Comentários em You raise me up

Delicate

23/12/2013 às 21:02 • Bônus CFM – You raise me up
Ah, que saudade de CFM! Lindo este especial de Natal, fiquei super emocionada com o Ed falando com a Winry, imaginei ele fazendo um esforço tremendo para falar diretamente com ela, e inclusive olhar para ela... Que lindo! Parabéns! O especial ficou perfeito, como a fic vem sendo. E espero ansiosa para ler mais deste enredo tão especial, escrito tão bem (:


Resposta do Autor [Mellorine]: Eu também sinto saudades. Mas eu sinto saudades de todas as minhas fanfics, é complicado. Você fica muito dividida, sem tempo e sem saber o que fazer. Estou no lance de "uma cada de cada vez" torcendo fielmente para que tudo dê certo (:
Obrigada! Que bom que gostou ♥
O Ed está ficando mais aberto. Aos poucos, mas está. Na verdade, esse momento acontece muitos capítulos depois do último capítulo postado, acontece muita coisa antes. Você imaginou bem! Ele se esforçou bastante mesmo, mas a vontade, a sua determinação, falou mais alto; isso é lindo s2
Fico muito feliz que esteja esperando por CFM, que ainda queira lê-la.
Obrigada por esse presentão de Natal!!!
Beijos, M.


Meilanie

23/12/2013 às 21:49 • Bônus CFM – You raise me up
OIEEE MELLO-CHAAN!!
Tô eu aqui para comentar esse bônus, especial de Natal!!
Olha, minha opinião é... CARAAAAAA, QUE FOFOOOOO!!!!!
Eu amei, foi lindo, simplesmente lindo!!!
Musica linda, especial lindo, boneco de neve lindo, palavras lindas, ações lindas, motivo lindo, o Ed lindo, rsrs!!
Winry tentando se aproximar do Ed e da família no Natal foi simplesmente perfeito, apesar de não ter mostrado o Alphonse, rsrs, gosto muito dele, tudo bem que eu prefiro o Ed mas, eu adoro o Alphonse rs.
Fiquei muito feliz por causa do desempenho do Ed, ele evoluiu bastante nesse especial, sei disso pois, já tive um amigo altista mas, infelizmente o caso dele era pior do que o do Ed. Reencontrei ele depois de anos, ele está bem melhor, conversou, consideravelmente, bastante comigo. Fiquei muito feliz, imediatamente eu lembrei dele quando eu li esse especial.
"– E então? – Winry perguntou.
– Está lindo, querida, mas esse nariz... – Ele tentou ajeitá-lo, porque estava óbvio que o nariz estava torto.
– NÃO MECHA! – Winry gritou puxando-o pelo braço.
– Mas por que, querida? Ele está torto – ele disse com uma voz inocente, assustado que tivesse estragado algo. Foi quase.
– Eu sei. Mas deixe-o assim."
Essa parte foi engraçada, a reação dela foi bem engraçada rs.
Foi muito linda a reação da Winry quando ela não achava o Ed, a preocupação dela, de ele ter fugido dela. Ai, quando ela ia ficar deprimida ela ouve seus passos na neve.
"Winry voltou para a sala para sair na varanda com os materiais em mãos e quase os derrubou quando viu Ed recém acordado em sua frente. Ela sorriu e rapidamente ele desviou os olhos. Mas notando que ela não iria embora, ele corou as bochechas e olhou pra ela rapidamente, sorrindo sem mostrar os dentes. Depois virou de novo e não a encarou mais."
"Lá estava Ed, observando o boneco. Ele sorriu e ajeitou o nariz de cenoura do boneco de neve. Agora sim estava perfeito."
"–Feliz Natal, Winry – Ed falou com Winry pela primeira vez na vida. Os olhos da garota se encheram de lágrimas, pensando que estava sonhando."
Essas três partes em especifico, foram as que eu amei mais no especial, foi tão lindo, emocionante.
Bem, agora é melhor eu parar de escrever e enviar esse review logo se não, ele vai ficar imenso rs. Você sabe que eu amo tagarelar rs.
Bem é isso, eu amei de verdade ficou ótimo, perfeito!
Já me adiantando...
Um maravilhoso Natal para você e sua família, com vários presentes rs, amor, alegria, felicidades. Tudo de bom para você!!
Beijão!!


