Comentários em Beautiful Decadence

Liar Cake

04/03/2014 às 19:48 • Capítulo 7
Consegui. Consegui me arrastar até aqui, ler minunciosamente para, então, escrever um comentário que você merece ler.
-Uma coisa que eu percebi, na parte das cócegas/beijo/meias, É a capa da fanfic não é?
Primeiro de tudo: Fico muito feliz por você ter conseguido agarrar suas forças internas e puxá-las para fora, envolvendo-se nelas. Lembro-me de uma menina bugada que disse "Ah, Elle, eu queria escrever como você", que desabafou comigo por não conseguir escrever nada por tanto tempo e que leu um dos meus maiores segredos para a escrita, que é escrever com tudo que sou. Você sabe bem o que é isso. Veja! Você está iniciando um belíssimo trabalho!
Já à algum tempo que não lia uma fanfic feita por ti, e desta vez conseguiste esmerar-te imenso. Estas a narrá-la em primeira pessoa. Achei a ideia maravilhosa, embora não seja a forma de narração que eu gosto, digo-te que está perfeita para esta fanfic.
Pessoas que realmente se esforçam e sabem escrever fazem maravilhas como esta, sem igual. Necessitamos de Fic Writters assim. Com uma diferenciação de estilo, não sei como explicar. Mas necessitamos de mais escritores assim. Dedicação da sua escrita. Com paixão e convicção nas palavras que escrevem.
A narração continua perfeita ao meu ver. Palavras bem colocadas. Personagens surpreendentemente reais. Não há como rebaixar está fanfic, pois a cada capítulo ela se torna algo que vale a pena ler até o final que chegamos ao um certo ponto de implorar pelo próximo capítulo. Você tem o meu voto de confiança, Masquerade! ^^
Meus parabéns pelo seu incrível trabalho. Continue dando o melhor de si!
Não é todos os dias que conseguimos ver uma coisa destas, e devo dizer-te, estás de parabéns.

Parabéns pelo ótimo trabalho, pela ótima escrita, pela originalidade e criatividade. Acho que não consigo dizer-te mais que isto, porque além de me ter inspirado, como sabes, tira-me o fôlego, e retira-me todas as palavras que tenho.

Então, parabéns, minha linda. Continue com a sua bela obra de arte. *-* ♥


Resposta do Autor [Masquerade]: Tá. vou dizer uma coisa. A única coisa que tenho certeza que eu tenho que dizer. Esse comentário me emocionou pra caramba. Você conseguiu me fazer chorar. E não tô brincando, meus amigos sabem como eu choro por qualquer coisas, mas isso... ISSO NÃO É QUALQUER COISA.
Eu não sei o que dizer. Tô simplesmente sem palavras.
Deus. Eu nunca tive um comentário tão difícil de responder, que me emocionasse tanto. Dá vontade até de salvar isso. De mostrar isso pra todo mundo e dizer "É o que ela achou ao ler algo meu!"
Ai. Meu. Coração.
Tá. Vamos lá.
Sim, sim. É a capa. Não ia ser, ia ser só cócegas e beijo, mas daí... "Ah, vamos pôr meias e fazer como se fosse a capa." :3
Obg mesmo por todos os elogios. Eu realmente quero fazer alguma coisa BOA. Tipo, BOA O BASTANTE. Algo que seja bom de ler. Mesmo com os temas clichês que eu gosto de escrever, eu também quero ser diferente. Não, tipo, "ah, eu tenho que ser diferente" até porque minha fic são bem clichês. Mas eu só quero escrever do MEU jeito. Tipo, ser eu mesma... G.G'
Olha, é realmente difícil pra mim responde rum comentário desses.
Tipo... Eu

surtando.
Sério. Eu só consigo dizer obrigada, do fundo do meu core. E dizer que seu comentário me tocou. E que vou continua tentando melhorar cada vez mais.
Obg de novo. ♥ Mesmo. ♥ MESMO.
Dels... Obg ♥


SrtaSorvete

05/03/2014 às 20:08 • Capítulo 7
Achei o capítulo muito Kawaii e Meigo,aliás como sempre! *-*
Armin eCallíope são fofos *u* ♥ Viajei na maionese,quando pensei q ela era a versão feminina do Ken ><' asuhasuhasuashsuahasusahashas
Amei o capítulo,continuei assim! ^-^


Resposta do Autor [Masquerade]: E depois de séculos... Hi o/
Obg moça ♥
Armin e Callíope são um tudo pra mim, é quase como Nathaniel e Rain ♥
~Só um pouquinho .-. o fato de ela usar jeans e suéter verde deve ter bugado .-.
Obg² ♥


