorizante. E agora, o que fazer com essa informação?
Collin agora tá parecendo bastante suspeito também.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Collin é o capitão do navio do Rugal. Ele é subordinado dele. Juntamente com a Vance e a Mature. 
 
Sim, foi uma descoberta incrível. Ele tinha muita confiança no Kriz, mas descobrir que ele trabalha para o Igniz foi a gota d'água.


Laurentino o Naruto

05/05/2020 às 04:00 • Kaido, feira e Shinobi acompanhados com muito salmão - Parte II
Enquanto isso vamos vendo os personages a interagir em meio a feira, gastronomia e, por que não, uma exibiçião de seus poderes para não perder o hábito.
Em dados momentos está a me lembrar mortal kombat ou mesmo street fighter em certas descrições. Sobre vossa pergunta anterior: joguei-o a zilhões de anos atrás, uma das versões mais antigas do King of fighters. nem me recordo direitos em que plataforma foi. hahahahahahahhhh
Sim eu os havia achado sombrios. Mas gostei. E bem como a interação entre Leona e sr. Heidern, o dilema familiar pode apimentar a trama. e quero ver mais do jovem Kyo também, e os Bogard.
Oh sim, e ntão Iori só ganhará mais participação no fim, afinal o foco agora é o torneio e ele não está nele. parabéns novamente por sair do hiatos


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Essa parte das lutas em Kaido foi só para não deixar a fanfic chata e sem ação. Até esse ponto já dava para perceber que é uma trama de um jogo de luta, por isso as lutas.
Eu já joguei The King of Fighters, Mortal Kombat, Tekken e Street Fighter também há muito tempo, mas foi no Super Nintendo e no Playstation 1, ainda que no Play 2 eu também dei umas jogadas. Agora nunca fiz nos consoles mais recentes e nos arcades que eram aquelas máquinas de colocar ficha. Ali era desafiador. Mas foram bons tempos de moleque.