Comentários em Black & Blue

Kiba-Ino

30/01/2014 às 14:19 • Capítulo Único - Oneshot
Oxi q fofo


Rutta

31/01/2014 às 16:23 • Capítulo Único - Oneshot
O que mais gostou no capítulo?

Wow!!! Vc merece muitos chocolates!!!!



.


alinerodrigues

01/02/2014 às 11:10 • Capítulo Único - Oneshot
Linda ! simplesmente ameeei perfeita essa fic bjss *-*


02/02/2014 às 00:18 • Capítulo Único - Oneshot
Te dou nota 10,0 !


Mitch Duchannes

02/02/2014 às 03:15 • Capítulo Único - Oneshot
#Chorei, criativo e fofo :3


Kaline Bogard

04/02/2014 às 11:16 • Capítulo Único - Oneshot
QUEISSOJOVEM!
Achei essa uma das melhores histórias que eu li na categoria. Adorei a sutileza e a delicadeza que você usou para desenvolver os sentimentos e os pensamentos dos protagonistas.
O Stiles está tão bem retratado que dói o coração! E o Derek... exatamente do jeito que eu amo: cuidadoso e protetor e mandão e ranzinza! ♥♥♥ Que amor!
Gostei muito da interação deles, de verdade. Tanto que eu li no celular, mas esperei para acessar em um PC e mandar um review decente.
Penso que se a temporada tivesse acabado como descrito nessa fanfic poderia cair um meteoro na minha cabeça que eu morreria com a sensação de dever cumprido e sentiria que toda a minha vida valeu a pena!
Estou tão empolgada e tocada com a história que eu acho que nem to fazendo mais sentido! Mas eu queria que você soubesse que eu realmente me apaixonei pela sua história. Puxa... super, hiper, mega blaster. Essa é pra salvar como preferida, mostrar pros filhos, pros netos e passar de geração para geração em uma tradição familiar.
Gostei do tamanho do infinito.
Gostei do tamanho da eternidade.
Quando colocar sua cabeça no travesseiro essa noite, pense: "Ela realmente gostou da história". É pouco. Eu espemiteiz a fic (palavra inventada por que não existe uma palavra no mundo que mostre o quanto eu gostei).
Enfim.
Escreve mais!!


Resposta do Autor [oneslasher]: Nossa. Eu sei nem por onde começar a te responder. Estou sem palavras. Só posso dizer "muito obrigada". Muito obrigada por ter lido e gastado um pouco do seu tempo me deixando uma review e uma recomendação tão maravilhosa. Confesso que chorei aqui de emoção. Adorei, demais, que tenha conseguido te emocionar de algum jeito. Muito, muito obrigada. :3


Raphael Fernandes

14/02/2014 às 20:35 • Capítulo Único - Oneshot
Adorei, sem mais! HAHA. Espero que - assim como a outra one sua que li - tenha uma continuação. Muito obrigado. Até a próxima.


Resposta do Autor [oneslasher]: Não planejo continuação, mas outras fics não estão descartadas. Quem sabe algo relacionado a essa aqui (mas não prometo nada). Obrigada pela review, que bom que gostou das fics. ^^


Alexis Jansen

25/02/2014 às 23:05 • Capítulo Único - Oneshot
*Uau, que fofos esses dois.*
Awn, você escreve muito bem. Adorei a forma como descreve. *-*
Stiles ta parece eu na segunda, só querendo dormir, mas no meu caso foi por
que virei a noite assistindo. kkk xD
Bjinhos e Tchau.


Resposta do Autor [oneslasher]: Haha,todo mundo tem um pouco de Stiles, né. ♥
Obrigado pela review e que bom que gostou da fic. Muito obrigada!


Hinamory Uchiha

07/03/2014 às 23:57 • Capítulo Único - Oneshot
se Reviews = chocolate vc merece muitos...


Cleyton Carlos Santos Costa

11/05/2014 às 00:05 • Capítulo Único - Oneshot
Eu adorei... Foi muito bom... Ruim foi que era só um capítulo... Mas valeu a pena... E achei uma música que combina perfeitamente com essa Fic. Black + Blue - Christina Perri.


Resposta do Autor [oneslasher]: Olha, Cleyton, o título da fic foi baseada em uma letra de música, mas fui procurar o nome dela pra te falar e não achei! >.< Sou dessas desastradas que não guarda fonte de nada e depois me xingo por isso. lol
Mas fui ouvir essa música que me indicou e ela encaixou LINDAMENTE no plot da fic e acho que ainda mais do que a anterior. E adorei a cantora, não a conhecia ainda. Vou considerar essa como a oficial da fic, pronto! XD
Muito obrigada pela dica, pela review e que bom, de verdade, que gostou da fic. Obrigada. ;D