Comentários em Paranoia - Interativa

Izabela Starcy

18/02/2014 às 22:12 • Storm Fichas
Guarda uma pra etto Yoshida Haru vale como par? Bye bye ^^


Resposta do Autor [Azuma Yuri]: Hello, guardo sim, os pares não valem de anime, são escolhidos as pessoas das fichas por pares, mas pode deixar, sua varga está guardadinha aqui.


Tyzza

19/02/2014 às 13:10 • Storm Fichas
Poderia guarda uma vaga feminina para mim?
Se sim, te mando daqui a pouco :3
Alias, a historia parece ser bem interessante.


Resposta do Autor [Azuma Yuri]: Guardo sim Myh-Sama, já pode mandar ^^


SlendernaticaBR

19/02/2014 às 17:31 • Storm Fichas
Nome: Alison Dilaurents
Apelido: AliD
Idade: 16
Sexo: feminino
Aparência (Anime, foto se possível): posso mandar por mensagem mais tarde? Estou em outro computador q não tem a foto.
História (Sem textos enormes): alguns anos atrás , ao ter um surto , foi internada em um sanatório mental por meses . Foi abusada pelos médicos e infermeiros . Cansada de tudo , matou todos e é fugitiva até hj.
Personalidade (Depressão está fora de assunto): quieta , um pouco psicopata , tem tendencia a ser suicída , etc
Par romântico? não obrigado u.u
Gosta: chocolate , lasanha , armas , colecionar facas , canivetes ....
Não gosta: do calor , pessoas muito juntas , que falem muito.
Segredo? fugitiva
Arma: machado , facas , armas comuns , etc
Bom em? Criar armadilhas do tipo Jogos Mortais
Mal em? nada que saiba ..
Estilo/Musical/Roupas: usa sempre , preto , branco e roxo . Gosta de rock , etc .
Fobias: lugares suuper quentes
Traumas: ser enterradda viva
Animal de estimação? não
Algo a acrescentar? não


Resposta do Autor [Azuma Yuri]: Gosti ^^ Aceita, manda por MP depois a aparência.


Nemui

19/02/2014 às 19:24 • Storm Fichas
O que acha que precisa ser melhorado?

Não sei dizer...



O que mais gostou no capítulo?

O drama criado



Obrigada pela oportunidade linda ^^ Como não quero confundir você vou fazer uma personagem o mais normal possível...acredite, nenhum dos meus personagens são normais.
Nome: Yumiko Tsuki
Apelido: Tsuki ou Yumi
Idade: 16
Sexo: Feminino
Aparência (Anime, foto se possível):http://www.vocaloidbrasil.com/wp-content/gallery/ia/ia1.jpg
História (Sem textos): Ela perdeu os pais e a memória aos 10 anos, até hoje sabe que tinha alguém por quem ela tinha um sentimento profundo por alguém que ela gostava mas não consegue se lembrar quem era essa pessoa, não sabe quem eram seus pais e a única lembrança deles é uma foto. Tem um irmão mais velho vivo por parte de pai que mora com a mãe dele, ele nunca falou com ela e nunca pretendeu tal coisa. Seu nome é Yukihito Tsuki, e é um delinquente que nunca vai a escola e que anda com gangues o tempo todo, sério e estilo pavio curto, mas sabe ser compreensivo...Voltando a Yumi...Ela não tem contato com nenhum parente e vive sozinha em um apartamento que pode ser considerado de ricos por ser enorme, antiga casa de seus pais...
Personalidade: Calma e divertida, as vezes palhaça e brincalhona, defende os amigos quando sabe que estão certos e faz de tudo para alcançar seus objetivos, evita espionagem porque nunca gostou de tal coisa, é uma adolescente normal por fora, mas por dentro esconde alguns segredos.
Par romântico? Sim :D
Gosta: Doces e coisas fofas, gosta de tirar fotos para registrar os momentos mais importantes da sua vida, sempre escuta música japonesa estilo rock ou pop.
Não gosta: Sertanejo e Funk principalmente, odeia brigas apesar de se envolver em algumas.
Segredo? Sim...ela tem medo de perder as pessoas ao seu redor e por isso faz de tudo para agradar a todos, tem um certo trauma por causa da perda de seus pais e é tem uma doença incurável mas que não a impede de viver normalmente, é uma ferida que foi feita no dia do acidente, ninguém alem de seu médico e ela sabem sobre o assunto e ela evita mostrar sinais de fraqueza por causa disso.
Ocupação (Estuda, trabalha, etc..):
Arma: Katana negra e um arco e flechas
Bom em: Cozinhar, cantar (mas o faz escondido), artes marciais (karatê e jiu-jitsu), dar conselhos para os outros, descobrir a verdade por mais que a pessoa insista em mentir ou esconder algo.
Mal em: Falar em público, distinguir seus sentimentos por quem ama, dizer o que sente.
Estilo/Musical/Roupas: Geralmente escuta músicas japonesas (parecidas com ops e eds de animes como Toradora, K-ON!, Golden Time) Roupas geralmente num estilo rock mais romântica, como as roupas que ela usa na imagem, na maioria das vezes combina o preto com branco, rosa, vermelho ou azul turquesa.
Fobias: Nenhuma
Traumas: A perda de seus pais, apesar de não se lembrar, as vezes tem pesadelos com o ocorrido.
Animal de estimação? Sim, uma gata preta chamada Lua
Algo a acrescentar? Não que me lembre


