Comentários em O Caminho das Estrelas

Sah

26/04/2014 às 22:39 • Saiõnara
Nao entendi muita coisa do capitulo o q eu entendi foi isso: Lucy e natsu sao casados tem um filho. Lucy é a protetora guardia sei la um negoco ai das estrelas. Ela tem q ajudar as estrelas recuperar a magia por ser a guardia. Natsu grey juvia erza jellal levy e gajell vao junto e somes. No deserto tem uma menina qba faco ideia quem seja q ta muuuuuito cansada e qyer abrigo. Enxcontra homens com um cara no chao cor dos olhos cinza ele é cego dai quando ela ve ele ela desmaia. Dizem q ele voltara a ver se ele falar a verdade porem nunca funcionou. Perguntam onde ta fulano e ele diz snforma de enigma dai vao ate la . Deixao ele la e voltam ele percebe q tem alguem la e manda essa pessoa pro inferno. Num lugar ai tem uma menina q trabalha pro seu chefe roubando matando essas coisa e ela odeia essa vida! Foi isso q eu entendi ou tentei enterder quer dizer eu nao entendi nada! Me explique por favor

Resposta do Autor [GabehLoxar]: Mas foi exatamente isso que aconteceu u_u
Está certa a respeito de Lucy ser a guardiã e tbm que tem um filho (só não garanto que esteja casada com Natsu, eu e a Lola não chegamos a discutir isso e_e ). Natsu, Gray, juvia, Levy, Gajeel, Jellal e Erza desaparecem com Lucy, pois eles querem trazer de volta a magia.
Então, passado algum tempo (tipo anos...), começamos a narrar a vida de três personagens (que são nossos protagonistas)
a que caminha na arreia e encontra o menino cego.
a que leva a vida dificil de roubo e mortes.
e o menino que lhe foi prometido que se disser a verdade sempre, sua visão retornará.
Querida Sasa-chan, de modo algum está errada ^^
Kissus de Gabeh e Lola


Sah

26/04/2014 às 22:47 • Sabaku No Ame
Essas pessoas ai sao os filhos do povo da Fairy tail? No mundo sem magia? Se sao cade o reto do ppvo e se nao sao quem sam eles?

Resposta do Autor [GabehLoxar]: Hihi isso será revelado nos proximos capitulos Sasa-chan
Qualquer coisa que eu revelar, a Lola vai querer me matar, mas posso dizer que os três: Yumi, Natsuko e Stella estão relacionados sim a Fairy tail.
O resto do povo? logo logo eles aparecem ^^ nem se preocupa com eles ainda
Além disso, acho que vou explicar mais ou menos o pq de ser um mundo sem magia: A Lorem Imperii uma pedra de poder do Mundo Celestial é a fonte de Magia de EarthLand assim, quando a pedra foi roubada, lucy se incubiu da missão de recupera-la para trazer a Magia volta, mas isso já faz 5 anos aprox.
Assim, nós contamos a historia dos Herois da Profecia (que ainda não foi revelada e vai demorar um pouquinho para ser revelada)
Espero que tenha ajudado, qualquer coisa mande uma mensagem para mim Gabeh, ou a Lola
Kissus


Sah

12/05/2014 às 13:05 • Kikenna Yume
hummmmm, agora sim, tudo ta fazendo mais sentido, e estou amando, continue ok?!!