Comentários em Aimable Prisonnier

Mrs Horan Malik

22/12/2013 às 04:18 • Peur et Haine
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Amei tudo

Caramba, sua fanfic é perfect, vc escreve mto bem, eu amo mto esse casal e sua ideia foi maravilhosa, espero q vc continue logo... Bjos

Resposta do Autor [Ismalia]: Há, muito obrigada! Eu já estou quase no fim do segundo capítulo, então segunda ou terça ele será postado.


Phoenix M Marques W MWU 27

04/01/2014 às 13:34 • Peur et Haine
A história está começando muito bem, adorei esse embate entre Piper e Jason


Resposta do Autor [Ismalia]: Eu amo trabalhar nesse ódio romanos vs. gregos, então é realmente delicioso para mim escrever os embates deles, levando em conta que nos livros eles só conversam de forma saudável e bonitinha. Muito obrigada pelo review.


Phoenix M Marques W MWU 27

04/01/2014 às 13:35 • Graecum Carcerem
Gosto da sua história, nessa versão alternativa dos eventos de PJO-HDO, e é muito envolvente a interação que você faz do Jason com a Piper, muito interessante colocar o Jason como prisioneiro.


Resposta do Autor [Ismalia]: Eu realmente não sei de onde tirei essa do Jason prisioneiro, foi simplesmente um "Por que não?" na minha vida e comecei a escrever, até que a estória fluiu dessa forma. Admito do fundo do meu ser que estou morrendo de medo de fazer uma cagada muito feia com essa versão, mas o que é a vida sem riscos?


Phoenix M Marques W MWU 27

04/01/2014 às 13:38 • La Torture es Interdite
Muito interessante
Foi um ótimo desfecho para o capítulo


Resposta do Autor [Ismalia]: Eu juro, que esse desfecho foi a última coisa que me passou em mente na hora de começar o capítulo, a ideia original seria que depois de certa parte que não pode ser dita, a Piper descobria pela própria Thalia, não pelo Jason, mas não deu para resistir.


Ellie

04/01/2014 às 18:36 • La Torture es Interdite
Essa fanfic consegue ficar melhor a cada dia,o Jason é tão convencido que pelo amor de Afrodite! Mas amo ele mesmo assim,acho que eh uma das melhores Jasiper que eu já li e olha que leio muitas com esse casal,a sua escrita é incrível e muito boa além de sempre deixar o gostinho de quero mais para o próximo cap! Aguardando dia 8 *---*

Resposta do Autor [Ismalia]: Na minha cabeça, Jason dos livros só é assim porque perdeu a memória. Olha, se eu fosse filha de Júpiter, pretora, uma heroína para todos de onde eu venho, eu seria muito convencida, principalmente perto dos meus "inimigos".
E eu posso me gabar depois desse seu comentário? Eu estou até emocionada (não tenho umas reações boas depois de um elogio, então eu estou me controlando para não ter um ataque aqui e pagar de louca, como se eu tivesse sido normal algum dia). Do jeito que o quarto capítulo está passando na minha cabeça, talvez ele saia até lá. Estou cruzando os dedos para não atrasar de novo.


Duda Jackson Chase

04/01/2014 às 18:45 • La Torture es Interdite
Amei amei amei!!!Muito linda sua fic,não deixe de escreve-lá


Resposta do Autor [Ismalia]: Não deixarei! Mas já ouviu "meu passado me condena" antes? Pois é...
Mas tenho fé na minha capacidade de pensar nessa fic e a terminarei com orgulho e pompa, e sim, eu não sei o que eu quis dizer com "pompa", só queria usar essa palavra mesmo, mas não espalha por aí.


Agridoce

11/01/2014 às 17:34 • La Torture es Interdite
Olá. Primeiramente, sua fic está perfeito. Pra ser sincera nunca tinha lido uma fic Jasiper mas, essa é incrível. Por favor, continue. Beijos.


Resposta do Autor [Ismalia]: Muito obrigada, sério, estou mesmo agradecida. Bem, agora que realmente voltei para meu computador eu vou voltar a escrever, então próximo capítulo saíra em pouquíssimo tempo.


SrtRuiva

03/02/2014 às 18:04 • La Torture es Interdite
Amando a danfic *-----*


Maggie Simpson The Immortal

05/04/2015 às 10:44 • La Torture es Interdite
Adorei! Só eu que acho que a Drew deveria ser uma vilã importante, e não apenas alguém pra ser pisada pela Piper? Não, eu não tiraria aquela cena, mas modificaria um pouco. Colocaria a Drew como uma arqueira (ela faria arquearia fora do acampamento), e a luta entre elas seria algo emocionante. A Piper teria a vitória no final, mas depois de levar algumas flechadas. E a japa poderia ser uma serva importante de Gaia. Achei ridículo o modo como ela foi enfraquecida pelo autor. A Drew não parece alguém que iria se deixar humilhar daquele jeito.


Alexia Weasley

15/03/2014 às 22:41 • Reversus in domum suam
erfeito
P


Resposta do Autor [Ismalia]: Que bom que gostou, obrigada por ler!