Resposta do Autor [Azuma Yuri]: Nyaaan *---* Perfect como sempre >.< Totalmente aceita Yumi-Sama *--*


Lollipop

19/02/2014 às 21:20 • Storm Fichas
Yaaay! Vamos formar um fanclub da Yume-san!
Se a historia foi inspirada por YnS deve ser boa! To dentro!
Nome: Akari Yin
Apelido: Aka-chan
Idade: 14
Sexo: Feminino
Aparencia: http://static.tumblr.com/4cc479804a32a422384c25204521dfab/y1miex1/kiwmzagmt/tumblr_static_tumblr_static_cute-anime-girls-anime-31331982-500-555.png
História (sorry, não consigo fazer textos pequenos...): Quando era pequena, tinha uma saúde fraca e não podia sair muito de casa, tendo professores particulares que lhe ensinavam todas as matérias. Sempre foi muito inteligente e é o que as pessoas chamam de "genio", sendo que sua especialidade são enigmas e mistérios, mas nunca foi boa em coisas físicas. Quando completou doze anos, recebeu alta médica para sair de casa e viver normalmente, apesar de seus pais- a maioria das veses ausentes pelo trabalho - nunca concordarem com isso. Por nunca ter convivido muito com outras crianças, tem dificuldade em fazer amizades, costumando ficar sempre calada a maioria do tempo.
Personalidade: É muito tímida e não costuma se aproximar de outras pessoas, pelo menos não por vontade propria. Normalmente precisa de incentivo para conversar com alguem e sempre tem dificuldade para puxar assunto, falando sobre coisas "avançadas" quando está nervosa. Sempre anda por ai com no minimo um bichinho de pelúcia, se escondendo atrás do mesmo quando está assustada. Apesar de tudo, não costuma chorar, pelo menos não na frente de outras pessoas, se isolando em um cantinho quando sente vontade de faze-lo.
Par Romantico?: Sim
Gosta: Coisas doces, pelúcias, coisas fofas, livros, mistérios, enigmas, mitologia grega/romana, anjos, demonios.
Não Gosta: Trovões, coisas assustadoras, pelúcias amaldiçoadas, televisão, crescer, cachorros muito grandes, ficar em lugares com muitas pessoas, drogas.
Segredo?: Sente medo de se aproximar de mais de alquem e ser abandonada, e não suporta ficar sozinha, imaginando que suas pelucias tem vida quando isso aconteçe.
Arma: Um Florete e uma arma como secundário.
Bom em?: Enigmas, Mistérios, descobrir exatamente o que se passa na cabeça de cada pessoas, qualquer tipo de espada, mira.
Mal em?: Esportes, qualquer tipo de esforço físico, se relacionar com as pessoas.
Estilo/Musical/Roupas: Gosta de musicas clássicas ou pop, normalmente aqueles que tem uma mensagem por traz ou que falam sobre romances. Usa roupas bastante infantis, odiando coisas com brilhos ou muito chamativas.
Fobias: Trovões, Ficar Sozinha, que um dia suas pelúcias criem vida e se voltem contra ela (?)
Taumas: Pessoas que tem costume de zoar tudo e todos, quando entrou na escola, esses tipos de pessoas começaram a fazer piadas sobre a menina e seu jeito de ser, deixando-a traúmatizada.
Animal de estimaçao?: Dois canários, um preto e um branco(Tsuki e Hii), que se transformam em um demonio e um anjo sempre que querem, respectivamente. Esses sempre discutem um com o outro e tem como único objetivo, proteger a garota, muitas veses sendo um tanto exagerados.
Algo a acrescentar?: Ela não conheçe a verdadeira forma de seus pets, eles tentam manter isso em segredo a todo e qualquer custo.


