Comentários em O Rei-Nado da Gelatina

JuliaNara

20/01/2014 às 21:35 • 0.1ß - Um Pulo Curioso.
cara


Resposta do Autor [ScottScott]: dsclp ;-;


Jurema Luxu

21/01/2014 às 00:30 • 0.1ß - Um Pulo Curioso.
Defesa anal, natação de porra KKKKKKKKKKKKKKK AMEI!!
Eu também escrevo PWP, ADORAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY a sua história, continuaaa!


Resposta do Autor [ScottScott]: brigado moça"! SD fdVzW, E uma coisinha: Sashimi comendo ostra!


Lorea

02/05/2014 às 20:55 • 0.1ß - Um Pulo Curioso.
Isso foi a coisa mais sem noção que eu já li, mas muito obrigada pela crise de riso histérico XD É sério, ri demais. Admiro sua criatividade XD


Ushio chan

22/09/2014 às 11:16 • 0.1ß - Um Pulo Curioso.
MASOQUEEE????


Lulileela

01/06/2015 às 18:44 • 0.1ß - Um Pulo Curioso.
Épico.


Miojo de galinha caipira

21/07/2014 às 10:20 • Final. - Tirando a Curiosidade
Seu texto é inovador, trata-se claramente de um romance de gênero hibrido, que marca a transição do realismo para o viadismo.
Perecebe-se um intenso diálogo com obras clássicas da literatura brasileira, como por exemplo o fato de Rei ficar cego, assim como a personagem Dona Francisca do ilustríssimo livro Viagens na minha terra do autor Almeida Garret.
A intensa angustia vivida pelo protagonista em relação a problemas da adolescência, como sexualidade, vestibular e gelatina aproxima a obra da realidade da juventude mundial, o que aproxima seu texto do publico alvo.
Congratulo o senhor autor pela perfeita utilização da norma culta e pela adequação do texto ao tema.


Resposta do Autor [ScottScott]: Senhor/senhora miojo, seja qual formalidade te agradar, agradeço pela crítica construtiva a minha humilde criação. Tentei expressar pelo uso do "S", sonoridades simbolizando o silencio, como o belo Chiquinho Buarque em Cálice, que venho desenvolvendo ao ter aulas de interpretação de texto com caras mesquinhos.


Ushio chan

22/09/2014 às 11:23 • Final. - Tirando a Curiosidade
MINHA
MENTE
EXPLODIU


rosemary

15/01/2015 às 22:49 • Final. - Tirando a Curiosidade
Eu queria MUITO recomendar essa fanfic porque ela é uma obra-prima da humanidade, melhor fanfic em português que eu já li. Só perde internacionalmente pra "My Immortal", de Harry Potter, que é indubitavelmente a melhor fanfic do universo, MAS:
Histórias marcadas como não-finalizadas só podem receber recomendações se tiverem acimade 3k palavras - o que é uma pena....
Mas fica aqui todo o meu amor por essa fic, melhor fic s2


Resposta do Autor [ScottScott]: Esqueci de marcar como terminada, muito obrigado Mars! Até porque sinto que um ciclo foi fechado nesse capítulo. Talvez eu conte uma história do universo paralelo ao dessa história, que, como Tarantino, se interliga a essa fanfic com elementos aleatórios que demontram como o Rei deseja entrar na entidade Oxósenagisa. É uma mistura de misticismo do candomblé com sexo homossexual. Falando assim fica meio obscuro, mas vai ter sentido se isso for escrito mesmo.