Comentários em Love Amid The Chaos

Emelyn

23/02/2014 às 02:43 • Fleeing
Vou acompanhar


Resposta do Autor [Brenda]: Obrigada, querida :)


Srta

27/02/2014 às 11:21 • Fleeing
uhuu !! Finalmente achei uma fic do Daryl com a Carol :3 ♥ está muito boa !!


Resposta do Autor [Brenda]: Obrigada, querida. Fico feliz que esteja gostando♥


Lola

27/02/2014 às 21:05 • Fleeing
Olha eu aqui de novo *uuuuuuuuuu*
Amei, to acompanhando. Pooor favor não demora pra postar. Hey Carol, vai logo la e agarra esse homem u_u
~Maya


Resposta do Autor [Brenda]: Maya, sua linda♥ Obrigada mais uma vez :) Pode deixar, vou postar o mais rápido que minha imaginação permitir.


Ehmiel

04/03/2014 às 15:27 • Fleeing
Legal, mas bem tenso.
É meio difícil imaginar que a Carol no grupo, mas vou tentar fazer uma forcinha.
Daryl chorando? o.O que tenso!


JoJo KoopaKart

06/03/2014 às 00:15 • Fleeing
Continua,eu amei!!!


Lola

17/03/2014 às 11:46 • Fleeing
Olá! Recentemente (ontem hehe) adquiri uma paixão fervorosa por Caryl, então, como não podia deixar de ser, revirei a categoria para encontrar fanfics deles!
Achei a sua e quase morri de curiosidade. Agora estou aqui para elogiar sua fanfic. Sua escrita é ótima, envolvente, leve. Aquele tipo de capítulo que você nem vê que acabou. É impressionante.
Hoje em dia é difícil encontrar alguma fanfic do Daryl que não seja com uma super-mulher Darylfêmea, e a doçura da Carol me fez amar todas as histórias que ele faz par com ela!
Às vezes eu falo demais, não me odeio por isso! jisoajso Mas agora estou me limitando por que estou curiosa para ler o próximo.
Beijinhos da Lola.


Resposta do Autor [Brenda]: Ai mds, mais uma no clube Caryl ♥ Verdade, eu vivo procurando fanfics Caryl, mas só acho com Originais e isso não me atrai :/ Awns, muito obrigada mesmo, anjo. E quanto a falar demais? Pfvr, quando mais, melhor. Beijos, Lola!


Dyanna Black

28/03/2014 às 10:17 • Fleeing
Bom, eu realmente acho necessário comentar esse capítulo, mesmo estando louca para seguir para o próximo. Eu simplesmente amo a Carol, ela é incrível e é tremendamente forte, não fisicamente, mas emocionalmente. Eu a adoro e o Daryl nem se é preciso adjetivos, ela é incrível e com certeza um dos melhores personagens da série. (Também morro pelo Glenn, Maggie, Michonnee Carl.) Eu adorei o jeito que você é escreve é realmente muito bom... Espero realmente que a fanfic vingue o tanto que merece.
PS¹: Deveria ter sido assim na série. Porque a Beth,ninguém merece. Ôh garota chata, na moral!


Carol devia mandar ela olhar para as flores. Só acho...


Resposta do Autor [Brenda]: Tem como não amar a Carol? Haha ela é incrível, não é? Fico muito feliz mesmo por saber que você gostou, sério. Eu gostava da Beth, mas agora, pff, me poupe. Realmente, Carol deveria mandar ela olhar para as flores, há!


Natalie

02/05/2014 às 18:47 • Fleeing
O que acha que precisa ser melhorado?

Absolutamente nada.



O que mais gostou no capítulo?

Absolutamente tudo.



Meu Deus.
Eu não sei como dizer o que sinto agora. Eu li todos os capítulos, mas decidi deixar meu comentário aqui, porque sim.
Você escreve bem pra caramba ! Como é que pode ? Socorro ! HAUHAUA Sua escrita, me deixa desesperada, suas ideias, seus modos de descrever cada momento !! Eu me apaixonei por sua história, parabéns mesmo, Brenda. Tu não deveria acabar esta fanfiction tão cedo, pois cada dia é uma expectativa ... um coração acelerado, em busca de novo capítulo ... eu não sei achar uma palavra que defina o quão perfeita você é, e o talento que tens para escrita.
Não li só essa, como também li a de um capítulo só, também de Caryl ... a outra é tão maravilhosa quanto essa. Enfim ... te amo garota. Sou sua fã pra sempre !


Resposta do Autor [Brenda]: Muitíssimo obrigada, Nathy! Você não tem ideia de como esse comentário me animou. Infelizmente, eu vou terminar logo essa fanfic, mas em seguida já estarei postando outra (minha mente não para de imaginar um segundo...). Agradeço por ter comentando, isso me motiva demais :) Seus elogios inflam meu ago em níveis estratosféricos *-* E fico mais feliz ainda por saber que você é shipper de Caryl (meu amor maior ♥) Eu é que não tenho palavras para te agradecer. Obrigada, mesmo!


Loretha

30/05/2014 às 01:23 • Fleeing
Muito perfeito. Sempre procuro fics boas de TWD e acho que achei uma maravilhosa. Bjs


Resposta do Autor [Brenda]: Muito obrigada, querida! Fico feliz que tenha gostado *u* Beijos :3


VanessaHdt

24/02/2015 às 00:17 • Fleeing
Cara, eu sei que estou um pouco atrasada kkkkk, mas não me culpe, faz pouco tempo que comecei a companhar de verdade TWD....
E sério, só falta eu gritar quando vejo o Daryl e a Carol >
Obrigado por ter escrito essa maravilha para nós, fãs fieis desse casal lindo :3
Ficou ótima, parabéns!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Brenda]: Haha, imagina, querida, não está nada atrasada. Fico feliz que ainda leiam a LATC. Caryl é muito vida ♥ Eu é quem devo agradecer! Saber que gostou tanto dela, me deixa muito feliz, sério. Obrigada. ♥