Comentários em Odiáveis Canudos Novos

Killer Q

12/02/2014 às 18:39 • Canudos, odiáveis canudos verdes
Acho que até entendi o seu ponto, quero dizer, criar uma história um tanto paralela e que talvez para você,não fizesse sentido algum...
Posso dar um conselho?
Não importa o quanto você pense o que as pessoas vão achar do que você escreve (no seu caso, como sendo algo ''sem sentido'').
Tenho certeza que você se divertiu escrevendo, e é isso que importa.
Quanto a minha opinião como leitora?Bem... Achei a história divertida e diferente. Gostei da escrita, muito boa (alguns erros minúsculos de vírgulas, mas não interferiram no entendimento).
Enfim, foi muito interessante e parabéns.
:)


Resposta do Autor [Hekmatyar]: Fico contente que tenha agradado.
Primeiramente, obrigada por ler e comentar.
Sim, de fato me diverti escrevendo. E admito que este texto foi minha primeira tentativa de comédia, achei que não ficaria bacana, mas até que foi bem recebido aqui no Nyah e no Spirit também, o que me surpreendeu.
Quanto aos erros, alguns se deveram por causa de bugs no Nyah por conta do Ctrl + c/Ctrl + v, mas tentei corrigir o que pude. Se houver outros, tentarei corrigi-los mais tarde.
Kisses. Bye.

Hekmatyar



Lorde Barão

04/09/2018 às 19:14 • Canudos, odiáveis canudos verdes
Boa noite.
Diarreia mental, você diz? Relaxa, já li piores.
Às vezes eu também me questiono se o Universo tem uma linha perfeita para funcionar. E quando leio sobre as atualidades, tenho a certeza de que essa linha precisa de um conserto urgente.
Agora gostaria de interromper meu comentário para apreciar a peculiaridade do nome desse restaurante, Azeitona.
Pronto, terminei. Pode não parecer, mas isso levou uns 4934289423 anos.
Minha nossa, os canudos caíram! Se a teoria do caos não estiver enganada, isso pode desencadear uma sucessão de eventos que pode resultar na Terceira Guerra Mundial. Tomara que o protagonista fique bem.
Em situações normais, diria que o protagonista foi ultra dramático no final desse conto, mas daí li que os canudos eram verdes. Realmente, canudos verdes não dá. Green is not a creative color.
Ué, pediu desculpas por que? Acabei de ler uma das obras primas do Nyah.
Pronto, meu trabalho aqui terminou.
Tchau.