Comentários em Daddy

Croissant

25/01/2014 às 23:09 • Never Grow Up
O que acha que precisa ser melhorado?

Alguns errinhos quase que imperceptíveis se eu não fosse tão chata. Mas, tanto faz.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, porque sim. ♥



Fanfics assim, mesmo que só one-shots me fazem tanta falta. Porque tem tantos personagens que são deixados de lado, e, eu sinto muita falta deles. O que mais eu posso dizer? Ficou muito bom. O tamanho, a ideia, a escrita. Harry é um pai bem coruja, realmente e eu amei isso. Pode-se dizer que eu amei tudo, e a música se encaixa perfeitamente. Continue a explorar temas assim e faça uma leitora exigente e chata como eu feliz, ahsuahs. ♥


Resposta do Autor [Ster]: Awnnnnnnnnnn, olá meu amor!
Eu vi que você comentou em metade das minhas ones e MUITO OBRIGADAAAAAAAA! Você é uma das que me dá não força de vontade, nem incentivo, mas INSPIRAÇÃO! Então muitinho obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
Não consigo imaginar o Harry de outra forma, apesar de que eu li esses dias uma one shot onde o James era gay e namorado do Ted, eu rolei de rir com os pensamentos dele sobre isso. A One é maravilhosa!
De qualquer forma, obrigada novamente ♥


Sofia

26/01/2014 às 12:18 • Never Grow Up
PORQUE VC ME FAZ CHORAR? Merlim ficou taooo perfeitoo!
Parabens, Parabens,Parabens!


Resposta do Autor [Ster]: AI ME DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu faço isso mesmo! hahahahaha Muito obrigada ♥
MUAAAAAAAAAAAAAAH ♥


Wine

26/01/2014 às 13:03 • Never Grow Up
WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?! Espera aí, preciso me recuperar desse show de perfeição. Não estava esperando por isso. Diria que foi a fic mais linda que já li no nyah, estou completamente sem palavras! Eu amo a ideia da nova geração, o James e a Victoire são meus personagens novos preferidos, mas quase não há fics sobre ela :/
Adorei a maneira como você retratou o Harry, realmente acredito que ele foi um verdadeiro pai ao Teddy. Provavelmente ficou presente durante toda a vida do garoto. Amei vê-lo crescer, quis dar um abração na versão Teddy pequena e enciumada, assim como apertar as bochechas dele quando se tornou companheiro de James. Sou apaixonada pela Victoire e o Teddy juntos, adorei o ciúmes adolescente que ela sentiu.
Muito obrigada por escrever uma fic tão perfeita, eu realmente precisava lê-la (:
.
Beijos,
Wine


Resposta do Autor [Ster]: VOCÊ RECOMENDOU SUA PRINCESAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Muito obrigada, eu nem sei o que responder nesses comentários hahahaha Com certeza foi assim, apesar de que eu tenho quase certeza que o Teddy ficava mais com a Andrômeda, mas ok.
Muito obrigada ♥


Mrs Padfoot

26/01/2014 às 14:58 • Never Grow Up
Ai. meu. santo. Merlim. TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA! SE EU MORRER COM OS PULMÕES CHEIOS DE AGUA, EU VOU TE PROCESSAR! Mds, essa foi a fic do Teddy mais mais mais mais mais diva, perfeita, linda, que destruiu meu coração com tanta fofura, etc... Simplesmente amei! bjos


Resposta do Autor [Ster]: Ooooooi docinhooooooooo!
Awn, muito obrigada, o Teddy é um amor mesmo.
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥


Luu

27/01/2014 às 03:17 • Never Grow Up
Meu Deus, é incrível essa fanfic. Uma das poucas que me fizeram chorar. É tão linda, e é bem escrita. Eu ameia maneira como você retratou o Harry, realmente acredito que ele foi umverdadeiro paiao Teddy. Eu amei o ciúmes da Victorie, amei ver o Teddy crescer e ver o Harry o acompanhando. Talvez Sirius seria assim com ele também... Está de parabéns.


Resposta do Autor [Ster]: OLÁ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
O Harry é daqueles pais corujas que aceitam todas as decisões do filho sabe, que apoia em tudo, AI HARRY ME ADOTA HAHAHAHAHAHA Tenho certeza que ele foi assim.
Muito obrigada pelos elogios e...
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥


Vickblack

27/01/2014 às 10:36 • Never Grow Up
Perfeitooooo *-*


Resposta do Autor [Ster]: Linda, obrigada ♥


EstelaFs

27/01/2014 às 13:29 • Never Grow Up
Caraca, eu já disse que AMO, mas simplesmente AMO DE CORAÇÃO, as suas One-Shot's?!
Elas não são gigantes e cansativas, e mesmo assim conseguem ser completas! Em um único capítulo você consegue encaixar cada detalhe importante, e o incrementa com um pitada de sentimentalismo que eu só consegui encontrar em seus textos...
Ster, pare de ser perfeita. Um dia, eu ainda lhe roubo.
Kissus ;3


Resposta do Autor [Ster]: OI ESTELA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥
Por favor, não me rouba porque eu adoro receber elogios, e se você me roubar já sabe hahahahahaha Muito obrigada pelos elogios.
MUAAAAAAAAAAAAAH ♥


Katerina Longbottom

27/01/2014 às 14:52 • Never Grow Up
Parabéns, conseguiu me fazer chorar de novo.
Poderia falar que é mt difícil me fazer chorar mas isso já ficou no passado, quase toda vez q leio uma fanfic sua eu choro, fazer o que né?
Épica, sem duvidas, amo quando você escreve sobre o Teddy.
CLÁSSICO! - reconhece ? HUAUAHUAH '
Até o/


Resposta do Autor [Ster]: Me desculpa hahahahahahaha
Sim, a nova geração é CLÁSSICA! hahahaha Muito obrigada ♥
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥


Pam

28/01/2014 às 12:16 • Never Grow Up

Hm... eu acabei escolhendo Small Bump do Ed Sheeran para ouvir enquanto lia, não sabia que era Never Grow Up. Por que você usou "como Sirius nunca me deixou" e "estão orgulhosos, Tonks e Lupin?", acha que minha mãe vai trazer calmante se eu tiver uma crise de choro? Sirius e Lupin ainda são um ponto muito delicado para mim. :'( Mas foi uma das one-shorts mais perfeitas que eu já vi.


Resposta do Autor [Ster]: Hhahahahahaha me desculpa por isso, sou uma bruxa. Literalmente.
Muito obrigada por ter comentado e claro, eu fico MUITO feliz por ver que você gostou, é sempre bom receber elogios, não é? hahahaha
MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ♥


Luna

01/02/2014 às 22:01 • Never Grow Up
Emocionou-me! Sério, foi tão lindo! A ligação que Harry tem com Teddy é simplesmente linda e maravilhosa, a vida que tu fizeste para Teddy é simplesmente magnífica, e eu amei cada palavra do que escreveste.
Eu, desta vez, não vou escrever mais, devido a não querer ser repetitiva pois acho que isso se está a tornar cansativo.
Beijos,
Eileen MRS