Resposta do Autor [Azuma Yuri]: Oh My! Sim vamos formar um fã club da Yumi-Sama! YnS é vida, lá eu sou a Yui :v
Amei sua personagem ela é muito fofa, da vontade de apertar >.< Aceita com toda certeza :3


igorkill

20/02/2014 às 00:11 • Storm Fichas
Nome:Jean fernandes

Apelido:Ghostbuster

Idade:17

Sexo:masculino

Aparência (Anime, foto se possível):http://th04.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/256/9/f/muay_thai_boy_by_sueyenwong88-d5ejcej.jpg
História (Sem textos enormes):Fugiu de casa com 9 anos no tempo que fico na rua aprendeu a luta assim chamo atenção de um senhor que levou para casa ensino arte domuay thai com 12 anos descobriu que poderia ganha dinheiro lutandoilegalmente desafio varios lutares mais velho ganhando todo aos pouco começo a domina os ringues com 15 resolveu para de luta e construir um gangue começo dominando as luta ilegais depois conquisto cidade aonde as pessoais não poderia ouviGhostbuster que ja ficavam caladas mais alguns o elogiava pois os crimes acabaram na sua região.

Personalidade (Depressão está fora de assunto):Alegre,zoa bastante,gentil,educado,romantico,engraçado,radical,amigo,confiavel,bondoso,e bem carinhoso,mais ele sabe ser bem inteligente,frio e calculista,sarcastico,ironico,e maldoso e assustador

Par romântico?você escolhe

Gosta:escuta music,esportes,pizza e brigas

Não gosta:Ser interrompidoquando esta ouvindo music e recebe ordem

Segredo?

Arma:http://cantogamer.files.wordpress.com/2012/04/akujiki_sword.jpg

Bom em:arte marcias (muay thai) ,cozinha,limpa,esportes

Mal em?estudo

Estilo/Musical/Roupas:Gosta de ouvi rock quando esta brigando e pop quando esta tranquilo,usa roupas simples não gosta roupa de grifes odeia

Fobias:nenhum

Traumas:nenhum

Animal de estimação:3 cachorroshttp://petdeluxo.com/blog/wp-content/uploads/2011/07/cachorro-labrador-2.jpg
http://cdn.mundodastribos.com/509359-fotos-de-caes-da-raca-akita-1.jpg
Algo a acrescentar?


Resposta do Autor [Azuma Yuri]: Uma ficha masculina O.O Vem cá me abraça >.< Está aceito ^^


Kuroha

20/02/2014 às 15:26 • Storm Fichas


Nome: Cold Freezing
Apelido: Shiro
Idade: 17
Sexo: Masculino
Aparência (Anime, foto se possível):http://cdn.i.ntere.st/p/8137890/image
História (Sem textos enormes): Cold teve sua mãe morta aos dezesseis anos por um serial killer, após o ocorrido o mesmo se dedicou a se tornar um detetive assim como sua mãe, com o tempo o tormento de lembrar das cenas de sua mãe morta começaram a dominar Cold e assim o mesmo deu adeus a sua humanidade e sanidade começando a caçar assassinos os matando das formas mais variadas possíveis.
Personalidade: Calmo, sarcástico, as vezes gentil, as vezes cruel, costuma ser sádico quando se trata de matar.
Par romântico? Tanto faz
Gosta: Do frio, de animais, lugares calmos
Não gosta: barulho, pessoas que gritam o tempo todo
Segredo? Caça assassinos
Arma: Um facão de açougue e um revolver.
Bom em? Desvendar mistérios, analisar situações, liderar, acalmar as pessoas e cozinhar
Mal em? socializar com pessoas animadas demais
Estilo/Musical/Roupas: Gosta de Rock e J-Rock
, as mesmas roupas da imagem.
Fobias: Nenhuma
Traumas: A morte de sua mãe
Animal de estimação? Nenhum
Algo a acrescentar? não


Resposta do Autor [Azuma Yuri]: O.O Com toda certeza aceito >.< Amei o Cold, um sangue frio vai fazer bastante efeito na historia.


