Andróide 17

31/01/2014 às 17:36 • Um Jantar Mais Alguns Goles de Saquê
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Mas que coisa boa esse capítulo, poucas pessoas conseguem retratar a Soi Fon desse jeito, eu gosto muito dessa personagem e vc soube bem como escrever com ela!
O cap foi divertido e acho que Soi Fon x Byakuya sim é uma casal que poderia acontecer, acho que ela seria a única que aguentaria o Kuchiki cara de bunda( apelido que a minha namorada deu pra ele)
O final foi muito engraçado, o que a bebida não faz a toda séria e responsável Soi Fon agindo dessa maneira foi hilário, pobres randons quase se meteram em uma fria por causa de uma bêbada saidinha kkkkk
Byakuya atraído e brincando de pega-pega por alguns instantes foi impagável kkkkkkkk
Ótima escrita e construção, meus parabéns vc tem muito talento pra escrever com personagens que quase ninguém consegue!
Até a próxima! o/


Resposta do Autor [PepitaPocket]: Olá!
Bem escrever com a Soi-chan, não foi difícil para mim, já que ela é minha personagem preferida de Bleach. Embaraçoso esta sendo descambar pro lado da comédia, eu sempre quis escrever algo mais leve com ela, mas que fosse algo mais leve, que servisse como um refresco de toda a descarga emocional que eu sofro escrevendo, amor e sedução, por exemplo.
Byakuya seria o melhor par para a Soifon, até por que os dois são muito parecidos. Imagine como vai nascer este bebê, ela é razinza e ele tem como diz sua namorada uma cara de bunda? kkkkkkk
Acho que dentro do Bleach, a Onmitsu Kidou é a subdivisão que mais tem randons, o que é uma falha já que eles são a elite quando o assunto é assassinato, então não deveriam apanhar tanto... Mas, agora que você falou foi bom eles não terem ido socorrer sua capitã, talvez apanhassem dá bêbada saidinha...
Byakuya é frio, quase indiferente, é difícil escrever algo romântico com ele. Soifon só perde na velocidade pra Yoruichi, acho que ela daria trabalho para ser pega para qualquer um, mesmo bêbada.
Fico feliz que você tenha gostado do resultado. Eu quero trabalhar daqui pra frente, mais com personagens secundários, por que eles são um desafio muito interessante para a escrita. Uau, vou dormir nas nuvens com estes elogios, obrigada por todo apoio, de coração.
Até o próximo.


Victoria C Accioly

31/01/2014 às 19:15 • Um Jantar Mais Alguns Goles de Saquê
Amei! Byakuya e Soi Fong são um casal que eu nunca imaginei juntos e voce fez parecer tão natural e interessante! estou AMANDO a fic e espero ansiosa pelo próximo capitulo!!!
Beijoes!!!


Resposta do Autor [PepitaPocket]: Ola Vick o/
É verdade este é um casal inusitado, que eu estou gostando bastante de trabalhar.Fico feliz que esteja gostando te espero no próximo. Valeu!


Kill bill

01/02/2014 às 23:05 • Um Jantar Mais Alguns Goles de Saquê
Sinto cheiro de gratino no ar(se é que voce me entende...)


Resposta do Autor [PepitaPocket]: (?)
Pior que não saquei (...)
Ainda assim fico feliz em vê-lo comentar em mais uma fanfic minha, muito obrigada.


WV Neves

02/02/2014 às 15:23 • Um Jantar Mais Alguns Goles de Saquê
Sinceramente, eu gostei muito dessa historia.
Achei bem legal que você foi capaz de manter a personalidade da Soi Fong enquanto a escrevia de um modo fofo, ficou bem interessante. Acredito que ela combine muito bem com o Byakuya. Achei bem interessantes todas as cenas deles, principalmente as finais, foram engraçadas rs. Mas imagino a cara dela quando ele tapou sua boca rs.
Bom, gostei da historia! Aguardo ansioso pela continuação.


Resposta do Autor [PepitaPocket]: Olá!
Fico feliz que tenha gostado, fazia tempo que eu queria escrever algo focado na Soifon, masque ela não ficasse tão subjugada a Yoruichi, e ao mesmo tempo fosse algo mais engraçado e romântico, dois estilos que não tenho muita experiência escrevendo.
Acho que o Byakuya e ela tem tudo haver juntos. E foi bom as cenas terem ficado engraçadas, era esta a intenção que eu tinha. Pior, que acabei não tendo tempo de descrever a cara dela, neste momento, mas com certeza ela não gostou nem um pouquinho... Não sei por que não mordeu a mão dele kkkkk
Obrigada, o novo capítulo já saiu e será atualizado toda terça-feira. Valeu!