Sorciere

23/12/2013 às 22:47 • Bônus CFM – You raise me up
Diga olá para as minhas lágrimas. Sim, eu estou chorando no momento.
Admito que só faltou correr pela casa. Eu gritei, gritei no Twitter, fiquei sem ar, batimentos cardíacos acelerados. Está perfeito, Mello.
A primeira vez que o Ed fala com a Winry e eu não podia achar mais lindo. Quando eu li essa parte, eu reli, reli e reli. Achei tão lindo ♥
Obrigada por ter escolhido CFM para ter o especial. Não podia ser mais perfeito, afinal, essa fanfic é a minha favorita entre todas do mundo, he :3
Eu não tenho palavras pra dizer o quando eu to feliz, então, obrigada ♥
Muito, muito obrigada.


Miss

23/12/2013 às 23:38 • Bônus CFM – You raise me up
Ai meu deus, Mello. To chorando. Não faz isso comigo, mulher. Você tá brincando com os sentimentos de uma apaixonada e perto do natal.
Mas deixando a brincadeira de lado. Amei! Amei! Amei! Eu sequer tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo depois de ler isso.
Queria te agradecer por fazer parte desse ano que foi maravilhoso pra mim. E, em especial, muito obrigada por ter ajudado a fazer com que esse ano fosse assim. Você me ensinou muitas coisas com as suas fics e me trouxe esperança. Espero que seu ano tenha sido ótimo e que o próximo seja ainda melhor. Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso pra você e pra sua família. Que você continue sendo essa escritora maravilhosa e essa pessoa admirável.


Anniki

24/12/2013 às 00:16 • Bônus CFM – You raise me up
O que mais gostou no capítulo?

" Feliz Natal, Winry..."



Melo neko-san, isso não se faz. Estou aqui me debulhando em lágrimas...
Okay, acho que já posso parar de soluçar, claro, se eu conseguir :')
C-a-r-a-m-b-a! Foi muito, muito, muito perfeito *-* Sério, eu nunca amei tanto um feliz natal como amei esse! Eu não consigo parar de reler esse pequeno trecho, como uma porção tão grande de felicidade pode caber em algo tão pequeno?
Quanto mais eu tento acalmar meu coração mais ele palpita feito louco. Tá ai um dos motivos (o maior deles) pra que eu ame a leitura. Me apaixonar sempre e sempre. Posso nunca ter me apaixonado por outra pessoa, mas por textos... Ah, por textos! E esse especial foi exatamente o tipo de coisa que me deixa sem pregar os olhos durante uma noite inteira apenas imaginando diversas situações. Parabéns, de todo coração ♥


sylphmelodies

24/12/2013 às 00:32 • Bônus CFM – You raise me up
Incrível, Mello! Como qualquer fanfic sua ;)


HaleMasayuki

24/12/2013 às 02:19 • Bônus CFM – You raise me up
Ah, que lindo *-* Amei ♥ Já melhorou meu Natal. Obrigada, Mello. ^^


Helo

24/12/2013 às 09:47 • Bônus CFM – You raise me up
Jesus, e o excesso de fofura? Caramba, CFM é perfeito demais. ♥ O Ed falooou, omg, eles são tão perfeitos juntos. *//3//* As lágrimas ameaçaram sair, se o capítulo tivesse se estendido, eu teria chorado. Obrigada, Mello. AHEUAHUEA */n/* Essa música ainda ajuda, né, Mello? KKKKKKKK Ela é linda, linda demais. c:
Enfim, amei a One, cê nem imagina! E agora, só fico na expectativa da fic voltar. Awwwn, vou vomitar arco-íris quando isso acontecer. ♥
Um beijo, H. *-*