Blue Scepter

20/02/2014 às 22:01 • Storm Fichas
Nome:Blue Scepter
Apelido:Blue
Idade:14
Sexo:Masculino
Aparência (Anime, foto se possível): Cabelo preto com um topete, olhos castanhos, alto.
História (Sem textos enormes):(me desculpa por ta meio grande, é que eu sou horrível em escrever resumos:( ) Quando a cidade perdida de Atlântida se afundou no oceano, toda sua energia magica se espalhou pelo mar. Um dia, havia um casal, em um cruzeiro de luxo, comemorando a sua lua de mel,a mulher estava gravida de um filho de um filho homem. No sétimo dia de cruzeiro, o navio trombou em um aglomerado de corais no meio do oceano e naufragou. Naquele dia ninguém sobreviveu, exceto pela criança que a mulher estava gestando. O mar sentiu pena do garoto e quis poupá-lo, não só poupá-lo como também depositar a sua confiança nele e lhe entregar todo o poder que havia pertencido ha Atlântida. Uma mulher estava caminhando pela praia quando se deparou com uma criança na areia. Ela se assustou pois era um criança que devia ter cerca de menos de um mês sozinha, no chão, ela aguardou para ver se vinha alguém busca-lo mais ninguém veio, então ela tomou a criança para si. O menino cresceu saudável e forte, sua "mãe" nunca havia lhe falado sobre a sua origem, mais ele tinha suas duvidas. Ele se achava "diferente" pois algumas vezes aconteceram alguns acidentes relacionados a água mais ele sempre estava disposto a tentar descobrir quem realmente era.
Personalidade (Depressão está fora de assunto):Tímido com pessoas novas mais extrovertido com velhos conhecidos, levemente misterioso, esconde tudo que sente de ruim pra si mesmo, geralmente tenta tratar todos bem.
Par romântico?sim
Gosta:Água, mar, animais marinhos, cantar e compor musicas.
Não gosta:Futebol, pessoas falsas.
Segredo? Loucura por bolhas de sabão.
Arma:Âncora
Bom em?Nadar, jogar tênis, cantar.
Mal em?Futebol, desenhar.
Estilo/Musical/Roupas: Gosta de musica pop e clássica. Usa roupas estilo antigas.
Fobias: Eletricidade, filmes de terror.
Traumas: Quando tinha 9 anos ficou preso em uma mina por mais de um dia, desde então tem trauma de minas.
Animal de estimação? Iguana aquática.
Algo a acrescentar? Tem muitos segredos e desespera quando alguém descobre um.


Resposta do Autor [Azuma Yuri]: Aceito, gostei da sua ficha >


Okumura Neon

21/02/2014 às 13:45 • Storm Fichas
O que acha que precisa ser melhorado?

Por mim, está ótima



O que mais gostou no capítulo?

Hum... Tudo



Nome - Kabayashi Tatsuya
Apelido - Kiba
Idade - 14.
Sexo - Masculino.
História - Aos 5 anos, Eu Tive o azar de poder ver a própria morte da minha família com os meus próprios olhos. E quem foi o culpado disso a "máfia" por um motivo desconhecido, eles invadiram a minha casa e começaram matar todo mundo, mas antes que eu tivesse o mesmo destino da minha família, alguém me pegou de surpresa e me levou embora. Foi uma garota de mais ou menos 22 anos que me salvou daquele incidente, então resolveu me criar como seu irmão. Se passaram 3 anos, e eu estou com 8 anos, desde aquele dia... eu não falei com mais ninguém exceto com minha irmã, eu acabei me afastando de todo mundo e peguei um lado vingativo e sem alma por causa do que aconteceu comigo a anos atrás. Em uma noite comum eu estava deitado sobre a grama ao lado da minha casa, quando de repente ouço um grito vindo dentro de casa corro o mais rápido possível e quando chego no local no grito, eu vi minha irmã deitada no chão sagrando muito, olho pra todos os lados a procura de quem fez isso a ela e vejo um cara correndo com uma arma pela janela, eu só consegui ver uma marca familiar na blusa dele era a marca da... não pode ser, a marca do mesmo incidente de anos atrás. Eu não me contive a mesma pessoa tirou tudo de mim, minha família, minha irmã... eu comecei a derramar lagrimas sem parar, até que antes dela morrer, ela colocou sua mão em meu rosto e disse - não corra atrás de vingança, mesmo você estando sozinho, eu estarei sempre com você não importa a onde você for. Ela foi abaixando a mão e não sentia mais os batimentos dela, ela morreu... Uma raiva imensa tomou conta de mim, eu cansei de o ser o fraco e não poder proteger ninguém. Eu Havia me tornado um Demônio, não tinha piedade de ninguém, não havia mais alma humana pra mim agora só havia, uma coisa uma raiva insana e apenas querendo morte pra todos. Eu não terei piedade da máfia.
Personalidade - Calmo e Sossegado, ele tem a personalidade Sombria e Sem alma e de vez em quando parece até um demônio, mas foi por causa do seu passado que recebeu essas personalidades. Ele mesmo sendo desse jeito, demostra de ser uma pessoa legal, divertida, um pouco amigável e meio preguiçoso.
Par romântico - Sim.
Gosta - Dormir sobre a grama, escuta música, andar de skate, lutar, animes.
Não Gosta - Máfia, pessoas falsas, pessoas que machucam seus amigos.
Segredo - Não admiti pra ninguém suas emoções ou que é um pouco solitário.
Arma - Duas Armas (Uma da Luz e das Trevas), e um canhão com a capacidade dos 2 elementos.
Bom em? - Tocar Baixo ou Guitarra, Esportes, Cantar, Usar armas ou canhões e andar de skate.
Mal em? - Tentar demostrar seus sentimentos a uma garota.
Estilo/Musical/Roupas - Gosta de Rock.
Fobias - Por enquanto, nenhuma.
Traumas - Da perda da sua família e da sua irmã.
Animal de Estimação - Um filhote de leão, que tem a capacidade de se transformar em uma arma ou em uma capa protetora que protege de ataque fatais. (Seu nome é Leon).
Algo a Acrescentar - Tem um segredo sombrio, e fica meio receoso quando alguém esta perto de descobrir.
Yo, Desculpe a demora pra tentar postar a ficha. Eu fiquei sem imaginação mas ai me veio a cabeça essa história, então espero que gostem. e foi mal pela história grande, não sei fazer resumo ^^'. Bem melhor dizendo... eu achei essa fic bem interessante, acho que ela vai ser tornar bem famosa no futuro, eu estarei aqui e sempre estarei seguindo ela, por mim se o cap demorar, eu espero até o fim do mundo. então... é isso até depois.