AninhaHime

24/03/2017 às 01:56 • Um Jantar Mais Alguns Goles de Saquê
ahã sei me engana que eu gosto!!!
 


otakumay

06/09/2017 às 18:54 • Um Jantar Mais Alguns Goles de Saquê
O que mais gostou no capítulo?
nossa, o enredo está muito bom...

.


Márcia Ina Melo

14/09/2019 às 20:23 • Um Jantar Mais Alguns Goles de Saquê
O que acha que precisa ser melhorado?
Por hora está ótimo a fanfinc

O que mais gostou no capítulo?
Gostei de como os personagens se encontram.

Estou a começando a ler mas já me agradou muito
 


Resposta do Autor [PepitaPocket]: Yo o/
Mil perdões pela demora em responder, estive bem enrolada, mas fico feliz que tenha gostado, e espero que continue acompanhando até mais o/


WV Neves

04/02/2014 às 15:59 • No Dia Seguinte
Realmente transar com uma mulher bêbada é complicado, mas no fundo a bebida apenas libera aquilo que as pessoas já tem guardado dentro de sí mesmas... Não é como se o Byakuya a tivesse embriagado de propósito, ou a drogado. Mas na boa? Eu imagino o susto dela... Acordar pelada na cama do cara... Deve ter sido muito tenso.
Lendo este capítulo percebi que o Byakuya tem um gosto parecido com o meu para garotas! Mas acho que se envolver com a Soi vai ser muito difícil. Ta certo que ela é linda e toda fofinha. Mas gosta de outra pessoa é extremamente ciumenta e orgulhosa... O Byakuya também não é exatamente uma "flor de pessoa", é o cara mais orgulhoso e cabeça da dura de Sereitei. Eles são muito parecidos! Nao apenas nos defeitos, mas também nas qualidades. Acho que são os personagens mais legais do anime. A devoção da Soi pela Yoruichi e o modo como o Byakuya continua recordando da Hisana mesmo anos depois de sua morte. Eles são extremamente fieis.
Sobre as partes mais quentes do capítulo, foram ótimas! A Soi toda meiga e chorosa... Eu também teria ficado com ela rs, admito!


Resposta do Autor [PepitaPocket]: Ola o/
A verdade é que a Soi-chanlevou um grande susto, ao se ver nua na cama do Byakuya (com quem até então tinha pouca ou nenhuma relação). Eu realmente não consigo fazer um julgamento desta situação, ele esta sóbrio, poderia ter se controlado, mas ela também soube como provocar e atiçar, o capitão... Então meia-culpa para cada um (risos)
É justamente por causa do temperamento destes dois que eu os escolhi pra "ser par" nesta fanfic. Acho que é uma combinação bastante interessante, a Soi tem este jeito durão, mas acredito que no fundo é uma menina precisando de atenção... E o Byakuya mesmo sendo orgulhoso e casca grossa tem seu lado sensível também... Acho que com o tempo um é perfeito pra quebrar a "mascara" do outro.
Concordo com o que você falou dos dois personagens. A Soi é completamente devotada a Yoruichi, ela ainda me lembra aqueles cachorrinhos adestrados quando esta perto da morena e o Byakuya só em nome da memória de Hisana, foi contra todo o clã, apenas para cumprirseu último desejo...
Confesso que são meus dois personagens preferidos, e quando escrevi algo mais quente, me esforcei pra que fosse algo romântico, embora tenha acontecido pela força do acaso. Acho que duas pessoas podem se envolver intensamente, mesmo que seja numa única noite.... (risos) Se você tivesse ficado com ela iria ter amanhecido que nem o Byakuya com a espada pressionando sua jugular, tem certeza que teria encarado?
Sem contar que "ter feito" um filho nela, não vai deixar as coisas nada fáceis para nosso querido capitão.
Obrigada pelo comentário e até o próximo.


