Comentários em Eu vi você

MariMe

17/02/2014 às 15:31 • Oneshot
Mtooo kawaii!! Amei!!♥


Resposta do Autor [oneslasher]: Que bom que gostou, obrigada.


gika

18/02/2014 às 00:03 • Oneshot
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que nada...



O que mais gostou no capítulo?

O Theo =P coisa mais foofa! *-* Quero um desse pra mim kkk



Realmente gostei da história, ela é tão fofa!Consigo imaginar o romance em um manga yaoi msm... ;3
A única coisa que me incomodou foi o Murilo vir do nada e tchum amo você!!
Poxa podia ter enrolado um tiquim.... (´.`)
Mas bem é uma one-shot então é assim mesmo! (>.<)
Continue assim sua escrita é óteeema!


Resposta do Autor [oneslasher]: Obrigada pela review. ^^


Clara

19/02/2014 às 19:38 • Oneshot
Perfeita *O* adorei sua oneshot, muito boa, é dificil achar histórias de qualidade assim, espero ver mais e mais trabalhos seus por aqui!

Resposta do Autor [oneslasher]: Oh, obrigada pelo comentário, que bom que gostou da fic. ;)


Lyubi

17/04/2014 às 07:38 • Oneshot
É como se o tempo quase tivesse parado, desacelerado ao máximo para contar essa história. Os detalhes, a sequência dos menores acontecimentos, a complexidade com que os sentimentos foram explorados, fizeram com que eu parasse desse lado do computador e sentisse um peso gostoso no meu peito. Uma comoção. Eu vi você desmanchando a história como uma criança que estica os fiapos de um algodão, foi puro e o resultado, incomum. Me desculpe, mas eu me sinto ainda meio bêbada da sua história, então talvez pareça que eu escrevo coisa com coisa. Mas não. Porque por mais que eu procure, eu não consigo encontrar nada semelhante ao que eu acabei de ler. Isso não foi yaoi ou uma história gay. Foi a coisa mais gostosa que eu já li. Ah, seu cuidado com o texto também foi louvável; não encontrei nem sequer uma palavra fora do lugar. Eu poderia dizer que essa fanfic roubou um pedacinho do meu coração, mas na verdade foi meu coração que cuidadosamente a acolheu e a guardou num lugar secreto. Obrigada.


Resposta do Autor [oneslasher]: OMG não sei nem por onde começar a responder a sua review. Suas palavras são como um carinho na alma e eu chorei, de verdade, de alegria. É uma poesia o que me escreveu. Fico muito feliz de saber que gostou tanto assim, que me deixou palavras tão lindas, que acolheu o Murilo e o Theo no seu coração do mesmojeito que os tenho no meu. Muito, mas muito obrigada. De verdade.


LilaMaxwellYui

27/06/2014 às 23:16 • Oneshot
Ah, muito linda essa história. De fato, ela é delicada como um shoujo, mas isso não que dizer que não tenha ficado legal. Parabéns pela história.


Resposta do Autor [oneslasher]: Obrigada, que bom que gostou!