Comentários em Sinal

Valentine

21/01/2014 às 18:04 • 1º capítulo
Nossa! Já faz algum tempo desde que procuro algo como sua história, e ela me prendeu completamente. Confesso que estou curiosa e pretendo ler todos os capítulos, mas, tenho de estudar por enquanto. Parabéns, você tem uma ótima escrita! Estou gostando de verdade, continue assim!


Resposta do Autor [Universo das Garotas]: oossaaaaaa... Muito obrigada. Indique para os amigos, e nos fale o que tem achado da sequência da história. Mais uma vez, obrigada!
n


Edna Cristina Meneses Moreira

23/01/2014 às 14:49 • 10º capítulo
O que mais gostou no capítulo?

Li todos os capítulos. .amando..parabéns..ótima escrita..super viciante!!



.


Edna Cristina Meneses Moreira

26/01/2014 às 17:01 • 11º capítulo
Amando a história!!!

Resposta do Autor [Universo das Garotas]: Obrigada! Repasse para as amigas e críticas serão muito bem vindas também!
Daqui a pouco mais capítulos...
Abraços


Edna Cristina Meneses Moreira

27/01/2014 às 18:46 • 12º Capítulo
Cada dia mais fico apaixonada pela história!!!


Resposta do Autor [Universo das Garotas]: Que bom Edna! Acabo de postar o 13º, ele está imperdível...rs


Valentine

30/01/2014 às 23:18 • 13º Capítulo
Minha nossa, que capítulo!!! Viciei completamente nessa história, você não tem noção. Eu também escrevo uma história, ela atualmente tem 54 capítulos, mas, acho que não passa dos 60. O enredo é parecido de certa forma, mas apenas na relação de um empresário e uma advogada que se enfrentam. Mas a personalidade deles é totalmente diferente da personalidade de Frederico e Beatriz. E isso me encanta, pelo simples fato de existir uma briga, uma luta por poder entre os dois, é totalmente diferente da relação monótona onde existe submissão. Realmente, estou apaixonada por sua história. Não deixe de postar, alimente meu vício. E, sim, vou recomendar essa história aos meus leitores. Beijão!


Resposta do Autor [Universo das Garotas]: Que bom que gostou! Tem uma história hot também? Depois publique por aqui indicando o seu livro. Prepare-se para os novos capítulos de Beatriz e Fred...
Bjo!


Valentine

01/02/2014 às 03:24 • 14º Capítulo
Que emoção! Esse foi um dos capítulos mais tristes até agora, em minha opinião. Que pena a Bia estar sofrendo tanto, e tenho certeza que será muito emocionante a sua trajetória até finalmente se acertar com Fred(olha minha intimidade, acho que estou me apaixonando por ele haha) Beijo, aguardo ansiosa o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Universo das Garotas]: Fique íntima deles e pode torcer muito, mas ainda vai rolar muita coisa nessa história.
Obrigada pela recomendação! Dá uma conferida no novo capítulo...
Bjos


Bárbara Barreto

03/02/2014 às 13:28 • 15º Capítulo
O que mais gostou no capítulo?

A atração.



atração entre eles é palpável. Estou louca para ver o desenrolar desse romance!
a


Resposta do Autor [Universo das Garotas]: Sem dúvida! Atração está mais que presente. Acompanhe a história e verá! Bjo


Valentine

03/02/2014 às 16:32 • 15º Capítulo
Wow! Que capítulo quente, menina! É tão fofo e suave o jeito que o Fred está se sentindo pela Bia, acho que qualquer uma ficaria nas nuvens. Mas, por um momento pareceu que ele está mais interessado no sexo do que qualquer outra coisa. Ah, esqueci de responder a sua pergunta: A minha história está um pouco longe da sua. Grande parte dela se passa durante o colegial de alguns adolescentes e se estende para a sua vida adulta. Não sei se vai gostar, também não tem muita cena hot como a sua. Mas, vou deixar o link aqui, só por precaução. É meio fútil, mas foi minha primeira história, fazer o quê. De qualquer forma, acredito que a próxima vai ser completamente diferente. Beijo, obrigada!http://fanfiction.com.br/historia/361103/Math_For_Love/


Resposta do Autor [Universo das Garotas]: Achou quente? Para mim está morno!rs
Sim, Frederico é meio primitivo no quesito mulheres mas ele também tem sentimentos. Pelo menos eu espero que sim. Vem mais por aí! bjo


Edna Cristina Meneses Moreira

03/02/2014 às 22:29 • 15º Capítulo
Nossa..cada vez mais pegando fogo esses dois!!! Adorando!

Resposta do Autor [Universo das Garotas]: Que bom que está gostando! Acompanhe a história e quem sabe ela pega mais fogo?
bjo


Valentine

05/02/2014 às 14:57 • 16º Capítulo
Morno? Nossa, autora, como você é maliciosa! Kk acho que seria legal ver os dois brigando de dia no tribunal e se amando à noite haha, mas isso seria fantasioso demais e na realidade a Bia deve estar passando por um problemão :/ sabe, se essa história fosse só narrada pela Bia, eu com certeza acharia que o Fred só está a usando para se livrar dos processos, mas, a narração dele me deixa mais tranquila.


Resposta do Autor [Universo das Garotas]: Acredito que o Fred está começando a se abrir. Vamos ver o que ele faz, mais que sentimentos e palavras, quero ver as atitudes dele. Mais capítulos postados!!!