Comentários em Asa Noturna: Origens

CaleidoscópioGold

13/02/2014 às 22:52 • Exôdo
Muitooo bom! Sua escrita ficou perfeita e o enredo parece ser muito bom :D Estou ansiosa para ler mais! Bjus !!!

Resposta do Autor [TheWritterJF]: Fico feliz por ter gostado, já que é minha primeira fic ! Obrigado pelos elogios e se tiver alguma dica para dar, estou pronto a ouvi-las. Bjos ;P


beehive

14/02/2014 às 12:05 • Exôdo
Bom, o capítulo, uma primeira introdução. Eu também tenho um projeto de uma futura fanfic contando como o Robin se tornou o Asa Noturna, mas não tem nada a ver com os quadrinhos. É mais uma adaptação minha de como o Robin de Young Justice foi para os Teen Titans e como ele volta para Young Justice sob o manto de Asa Noturna. Mas eu quero primeiro terminar minha primeira história dos titans para poder me dedicar no projeto do Asa Noturna.
Eu gostei muito desse primeiro capítulo, tem uma escrita regular, mas vejo sinais claros de que vai evoluir: é só colocar mais uns adereços, um suspense também... O Alfred está um personagem bem fiel ao original, a pessoa percebe isso só com a fala dele. Mas o conflito do Dick com o Batman merece uma explanada melhor, ficou parecendo que faltou coisa pra contar, ele simplesmente joga na cara que está cheio da paranóia do Bruce (que paranóia?). Talvez isso esteja explicado nos HQs mas bem, eu nem todo mundo lê os quadrinhos. Quem sabe você queira contar mais nos próximos capítulos, sei lá utillizando flashbacks ou até mesmo desenvolvendo os personagens.
Estou acompanhado :D


Resposta do Autor [TheWritterJF]: Obrigado pelos elogios e também pelas dicas, mas a intenção desse primeiro capitulo era dar um pontapé inicial, um marco de onde a história realmente começa acontecer, como sou bastante fã da serie Arrow, do Arqueiro Verde já havia pensado em algo parecido como o que você mencionou sobre flashbacks, mostrando os acontecimentos que levaram a briga dele com o Bruce, as divergências entre ambos e até mesmo o amadurecimento dele. Se essa história fosse como uma série, digamos que esse primeiro capitulo foi como um episódio piloto. Nessa questão dos quadrinhos não necessariamente me manterei tão fiel assim e farei algumas adaptações.
P.S: Mande o link da sua fic para eu poder dar uma olhada :D


Slash

02/03/2014 às 19:56 • Exôdo
Gostei,voce descreve muito bem os personagens. Dick sempre foi o meu Robin favorito,por isso pretendo acompanhar a fic.

Resposta do Autor [TheWritterJF]: Obrigado pelos elogios. Se você já gosta do Dick como Robin, vai gostar ainda mais como Asa Noturna! Aguarde!


Nightwing

12/03/2014 às 16:28 • Exôdo
Nossa adoro historias de evoluções
e a sua tem tudo para ser uma das melhores
prevejo muita encrencas do Dick


Resposta do Autor [TheWritterJF]: Aguarde! Vem muita coisa boa por ai!


CompulsiveWriter

03/05/2014 às 15:48 • Exôdo
O que acha que precisa ser melhorado?

Comecei a ler hoje, então... De inicio me parece uma ótima leitura!



O que mais gostou no capítulo?

Muitas coisas no entanto prefiro comentar abaixo.



Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora a comentar, possuo nos "acompanhamentos" sua fanfic desde o primeiro capítulo no entanto não tive tempo de ler ou comentar, segundo, não menos importante , visto que estou tentando fazer um comentário decente e várias coisas "aleatórias" me vem em mente impedindo-me de escrever, gostei do piloto. Acho que temos um bom enredo, associado a uma boa narrativa e uma ótima adaptação de personagens.
Leio os quadrinhos, inclusive comecei a ler "os novos 52" que arrisco-me a dizer que está melhor explicado a história dos Robin's do que antes, pessoalmente prefiro o Dick como Robin, mas isso não vem ao caso... Para primeira apresentação gostei da maneira que Bruce Wayne foi retratado, semelhante aos quadrinhos que leio, entretanto acho que seria bom explicar quais "paranoias" seriam essas que Richard havia dito. Imagino que explique no decorrer da história certo?
Como já havia escrito anteriormente,volto a reforçar, pela sinopse se vê que essa será uma ótima fanfic, basta saber desenvolvê-la, coisa que pelo piloto começo a imaginar que saiba, enfim cá estou eu tagarelando novamente, indo para o próximo capítulo!


beehive

16/02/2014 às 06:36 • Idas e Vindas
Essa moça que o Dick salvou podia ter uma participação melhor na história, senão ela fica jogada de graça no roteiro. O Lawton é o pistoleiro, não é? A escrita está ótima, preciso nem dizer. E gostei mais do panorama marginal que você conseguiu passar na história, o próprio retrato de Gotham

Resposta do Autor [TheWritterJF]: Realmente o Lawton é o Pistoleiro, mas como ele não é um supervilão muito conhecido, para aqueles menos fãs de hq ele ainda é um cara misterioso hahahaha. Obrigado pelos elogios. Meu objetivo com esse projeto é criar uma história mais próxima da realidade, demonstrando um panorama real para cidades e pessoas.


Slash

05/03/2014 às 21:53 • Idas e Vindas
Muito bom,sempre é bom um pouco de açao e mortes nunca sao de mais em um fic de herois.Esse Sr.Lawton concerteza é o Deadshot,ou Pistoleiro.

Resposta do Autor [TheWritterJF]: Obrigado pelos elogios, e sim o Sr. Lawton é o Pistoleiro!


Nightwing

12/03/2014 às 16:33 • Idas e Vindas
gostei muito o Asa Noturna vai trilar seu proprios passos
uma historia bem envolvente
q consegue puxar mais e mais o leitor


Resposta do Autor [TheWritterJF]: Obrigado pelos elogios e continue acompanhando a história, só tende a melhorar!


J R Mamede

31/08/2015 às 11:25 • Idas e Vindas
Hey! Olá!
Consegui ler apenas os dois primeiros capítulos, mas prometo voltar em breve para terminar o restante. Por enquanto, só tenho a dizer que estou gostando muito da sua fic, e de como você está retratando as personagens. Gosto do seu jeito de escrever. Acho que a história está caminhando muito bem. Amo o Dick, e amo o jeito que ele está aparecendo na história.
Volto em breve, prometo! u.u Até mais!


Resposta do Autor [TheWritterJF]: Obrigado por vir e ler a minha história, e principalmente por deixar um feedback, são os feedback que nos ajudam a evoluir como escritor e quando o feedback é positivo ficamos mais motivados a continuar, agradeço a todos os elogios e espero que consiga terminar de ler a trama, ainda tem muita coisa boa pela frente. Obrigado! ;D


CaleidoscópioGold

20/02/2014 às 22:13 • Surpresa
Completamente incrível! Sua fic ta melhor e eu quero ler maiiisss *o*
Jason!!!!! Ahhhhh *surtando* Eu amo o Jason! Ele foi o meu Robin favorito... e um Capuz Vermelho muito gato :3 hehehehe
Sua escrita fica cada vez melhor e eu fico cada vez mais empolgada para saber o que vai acontecer a seguir.
Continue!
Bjus !!!


Resposta do Autor [TheWritterJF]: Obrigado pelos elogios, fico satisfeito que esteja curtindo!
Sim, hahahahah o Jason! Ele vai se tornar um personagem regular portanto é bem provável que você veja mais algumas aparições dele aqui na nossa fic!
Estou produzindo o quarto capitulo, já já vou postá-lo! Continue acompanhando!
Bjos ;D