Phoenix M Marques W MWU 27

04/01/2014 às 13:11 • O Visitante
comentando aqui pra acompanhar, espero que consiga mais reviews.


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Obrigado! Não deixe de acompanhar, ou de sugerir melhoras. Espero que goste!


Luna Marques

06/01/2014 às 10:43 • O Visitante
Gostei muito do capitulo e da forma que você escreve. Adorei o fato de que os principais são originais e não aqueles velhos personagens que todos já conhecem(e amam.).


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Obrigado! Escolhi escrever sobre esses dois porque, quando Liadan e Kenrick vieram à minha cabeça, eu simplesmente tive que criar essa história! Fiquei com um pouco de receio de o pessoal não gostar muito deles, já que são personagens originais, mas vejo que aconteceu o contrário! Wow, fiquei feliz pelo seu comentário. Continue a acompanhar a fic!


Lyla Novaceck

15/01/2014 às 08:00 • O Visitante
Depois de ler muitas e muitas fanfics de romance, shipps absurdos que não que me conquistavam realmente, depois de muito tempo e de muita frustração, finalmente encontrei uma fic de HP que não tem Romance entre os gêneros, e isso me parece bom. Eu já enjoei de ler histórias sobre casais. Então fui procurar um gênero que para mim ainda era desconhecido: Terror, e aqui estou.
Sua história me interessou desde a sinopse. Esse casal de gêmeos me fez lembrar um pouco de Tom Riddle no orfanato, que natureza mais malvada! E isso é ótimo, porque acho que gosto dos personagens ruins, eles são complexos, e gosto de tentar decifrá-lo.
Não sei ainda se vou permanecer acompanhando, mas vou ler o próximo, e se gostar, lerei os outros capítulos também, só o que posso dizer agora, é que você me parece um escritor meticuloso, que pensa nos detalhes da história antes de começar a escrevê-la. Pelo menos, é o que me parece!


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Quando comecei a escrever essa fanfic, quis justamente explorar o "lado mal" das pessoas. Falando a verdade pra você, já estava ficando desanimado porque o pessoal não lia essa história, justamente porque não é romance. Mas eu não vou parar de escrever só porque pouca gente lê, não. Antes de tudo, escrevo para mim mesmo, e acho que é isso que importa kkkkkk. Muito obrigado por ler, continue acompanhando!


Phoenix M Marques W MWU 27

04/01/2014 às 13:11 • A Verdade
Muito interessante , resolvi comentar só agora por que queria ver se a história realmente valia a pena, devo dizer que me convenceu a ler, parece bastante promissora. Gosto da história dos irmãos, gostei da inserção do rapaz Lestrange, do fato de que eles nunca foram para Hogwarts, e desse último segredo aí no final.... Bom trabalho


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: kkkk, que bom que você gostou! Fiquei com um pouco de receio de escrever sobre filhos de Lorde Voldemort, mas acho que estou conseguindo fazer direito! kkkkkkk, não deixe de acompanhar a história.


Luna Marques

06/01/2014 às 11:02 • A Verdade
Eu estou chocada, eles são filhos do Voldemort? Isso esclarece muitas coisas, como o fato de eles falarem com animais que tenho quase certeza esses animais eram cobras e claro a maldade e a frieza deles, afinal eles tem a quem puxar, né? Mas, tenho que pergunta uma coisa, quem é a mãe deles? Talvez você já tenha dado pistas de quem ela é, mas como você já deve ter percebido ou ira percebe ao longo da historia quando eu deixar os meus comentários eu sou meio lerda pra perceber as coisas e as vezes faço um comentário enorme sobre coisas totalmente sem sentido e que não tem nada a ver com a fic, como pode ver em algumas partes ai em cima.


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: kkkkk, mais pra frente falo da mãe deles. Pode comentar o que quiser, sinta-se à vontade!


Luna Marques

06/01/2014 às 11:21 • Proposta
Eu gosto doRalph, e gostei ainda mais do plano dele(isso me faz uma maluca que adora guerra, sangue e terror?~não ligue para as minhas divagações~). Estou declarando oficialmente que sua historia com apenas três (maravilhosos)capítulos vai para os meus favoritos(como se ir para os meus favoritos fosse grande coisa). Sinceramente não sei porque você não tem muitos comentários, a sua historia é absolutamente uma das mais bem escritas, com um dos melhores enredos originais e com personagens cruelmente adoráveis(cruelmente e adoráveis na mesma frase?~.¨).


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Ralph é meu personagem favorito, embora eu goste muuito da Liadan e do Kenrick. Relaxa, eu não tenho muitos comentários, mas a vida é assim mesmo... kkkkk. Obrigado pelos elogios, gosto muito dos seus comentários!


Phoenix M Marques W MWU 27

06/01/2014 às 16:31 • Proposta
Muito interessante, agora a história parece que vai tomar uma guinada , parece que vai ficar mais envolvente e dinamica, bom trabalho, gostei de atitude do Ralph sendo direto com os irmãos.


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Sim, é isso que pretendo fazer. As coisas logo começarão a ficar mais tensas...


Lyla Novaceck

15/01/2014 às 09:05 • Proposta
É, parece que eu tinha razão em achar os gêmeos parecidos com Ridlle... São filhos dele! E acho que Ralph queria ter tido um aprendizado normal, como todos os outros filhos de bruxos. Essa revolta pode ter sido sugerida pelo pai dele, até porque andei pesquisando sobre Rabastan Lestrange, já que eu não me lembrava muito dele, e vi que não há dados sobre o que aconteceu com ele após a derrota de Voldemort, em RDM. Mas, a interpretar pelas palavras de Ralph, eu creio que parte dessa revolta, é sim, pela exclusão, como ele está querendo fazer com Liadan e Kenrick acreditem...


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Ralph é um personagem que tem sede de vingança. Saber que o pai dele foi membro de um grupo como os Comensais da Morte, e que não só esse grupo como também o líder dele (Voldemort) foram destruídos, fez com que ele ficasse ainda mais rancoroso. Por fim, deu no que deu kkkkk. Obrigado por comentar!


Huffle

13/07/2014 às 18:40 • Proposta
Nuss, essa fic é muito legal. Parece outra que já li, "A Herdeira do Lado Negro", em que a protagonista é filha do Voldemort, ainda na época de Harry Potter. Parece que o Voldy deixou muitos descendentes, hehe.


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Uau, obrigado! Ainda não ouvi falar dessa fanfic, mas sei que já existe um monte de histórias que trata de descendentes de Voldemort. Espero que você goste dessa!
o/


Phoenix M Marques W MWU 27

06/01/2014 às 16:37 • Confusos
Muito dinâmico esse capítulo, gosto de como os irmãos reagiram ao que foi dito por Ralph. Muito bom jovem


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: kkk, obrigado! Continue acompanhando.