Comentários em Além do Sangue

Lily Duncan

07/01/2014 às 16:36 • Rumores
Lalalalala, chegueeeeeeeeeeeeeei! E o que posso dizer sobre essa história? Sem via de duvidas, será uma das melhores fanfic sobre Harry Potter já feita. Não estou dizendo isso porque sou sua amiga, mas por conseguir perceber o seu talento– que não é pouco.
É tão lindo os dois! Acredito que você me fará ama-los também... AAAAAAAAWN *-*"Então, os dois foram relaxando, o suficiente para trocarem alguns olhares – o que já era bem mais do que eles costumavam fazer no dia a dia."Estou em lágrimas :') Os dois são tão puros... Tão perfeitos!
Estou com raiva da Cissa agora... Argh! Mas ela terá o que merece (Espero...)
Giullia, ficou muito, muito bom. Estou ansiosa para o próximo! Poste logo, viu?
Obs: Não precisa agradecer. Ajudar os amigos sempre é bom!


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: Aaaah, obrigada, Lily ♥
É muito bom que tenha realmente gostado. Sabe, são personagens tão alternativos que não se dá para saber de antemão o que as pessoas vão achar...
Vou postar assim que der :3 Esse foi o primeiro comentários, aliás, merece tapete vermelho... IAUHSAIUHS
E preciso agradecer sim u_u O que seria de mim sem você?
Até o próximo! Muito obrigada novamente!


Duki

08/01/2014 às 15:50 • Rumores
Oi, tudo bem?
Eu devo dizer que estou impressionado! Fanfic de Ted e Andrômeda são raras e essa simplesmente está perfeita! Só pelo primeiro capítulo já podemos perceber o quão boa é! Eu devo dizer que estou muito agradecido a Lily Duncan por ter me indicado, e a você por ter escrito.
Acho esse casal tão bonito e que merece mais destaque. E a Cissa está tão diferente, eu amo ela! hehe Mas não na história... hahaha Esperando a Bella linda aparecer, por que história sem a Bella não é história! hahaha
Atualize logo, e estou torcendo por você!

~Duki
PS: Se não for pedir muito, ler a minha história (Sobre HP também) e diz o que achou? Agradeço desde já!


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: Olá!
Duki, muitíssimo obrigada por ter lido, comentado e pelos elogios, de verdade. Esta fic é nova e suas palavras foram muito importantes para mim.
AIUSIAUHS, Bella está formada na escola, mas não se preocupe que a Andrômeda vai voltar para casa nas férias e ela vai estar lá ;)
Vou ler a sua fic hoje mesmo, aliás :D
Vou postar o mais rápido possível! Obrigada novamente!


Siaht

08/01/2014 às 21:50 • Rumores
Oie!!!;D
Leitora nova aqui!!!!!
Bom, eu amei o capítulo e a proposta da fic. A Andrômeda sempre foi a minha Black favorita e eu simplesmente amo ela com o Ted, mas é tão difícil encontrar fics sobre eles, então fiquei super feliz quando vi essa. Além disso, você escreve muito bem e eu estou adorando.
Fico esperando mais!
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: Oi, Thaís!
Fico tão contente que você tenha gostado da história! Quando eu postei essa fic, eu fiquei com muito medo de que ninguém se interessasse justamente por se tratar da Andrômeda e do Ted. Foi tão bom receber o seu comentário :D Espero que você continue acompanhando e gostando!
Kisses!


A Pequena Curica

17/01/2014 às 14:19 • Rumores
Oie *-* Amei essa história OMG QUE PERFEITA!Super original a idéia e eu queria saber se eles já dormiram juntos?Beijos.


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: Nossa, fico tão feliz que você tenha gostado, de verdade!
Respondendo à sua pergunta, provavelmente ainda não. Afinal, eles só se encontram em segredo, no próprio castelo, e há sempre o risco de alguém descobri-los... Os dois têm de ser realmente cautelosos ;)
Muito obrigada por ler e comentar!