Resposta do Autor [Azuma Yuri]: Sem or! Separei um tempo para ler sua ficha, mas gostei, o seu texto história ficou bom ^^ LOL outra pessoa de 14 anos na fic, parece que vai ser complicado achar mais fichas de 16 ou 17 anos.


Allen

21/02/2014 às 21:46 • Storm Fichas
Nome: Alice Lawrence
Apelido: Lice Ou a chame pelo nome.
Idade: 15
Sexo: Feminino :3
Aparência (Anime, foto se possível):http://3.bp.blogspot.com/-BlB00j21cyE/T_kA8wGR_gI/AAAAAAAAALA/nQXSe3AXF3k/s1600/[spacegogirls.blogspot.com.]capas-para-facebook-anime-8.jpg(O cabelo dela é grandão assim mesmo ta? Chegando quase as coxas, normalmente o que mas chama atenção nela é isso os seus cabelos e olhos azuis.)
História (Sem textos enormes): Alice cresceu com sua tia, a única pessoa que teve coragem de pegar a a guarda dela. Alice também nunca conheceu seus pais, pois ambos morreram em um acidente de carro, quando ela era apenas uma criança.
Alice cresceu sendo muito bem tratada por sua tia, as vezes pareciam filha e mãe, porém se notava de longe que Alice não se parecia nem hum pouco com sua tia.
Até hoje é bem tratada e até um pouco mimada por sua tia.
Personalidade (Depressão está fora de assunto): Ela é uma menina sincera, generosa, porém calada e as vezes pode ser fria. Alice nunca tenta se interagir com os outros e nem faz questão, para ela não tem significado a amizade, por mas que os outros queiram ela nunca quer.
Par romântico? : Sim :3 :3
Gosta: Livros, escrever, coisas fofas, frio e de ver o céu.
Não gosta: Calor, insetos, bichos nojentos.
Segredo? : Ela é bem sincera, então não tem segredos.
Arma: revólver e um arco e flecha.
Bom em? Cozinhar, nos estudos.
Mal em? Ser social, e esportes físicos.
Estilo/Musical/Roupas: Usa as roupas mas discretas possíveis, não gosta de chamar a atenção, gosta de uma música clássica ou até um pop.
Fobias: Aranhas e lugares apertados.
Traumas: Ela tem trauma de ficar em lugares apertados.
Animal de estimação? Um coelho chamado Snow... (Pode? :3)
Algo a acrescentar? Não u_U
Beem, ficou legal? Espero que sim!
Eu adoraria participar na sua fic *¬*
Se algo estiver errado me diz que eu consertarei :3
Kissus queridas ! ♥ :3


Resposta do Autor [Azuma Yuri]: Aceita :3