Comentários em The Moon Over Me

Kagamine Len

29/01/2014 às 13:05 • Portal para Neverland
Simplesmente amei esse primeiro capítulo. Essas também são as histórias que mais admiro ^-^ Você tem talento! Continue assim, veremos o que acontece xD
Meus comentários não costumam ser assim tão pequenos, mas eu estou com um pouco de pressa e tenho que sair :/
Mas é isso, continue assim e abraços ♥


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Muito obrigada pelos elogios e pelo review. ♥


MarieClaire

14/07/2014 às 16:26 • Portal para Neverland
Primeiro fiquei achando que seria um romance entre Peter e Ariel, mas, bem, pra ser sincera, prefiro bem mais o lindo James Gancho KKKK' Parabéns, sua escrita é muito boa!


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Confesso que a primeira vez que vi que as pessoas realmente shippam Peter e Ariel fiquei bem assustada, porque me parece muito surreal. Mas de certa forma boa parte dos shippers são, então, procuro nem me surpreender mais.
Muito obrigada pelo review e elogio. :)


shantae

13/02/2014 às 10:39 • Salve-me
Amei *-----*
Adoro fic q nem a sua, que vc lê com gosto e fica pensando na história depois,
vc tem muito talento para escrever viu n.n continue assim o/
ansiosa para o próximo cap :D


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. ♥ Até o próximo capítulo.


Ookami shoujo

18/02/2014 às 22:49 • Salve-me
:3 continuaAAA :3


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Em breve postarei novo capítulo. Até lá.


Elaena Targaryen

15/03/2014 às 23:53 • Salve-me
Continua por favor!! Está incrível!!! 3bjs


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Kkkk Obrigada *-* Até o próximo capítulo.


MarieClaire

14/07/2014 às 16:32 • Salve-me
G-ZUIS *0000* Peter pan, você é um idiota KKKKKKK' Engraçado, está um meio termo entre o baseado em Peter Pan e em A Pequena Sereia e, além disso, ainda tem uma certa originalidade peculiar. É tão leve de ler, bem escrito. Sério, fanfic muito boa!


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Na verdade, esta é minha intenção: mostrar o quão parecidas são as histórias, a ponto de ser possível uni-las. A originalidade é o fator que faz com que todos os pontos de ligação entre as histórias tenham mais coerência. Muito obrigada. ♥


Amanda

29/04/2014 às 21:20 • O Preço da Magia
COOONTINUAA, por favor. Esse é meu casal favorito, quero ver a continuação, cade? *-*


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Sério mesmo?! Nunca tinha encontrado alguém que torcesse por esse casal antes de mim! Aguarde umas semanas no máximo e finalizo o próximo capítulo. Obrigada.


MarieClaire

14/07/2014 às 16:35 • O Preço da Magia
Ariel, por que tenho um pressentimento de que não devia ter feito isso, criança?
Nossa, tô louca pra ver ela e o Gancho *----------*


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: A partir do próximo capítulo a ligação deles já fica bem mais clara. Até lá.


Evil Princess

03/06/2014 às 18:11 • Eric e Dill
AMeiiiii a fic! Ansiosa aqui pro próximo capitulo , e não demore para postar okay?? Bjss e parabéns vc escreveee suuuper bem!


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Nossa, muito obrigada! É o incentivo dos leitores que me enche de vontade de escrever mais e melhor! Até!*-*


Mrs Jones

04/06/2014 às 14:19 • Eric e Dill
OMG, eu amei sua história! Foi uma sorte eu encontrar uma fic Hook-Ariel. Por falar nisso, qual o nome desse ship? Hookiel? Hooriel? kkkk Fica meio estranho então vou falar Hook-Ariel mesmo. Enfim, como eu ia dizendo, foi uma sorte eu encontrar essa fic. Estava procurando fics desse ship, mas só encontrei fics americanas, fiquei feliz de encontrar uma aqui.
Desculpe não ter comentado nos outros, mas fiquei tão envolvida com a história que não consegui parar de ler. Achei muito divertida e bem escrita. E eu amei esse Hook malvado, vamos dizer assim. Adorei os dois juntos em OUAT, engraçado como o Hook tem química com todos os personagens kkkkk e com a Ariel não foi diferente. Sem falar que juntou duas histórias que eu gosto. E tadinha, quase chorei quando o pai dela destruiu o refúgio dela. E Hook tocando piano *-* E esse Smee é muito engraçado. Agora me pergunto como ela vai conseguir um beijo de amor verdadeiro em três dias. Será que ele vai se apaixonar? Espero que sim. Enfim, acho que já falei demais rsrs Parabéns pela fic, é muito difícil encontrar fics tão boas por aqui. Espero que continue. Se quiser passar na minha fique à vontade. É Hook e Red, mas talvez você goste. Beijos e até a próxima!


Resposta do Autor [_TheDarkMoon]: Fiquei muito emocionada lendo seu review! Muito obrigada mesmo!
Você tem toda razão sobre o Hook de Ouat ter química com muitas, mas é porque ele sozinho já tem química demais!Assim que eu puder passarei nas suas fics, ok? E seu review não ficou muito grande não, porque eu li tudo com muito carinho, foi do tamanho que você se sentiu confortável para fazer. Review muito amor! Obrigada. ♥