Sawako

28/04/2014 às 15:45 • Rumores
Bem demorou mais tempo do que previ para ler este capitulo, mas aqui estou eu como prometido,para comentar,ler e chatear a cabeça :p
Como eu já disse eu amo a tua escrita e as tuas historias pelo menos as que li ate agora *.* e este capitulo esta muito bom AMEI simplesmente.
Bem também gostei bastante de o tema principal da historia ser a família Black porque digo desde já que é a minha família favorita, eu amo a família Black, tanto que é que o meu filme favorito e o livro também é Harry Potter e o prisioneiro azkaban...AMEI mesmo o capitulo nada a tirar e nada a acrescentar, já agora a irmã da Andrômeda é uma C**** muito mesmo não gostei dela, e coitados namorar as escondidas? isso deve ser muito chato(para não dizer outra coisa)
E desculpa outra vez o atraso mas o prometido é devido
~Sawako


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: Aah, a família Black também é a minha preferida *--* Eles são tão perfeitos! O Prisioneiro de Azkaban é o meu filme favorito também, embora meu livro seja A Ordem da Fênix xD.
Concordo com o que você disse x_x Não deveria existir um "amor errado", não é mesmo? Povo chato esse que fica julgando.
Muito obrigada por ler e comentar! Fiquei muito feliz ao ver que você realmente viu a história!


M R B L A C K P E A R L

02/06/2014 às 09:40 • Rumores
Ai que massa, dois personagens tão interessantes e pouco abordados (nunca vi alguma fic sobre eles) escritos por uma ótima escritora #Masttweiisteam Vou tentar acompanhar nesta volta para o nyah :3
Enfim, achei empolgante esse começo, povo intriguento, querendo acabar com o amor dos dois #FUUU Ted mais lesado impossível AFHJAFAFJF Enfim, vou para o próximo que quero saber mais :3
Kisus :*


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: Opa, cheguei! Desculpa a demora para responder, mal entrei no Nyah nos últimos... dois meses? Sim, foi mais ou menos isso.
MAS QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI. DE VERDADE, ACHEI QUE TINHA PERDIDO VOCÊ DEPOIS DO PANEM ET CIRCENSES ♥ (Esse "perdido" ficou exagerado? POAKSP).
Estou muito feliz! Muito obrigada por ler e comentar!
#MasttweissForever


Ana Flávia Souza

16/11/2014 às 12:31 • Rumores
Olha quem resolveu aparecer!?!?!?!? Eu sei que estou muuuuito atrasada, já li esse capítulo (e os próximos 9) umas 5 vezes, mas sempre esqueço de deixar o comentário :v é que eu geralmente quero ir logo para o próximo capítulo kkkkkk
Enfim, a história é perfeita (obviamente), mas eu vou comentar cada capítulo separadamente, mesmo já tendo lido todos :v suahsuhasuahsuahs
Até o próximo capítulo o/


LaVerne

08/12/2014 às 03:30 • Rumores
Estou começando a ler agora, comecei a me interessar por Andrômeda e Ted quando li uma fanfic abandonada, e quase morri quando descobri ser abandonada, mas a sua parece incrível, POR FAVOR NÃO A ABANDONE.


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: Nunca vou abandonar :D Faz quase um ano que já estou postando essa história e continuo tão apaixonada por escrevê-la quanto no começo. Na verdade, amo esses personagens há muito tempo... Meu cachorro fará quatro anos mês que vem e se chama Ted em homenagem ao Ted Tonks rsrs. Fico feliz de encontrar mais gente que goste deles! É algo tão difícil de achar! E espero mesmo que continue lendo e gostando da história. É muito importante para mim!


Felipe DM

17/01/2015 às 18:56 • Rumores
Oi Giullia! To aqui por indicação da Lily (que por acaso é muito presente nas suas fics rsrs) e já to gostando da história.
Eu não conheço muito bem os dois personagens, só um pouco o Ted, porque ele apareceu nos livros (A Andrômeda também mas foi uma aparição bem rápida) e tudo. Mas acho que lendo essa história posso começar a conhece-los logo. Gostar já estou gostando.
A Andrômeda parece ser muito egoísta. Tem todo aquela história dos Black e tradições, mas o Ted também tem os seus sentimentos. Imagino estar no lugar dele. Só ficaria com a Andrômeda se amasse ela de verdade, porque é quase cômico. Parece que ele gosta dela mesmo, por causa daquele bilhete (discreto ele).
Gostei muito!


Tris Pond

01/07/2015 às 23:15 • Rumores
Comecei a ler a fic agora, mas já posso ver o quanto ela é bem escrita e a história promete.