Lazy Liesel

24/12/2013 às 11:57 • Bônus CFM – You raise me up
A fic já começou falando sobre proximidade de família e o quanto a Winry queria aproveitar essa deixa do Natal. Moça, eu to aqui emocionada na primeira linha porque é exatamente assim que penso! Família grande é assim: se mete em brigas internas, se afasta, mas em datas do tipo se esforça um pouco mais para estar junto. Pode ser hipocrisia (e é! Muita!), mas eu amo minha família e se o Natal proporciona o encontro, bem, eu amo o Natal.
Esse humor radiante da Winry bem que me lembra a original... me surpreende, sabe? Ela passar por tanta coisa, aguentar tanto sofrimento junto do Ed e do Al (porque já vi uma análise de Fullmetal falando que como ela é o "porto seguro" dos dois, ela sempre acaba absorvendo os sofrimentos deles como os próprios), e ainda assim se manter animada e persistente. Eu gosto muito da Winry, ela é forte. Ela não mata por vingança, e eu admirei isso nela. Mas vamos lá.
"– Você gosta muito do seu irmão, não é?
– Claro. É meu irmão."
Deixa eu te amar, Winry. Please.
Adoro como você acrescenta pequenas reflexões, aos bocadinhos, no texto. Como a comparação da neve aos problemas. É algo tão singelo, tão... bem colocado. E esse papai... ah, eu adoro o pai deles ♥ Ele é tão atencioso e amável. E eu estou escrevendo este review enquanto leio, e acabei de ver agora que a Winry teve a mesma impressão. Tem senhor mais foda que esse? xD
Mas... mas o ED COROU! MDS, eu vejo a essência-tsundere-que-eu-amo-nesse-moleque dando as caras quando ele desviou o rosto! Muito, muito obrigada por me fazer imaginar essa cena, Sandy! E quando ela falou sobre deixar o nariz torto, quando casualmente tinha pensado nisso pouco tempo atrás... ´são essas pequenas coisinhas que fazem de CFM tão especial e incrível. Uma fanfic que merecia virar um livro, ou pelo menos ser conhecida por TODOS os fãs de FMA.
E a maneira com que a evolução se dá aos poucos... "Ed também não respondeu, mas o fato de ele ficar ali por muito tempo, sem fugir, ela encarou como um sim." "Winry passou por Ed sem olhá-lo nos olhos, mas ficou maravilhada com a forma como ele não se afastou dela quando ficou mais próxima dele. Por um fio os seus ombros não se tocaram. Trinta centímetros era a distância que os separavam." Sabe, isso é tão, mas tão fofo. Eu mal me aguento, e fico feliz que os anos tenham me tornado menos manteiga derretida, porque eparei para ler no meio de uma faxina e chorar com uma vassoura na mão é muito constrangedor.
Até a montagem do boneco é algo tão poético e adorável. Sério, me veio aquele sentimento gostoso e familiar da infância a se dilatar no peito, principalmente quando ela comparou a montagem do boneco à de uma árvore e o nariz à estrela. Ah. Deixar o nariz torto propositalmente foi tão, mas tão lindo. Moça, eu estou lutando agora contra as lágrimas. Tá difícil conter, viu?
Mas MDS... eu sabia que ele o faria, mas toda a expectativa que foi construída em torno da cena tornou o "ajeitar do nariz" tão especial. Consigo mentalizar o sorriso dele a consertar o boneco.
....
"– Feliz Natal, Winry" EU CHOREI, TÁ? Agora vai explicar aqui pro pessoal porque estou fungando com uma vassoura na mão.
Então, vamos aos agradecimentos. Obrigada por este ótimo presente de Natal. Eu adorei o fato de você ter escolhido CFM dentre todas. Muito, muito obrigada! Obrigada também por ter criado essa fanfic, e provocado em mim tantos sentimentos por este casal que eu adoro, e este anime que é meu preferido. Obrigada por me permitir me aproximar mais da pessoa incrível que você é. Sabia que foi a primeira pessoa com quem conversei no Twitter? Então, foi. Foi incrível ter te conhecido, Sandy. Muito mesmo. Um Feliz Natal para você, e que continue a receber amor, alegria, felicidade, dinheiro (né!) e muita, muita criatividade.
Beijos da Liesel


GreenTop

24/12/2013 às 12:07 • Bônus CFM – You raise me up
Awwwwwwwwnt, que especial mais fofo *u*
Acho que a Winry não poderia querer e ganhar um presente de Natal melhor do que esse. O Ed falando com ela pela primeira vez. Imagino a surpresa e a alegria do momento, foi com certeza um Natal ainda melhor do que ela pensou que seria. Muito melhor.
Esse especial ficou tão, mas tão fofo, tão lindo. E a música então... Combinou tão bem com o momento. Além do que, You Raise Me Up traz tão boas lembranças :')
Obrigada pelo especial de Natal, Mello : ) E Feliz Natal!!!