Comentários em Só Que Platônico

Vero Almeida

09/02/2014 às 22:29 • Capítulo 1 - As Vantagens de Calar a Boca
Adorei! Curiosíssima para ver como vai ficar essa adaptação. Meus parabéns, a ideia foi incrível.
Beijoos!


Resposta do Autor [Gaby Molina]: Omg, muito muito muito muito obrigada :3333333 o próximo capítulo não vai demorar!


Giovana Serpa

16/02/2014 às 17:29 • Capítulo 1 - As Vantagens de Calar a Boca
Confesso que não sou muito de comentar (é, eu sou resumidamente uma leitora fantasma), mas acho que essa história precisa de todos os reviews que eu possa oferecer.
Esse primeiro capítulo foi uma introdução perfeita, é claro, mas o que me encantou mesmo foi a sinopse da história. Não sei exatamente o que me atraiu (acho que a menção de Romeu e Julieta, inicialmente, porque Shakespeare é um dos meus escritores favoritos), mas eu pensei "Oh, meu Deus, era dessa história que eu estava precisando".
Só pra adicionar, eu amo todas as suas histórias, mas eu disse que sou uma leitora fantasma, né? Parabéns pelo perfeito jeito de escrever. Aposto que essa história vai ser tão perfeita quanto as outras.
Beijinhos c:


Juliiet

18/03/2014 às 09:25 • Capítulo 1 - As Vantagens de Calar a Boca
Heeey, tudo bem?
Não sei como cheguei ao seu perfil, só sei que estava olhando suas histórias - e nem ia ler nenhuma porque a vida já ta me ocupando demais haha triste - quando percebi que a protagonista dessa história aqui chamava Blue! EU AMO ESSE NOME! Batizei uma personagem minha com ele em 2012 (eu acho que foi em 2012...), ela chamava Blue McKnight *.* enfim, decidi que qualquer escritora que escolhe um nome tão irado pra um personagem (estou me incluindo, veja bem auahauha) merece ser lida.
E não é que merece mesmo?
Menina, só por esse capítulo já fiquei chocada com o quanto tu escreves bem! Eu quase nunca consigo achar histórias desse nível! Gostei do enredo, da proposta, dos diálogos e das descrições. Pra completar, não tem erros grotescos contra a língua mãe. É muito raro achar uma história assim!
Realmente espero que ela continua com esse nível de qualidade. Vais longe :)


Party Poison

03/04/2014 às 23:50 • Capítulo 1 - As Vantagens de Calar a Boca
Eu não sou muito de comentar e nem sou boa em comentários mas adoreiesse primeiro capítulo e achei o tema da história bem criativo e original!


Hello Cici

31/05/2014 às 13:06 • Capítulo 1 - As Vantagens de Calar a Boca
Kkkkkkk, adorei!


Lybruma

11/06/2014 às 21:32 • Capítulo 1 - As Vantagens de Calar a Boca
Oi moça 'u' tudo bem?
Geeeente, me apaixonei pela sua história ♥ Isso é normal? Tipo, se apaixonar por uma história só lendo o primeiro capítulo?
Com certeza vou acompanhar ♥
Kisses '3'


Resposta do Autor [Gaby Molina]: Olá :3 Agora sim tá tudo bem. Olha, não sei se é normal, mas fico muito feliz, huehuehue s2 Obrigada!


Forever and Ever

14/06/2014 às 15:53 • Capítulo 1 - As Vantagens de Calar a Boca
O que mais gostou no capítulo?

Gostei :3



.


Cassava

11/07/2014 às 20:19 • Capítulo 1 - As Vantagens de Calar a Boca
Oooooooh, parece que essa fanfic vai acabar com meu kokoro, socorro, deve ser muito boa! Primeiro capítulo SUUUUUUPER convidativo, acho que você, autora-chan, vai construir uma das melhores ideias aqui no Nyah, kyaaaaaah, SUPER curiosa pra ver o resto!
o/


Resposta do Autor [Gaby Molina]: Geeeeente ♥ Obg obg obg obg, sérião :333333 Espero que continue lendo e realmente espero que goste da fic ^^


Matheus Pareschi

07/09/2015 às 00:21 • Capítulo 1 - As Vantagens de Calar a Boca
Comecei a ler mais uma sua, acho que deu pra perceber já que estou comentando. Bem, feliz 7 de setembro. Em meio a gritos de zumbis morrendo pelo lança-chama do meu irmão e li o primeiro capitulo. Bem, acho extraordinário o jeito que você escreve e amei a premissa da história. O nome da Blue me lembra ... winx, o melhor programa ever que quebra qualquer ideia de gênero da atualidade, já que todos gostavam do desenho; Blue a menina do fogo, que vira a fênix, tipo a Jean Gray sqn. Amo winx é a musica da minha sala, todos nós sabemos de cor e cantamos em qualquer lugar. Um beijo, até mais. https://www.youtube.com/watch?v=bexPgTwaKVU


Resposta do Autor [Gaby Molina]: É BLOOM, NÃO BLUE, SEU POSER
GODDAMMIT
Obrigada ♥


JojoRowell

24/03/2016 às 14:47 • Capítulo 1 - As Vantagens de Calar a Boca
AMEI! E gostei do nome dela também. Eu tenho vontade de dar nomes assim para os meus filhos, tipo "Luz", "Azul"... por que eu estou contando isso? Não sei.