Yumi Saito

07/03/2014 às 23:18 • Capítulo 7
Oiee!
Demorei, mas de propósito! OK! EU NÃO TENHO CORAGEM DE TERMINAR DE LER ESSA FIC. Porque eu sei que quando eu terminar vou entrar numa depressão e um vazio vai se instalar em mim. ÓÓÓ, aquele sentimento pós-termino-de-fic ;-; chorrando ajiduhuia.
ELES SE BEIJARAM.
ELE BEIJOU ELA.
ELA BEIJOU ELE.
EU MORRI.
Meeee, se ela não parasse aquela hora rçrçrç que treta, ein! Mas eu vou ler o último capítulo, eu vou. Posso demorar uns 500 mil anos, má eu venho, pó fica tranquila. Partiu preparar uns lencinhos, e fazer um ritual pra não chorar kkkkkkk.
Eu amei esse capítulo. Li ele em dois segundos, tipo, engoli ele huahuahauha. VC TEM QUE CONTINUAR A FAZER FICS! Isso é uma ordem! Brincadeira, não mando em ti ahuahua.
Bjooooooooooooo!!!!!!! ♥


Resposta do Autor [Masquerade]: Hi hi! o/
Awn Girl ♥ Relaxe. Respire. Prepare o psicológico. Daí você lê e.e Mas eu sei que esse sentimento de depressão pós-fic é uma droga
ELES SE BEIJARAM SIM.
ELE BEIJOU ELA SIM.
ELA BEIJOU ELE SIM.
PFVR, NÃO MORRA. ;-;
auhsushausahuashsauhas' Okay. o/
Prepare o psicológico. Respire fundo e si jogah e.e'
aushasuhasuashush Awn ♥
Well... Tem minha outra fic. Mas ela não é short fic, ela é grande. Vai ter 100 capítulos. Chama Poisonous, qualquer coisa.. e.e
Dá uma passada lá :3
Beijos girl. Obg ♥


BekaBbk

26/09/2014 às 21:16 • Capítulo 7
E, dnv. Meus irmãos tão pra estragar meu dia! Agr o outro veio pegar o tablet T^T
E pq eu nunca revido? Pq soj boazinha d+ T^T
Enfim, mais um coment pequeno por preguiça minha o/ até tia Masker, little big autora, minha diwa ♥ sim, vc tem dona kkk


Resposta do Autor [Masquerade]: Haha'
Calam, você pode cobrar favores com eles depois u-u ~mentira. Essa sou eu ensinando como ser manipuladora e.e
Haha'
Okay
AWN. Tá bom moça *w* Sem problemas ♥ haha'


Lovett

06/07/2015 às 23:00 • Capítulo 7
Cara... Estou me apaixonando por esse armin... Gente ele é tão fofo assim todo apaixonado. E Cal ... É isso mesmo garota não tira só uma casquinha não pega ele todo porque se você não percebeu o que esta na cara ele esta MUITO MUITÍSSIMO na sua.

Resposta do Autor [Masquerade]: Haha, ele é uma graça. E como já devo ter dito, essa provavelmente é a única fanfic com o Armin como protagonista haha ♥
E ele fica realmente uma gracinha apaixonado assim... E a Cal, eu adoro ela. Tenho essa personagem há tanto tempo, e quando consegui colocá-la numa fic, eu fiquei SUPER feliz.
E, sim, ele tá MUITO na dela...


Liar Cake

06/03/2014 às 11:33 • Capítulo 8
Eu reconheceria um texto teu de longe, mesmo sem tua assinatura.
Tem algo nisso tudo que me encanta de uma forma incrivelmente emocionante, cativante, sim, é com ansiedade que passo a ler as palavras e a emendar seus significados de um jeito tão cuidadosamente encaixado por ti.
Já disse que tens uma habilidade de escrever imensa. E sabes descrever cenas como esta como ninguém.
--
Bom, é muito raro encontrar fanfics Originais que possam trazer algo digno e exuberante de uma boa leitura e também digno de possuir uma continuação que logo provoca no leitor aquela sede de palavras formidáveis e uma narrativa arrebatadora.
--
Sobre a História: Interessante, cativante, maravilhosa! Geralmente quando eu falo assim sobre uma fic, eu não minto. Sua fic, é realmente muito boa! Sua historia é envolvente, única. Do tipo que faz com que tenhamos várias e diversas expectativas.
--
Realmente é assim. Suas histórias são tão ricas, trágicas e, ao mesmo tempo, tão criativas e cheia de vida. Dá até gosto vê-la escrever, sempre surge algo novo, mítico e que enobrece os olhos da gente com tamanha desenvoltura e talento. Você sempre dá tudo de si em cada fanfic que faz e se supera cada vez mais. Amo isto, de verdade. Porque suas narrações são sempre originais e inteligentes. As tuas palavras nos engolem e nos puxam para o enredo como se fossemos telespectadores de um show muito bem bolado e desenvolvido.
--
Esta história, até mesmo, me lembra aquelas famosas séries de livros famosos que vemos por aí e que, maioria, nos agrada, por seu enredo rico, sua criatividade e inteligência. Você é, sem dúvida alguma, uma das autoras de fanfics mais brilhantes que existem.
--
Desculpa não poder deixar esse comentário grande e incrivelmente bonito, mas -eu babei no hentai- o comentário foi feito com todo meu coração tá? Espero mais fanfics de sua autoria *--*


