Comentários em Maré

June Bug

29/04/2014 às 15:13 • Sem temer naufragar
Oi. Gostei bastante da história, até ficou um gosto de quero mais. Deu cara nova a personagens tão clichês num romance hétero, foi legal ver isso em um outro contexto. Gostei do fim, queria que não terminasse ainda...mas não há lugar pra lamúrias.
Até.


Resposta do Autor [cookiemonster]: Olhe, já que você ficou com essa sensação de "quero mais" vou te dizer que eu tenho outros contos de outras cenas com esses mesmos personagens. Nunca pensei em fazer uma história contínua com eles, mas posso postar esses arcos já que você gostou! Muito obrigada pelo comentário, chuchu.


Jweek

05/05/2014 às 23:55 • Sem temer naufragar
"–Um amor em cada porto, loira. É esse o combinado."
Bem coisa de pirata kkkkkk
Eu tenho raiva e amor por one-shots... Raiva, porque me deixam com gostinho de "quero mais" de forma ansiosa... (Tanto para o que levou a isso quanto para como ficará depois, nem sempre os dois se encaixam, mas enfim...) Já Amor, porque me deixam com gostinho de "quero mais"! E isso é irritantemente perfeito, infelizmente.
Raramente eu sinto, realmente, os dois. Normalmente mais um do que o outro, quando um dos dois não apacere simplesmente.
Mas parabéns, tanto nessa quanto na outra que li você me fez ficar com a inconstância de Amor&Ódio. Obrigada (sorri torto).
Até uma próxima!


Miima

03/10/2017 às 00:53 • Sem temer naufragar
Oláaaa!
Pelamor! Eu li a sua resposta no comentário ali de cima, posta as outras cenas dessa obra de arte, por favor! Nunca te pedi nada! O mundo precisa de mais histórias com piratas e yaoi, ainda mais uma com essa escrita divina ♥
Amei os personagens e gostaria de conhecer mais sobre eles. Considere o pedido =D Tô com os dedos cruzados aqui na espera.
Bjuss e parabéns pela história!