Comentários em Cinco Horas

Shizel Zeibel

11/03/2014 às 23:44 • Único
Ooolás
Adorei me deparar com esta fic~
Drarry não é o casal que mais gosto de ler do universo de Harry Potter mas simplesmente amei esta aqui. Muito bem elaborada, as cenas às vezes são rápidas e intimistas, às vezes discorrem, e principalmente, de maneira bem sexy ahahah
E nossa, não sei se foi o destino ou what, mas eu estava aqui passeando pelo Nyah, super entediada e conformada com o fato de que não iria encontrar nada realmente inovador... e de repente me deparo com este universo alternativo =3
Justamente o que eu estava almejando ler! Só acho que deveria ter uma categoria na busca com esta especificação... mas enfim~
Escrita impecável, ideias muito originais, Drarry super sensuais. Amei e está favoritada! =3
Beijons


Resposta do Autor [Yujin Nashi]: Concordo totalmente com a parada do universo alternativo! Sim! Eu amo UA também, mas tenho que ficar catando por aí, k
Obrigada! Drarry é meu fav♥♥, por isso sempre tive o maior medo de escrever nesse shipper (vai que eu estrago tudo?), mas acho que essa pequena shoot ficou como eu queria.
Obrigada por ler! E comentar! ♥
-Yujin.


Amaterasu

12/03/2014 às 10:49 • Único
~~Aguarde um momento, a leitora sofreu um ataque cardiovascular e está sendo socorrida nesse instante...~~
SANTO MERLIN! Mas o que que foi isso?! (*¬*) Será que você quer matar as pessoas? Eu tó com quase 100% de certeza que sim, viu? ~~não que eu realmente me importe com isso...)
O Dray dando a entrevista foi tudo! Cheio de respostas vagas e com duplos sentidos kkkk a propósito, eu não acho que o fato da cor favorita do Dray ser verde, não tem nada a ver com as cores da sonserina kkkk (>u<) e NOSSA! Se o Dray atende tudo que é entregador daquele jeito, eu acho que já sei qual é a carreira dos meus sonhos (*-*) ~~ sou perva eu sei (u_u)~~
E o Blaise! Não tinha hora melhor não para ligar? Eles estavam no meio de algo realmente bom! (=_=') Oh cara sem noção... aff...
A única coisa que eu lamentei.... é que eu não sei o que eles fizeram nessas 5 horas (TT--TT) Isso é muito injusto!!!!! BUUUAAAAAA!!!!!
Fic ótima fofa, nota 10!
Beijinhos (=*)


Resposta do Autor [Yujin Nashi]: Yujin n?o queria matar ningu?m, Yujin s? queria causar sangramentos nasais e fortes ondas de "quero mais".
Kkkk
Imagina o trabalho dos sonhos: entregar comida para um Draco seminu, ?mido e insinuativo.
Eu posso pensar em muitos trabalhos piores que esse, mas, estranhamente, nenhum melhor.
Valeu por ler e comentar! ♥
- Yujin.


Sra Weasley

12/03/2014 às 20:32 • Único
sim, acho que deveria ser +18. muitas, muitas e muitas pessoas procuram +18 pq sabem que vai ter cenas de sexo (eu o/) o que significa pps?


Resposta do Autor [Yujin Nashi]: kkk eu também procuro, bate aí o/
Mas eu tava olhando esse novo link aqui no nyah: controle parental; e lá exemplifica classificação +18 como histórias que contém sexo explícito, já +16 como histórias que contém trechos picantes.
Acho que se enquadra melhor no +16 porque, na verdade, não tem nenhuma cena de sexo, só preliminares (trechos picantes -v- ).
Ps épost scriptum,do latim que quer dizer pós-escrito, tipo nota final (olha eu dando aula), pps, por sua vez, quer dizer uma nota final depois da nota final.
Obrigada por ler e comentar! ♥
- Yujin.


Grim o

16/03/2014 às 23:10 • Único
Podia fazer disso uma long, né? Eu adoraria pelo menos. c:


Resposta do Autor [Yujin Nashi]: Haha, a vontade eu at? tenho mas cade a imagina??o? Eu preciso trabalhar muito nas minhas cenas intermedi?rias antes de me aventurar numa long ;)
Obrigada por ler e comentar ♥
-Yujin.


viuvá negra

17/04/2014 às 13:04 • Único
O que mais gostou no capítulo?

ameiiii!



.

Resposta do Autor [Yujin Nashi]: :)


Sekkai

27/04/2014 às 19:20 • Único
Até eu gemeria com um harry desse kkkkkkkkkk adorei a fic.


Resposta do Autor [Yujin Nashi]: kkk, quem não?


Jade Katchiri

17/11/2014 às 01:07 • Único
O que mais gostou no capítulo?
"Tem alguém chupando seu pau? p****, essa imagem foi perturbadora, não me fale se estiver."

Tão lindo ver os dois juntos. Você lê a fanfic inteira tendo aqueles surtos de fangirl kkkkk A-DO-RAY essa one-shot! Pra mim, Drarry tem exatamente esse ar de desejo e luxúria, aquela coisa fogosa mas doce e de certa forma desesperadora, nada melhor que um quase-lemon pra apagar o fogo no rabo da diva Malfoy (e das fãs também, diga-se de passagem)

Resposta do Autor [Anna]: Haha, concordo!
Esses dois tamb?m me matam de ataques de fangirl, principalmente o Harry posando de modelo ;)



Lyanna Deschain

29/09/2015 às 13:47 • Único
Olá!
Realmente deliciosa essa fic, rsrs.
Parabéns e até a próxima!


Resposta do Autor [Anna]: Obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥


Cherry Pitch

17/03/2017 às 10:59 • Único
Adorei, adorei, adorei, adorei! Sério, eu queria ter comentado alguma coisa antes, mas quando terminei de ler a minha internet caiu. :(((
 
Enfim, depois de terminar, eu passei as cinco horas seguintes imaginando as "coisas interessantes" que o Draco e o Harry fizeram nesse dia, e agora imaginei tudo de novo, acho que vou ficar num looping eterno depois dessa fanfic!
Beijos,
Cherry♥


Only Stark

17/07/2019 às 00:14 • Único
Para manter a paz gay, só precisamos que drarry não se encontre em público, se não vai ser agarração. Kkkkkkkk
Harry de surpresa, amo!
Super fofos
Bjs ♥