Resposta do Autor [Masquerade]: Deus... Eu ainda fico meia boba com esses comentários gigantes falando essas coisas de uma texto MEU. G.G'
Eu realmente queria agradecer o comentário, e tudo o que você escreveu nele.
Eu já disse antes, mas eu só tento escrever da melhor maneira que eu posso. Eu não estou recebendo por isso, eu estou escrevendo por hobby, algo que eu gosto de fazer, e eu só quero que as pessoas que leem, gostem do que estão lendo. Só isso.
~O hentai nem foi tão hentai assim :3 Mas eu achei que ficou legal. :3
Whatever, eu agradeço de todo o meu coração também, por você ter deixado um comentário na fic. Tipo, de verdade, isso é importante pra mim.
Obg mais uma vez e espero que continue gostando do que eu escrevo. ♥


irwin

06/03/2014 às 13:37 • Capítulo 8
AAAAAWNNNNNNN
PARABÉNS GATAAAA, FINAL PERFEITOOO :33333
To esperando o bonus ansiosamente ^^
Xoxo :*


Resposta do Autor [Masquerade]: Awn Gata ♥
Obrigada. Tipo, sério mesmo. Geralmente ue tenho dificuldade em trabalhar o final da história. Mas obg. :3
asuhasuhasuah o bônus. Com o Alexy. ♥ Aquela diwa. ♥
Beijos girl'


Yumi Saito

11/03/2014 às 16:31 • Capítulo 8
Chegay! ♥
Ai carai, eu quase morri nesse capítulo. Não tem coisa melhor em ver a Callíope se declarando pro Armin. A CALLÍOPE! Na hora que eu tava lendo essa parte, eu tava indo pra casa, tinha acabado de pagar um boleto. Então, imagina: Yume de boas caminhando, lendo sua fic e... "Eu estou apaixonada por você".
AAAAAAH, OFJSADOIFJSDKLGJLFÇSHGKFJHSIFUWAHVEAIVA.
Eu me controlei pra não gritar, mas estava com um sorriso do caramba no rosto. Teve gente que até me olhou com uma cara de atahél ahuaiuhiau.
E então eles vão para casa. A casa dela. Sorte que ali eu já tava na rua da minha casa, e aí poderia me soltar um pouquinho mais. Mas... Meu! Que coisa mais perfeita. Tu superou as barreiras de toda porra lok que é um final de capítulo. VOCÊ fez uma menina se declarar pra um guri. Você fez uma menina beijar o pescoço de um guri, então...
Se eu tivesse um prêmio te mandava ele via Sedex.
Tá de parabéns pela fic, eu nunca mais vou esquecer ela! Vou reler umas mil vezes, só pra ver a divosidade de cada personagem. E... eu não consigo mais escrever kkk. Eu tô com um puta vazio aqui em mim, pq não vai mais ter Callíope e Armin :c
Que bela decadência... Cara, essa parte foi épica!
Amei, amei, ameiiiiiii!
Termino por aqui, até o capítulo bônus do Alexy! Ai Alexy! ♥
Beijooo!!!! ♥


Resposta do Autor [Masquerade]: Um ano depois ~que vergonha~ CHEGAY ♥ ♥ ♥
AWN, moça ♥
Porque a Callíope se declarando é lovinho/amorzinho demais pra aguentar. Nhá :3 Callíope, vem cá ♥ ~mentira.
I know como é isso, porque já passei por algo assim, só que não era fic, era um livro MUITO BOM MESMO. Haha' ~e eu já me visto super discretamente e.e
Querida, superar barreiras é o que eu faço de melhor. u-u Mentira. Não é não. É falar coisas que constrangem os outros. Mentira, eu nao sei fazer nada melhor
Enfim. Sim. Casa dela. Pra poder rolar um wild sex sem o Alexy interromer. :3
Moça, FEMINISMO, moça! Aqui é Girl Power. We Can Do It. Haha'
AWN. E eu aceitaria, moça ♥ Do fundo do core. ♥
Obrigada, *w*
Vazios pós-fic/pós-livro/pós-anime é um porre pra mim, porque eu choro :v
Mas vem cá. te dou um abraço (>*w*)>
OBRIGADA ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ REALLY ♥
ALEXY. VAI. DIWAR. EVER ♥ haha'
BEIJOS MOÇA ~e MIL desculpas


Angel Psychopath

21/04/2014 às 03:41 • Capítulo 8
o/


Resposta do Autor [Masquerade]: o


VikaChan

18/07/2014 às 10:30 • Capítulo 8
GENT MAS VC É ÓTIMA PRA ESCREVER FICS ♥ so sua fã ;-; ain me emocionei aqui ♥ armin gostoso dlç divonico ♥


Resposta do Autor [Masquerade]: Awn moça, muito obrigada, do fundo do meu core ♥
~tenho uma fã, tô xorosa... ♥
Armin amorzinho. Callíope amorzinho. Alexy DIWA. hu3hu3 ♥