Andróide 17

04/02/2014 às 17:59 • No Dia Seguinte
Yoo! o/
O começo do cap foi muito engraçado e ao mesmo tempo tenso também, deve ser assustador ter um Soi Fong apontando uma espada para a sua garganta, só o Bibi pra não tremer na base kkkkk
Até o Byakuya é humano, ele sucumbiu ao desejo, é até meio compreensivo, a Soi Fong tem o mesmo tipo físico que a Hisana se não me engano.
Até hj me intriga muito o que a Soi Fong sente pela Yoroichi , acho difícil yuri em uma revista como a Jump, se fosse na Magazine e na Sunday eu acreditaria mais.
Nunca imaginei que ela fosse chamar o objeto de sua devoção de vaca kkkkkkkkkk, rachei o bico com isso e também quando o Bibi falou que a Hisana não era dessas putarias kkkkkkk
Gostei e muito dessas ''duas'' Soi Fong, acho que não foi só a bebida que a deixou desse jeito doce e frágio, acho que foi apenas um detonante para algo que estava preso dentro dela há tempos.
A Soi Fong habitual foi impagável , o soco que ela deu no Kuchiki foi épico hahahahaha
Vixi, o Bibi pisou na bola! Ele não estava bêbado, acho que ela vai entrar em um dilema.
A gravidez da Soi-san promete, estou muito empolgado pra ver o lado materno dela :D
Enfim , parabéns pela ótima escrita e criatividade como sempre, me diverti muito com esse cap xD
Até mais! o/


Resposta do Autor [PepitaPocket]: Bibi? Você está ferindo a honra do clã Kuchiki, cuidado com a Senbonzakura. (risos)
Bem eu imagino que depois de tudo, a única coisa que poderia acontecer entre eles era isto, ela ameaçá-lo de morte...
Eu fui por este raciocínio também. Existe uma tendencia, no universo ficcional em acreditar que as mulheres do tipo Matsumoto e Tsunade, serão sempre as preferidas entre os homens... Mas, acho que toda regra é uma exceção.
Eu torço muito pelo casal, embora não vá rolar por ser um shounen, tem a questão da faixa etária também.Além do mais analisando friamente o que a Soi sente por Yoruichi, acho que é fixação. Ela era uma criança quando provavelmente seu pai, colocou em sua cabeça, que ela deveria viver para proteger Yoruichi. Pelas regras da própria casa em que ela nasceu, a vida dela sempre foi isto, treinar para ser forte... E proteger (uma pessoa que é forte o bastante pra fazer isto por si mesmo). O fato é que mesmo depois de ela ter entrado para a guarda da Yoruichi a vida dela continuou nisto, assim como quando a mesma foi embora, a vida dela foi pra ser forte e superar sua mestra que a abandonou... Ela não teve oportunidade de relacionamento com outra pessoa então em suas fantasias e desejo acaba colocando apenas Yoruichi.
Ainda assim aquela troca de olhares logo que elas se conhecem, deixa muita coisa subentendida. Sem contar que a própria Yoruichi, é um mistério, já que a relação delas muitas vezes, é muito unilateral, Soi amando-a e venerando e ela? Sabe-se lá o que acontece? Prova disto é o que aconteceu depois que Soi caiu aos seus pés chorando? Ela não disse nada. Nem um "sinto muito" ou "não é pra tanto".
Foi por isto que eu trabalho na fic a ideia de a Soi não ter superado completamente a magoa de Yoruichi. Quer dizer são cem anos de ódio, de tristeza etc. E do dia pra noite tudo passa? Como um reset? Não acho. E ela vai aprontar muito pra cima da Yoruichi você vai ver.
Bem, o Byakuya entrou num mato sem cachorro, e o soco foi apenas a ponta do iceberg... E a gravidez dela vai dar muito o que fazer não apenas pra ele (proibido spoiler)
Muito obrigada, pelos elogios e pelo interesse. Se bem que confesso estou perdendo aos poucos o interesse de postar minhas histórias, eu tenho leitores, mas o povo não comenta... E daí a vontade de postar (não de escrever) vai ficando minada entende? Mas, enfim, foi mal pelo desabafo, afinal você sendo meu leitor numero um não merece "ouvir" isto.
Obrigada e até mais.


Kill bill

06/02/2014 às 15:06 • No Dia Seguinte
Bem se vc não sabe o que é gratino vou te mostrar veja esse link(não é nada de mais}
http://www.youtube.com/watch?v=-IMUcdZURDg
Isso deve ser o suficiente, e sobre esse cap... Acho que o Byakuia foi inconsequente, mas faze o que se a carne é fraca... No lugar dele acho que meu auto controle não seria tanto.


Resposta do Autor [PepitaPocket]: Olá O/
Ops, desculpe ser tão lerda, agora entendi :P
É verdade até a carne do todo poderoso Capitão Kuchiki é fraca, mas do contrário não teríamos uma história né?
Acredito que o autocontrole da maioria dos homens iria pro brejo... Querendo ou não ela provocou né?
Obrigada por comentar e atéo próximo.