Comentários em Apaixonados

MDNA

22/01/2014 às 15:55 • Apaixonados
O que mais gostou no capítulo?

Gostei muito da história, continue assim XD



.

Resposta do Autor [Johnlock Shipper]: Obrigada! Ficou feliz que tenha gostado! (:


LadyT

22/01/2014 às 15:55 • Apaixonados
Jawn e Sherly juntos sao PERFEITOS ♥


Ana k

03/02/2014 às 13:00 • Apaixonados
Olá, tudo bem? Eu sou a Ana Karolini que criou o grupo "Johnlock 4ever" e como você postou lá as suas fics resolvi passar aqui para ler e, eu amei! Tem pessoas qu escrevem fics dos dois mas não sabem trabalhar com o personagem. E temos que concordar que Sherlock é um personagem um pouco difícil de trabalhar, contudo você conseguiu e isso foi demais. Amei a fic, parabéns!
Com amor,
Ana K ♥


Marina Moriarty

26/02/2014 às 21:34 • Apaixonados
Eu chorei T-T. Johnlock deve ser a única coisa que me faz sofrer tanto, chorar as vezes e desejar mais do que tudo para que aconteça logo na série. I ship them so hard, that it hurts... Amei, amei, amei, amei. Perfeitos, nasceram um pro outro. Ultramegahiper ataque shipper.
-Moriarty


Resposta do Autor [Johnlock Shipper]: Ultramegahipersuperblaster ataque shipper! Vida de shipper Johnlock não é fácil, né? Aqueles chatos do Moffat e do Gatiss não deixam oscarasse declararem abertamente na série... Masnós sempre mantemos a esperança, né? Enquanto isso nos confortamos com as fics. haha!
Obrigada pelo comentário! (:


Charlie

12/05/2014 às 20:56 • Apaixonados

Vai escrever outras?


Resposta do Autor [Johnlock Shipper]: Já comecei outras, quando a inspiração ajudar eu termino ;)


Nadencia

14/06/2015 às 22:04 • Apaixonados
O que mais gostou no capítulo?

*--------* TUDO



Genteeeeeee! A escrita está tipo tão liiinda, é o mesmo jeitinho deles falareeem! E as descrições ficaram muuito boas! Eu adoooreeei muuuuito *--------*