Comentários em Quando Tudo Aconteceu

V Maria

20/01/2014 às 17:47 • Prólogo
Continue ♥


Resposta do Autor [MiFreire]: Olá! Vou continuar sim, não se preocupe, provavelmente amanhã♥


Lily

20/01/2014 às 18:15 • Prólogo
Meu Deus! Que prólogo perfeito! Já me conquistou :) adorei e espero que continue logo ♥ você tem muito jeito escrevendo, queria ser assim rs.


Resposta do Autor [MiFreire]: Olá, Lily. Obrigada viu? Acho que já nos conhecemos de algum lugar rs♥


CarolinaG

23/01/2014 às 18:21 • Prólogo
Hey girl! Vc escreve muito bem! Acho muito difícil escrever sob o ponto de vista masculino ( estou tentando quem sabe eu chegue lá?se a coragem me permitir,um dia talvez,eu publique)...Vc tem muito talento,gostei muito do prólogo.
Leitora nova! o/


Resposta do Autor [MiFreire]: Olá, Carolina. Seja bem-vinda. Espero que você goste e fique até o final. Eu também pensava ser muito difícil escrever sob o ponto de vista de um garoto, mas eu resolvi arriscar (arriscar é importante) e acabou que deu certo. É minha segunda vez como um "garoto".


Raissa Efrem

11/04/2014 às 18:24 • Prólogo
eu to no chão :O
o jeito que ele a descreve é fascinante. ele exala amor, e suas palavras demonstram isso.
eu tenho minhas histórias pra terminar de escrever, mas com certeza vou acompanhar a sua! (sem me esquecer dos reviews, por que eu sei o quanto amamos eles kkk').
beijos ;*


Resposta do Autor [MiFreire]: Ele descreve o amor verdadeiro, depois você vai saber de quem se trata essa descrição apaixonada. Ah, você também escreve? Eu vou dar uma olhada nas suas história. Eu acompanho várias, mas sempre tem um espacinho pra mais uma apesar da falta de tempo pra ler haha Beijos! Obrigada por comentar, é realmente importante ♥


Resposta do Autor [MiFreire]: Ele descreve o amor verdadeiro, depois você vai saber de quem se trata essa descrição apaixonada. Ah, você também escreve? Eu vou dar uma olhada nas suas história. Eu acompanho várias, mas sempre tem um espacinho pra mais uma apesar da falta de tempo pra ler haha Beijos! Obrigada por comentar, é realmente importante ♥


missmorello

25/05/2014 às 20:23 • Prólogo
Bom, eu estava a procura de uma boa fic original faz uns dias, e finalmente achei. Tudo bem que é só o prologo, mas eu senti que será perfeita e que com toda certeza amarei muito!


Resposta do Autor [Mi Freire]: Olá, seja bem vinda! Não imaginava que mesmo a fic chegando ao fim apareciam novos leitores. Espero que isso não te faça desistir rs E espero também que você goste do que virá a seguir.


Kil Oliveira

09/07/2014 às 16:48 • Prólogo
Ainnnnnnnn, começando a ler agora e já q está finalizada vou comentar no final. só pelo comecinho já amei :)


Resposta do Autor [Mi Freire]: Espero que goste. E pode comentar o quanto quiser. Eu vou adorar!


Myla

17/07/2018 às 21:28 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
repetições em "ela" muitas vezes

O que mais gostou no capítulo?
adorei todos podemos nos relacionar a esse sentimento, muito bom vou ler mais

.

Resposta do Autor [Mi Freire]: Obrigada pela dica. Espero que goste. Tentarei melhorar. 


Lily

21/01/2014 às 16:28 • Capítulo I
Eu gosto de capítulos com fotos :) aliás me surpreendi coom esse capítulo. Não sabia que Liz era filha do Bernardo rsrs fiquei um tempão com cara de tacho kkkkk me enganou direitinho!! Mas eu gostei ^^ estarei esperando ansiosamente a continuação <3 até mais!!

Resposta do Autor [MiFreire]: Ufa, ent?o acho que meu suspense todo funcionou. Esse era o prop?sito rs Vou continuar colocando fotos ent?o porque eu acho que fica bem legal, diferente. Que bom que voc? est? gostando. Vou continuar assim que puder, mas sem demorar muito :)


CarolinaG

23/01/2014 às 18:36 • Capítulo I
Já disse que gostei muito da sua fic?
Ele é pai! Confesso que me emocionnei com as palavras do prólogo quando lembrei pq é muito bonito ver o amor de um pai por seu filho.E ele é muito novinho pra assumir uma responsabilidade como essa.E esse fato só me deixa mais presa a sua história,pq nos deixa curiosa pra acompanmhar o desenrolar dos fatos,meio que um mistério...muito legal.


Resposta do Autor [MiFreire]: Sim, Bernardo é pai ao dezesseis anos. Eu queria algo diferente para o meu personagem, e acho que consegui. Afinal, ser pai é lindo (mesmo eu não sendo haha). Só que nos dias de hoje, ser pai tão novo, é um desafio. E eu quero meio que retratar isso para vocês leitores... Mesmo não tendo nenhuma experiencia como pai. Vou tentar chegar o mais longe que eu puder. E espero mesmo que dê certo. Obrigada pelo seu comentário♥


Ermie

30/01/2014 às 20:00 • Capítulo I
O que mais gostou no capítulo?

Essa é a coisa mais fofa que eu já li



.

Resposta do Autor [MiFreire]: Awn, obrigada. Continue lendo ♥