Kori Hime

13/05/2017 às 19:59 • Capítulo único
Oi, tudo bem? Cheguei na sua história porque estou participando de um desafio de leitura, e são vários temas, a tarefa de hoje é ler uma história que tenha piratas. Parece um tema fácil de achar, mas acabei descobrindo que não é tão simples KKKK
Eu gostei muito do avô contar para o neto essa história. Embora necessite uma revisão básica, foi uma história divertida de ler. Parabéns e um beijo!


Lorde Barão

27/05/2017 às 10:16 • Capítulo único
Yohoho, mas que história bacana!
Não há nada mais belo que a amizade entre um avô contador de histórias e seu neto peralta.
E minha nossa, essa aventura do Garolf foi tensa, viu? Ainda bem que eles saíram daquela ilha a tempo. Eu é que não gostaria de ficar lá quando desse os dois dias.
Questiono-me se há mais histórias sobre Jean e seu avô, ou mesmo sobre Garolf e sua tripulação.
Bem, bem, por aqui ficarei. Parabéns por essa oneshot divertida.
Tchau, tchau.


Ariane Munhoz

13/01/2018 às 09:42 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns erros de pontuação, colocação de vírgulas. Nada muito sério

O que mais gostou no capítulo?
Relação familiar. Adoro esse tipo de história e você utilizou bem o recurso

Olá! Estou aqui como indicação para o desafio da baleia fanfiqueira, cujo tema do dia eram piratas! E adorei me aventurar com Jean aqui!
Foi muito legal observar a ansiedade dele para ouvir as histórias do avô. Por um momento, me imaginei naquelas cenas iniciais do Orfanato para crianças peculiares da senhora Peregrine, onde o protagonista, quando jovem, era ansioso pelas histórias do avô. E espero que Jean continue assim!
Essa história foi muito bem trabalhada, tanto no âmbito emocional quanto na narrativa que nos submete às histórias de contos de fadas com uma pitada a mais de emoção. Eu adorei ver como o cenário familiar foi bem introduzido. É o tipo de relação que me cativa. 
Eu me arrisco até a dizer que poderia çer um livro inteiro de contos narrados por esse avô! Maravilhoso. 
Reparei dois erros: se quer separado em todas as sentenças e 'sinto' no lugar de 'cinto' de segurança. Fora isso, alguns erros na colocação de vírgulas, mas nada excessivo. 
Leitura fácil, gostosa e divertida. 
Pena que foi uma única aventura! 
Mas enfim. 
Adorei a história, meus parabéns.