Carter

24/02/2014 às 19:09 • Único.
Eu li essa fic pelo celular e como, por algum motivo sobrenatural que eu desconheço, não consigo cadastrar minha conta no Nyah, assim que cheguei em casa corri pra frente do computador pra escrever essa review. E, cara, te juro, não sei nem o que escrever!
Essa one-shot é tão fofinha que dá vontade de vomitar arco-íris! Rose e Scorpius são o meu shipper favorito e você não sabe o quanto tem sido dificil encontrar boas histórias deles.Eu gostei de tudo nela. Encontrei alguns erros de ortografia e acentuação, mas a sua história me empolgou tanto que eu não consegui me importar com eles.
Aquela cena deles cantando... OMG! Você não sabe o quanto eu tive que me controlar pra não gargalhar dentro do ônibus! O cara que tava sentado do meu lado devia pensar que eu estava maluca!
Sério... parabéns... Adorei a forma como você trabalhou a rivalidade e ódio que a Rose sentia pelo Scorpius :D
Você tem talento, mas se eu puder dar um conselho, acho que ele seria com a sua pontuação e alguns errinhos de acentuação. Se você se atentar à esses pequenos detalhes, você vai longe :D Obrigada pela fic maravilhosa!


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Meu deus, Carter, CARTER>, (A CARTER) lendo uma fanfic minha! Meu Deus, Meu Deus! Estou tendo uma sincope, chame a ambulância. Isso deve ser um sonho, só pode ser!
Cara, eu leio suas fanfics desde... desde 2011 eu acho! Não tenho certeza, mas MEU DEUS DO CÉU, eu amo as suas fanfics - menos as Dramiones, eca - e você não sabe o quanto é uma honra, um privilégio receber um review seu e ainda por cima uma critica. Eu poderia desmaiar, você tem noção disso?
Sobre a pontuação e erros eventuais... bem, eu estou trabalhando isso, tenha certeza! Ainda mais depois disso. Ai, ai... esse deve ser o dia mais feliz da minha vida...
Obrigada mesmo por ler essa fanfic e pelo review maravilhoso!! Você é demais!!


Diana M

25/02/2014 às 00:07 • Único.
Adorei, queeero bônus :)


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Quem sabe eu não acabe escrevendo uma Long ou uma Short para você, meu bem? ;)
Queem sabe...


KelZ

03/03/2014 às 12:39 • Único.
ADOREI!


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Mas é muita meiguice sua dizer isso!
Obrigada por ler e que ótimo que gostou! Sabe, é bom ouvir isso algumas vezes.
Haha ♥3 até


Maga Clari

30/03/2014 às 08:29 • Único.
Foi mal pela demora, só tive tempo de ler agora mas essa one shot tá muito perfeita!!!! Valeu a pena esperar!
Meu coração de shipper quase parou com a ceninha no palco, foi muito diva vei!
Cause baby, you a slytherin, and girl im a griffyndor. u.u
Estou aguardando uma short ou long fic scorose sua, hein?
Beijooos


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: A primeira vez que ouvi essa musica, me deu um troço e eu quase morri. Só não morri porque eu precisava escrever essa fanfic! HAHAHAHAHAHA
Eu tenho um amor enorme por ela, é meu bb ♥
Scorose, estou pensando seriamente sobre. Estou atrás de um tema bem diferente. Quando encontrar, tenho certeza que não vou conseguir parar de escrever e vai ser demais!! Vou fazer como fiz com o da Huly: Um por dia!
Aguarde, pois será recompensada ;)
Beijããããão e obrigada pelo review, coisinha liiiiinda ♥


Isahh

21/02/2015 às 15:25 • Único.
O que mais gostou no capítulo?

Brilhante! FOI Simplesente PER-FEI-TO!



;0, Incrível demais para um primeiro capítulo!


Resposta do Autor [Nuvem Branca]: Omg, brilhante? hohoho Como você é gentil!
Eu sei, essa fanfic devia ser uma long muito fodástica, mas eu não tenho muito tempo de sobra para poder fazer um roteiro legal e escrever, então ficou apenas como uma oneshot. Sorry. Um dia, ainda sai uma long lindona dessa casal perfeito!
Obrigada por ler e comentar, você é um anjo! Beijinhos!


Bag Paiva

07/03/2015 às 02:14 • Único.
Amei!